Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soldadoamericano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Set 2020, 14:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#436 Mensagem por Soldadoamericano » 22 Set 2020, 23:48

Realmente essa garota tem problema, é arriscado sair com ela. A sensação que eu tive quando estive com ela é que a qualquer momento ela iria surtar e fazer algo. Ela é cheia dos " não me toque " e chupa mal demais, o que tem de gostosa tem de louca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domcasmurro50
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2020, 09:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#437 Mensagem por domcasmurro50 » 23 Set 2020, 18:00

Boa tarde meus caros acabei de conhecer e a morenaça Camila Araújo quando vi o anuncio dela em Limeira não pensei duas vezes corri pois ja acompanho do Twitter e tinha lido vários relatos positivos sobre ela enfim sendo breve a moça e bem bonita de rosto confesso que fiquei surpreso, a bunda e como nas fotos grande e gostosa, mais o ponto alto e a simpatia dela muito gente boa, atenciosa e sem frescuras cumpre o acertado valeu a pena pegar 40 minutos de estrada excelente custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picaempurra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Abr 2019, 07:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#438 Mensagem por Picaempurra » 24 Set 2020, 16:13

Boa tarde amigos .
Também tjve problemas com esta tal Mariane Bueno. De todas as aventuras sexuais com garotas de programas, esta garota foi a pior aventura que já tive. Quase desisti desta vida de desbravador de mulheres gostosas que oferecem seus serviços para o nosso bem. Olha, esta gp Mariane bueno me fez sentir o pior homem do mundo.
Deveriamos denuciar nos sites que ela anuncia, ir no procon ,sei lá, fazer qualquer coisa, esta gp Mariane bueno queima o filme de gps extramentes profissionais, que nos oferecem serviços sexuais e terapeuticos de excelente qualidade e por preços mais baixos.
Quem ja teve experiências ruins com ela , poste aqui.... .
Pelo menos voces postaram estes tds ruins sobre ela. Ja tinha postado antes. Mas muitos infelizmente ainda vão cair neste conto do vigário que é esta gp Mariane bueno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe+ou-
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2020, 11:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#439 Mensagem por Felipe+ou- » 05 Out 2020, 12:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hendrix sp
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Jul 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#440 Mensagem por Hendrix sp » 07 Out 2020, 18:43

Pessoal, apenas para compor o dossiê da meretriz. No início do ano, um confrade daqui do fórum, conhecido meu, foi achincalhado por esta senhora, Mari Bueno. Ela o chamou de MACACO, em meio a uma discussão iniciada por ela mesma. Ele ficou bastante magoado com o ocorrido, e inclusive, até hj se mantém afastado desse meio, com baixa alto estima, e com receio de ser ofendido por outras acompanhantes tb. Até pedi a ele que acessasse o GP, e verificasse que seu caso não foi pontual, e que relatasse pessoalmente como tudo ocorreu.
Gostaria de agradecer a todos que participam do fórum ativamente, e que dividem, de forma sincera, suas experiências.
Graças à colaboração dos amigos putanheiros da região me livrei de muitas frias ao longo dos anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldadoamericano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Set 2020, 14:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#441 Mensagem por Soldadoamericano » 08 Out 2020, 10:27

Além de foder mal com os clientes e ser uma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
puta escrota, ainda é racista
. Essa Mari Bueno vai acabar arrumando confusão gratuita. Todos que tiverem mal atendimento com essa mulher não tenham medo de postar, meu atendimento não foi bom com essa garota, dinheiro jogado no lixo ! Sair com essa garota é brincar de roleta russa, sabe - se lá quantos clientes já se foderam na mão dessa vaca.
_________
texto suprimido, vide regras
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#442 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 13 Out 2020, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caramba confrades, lendo os relatos anteriores vejo como está sofrido o mercado limeirense.
De passagem pela cidade desbravei a Sra. Stella Maia. Gp veterana com outras avaliações no gpguia:

viewtopic.php?t=175640

viewtopic.php?t=215967

Avaliação em sua maioria positivas.

