Não é a Emily não. Que por sinal é uma puta cavala gostosa. Que rabeta era aquela. Uma negra maravilhosa também. Segundo informações da tia que trampava no mesmo andar dela no BL, ela casou e largou a profissão.proibido jj78 escreveu: ↑25 Fev 2021, 08:52Rapaziada,, essa Roberta mulata cavala que disseram que atendia no 4º andar la do 134, não é a Emily? Pergunto isso pq a Emily tbm atendia nos 2 locais,, sai muito com ela la no 4ºandar do 134, mas no 1º andar do 69 nunca trombei(ia de sabado ou domingo) e pela descrição,, mulata cavala, linda, com uma bunda maravilhosa e que adora uma anal,,, tem todas as características,, se puderem dar essa informação, pq to na caça dela, tem rabas que marccam e essa meu pau ja conhece o caminho
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Escadinha13
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Fernanda 1 andar - Morena coroa 39 anos corpo em forma e uma bunda maravilhosa grande e gostosa , fomos pro quarto , muitos beijos e amassos , mulher fogosa gosta da coisa , chupeta na capa com vontade e ela vem cavalgando por cima rebolando e me beijando mais , vira de quatro e eu estoco rola e bato a vontade até gozar , deliciosa valor foi R$30/15min
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bombom - negra cabelo Black cavalona um rabão descomunal , fechamos meia hora/R$60 , fico sarrando bem naquele monumento de bunda , ela de posiciona de 4 e faz o oral enquanto eu chupo a bunda dela deliciosa , começamos a foda com ela direto de 4 afundando rola nela e muitos tapoes naquela raba que fica tão grande em cima de mim que em poucos minutos eu já gozo , outra bela opção pra quem quer só uma rapidinha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vanessa 1 andar - negra carioca alta linda de rosto cavala bunda enorme e cara típica de puta , ontem fui com ela e foi um programa ruim digno de negativo não deixou eu encostar nela direito ficou mandando no programa fez eu broxar e na saída falou alto que eu tinha broxado ! Percebi que a garota é um pouco folgada, gosta de tirar uma com os outros , voltei no dia seguinte , ela falou comigo mas eu não dei confiança e outros caras já estavam falando mal dela , e ela estava tirando uma onda com a cara do pessoal até que eu resolvi arriscar um repeteco com ela , e ela até comentou comigo nossa os cara não aguenta uma brincadeira mas eu falei o cara tá certo e eu tbm não gostei do q vc falou de mim ontem e vc fica com essas ideia aí tirando os caras td uma hora vc encontra um tranqueira aí vc vai acabar apanhando ! Ela tentou se justificar mas no final entramos em acordo , eu disse se é gostosa p caralho não precisa disso , fomos p programa ela deixou eu ficar sarrando e mamando os peitoes até ficar em ponto de bala , se empinou e chupou bem e ofereceu o rabo de 4 p eu meter na buceta e gozei com essa bunda maravilhosa dando uns tapas e td mais apesar das dificuldades conseguir domar a donzela mais não recomendo pros sem paciencia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá certo amigo mas aí cadê as mina que você comeu ?
Domingão sem muitas opções, colo neste antro sem muitas esperanças.
Prédio bem vazio. Subo, desço e no 4⁰ andar vejo a gorda da cara de bebê dando sopa.
Samanta o nome dela. Sempre me trata bem e é sem supreresas (negativas). Como tenho esse barato as vezes, resolvi dar uma rapidinha por módicos 30tinha.
Bastante pegação, chupeta na capa, ppmm e finalizo com aquela bunda imensa, branca e mole d4.
Menina gente boa, ao menos comigo.
- Escadinha13
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito hoje pela manhã com a Samanta BBW do 4° andar. Como cheguei cedo o prédio estava bem vazio. Após subir umas 2 vezes e tomar uma na Paola, resolvo subir novamente e fecho com está menina, que é bem gorda! Deve ter 1,60 aproximadamente. Cabelão preto até a cintura e um rosto de menininha. Ela é bem simpática e me atendeu muito bem. Estava de legging preta e ao tirar mostrou um fio dental azul. Dei alguns tapas naquela bunda branca e mole. Eu estava sentado na cama e ela em pé. Perguntou se queria uma chupeta no pelo, mas dispensei desta vez. Então ela começou a bater uma punheta e pegar nas bolas. Se virou e passou um gel na mão e voltou a punhetar e me olhar com cara de safada. Apertou as bolas e caprichou na punheta. Depois fez um boquete gostoso. Tirava a rola da boca e ficava balançando e olhando pra ela. Começamos de frente e finalizei com ela de 4 gemendo e pedindo pra socar forte.
