Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
japapescador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2020, 16:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1531 Mensagem por japapescador » 18 Jan 2021, 19:16

João Cuervo escreveu:
18 Jan 2021, 11:29
Tony Montana Fucker escreveu:
15 Jan 2021, 15:21


Esse Motel Destak parece um cativeiro de sequestro, é o puro LIXO!!!!

Nem rato transa la ::basta::

Abcs. :)
Cara, me causou estranheza seu comentário sobre o Destak.
Eu acho ele mais limpo que o Espacial.... tem alguns aptos novos que são melhores ainda....
Assino embaixo , destak está melhor nesses 2 sentidos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1532 Mensagem por Arkaniano » 19 Jan 2021, 14:40

Mas o motel destak peca forte na falta de espelhos e por não ter portão eletrônico.
Já o espacial pérola de Birigui e o diplomata de Araçatuba na minha opinião fecal são os melhores tem espelhos a vontade portão eletrônico e quartos agradáveis, pena que as garotas não vão nesses motéis talvez por serem um pouco fora de rota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1533 Mensagem por abate33 » 20 Jan 2021, 11:13

Bom dia a todos.
Gostaria de saber se alguém tem referências da Camila Martinelle -(017) 99644 5405

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... artinelli/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1534 Mensagem por abate33 » 20 Jan 2021, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Martinelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite.
A contribuição de hoje vai para a dama Camila Martinelle - (17) 99644- 5405
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... artinelli/

A garota é as mesmas da foto, muito educada ao telefone e responde a todas as perguntas.
Chegou bem vestida ao quarto, beijou muito na boca sem restrição alguma, depois de alguns amasso ela foi para o oral, faz exatamente como descreve no anuncio engole tudo, eu já sabia o que queria gozar na boca dela e ver se ela realmente gostava do anal como descrito. Já terminando no oral avisei que ia gozar, e ela prontamente aceitou tudo na sua boca não deixou derramar nada :D :D :D :D , pausa para o banho, mas algumas conversas voltamos a nos pegar a garota voltou a chupar de novo, não tem preguiça e engole tudo como é bonito de ver essas coisas.

Após as preliminares vamos para o sexo, a garota gosta da meteção vaginal sem regular posição, então ela me pediu para pega-la de quatro, pensei comigo se ela gosta tanto de anal como disse ela tem que oferecer está incluso, fiquei pensando se ela pedir eu vou fidelizar com ela, comecei a brincar com seu anel e logo ela falou eu sei que você veio comer meu cú, ele é seu aproveita o tanto que quiser, ai eu já me apaixonei, ela gosta que mete mesmo, quanto mais metia mais ela gemia, não regulou posições no anal, fiquei um bom tempo comendo ela, quando terminei ela me olhou e disse acho que gosto mais de sexo anal do que vaginal.

Caros amigos, para quem quer um atendimento diferenciado pode ir sem medo, como ela mesmo disse todo combinado não sai caro, achei que rolou uma química até

Beijo 10, beijou muito e de língua.
Oral 10, no pelo e engole tudo
Vagina 10, sem cheiro ou odores
Anal 1000, para quem gosta deixa aproveitar o momento
Corpo 8, eu gosto de magrinha
peito 10, gosto de peito natural e pequenos de mulher magrinha. Cada um tem um gosto
Bunda 8, bem redondinha
Valor gasto R$ 250 bosos com anal incluso + motel
Tempo não olhou no relógio acredito que ficamos 1h: 20 min

No site diz que fica até amanha, mas pode ficar mais dias a depender do movimento, para quem gosta de sexo sem frescura com anal incluso, recomendo sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo512
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2017, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1535 Mensagem por Rodrigo512 » 22 Jan 2021, 16:47

Ultimamente, estou achando os preços estrondosos, fora do padrão. Sei lá R$ 300,00 + motel, + taxa da máquina de cartão, somando isso tudo sai de R$ 380,00 à R$ 420,00 uma brincadeira de uma hora. Tem garota que já está cobrando R$ 350,00. Certo que tudo está subindo, principalmente alimentos, gasolina, etc, mas R$ 300,00 foi o que paguei para um pedreiro por uma obra, ele demorou dois dias e meio. R$ 400,00 é quase metade do salário mínimo hoje - Isso são algumas comparações...
Hoje estamos pagando R$ 250,00, R$ 300,00, R$ 350,00 logo elas irão cobrar R$ 1000,00 e muita gente vai pagar, e não sabemos se temos um bom atendimento ou não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitpantanero
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2021, 10:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1536 Mensagem por pitpantanero » 24 Jan 2021, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariana Falcão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tony Montana Fucker escreveu:
15 Jan 2021, 15:19
Feliz 2021 seus viciados em sexo, que o Ditadoria va pra PQP antes que eu me esqueca. ::basta::

Hoje entrei aqui pra buscar referencias da loirinha mineira chamada Ariane Falcao, disse que vai passar uma temporada na cidade....