1. Apresentação e atributos físicos:
As fotos já são antigas e ela se encontra mais cheinha. A idade também já está próxima aos 40 anos. Está migrando do estilo gostosa para gordelicia, o que tem evidenciado ainda mais os 115 cm de rabo. Seios grandes e gostosos. O rosto como é um critério subjetivo, basta ver as fotos. Me recebeu em seu local.com roupa.colada valorizando as curvas.

2. Atendimento:
Ao contrário do último TD postado fui bem atendido. Oral básico, protocolar, mas no sexo não negou fogo, gozou no atendimento (ou fingiu bem demais), se envolveu beijo na boca de língua. Não regulou posições ou tempo. Tarde de sexo real, sem mi-mi-mi em seu local.
Destaque para a posição de 4, melhor ângulo.

3. Resumo:
Apesar de veterana atendeu com qualidade e envolvimento. Importante destacar que as fotos estão desatualizadas, ela está mais gordinha, mas não deixa de ser gostosa. Prato cheio para quem curte mais cheinhas.

Site:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/stela-maia/
Tel: 12 974094154

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picaempurra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Abr 2019, 07:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#443 Mensagem por Picaempurra » 20 Out 2020, 14:08

Bom dia

Dando minha contribuição aos amigos desbravadores de mulheres, quero informar um programa c a Livia Martins. Anuncia no photoacompanhante. Como tenho medo fe sair c garotas de fora de limeira, falei, vou arriscar. Confesso. Dinheiro jogado fora...
Péssimo. Nao cumpre nada do que promete e não é a garota da foto.
A garota não é a da fotografia nem fodendo.
É bem mais gorda, nada a ver , mas ja que tamos na guerra , vamos pra batalha. Perdi a batalha. Isso faz parte da vida. Me arrisquei com as aventureiras e me dei mal. Fazer o que. Vida que segue...

Rosto : 5
Corpo: 1
Sexo : 1
Valor gasto 200 cruéis..mal gastos..
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jctq7

Esta foi minha colaboração. Quem quiser ir vá. É por conta risco de cada um...vão se arrepender....

Não esquecemos de dizer que a pior Gp de limeira é a Mari bueno....ou Mari cem meia hora. Outra robada. fiquem espertos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hendrix sp
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Jul 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#444 Mensagem por Hendrix sp » 22 Out 2020, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passando uns dias por Limeira, decidi arriscar c uma forasteira, Brenda.
Já é uma mulher (estilo mulherão, de academia), na casa dos 30 anos, bunda redonda, pernas torneadas, seios pequenos, e um rostinho muito lindo (confesso que me surpreendi).
Por ser uma "desconhecida", até então, adotei a estratégia de contratar inicialmente apenas a fast foda de R$100/30min. Ao ser recebido no portão, fui surpreendido positivamente, e então perguntei sobre a possibilidade de estendermos para um TD completo de R$200/1h.
Negociação feita, fui p a ducha e voltei rapidamente para desfrutar daquela belezinha rsrs.
Garota bastante receptiva, deixa o cliente a vontade, não negou nenhuma posição, chupou, deixou ser chupada, e o tempo inteiro fez de tudo para tornar o atendimento agradável.
No final nos perdemos no papo, e fiquei c vontade de quero mais kkkkkk.
É disso que Limeira precisa, forasteiras ou garotas locais comprometidas com o que fazem.

Valor: R$200/h
Local: Fácil acesso, na Vila Queiroz. Bastante simples, mas ela ofereceu toalha e lençóis limpos, e uma ducha
Anúncio: https://fatalmodel.com/809669/brenda-ferraz-809669

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cocorico321
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2020, 13:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#445 Mensagem por cocorico321 » 27 Out 2020, 13:18

Alexia loli? Alguém tem notícias dela? Se está atendendo em alguma cidade? Como está? há mais de ano tive uns atendimentos com ela e foi o melhor que ja tive. Queria um repeteco mas não vi mais notícias. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cainho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2020, 22:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#446 Mensagem por Cainho » 15 Nov 2020, 22:46

Boa noite meus caros

Olhando no fatal model, vi que tem várias forasteiras na cidade, entre elas Bella, Brunna, Eloá Castilho e Laura Logatty.
Alguem desbravou alguma dessas e pode contar um pouco da experiência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atleta-078
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2020, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#447 Mensagem por Atleta-078 » 26 Jan 2021, 15:20

kiko 86 escreveu:
11 Jan 2021, 08:51
Olá, alguém conhece a Kelly(fatal model),estou pensando em ir conhecê-la,mas não encontrei nenhuma informação sobre ela.

