Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduardo Chen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#451 Mensagem por Eduardo Chen » 07 Jul 2020, 10:01

Me lembro dessa!, Não cheguei a sair com ela mas já negociei, e me lembro q para ter oral sem capa ela disse q cobra extra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#452 Mensagem por loiro_foz » 28 Jul 2020, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola amigos, depois de um tempo estou de volta, sempre acompanho o forum aqui e tenho certeza que estao sonegando 90% de TD.
Bom, vamos ao que interessa, eu sai com a Garota https://fatalmodel.com/361321/gabriela-361321 (Gabriela), e posso afirmar que vale muuuito a pena, muito atenciosa, muito gostosa, siliconada na medida certa.
Chegando no AP dela, reservado, tem portaria, mas é tranquilissimo entrar, ela bem atenciosa e meiga. tomei um bannho, uns minutos de papo e ela ja pega no jr. da aquela aquecidinha e blz, ela tem uma buceta bem saborosa, cheirosa e gostosa, com clitoris no tamanho ideal, chupar ela deixa-a doida. depois ela te recompensa com um boquete perfeito.
ela é gostosa que qualquer posicao, mas d 4 é muito lindo de ver.
ela ao deixa gozar no corpo dela, muito menos no rosto ou boca.
mas vale a pena a foda com ela.
Rosto = 8,5
boca = 8,5
corpo = 9,0
oral = 8,5
anal = nao faz

Link:
🔗

morenopsi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#453 Mensagem por morenopsi » 23 Ago 2020, 08:09

Ela é fria demais, vc só pode chupar a buc., dei um beijo em seu rosto e ela limpou como se estivesse com nojo, geme pouco, e fica todo hora olhando no celular, fiquei até o fim porque ela tem um corpo muito gostoso, mas cheio de limitação de onde vc pode tocar ou beijar, não voltaria a vê-la.

Link:
🔗

morenopsi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#454 Mensagem por morenopsi » 23 Ago 2020, 15:00

Alguém já saiu com a Imola?Não é muito cordial pelas conversas no Whats, mas vai que é boa no atendimento.
https://www.fozquente.com.br/perfil/aco ... guacu-mola

Link:
🔗

rafa-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#455 Mensagem por rafa-sp » 07 Set 2020, 06:39

Olá, pessoal. Vou pra Foz em novembro com uma amiga e a gente queria fazer um trio/menage. Recomendam alguma garota que seja bem a fim? Queria uma que realmente curtisse mulheres também, pra ser uma experiência legal. E faixas de preço, tem alguma ideia?

Link:
🔗

bichodomato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#456 Mensagem por bichodomato » 01 Fev 2021, 16:08

Amigos foristas
TD marcado com a garota chamada Helo Goiana. Diz ser nova na cidade e trabalhar em uma casa chamada Red House.
Marcamos no motel; R$350,00 por 2h.
Após chegar, aguardo por 40 minutos e nada dela aparecer.
Quando estava dentro do carro pra ir embora, recebo mensagem dela dizendo que o celular tinha pifado e não poderia mais me atender pois atrasaria os próximos programas.
Tomem cuidado

Link:
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ALGUEM SABE DA DAMA MAIRA ou TATY da Scorpion

#457 Mensagem por Fuzileiro33 » 18 Fev 2021, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:MAIRA OU TATY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Buenas...alguem por ai sabe da dama Maira ou Taty que atendia na Scorpion :?:
Me disseram que ela casou ou coisa parecida kkkkkkk Se alguem souber, nao sonega aeeee.

Link:
🔗

Chester Cheetos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#458 Mensagem por Chester Cheetos » 23 Fev 2021, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Olá amigos foristas
Saí com essa mina que achei no fatalmodel:
https://fatalmodel.com/1002981/clara-martins-1002981
A meretriz vale muito a pena.

Estava sábado para compras no Paraguai, e na tarde, com tempo livre aproveitei. Contato via Whatsapp fácil e rápido.
Local muito bom, um flat.
É simpática, me recebeu bem. Fui para o banho, depois de uma manhã de caminhada do outro lado da ponte.
No quarto, nos abraçamos, beijos, ela pega na pica, pede para sentar na cama, se ajoelha e começa a chupar. Chupa sem camisinha.
Colocou a capa, veio por cima. Não aguentei dois minutos na mesmo posição e já gozei. A puta é muito gostosa, gostosa mesmo. Corpo turbinado, seios e bunda aumentados, lipoaspirada, um colírio para os olhos.

Apesar de ser rápido, já estava muito satisfeito, e cansado também. Deitado na cama minha vontade era de tirar um cochilo. A moça é boa de papo.

Eu já não iria me manifestar mais, mas ela tomou iniciativa para a segunda. Começou a chupar. Eu achei que o pau nem iria subir de novo, repetindo, pelo cansaço. Chupa, chupa e chupa, e o bicho está de pé. Começa aumentando o ritmo, e batendo uma também, mostrando que queria uma gozada na boca. Mesmo com o pau ereto, ainda tinha dúvidas da gozada, ela pega minha mão, leva até o cacete, diz pra eu bater uma e guardar a porra na boquinha dela. Enquanto eu bato, ela fica com a boca na cabecinha. Aí não aguentei e gozei melhor do que na primeira vez.

A moça vale muito a pena. Me disse que está de passagem, e atende geralmente em São Paulo. E realmente acredito, pois a dedicação dela pelo programa é típico de SP mesmo, a cidade da putaria. Fazia tempo que não pegava uma tão gostosa e dedicada assim.