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... na-falcao/

Ja quero deixar um alerta aos amigos :doubt:


Tem relatos dela de Dezembro/20 de atendimentos frios, cobrar antecipado, nao me toque nao me rele e aquele atendimento padrao totalmente sem empolgação cobrando R$ 250.

Mulher sai la de Minas pra vim zoar o pessoal aqui na cidade é foda, no minimo ja deve ter se queimado por la com essee atendimentos, entao fica ai o aviso pra voces, se alguem quiser arriscar e tiver outra experiencia favor relatar aqui! :mrgreen:

Abcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitpantanero
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2021, 10:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1537 Mensagem por pitpantanero » 24 Jan 2021, 11:02

Bom dia a todos


Vou relatar aqui o TD negativo com a GP Ariana Falcão :


Marquei com ela sábado dia 16/01 as 14hs, ela atrasou e chegou no quarto as 14:15hs estava bem vestida simplesmente disse oi e já pediu a grana adiantada R$250,00 pegou o telefone do apto e pediu camisinhas e lubrificantes enquanto isso foi tirando a roupa sem muita conversa, eu tirei a minha e parti para as preliminares mais foi uma decepção, fui beijar não deixou ficava virando a cara, fui chupar os peitos também não deixava ( disse que o silicone era recente então não podia tocar ) colocar a mão na ppk nem pensar, disse que eu posso ter unhas sujas e passar uma infecção pra ela.
Começou a chupar numa má vontade e rápido eu pedia para ir devagar mais ela fingia que não ouvia eu comecei a me empolgar e queria tocar aquele corpão e ela continuou a me restringir ai eu já fiquei cabrero e falei que assim não dava porque tinha pago um programa e estava muito restrito ela prontamente me disse se queria parar eu disse que sim e quanto isso ia me custar, ela disse R$150,00 eu disse que pagava R$100,00 ela concordou me devolveu parte do dinheiro e foi embora, ainda me sobrou o motel+ camisinhas+ lubrificante R$99,00 dando um prejuízo final de R$200,00 .
Sai de lá sem gozar e frustrado mais fazer o que fui tentar a sorte sem saber referencias e me ferrei mais deixo aqui meu relato para que os outros companheiros do fórum não caiam na mesma roubada.


Repeteco: NUNCA
Oral: nota 0 (muito mecânico)
Atendimento: nota 0
Corpo: nota 10 idêntico as fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
putanheiro35
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Out 2017, 21:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1538 Mensagem por putanheiro35 » 24 Jan 2021, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde foristas.

Iniciando os trabalhos em 2021, fui na Juliana Luma, mesmo sem achar nenhum relato resolvi arriscar e fui bem sucedido na investida.
Morena cavala maranhense que anuncia no gatagold.
Gostei muito dela, é apaixonante. Nas fotos está muito bem apresentável mais bonita pessoalmente. O rosto é dela é o mesmo das fotos. Muito gostosa, pernas grossas, peitos grandes, e uma raba espetacular, ela é alto astral bem simpática e comunicativa.

Ela atende no motel classik. Banho, e aviso o quarto ela chega em 5 minutos, já começa com beijos quentes, chupa que é uma maravilha no couro. Resolvi retribuir e chupei a ppk dela. Senti uma química muito boa com ela. Fiquei chupando e acariciando um bom tempo aquele rabão lindo e gostoso dela.
Capa no cacete e ela veio por cima cavalgando com desenvoltura e eu mamando seus seios lindos e grandes.
Depois coloquei ela de 4, que visão do paraíso e bombei com força até encher a borracha.

Conversamos um pouco paguei e fui embora satisfeito. Que metida gostosa. TOP D+.

