Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#766 Mensagem por Devaneio45 » 26 Jan 2021, 18:20

Nunca sai com essa mina, bom saber que ela é top, pq será a próxima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#767 Mensagem por Devaneio45 » 30 Jan 2021, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia, vou relatar um encontro de uns dias atrás, perguntei aqui sobre a Júlia e ninguém falou nada então eu fui. Galera eu acho que não compensa aparência da GP não é massa, se vc entrar em contato com ela e não for no encontro ela coloca o seu número num grupo dai uma galera fica te atormentado, então fiquem espertos.

https://fatalmodel.com/521181/jlia-complondletinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traveller123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2021, 23:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#768 Mensagem por Traveller123 » 30 Jan 2021, 23:51

Fala gurizada, sou novo aqui e decidi pedir a ajuda de vocês sobre uma garota (garota não, uma baita de uma coroa que parece muito gostosa) porém nem tudo são flores né, faz um tempo que venho olhando o perfil dela no fatal e recentemente ela colocou um aviso que era a última semana dela em cascavel né, daí já fiquei desapontado pois ainda nem voltei pra Cascavel devido a toda essa pandemia, mas já estava me organizando pra encontrar essa gaúcha, tem vários vídeos e fotos, ela parece bem real sabe, corpo bonito, bucetão, mas daí fui mandar mensagem pra saber se ela ainda iria estar em cascavel e fui super mal recebido, me mandou vazar e me bloqueou kkkkkk, nem tirei minha dúvida, então eu queria saber se alguém já fez esse test drive e sabe se vale a pena a humilhação.

https://fatalmodel.com/521181/jlia-complondletinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mateusinfa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2021, 18:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#769 Mensagem por Mateusinfa » 31 Jan 2021, 18:57

Oii.
Hj quero falar da Júlia
Com certeza vale cada centavo ela muito top
Cheirosa simpática sabe criar um clima
Não tem frescura nem mimi o melhor anal da Cidade sem dúvidas.
Massagista carinhosa e muito linda realmente uma gp muuitooo top .
Super recomendo nao tem decepções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mateusinfa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2021, 18:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#770 Mensagem por Mateusinfa » 31 Jan 2021, 19:11

Com certeza a mais top da cidade Júlia completinha melhor anal melhor boquete melhor atendimento da cidade
Super recomendohttps://fatalmodel.com/521181/jlia-complondletinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#771 Mensagem por Devaneio45 » 01 Fev 2021, 12:40

Piazada já dei a dica kkkk, sobre a GP. O golpe tá ai cai quem quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado48
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#772 Mensagem por casado48 » 01 Fev 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia(Duzentos com anal)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada, sou novo no site mais a tempo acompanho os relatos daqui para sair com alguma menina, resolvi falar sobre o minha última saída, pesquisando o site e observando os valores que cabem no meu bolso resolvi apostar na Júlia (DUZENTOS COM ANAL) chamei a dama no Whats, fui bem objetivo e a mesma também, resolvi ir meio ressabiado de não ser a mesma, cheguei no local no horário combinado me recebe uma bela loira realmente é a menina das fotos, ela começa primeiro na massagem tântrica que foi o que me chamou atenção no anúncio tem um toque suave realmente sabe o que faz, perguntei se podia finalizar no programa e e ela prontamente respondeu que sim pedi para ficar de quatro pois queria ver aquela raba! A garota é bem simpática e comunicativa, vale a pena conhecerem.
Não sou de repetir meninas mais pelo atendimento irei outras vezes.

https://fatalmodel.com/521181/jlia-complondletinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge4m
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2018, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#773 Mensagem por jorge4m » 02 Fev 2021, 18:51

Gaúcha pior que as de 150,00 fake do skokka, não vale o investimento. Já começa pelo contato no WhatsApp, arrogante e mal educada, mesmo sendo bem objetivo. Não tira dúvidas, no caso você tem quebrar a cara para descobrir... Lata bem judiada, só o rabo que é +/-, não recomendo.

https://fatalmodel.com/521181/jlia-complondletinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado48
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#774 Mensagem por casado48 » 02 Fev 2021, 20:40

Semana passada sai com a gp Júlia! O atendimento dela é diferente como avia relatado, nunca sai com alguém assim é uma mulher de 40 anos, muito experiente e talentosa e bem objetiva acho que ela deve estar causando muita invejosa nas outras GPS Kkkkk Aqui nesse fórum não tem moderador ? Pois acho que esses perfil que estão falando mal da GP, são acompanhantes que estão com perfis fakes aqui sei do trabalho e tratamento que recebi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#775 Mensagem por Devaneio45 » 03 Fev 2021, 18:24

Eu avisei!! Tenho minha conta aqui, smp trago relatos reais e smp interajo com a rapaziada. Tenho ctz que a galera já leu meus relatos. E esses comentários ai em favor da GP Júlia são contas feitas recentemente, então não da pra confiar, rapaziada fiquem atentos que a própria GP entra aqui e faz publicação fake. Na real o meu comentário não foi nem criticando eu disse que não compensa, ela devia cobrar uns 150 a 120 na moral tem mina mais massa ai cobrando esse valor. Mas gosto é gosto piazada vai fundo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ConsultorSP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#776 Mensagem por ConsultorSP » 03 Fev 2021, 18:32

Sou de São Paulo e meu trabalho me leva à diversos lugares no país, praticamente toda semana estou em uma cidade diferente, de Norte a Sul. E uma coisa eu posso dizer, tive uma das melhores experiências hoje, com a Júlia, uma mulher incrível em todos os sentidos. Um bom papo, extrovertiva, um corpo delicioso. Mas o melhor de tudo, tem técnicas de massagem de tirar o fôlego, você vê nitidamente que ela entende do assunto e te deixa em estado de êxtase. Não como algumas GP que acabam colocando em seus perfís que fazem isso ou aquilo e não sabem fazer nada. Bom, isso foi um pouco do relato de uma das melhores transas que tive e espero ter de novo, assim que possível!
Sinceramente, quem criticou, não soube aproveitar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#777 Mensagem por Devaneio45 » 03 Fev 2021, 19:05

Outra conta criada hj piazada, da pra ver só clicar no nome do usuário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#778 Mensagem por Devaneio45 » 03 Fev 2021, 19:09

Reparem não tinha nenhum relato sobre a gp foi fazer um comentário negativo apareceu vários

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ConsultorSP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#779 Mensagem por ConsultorSP » 03 Fev 2021, 19:38

Verdade, é a primeira vez que comento aqui, mas não tira o fato de ser um relato real. Como disseram, gosto é gosto. Mas meu atendimento foi excepcional e queria dizer pra vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traveller123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2021, 23:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#780 Mensagem por Traveller123 » 08 Fev 2021, 19:15

Pois é, tava bem com um pé atrás com ela, porque tava tendo uns comentários que pareciam fake, sei não hein, comigo ela foi super grossa e até me bloqueou no whats, mas curti demais ela, só que agora fica foda pra entrar em contato de novo, sendo que ela me mandou ir à merda kkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”