Não sou de Foz, e ela está de passagem. Se tivesse oportunidade, repetiria com certeza. R$ 300 otimamente bem gastos.

Notas:
Valor: R$ 300 / 60 min
Rosto: 8 (Normal, bonito, não me importo muito com isso)
Boca: 9 (lábios aumentados, acredito que com gordura de lipo, e beija bem)
Buceta: 9 (não regula e o encaixe comigo foi perfeito)
Peito: 9 (siliconados)
Bunda: 9 (aumentada, com a gordura da lipo, confirmada por ela)
Corpo: 9 (lipoaspirada, corpo seco e com curvas)
Anal: não faz
Volto: Se pudesse, iria toda semana.

Link:
🔗

bichodomato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por bichodomato » 24 Fev 2021, 08:15

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Confrades

TD realizado com Alice - https://fatalmodel.com/916537/alicegata
Na conversa prévia me disse que a única restrição era não fazer anal
R$300,00/1h
Me atendeu em uma residência, rua tranquila e garagem com faixas pra tapar o carro.
Pelo que entendi atende com uma amiga, a qual ofereceu caso eu quisesse fazer uma festa.
Gata. O corpo não é o mesmo das fotos, mas não deixa de ser gostosa. Pelo vídeo do FM dá pra ter uma ideia legal.
Quando fui iniciar os amassos, freiou e pediu o pagamento adiantado, aí vi que a coisa tinha tudo pra dar errado.
Depois do pagamento o combinado mudou totalmente, não beijou e não chupou sem camisinha. Desanimei.
Foram poucas metidas e acabei finalizando enquanto a chupava e batia uma.
Tinha ainda 30min de programa. Pedi se realizava massagem(serviço também oferecido no anúncio). Disse que não.

Aos amigos que quiserem se aventurar, sugiro que sejam incisivos com o que a dama oferta no prapaganda.

Link:
🔗

bichodomato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por bichodomato » 24 Fev 2021, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Helo

TD realizado com Helo - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vmemt

A mesma que me deu o cano a alguns dias atrás. Ao mesmo tempo que o tesão mandava encontrá-la, o orgulho dizia que não pela sacanagem que ela fez. O tesão venceu.
Dessa vez fui ao seu encontro. Atende em uma casa chamada Redhouse. R$250,00/1h.
Espaço grande com quarto no local e garagem.
A moça é como nas fotos. Morena, magra gostosa, linda.
Não tem frescura no atendimento. Disse não fazer anal e não me alonguei no assunto. Beija com vontade, chupa sem camisinha, cheirosa, estilo namoradinha.
Não regulou tempo, ficamos 1h juntos. A conversa flui tranquila, a guria é gente boa.
Disse estar de partida de Foz mas pretende voltar logo. E eu pretendo encontrá-la novamente.

Por pouco não me deu o nó pela segunda vez. Marcamos um dia antes e no dia do programa, quando mandei mensagem na frente da casa, disse que achou que eu não viria, pois não confirmei antes.
Por sorte estava lá e não tinha agendado ninguém no mesmo horário.

Link:
🔗

Pedropa28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Pedropa28 » 25 Fev 2021, 14:31

Bom sou novo aqui em Foz e estou interessado em algumas garotas, mas com medo de calote. Queria saber se alguem ja foi com alguma dessas 3:
https://fatalmodel.com/197471/bia-fernandes-franci
https://fatalmodel.com/499056/cascavel-499056
https://fatalmodel.com/644621/julia-lisboa-644621

Link:
🔗

Kratos1904
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por Kratos1904 » 28 Fev 2021, 00:17

Essa red house é tipo uma zona ? Tem mais meninas lá ?

Link:
🔗

bichodomato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por bichodomato » 19 Abr 2021, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Confrades

TD com Bia (Bia Ninfenta / Bia Novidade) - https://fatalmodel.com/179638/ninfeta-novidade-179638
Contato em cima da hora; pedi como era o atendimento e só me respondeu que deixava ser chupada e chupava sem preservativo dependendo da higiene
R$250,00/1h
Me atendeu em uma casa na Av. Ranieri Mazzilli; quando cheguei, mal olhou na minha cara; sem sorriso, beijo ou abraço
No quarto pediu pagamento adiantado e parti pro banho; quando retornei, pedi se estava tudo bem e só aí ela baixou um pouco a guarda
Disse que tinha chegado pela manhã na cidade e começado a receber mensagens inconvenientes, que era novata no meio mas já estava pensando em parar
Fomos ao que interessava; a garota é linda, ninfeta, corpo pequeno, peitos e bunda proporcionais ao seu tamanho
Beijos bem tímidos, praticamente selinho; buceta lisa e limpa; percebi que lubrificou naturalmente; retribuiu com um oral bom, sem capa
Não reclamou das posições mas me pareceu ansiosa para que terminasse logo; não sei se faz anal
Enfim, acredito que tenha chegado com o pé esquerdo em Foz e isso tenha prejudicado o atendimento, pois já encontrei relatos positivos da mesma aqui no site

Link:
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#464 Mensagem por Devaneio45 » 26 Mai 2021, 11:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos, essa GP Júlia ai. Meio derrubada esteve em Cascavel uns tempos atrás tomem cuidado as fotos não é oque parece. https://fatalmodel.com/960344/julia-960344

Link:
🔗

Trembo666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#465 Mensagem por Trembo666 » 12 Jun 2021, 01:10

alguem ja saiu com ela, alguma TD?