Notas:

Rosto: 8 (achei bonita)
Seios: 9 (durinhos e grandes)
Bumbum: 10 (enorme e gostoso)
Buceta: 10 (linda sem odores)
Simpatia: 10 (alto astral)

Valor: $250 Bolsonaros
Repeteco com certeza.
Contato: Juliana Luma (19) 99639-0455

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1539 Mensagem por klausata » 25 Jan 2021, 23:28

Alguém já saiu com a Emily Andrade que está anunciando no Gata Gold ?
Obrigado ao nosso amigo pitpantanero, quase cai na cilada da Ariana Falcão.
Está na moda os anúncios usando Gaúcha, pelo sotaque no telefone só devem ter nascido lá, mas os pais e local de criação foi na região norte e nordeste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1540 Mensagem por Arkaniano » 27 Jan 2021, 13:22

klausata escreveu:
25 Jan 2021, 23:28
Alguém já saiu com a Emily Andrade que está anunciando no Gata Gold ?
Obrigado ao nosso amigo pitpantanero, quase cai na cilada da Ariana Falcão.
Está na moda os anúncios usando Gaúcha, pelo sotaque no telefone só devem ter nascido lá, mas os pais e local de criação foi na região norte e nordeste.
Foge que é cilada amigo eu não conheço mas tem relato sobre ela em Araraquara e em presidente Prudente dizendo que não é a mesma das fotos e o atendimento é ruim.
É mais uma da escolinha da Luiza spilman, Luiza Sampaio, Luiza dagua tanto é que já mudou de nome várias vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1541 Mensagem por TKB » 03 Fev 2021, 01:19

Babi Ruivinha

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -ruivinha/

Alguma referência/relato pessoal?

Pesquisei e não achei nada.
Alguma dica ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nathy Fischer

#1542 Mensagem por TKB » 03 Fev 2021, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fischer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com a deliciosa Nathy Fischer

Com ela, é chover no molhado. Tiro certeiro. Satisfação garantida.

Novamente chegou no quarto tão rápida q nem deu tempo de eu tomar meu banho. Kkk
Já chegou me deu um beijo e um abraço.
Tomei meu banho depois ela foi, estava um calor danado e o ar daquele quarto não estava funcionando bem. Kkkk
Começou o ritual com aquele oral. Um dos melhores que já recebi, senão o melhor da minha vida. E olha que eu já fui atendido por muitas garotas até de sampa. A Nathy manda bem demais. Nota 10.
Quando ela vem pra cá, eu nem vou pra sampa. kkk
Depois não aguentei só de olhar aquela bundinha dela no espelho e pedi pra pegar ela daquele jeito.
Enfim, atendimento primordial. Pontualidade britânica. Aguenta várias posições. Gozei pacas.
Um destaque especial pra massagem tântrica. Fui a Vênus e voltei. Até esqueci onde eu estava. Kkk
Até passou um pouco do meu tempo. Um pouco mais de uma hora e quarenta.

Simpatia : 10
Rosto : 9
Oral : 1000
Vaginal : 10
Massagem : 10

Valor : 300

Repeteco : sempre que eu puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

basiado420
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Abr 2019, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1543 Mensagem por basiado420 » 03 Fev 2021, 19:57

TD realizado com a Fernanda Nunes que anuncia no gata gold.
rosto 9
corpo 9
peitos 9
buceta gostosa sem odores
chegou rapido, uma loira cavala, bundao, peitos naturais, beija na boca, chupa sem camisinha. de rosto muito bonita.
valor 250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando1822009
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2021, 22:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1544 Mensagem por fernando1822009 » 05 Fev 2021, 09:11

Alguém já saiu com as meninas que fica atrás do bola 7 , alguma experiência pra dividir com a gente ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1545 Mensagem por TKB » 06 Fev 2021, 14:14

homem de letras 33 escreveu:
05 Fev 2021, 11:16
TKB escreveu:
03 Fev 2021, 17:48
Mais um TD com a deliciosa Nathy Fischer

Até passou um pouco do meu tempo. Um pouco mais de uma hora e quarenta.

Valor : 300

Repeteco : sempre que eu puder.

Ela subiu para R$ 300,00?
Só ler de novo, combinei 1h30.
Ela tbm faz 30 minutos por 150.
O padrão de 1h sai por 250.
Mas dependendo se o cliente sai bastante com ela, ela pode fazer mais em conta. Tudo questão de conversar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”