Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2095 Negativos: 286 Pisou na bola: 91 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1959
Oral Sem:Sim 1669Não 1282
Beija:Sim 1804Não 1414
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sinalnovo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Set 2011, 00:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2881 Mensagem por sinalnovo » 01 Fev 2021, 23:51

POSITIVO
Nome da casa:Mansão playboy
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma menina linda, inteligente, simpática, corpo de modelo (sim, ela é alta 🙂), o rostinho parece feito a mão, charmosa,  morena dos olhos verdes. Olhos que lembram os olhos da RAISSA (quem é mais antigo aqui vai lembrar).
Nativa de escorpião, com ascendente em sagitário e lua em leão (dá pra entender porque ela é demais pra alguns e quem sabe pra mim também 😂).
Uma bunda que parece a visão do paraíso e com porta polegares que só valorizam o que já é maravilhoso.
O papo é inteligente, a conversa flui solta, mas é difícil prestar atenção nas palavras porque é muita coisa pra olhar em tão pouco tempo.
Um pouco desconfiada no começo, o que é perfeitamente compreensível, não faz oral sem camisinha, o que pra mim não faz diferença nenhuma. Mas o sexo, esse sim, ver o tio Gervásio entrando naquela pepeca linda e admirando aquela bunda, não tem preço. Não demorou muito pra chegar no finalmente. Um papo pra descontrair e segundo tempo.

Rosto 10
Seios pequenos mas eu curto 10
Bunda 10
Porta polegares 10
Pepeca 10
Conjunto da obra = mais perfeito que uma orquestra sinfônica
No sexo, quando ela tava se soltando mais, já tava acabando o tempo, mas isso significa que terá repeteco 😋

Preço da brincadeira 200 bozolóides por uma hora e não ficou controlando horário.
https://fatalmodel.com/594272/catarina-franco
No link tá Catarina, mas atende como Bianca
Fone/WhatsApp 45 999159185

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2882 Mensagem por TDriverBlu » 02 Fev 2021, 21:47

Saudades imensaa da Raissa, me atendia em casa, vinha da musculação, fazia anal por prazer, nem me cobrava adicional! Pele maravilhosa, rosto perfeito, pqp... Bons tempos!!!
Escorpiana tb!

Essa Bianca to com medo de ser mal atendido, confesso. :/ Outros TDs aqui me deixaram encucado.

@Uma menina linda, inteligente, simpática, corpo de modelo (sim, ela é alta 🙂), o rostinho parece feito a mão, charmosa, morena dos olhos verdes. Olhos que lembram os olhos da RAISSA (quem é mais antigo aqui vai lembrar).
Nativa de escorpião, com ascendente em sagitário e lua em leão (dá pra entender porque ela é demais pra alguns e quem sabe pra mim também 😂).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sinalnovo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Set 2011, 00:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2883 Mensagem por sinalnovo » 03 Fev 2021, 10:42

Vai na fé. Só não ameaça ela dizendo que você é um gp-guia que ela fica indignada. É temperamental igualzinho à RAISSA! 😂😂😂😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2884 Mensagem por Diio_ » 03 Fev 2021, 14:18

Hahaha só dou risada dessas putas com medo do Gpguia.. kkk
Não gostam?
Comecem a oferecer um bom atendimento com preço justo kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis carloss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2021, 11:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2885 Mensagem por Luis carloss » 03 Fev 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da casa:Mansão playboy
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui na segunda na casa playboy ali perto do pavilhão da okitober.. Lá e top peguei uma nova la Natacha mulher top de mais faz com gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2886 Mensagem por zuil » 03 Fev 2021, 21:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puta de qualidade está em escassez no mercado, e quando surge uma buceta nova na cidade, o salafrário aqui já se anima. A guria da vez é essa ruiva nova do Fatal Model e do Bella Cia. Marquei com ela e foi decepção. Cinco minutos de foda já tá pressionando o cara a gozar, sem contar que ao vivo é diferente. A mulherada de hoje em dia é profissional em usar aplicativo de imagem nas foto. Não recomendo. Foi 150 meia hora.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... des-19792/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiagoo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2021, 20:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2887 Mensagem por Tiagoo » 03 Fev 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da casa:Mansão playboy
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive terça feira na mansão da Playboy , uma casa super aconchegante e escolhi a novidade, Natacha está no topo do bellacia,uma transa muito gostosa,um oral bem feito com camisinha, e ainda fez anal,as fotos que estão no site daí realmente dela,valeu o dinheiro q paguei , por isso vai ter repeteco.. paguei 200 pra ser completo mais valeu cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2888 Mensagem por Raziel93 » 04 Fev 2021, 20:09