Acabei indo nela uma vez

Muito fraca, faz tudo com pressa, fala no celular que chupa sem capa e na hora chupa com capa(mesmo tomando um banho de respeito).

Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atleta-078
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2020, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#448 Mensagem por Atleta-078 » 26 Jan 2021, 15:24

Hendrix sp escreveu:
22 Out 2020, 16:48
Passando uns dias por Limeira, decidi arriscar c uma forasteira, Brenda.
Já é uma mulher (estilo mulherão, de academia), na casa dos 30 anos, bunda redonda, pernas torneadas, seios pequenos, e um rostinho muito lindo (confesso que me surpreendi).
Por ser uma "desconhecida", até então, adotei a estratégia de contratar inicialmente apenas a fast foda de R$100/30min. Ao ser recebido no portão, fui surpreendido positivamente, e então perguntei sobre a possibilidade de estendermos para um TD completo de R$200/1h.
Negociação feita, fui p a ducha e voltei rapidamente para desfrutar daquela belezinha rsrs.
Garota bastante receptiva, deixa o cliente a vontade, não negou nenhuma posição, chupou, deixou ser chupada, e o tempo inteiro fez de tudo para tornar o atendimento agradável.
No final nos perdemos no papo, e fiquei c vontade de quero mais kkkkkk.
É disso que Limeira precisa, forasteiras ou garotas locais comprometidas com o que fazem.

Valor: R$200/h
Local: Fácil acesso, na Vila Queiroz. Bastante simples, mas ela ofereceu toalha e lençóis limpos, e uma ducha
Anúncio: https://fatalmodel.com/809669/brenda-ferraz-809669
Simplesmente confirmo isso que o confrade relatou.

Brenda é uma excelente opção quando está pelas redondezas da cidade. Sem frescura, não nega posição, oral e vaginal acima da média e uma excelente companhia, extremamente agradável e muito mais bonita pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador_sbo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Dez 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#449 Mensagem por Desbravador_sbo » 03 Fev 2021, 16:50

Salve confrades!

Mais um TD feito com a Carol - https://fatalmodel.com/284231/completo-com-local

Investimento de 200 bonoros, serviço completo.

Como já mencionado em outro post, a mina é realmente a das fotos, muito gata, simpática, paciente e gosta de uma boa sacanagem. O que curti é que agora ela turbinou e está com uns peitões deliciosos.

Cheguei no local dela no horário combinado, estava me esperando de lingerie, toda perfumada e com aquele corpão... ela é bem cavala, toda tatuada, corpo bem sarado e uma baita raba. Me deu um selinho, tomei uma ducha e partimos pra cama. Ela foi direto na mamadeira, parecia um bezerro em uma vaca de tanto que mama, quase queimei a largada, ela não deixa gozar na boca (única restrição).

Em seguida, sentou em meu mastro e começou a cavalgar, literalmente parecia uma amazona e aqueles peitões deliciosos balançando como dois melões. Pedi o cuzinho, fui prontamente atendido, ela curte anal e faz de 4. Vi aquele monumento e comecei a meteção, ela pedia pra socar cada vez mais forte, me senti o rei Arthur enterrando a Excalibur e depois tirando ela, não aguentei muito e leite na borracha.

Batemos um papinho e fui embora.

Recomendo! Pode ir que não tem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#450 Mensagem por duduhtv » 23 Fev 2021, 09:26

Bom dia Confrades,
Alguém aqui ja foi na Mah limeira que anuncia sempre na primeira página do fatalmodel? https://fatalmodel.com/808222/mariane-808222
Eu encontrei alguns comentários mas não tive a certeza que era a mesma pessoa. Pelo anúncio parce ser coisa boa, mas meu radar anti-fraude está apitando por alguma coisa aqui que ainda não sei o que é. Abss e bons tds putadaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”