Essa semana, doido pra dar um fight... Vi o anúncio da Larissa que dizia 19 aninhos, ninfetinha, branquinha da buceta rosadinha e quentinha sem frescuras faco anal... como eu ja tinha passado por esse anuncio outras vezes, procurei TDs sobre ela e não encontrei foi aí que decidi arriscar um zoio e desbravar a danada...
Chamei ela no zap, foi muito simpática, respondeu todas as minhas perguntas e combinamos o encontro...
Chegando no local, ali próximo da rodoviária.
Quem me atendeu foi uma moreninha magrinha bonitinha, pediu pra eu ir pro quarto que a Larissa já chegaria...
Entrei no quarto sentei na cama e logo apareceu a loirinha, magrinha, tava de calça jeans apertada cabelos cacheados, gatinha. Tava gostosa...
Veio me deu uns beijinhos e tal... como o tempo tava apertado combinei apenas meia hora...
Fui tomar um banhinho, a toalha tava meio surrada e o quarto não eh suíte, precisei passar pela sala com as outras meninas me olhando, eu soh de toalhinha e como adoro a putaria passei desfilando pela sala soh de toalha e o pau daquele jeito kkkk...
Enfim tomei o banho e voltei pro quarto e a Larissa la esperando com aquela calça apertada, já meti um beijo de língua nela, ela retribuiu, já arrancou minha toalha e tome lê mamada e como chupa gostoso... tirei as calças dela joguei ela na cama e tome lê língua naquela bucetinha, cheirosinha... depois ela pede pra deixar ela chupar mais um pouco...e chupa chupa chupa e logo vem a cavalgada e como mete gostoso e toma lê rola, de quatro de lado de todo jeito a mina não nega posição e depois de tanto meter tome lê porra...
Rapaziada a mina é da hora e simpatica, mas preciso falar dos pontos negativos...
A mina tem algumas estrias no peito por conta de ter amamentado e tal.. sei que tem aqueles que não curtem... mas no geral e pelo preço foi top... acredito que isso não seja empecilho.
Outra coisa foi a toalha do banho meio surrada e ter que passar pela sala, sei tbm que tem pessoas que não curtem e gostam de mais privacidade...
Mas o que superou foi que qdo deu a hora, outra mina batendo na porta igual aos puteiros convencionais falando que tinha dado a hora kkkkk. E quer saber a Larissa se superou nisso... fingiu que nem era com ela deixou a transa rolar até eu gozar de boa e não ficou acelerando...
Isso eu curti...
Bom eu até voltaria sim , a mina muito simpática e bonita, porém como eu não curto um repeteco vou em busca de novas aventuras porque o cardápio é grande kkkk
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... 0-id-d922g