Realmente Blumenau tá sem condições, duas bombadas e a mina já começa a te acelerar pra gozar logo, essa ruiva aí cheguei a mandar mensagem,mas pelo papo no whats já me liguei que ia ser péssimo atendimento, ficar acelerando pra gozar e mandar embora, lendo sobre o TD do camarada aí em cima, ainda bem que não fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempresafadinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2019, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2889 Mensagem por Sempresafadinho » 05 Fev 2021, 10:03

Onde fica essa mansão da playboy?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2890 Mensagem por Raziel93 » 05 Fev 2021, 14:07

Alguém sabe o que foi feito da Elen? Uma loira de olhos verdes que atendia ali na rua do 25 de julho, no Victor Konder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad max10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2891 Mensagem por Mad max10 » 05 Fev 2021, 15:44

Momento nostalgico do pessoal no GP Guia, falando um poucos das GP gostosas do passado recente.
Só de pensar fico lembrando da gostosa da Duda da Nikita.
Aquilo era um tesão de garota, aqueles olhos, peitos, bunda e aquele cabelão dela, era de tirar qualquer um da linha.
Pena que foi embora e deixará saudades para todos os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2892 Mensagem por Raziel93 » 05 Fev 2021, 16:37

Pior, a gente pagava 150 para comer a Duda e hoje em dia as baranga estão cobrando 250 por um atendimento de péssima qualidade. Bons tempos que não voltam mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2893 Mensagem por Diio_ » 05 Fev 2021, 17:00

Pois é cara, cheguei a pagar R$120,00 com a Duda..
A Hanna na primeira vez que sai paguei R$180,00 por DUAS horas..

Agora essas casqueiras que tem na cidade cobrando R$250,00 R$300,00 e com um péssimo atendimento, fala sério, prefiro deixar elas morrendo de fome.. se for pagar tudo isso numa garota, ela tem que ser muito top de linda, que é o que está faltando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tungstenio40
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Out 2019, 01:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2894 Mensagem por tungstenio40 » 07 Fev 2021, 11:52

Com relação a Hanna, gostei bastante da simpatia e do atendimento. Já a Duda valia o atendimento apenas, para mim era bastante antipática. Mas gosto é gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fencer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2016, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2895 Mensagem por Fencer » 11 Fev 2021, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica NK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gp Jéssica

Fala Galera.
Confesso que muito ja usufrui do GP-guia e nunca contribui.
Com os valores que as pervas estão cobrando, se é para pagar caro que seja para quem faz um serviço decente.
A uns 15 dias passei na Nikita, casa excelente, dispensa comentários
Chegando lá me atendeu a Letícia, alta, cabelos cacheados, muito bonita. Na recepção haviam umas 7 garotas e seguindo a boa recomendação de outros aqui do fórum, escolhi a Jessica.
Ela é a mesma das fotos https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -nk-20009/
Ela tem estatura média, sorriso fácil, peitos lindos siliconados.
Banho tomado e logo na cama uma conversa gostosa e ela um pouco tímida, fui descendo a calcinha dela e logo inicia um oral sem capa maaa-raaa-vi-lhosoo.
Brincamos um pouco, chupei-a todinha. Tem um corpo firme, apertadinha e adora todas as caricias em todas as posições. Ela me matou num oral muito babado, espetacular.
Posso passar horas rasgando elogios para ela.
Das opções que temos em BNU está difícil conseguir uma gata de qualidade e de que gosta do que faz.
A Jéssica vale cada centavo na minha opinião.
Me convidou a uma festinha com a Letícia, como também já comentado aqui no forum. Quem sabe na próxima vou com as duas

Rosto /Sorriso - 10
Peitos 9,5
Oral 10
Geral 10
Valor 200,00

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”