- Escadinha13
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado agora a tarde com a Amanda do 1° andar. Morena cavala do rabetão. Ela é gata e tem potencial, na minha humilde opinião. Fazia tempo que não saia com ela. No quarto dei umas encoxadas e na sequência ela começou a chupar de 4 na cama. Depois fomos no PPMM com ela gemendo gostoso e olhando firme no meu olho as vezes. Deu um puta tesão, mas não queria gozar nesta posição. Então coloquei ela de 4 e dei umas boas estocadas. Ela é uma cavala linda! Gozei nesta posição e trocamos algumas ideias sobre a situação atual do país. A Paola, tia do andar, disse que o cabaré vai ficar aberto, pelo menos vão tentar trabalhar com a porta fechada, até a polícia bloquear.
- paulistanogpzeiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
O predio dos Andradas 69 tem GPs da Venezuela, Bolivia ou outros paises?
- Escadinha13
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito hoje às 12:30hs. Fiquei sabendo que a Roberta trabalha só de sexta a domingo, então voltei hoje no pico pra conferir. Cheguei e pedi uma breja pra conferir o movimento, que achei um pouco fraco. Depois de um tempo ela sai do quarto e para na frente do espelho, de costas pra quem fica no bar. Nesta hora meu coração já acelerou. Que mulher maravilhosa! Dona de uma bunda linda, grande e redonda. Simplesmente perfeita. Parece até ter vida própria. Estava com um fio dental e um top rendado rosa florescente. Destacando ainda mais a pele negra dela. Aquilo é um monumento. Já chamo ela pro quarto e começamos a brincadeira. Fico encoxando, apertando e beijando aquela bunda por um bom tempo. Ela não acelera em nenhum momento. Depois ela começou a chupar gostoso, fazendo movimentos rápidos com a língua na cabeça da rola. Depois de chupar um pouco perguntou qual posição eu gostaria. Pedi pra ela sentar! Fiquei sentado na beira da cama e ela em pé no chão começou a sentar na pica. Um encaixe perfeito! Aquela bunda macia batendo em mim estava me deixando loco. Ela tem uma pele linda, lisa e muito macia. Depois ela ficou de 4 e finalizei assim. Pra quem curte uma negra original, do rabetão gostoso, ela é um tiro certo, mas cuidado para não se apaixonar.
Disseram que o prédio vai funcionar de segunda a sábado das 08hs as 18hs. Não vai abrir aos domingos.
- Escadinha13
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa Nerd2, estava tão emocionado que esqueci de colocar o andar no relato. Foi no 1° andar, no bar da Paola. Ela estará lá amanhã, pelo menos foi o que me disse. Este domingo já ficará fechado. Abraços
- Darklook22
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Salve galera, infelizmente passei por uma situação que pensei que nunca mais aconteceria.
Enquanto descia as escadas, chegando no terceiro andar, uma dessas barangas me puxou e não consegui escapar, durante o caminho para o quarto consegui tirar meu braço e ia saindo, mas já tava vindo outra desgraça atrás e me empurrou para o quarto. Aí não teve jeito, disse que não ia fazer programa, e uma delas já tava colocando a mão nos meus bolsos querendo pegar a carteira e celular... Acabei pagando 60,00 pra cada para poder sair... Entre perder o celular e pagar, prefiro pagar... Foda!!
Só um alerta pra vcs, isso já tinha acontecido comigo e realmente já estava mais ligeiro e achei q não aconteceria mais, hoje infelizmente pela quantidade de gente que tinha subindo e descendo, não consegui escapar... Enquanto eu pagava passou mais um cara sendo arrastado do mesmo jeito... Foda!!
Enquanto descia as escadas, chegando no terceiro andar, uma dessas barangas me puxou e não consegui escapar, durante o caminho para o quarto consegui tirar meu braço e ia saindo, mas já tava vindo outra desgraça atrás e me empurrou para o quarto. Aí não teve jeito, disse que não ia fazer programa, e uma delas já tava colocando a mão nos meus bolsos querendo pegar a carteira e celular... Acabei pagando 60,00 pra cada para poder sair... Entre perder o celular e pagar, prefiro pagar... Foda!!
Só um alerta pra vcs, isso já tinha acontecido comigo e realmente já estava mais ligeiro e achei q não aconteceria mais, hoje infelizmente pela quantidade de gente que tinha subindo e descendo, não consegui escapar... Enquanto eu pagava passou mais um cara sendo arrastado do mesmo jeito... Foda!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
kkk pqp vcs são loucos de ir numa merda dessas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Esse predio é perigoso segundo relatos de alguns forista que vão com frequência é melhor ficar no primeiro andar...até hoje lenbro da MOLLY assogueira...e ainda fiquei sabendo que ela está no regime semi-aberto e trabalhando (programa) de dia na Rua Casper líbero..e voltando para a prisão a noite..
Olha, acredito que a vida nestes antros, independente do local, tem sim seus pontos cegos.13jatadas_de_leite escreveu: ↑06 Mar 2021, 10:35Esse predio é perigoso segundo relatos de alguns forista que vão com frequência é melhor ficar no primeiro andar...até hoje lenbro da MOLLY assogueira...e ainda fiquei sabendo que ela está no regime semi-aberto e trabalhando (programa) de dia na Rua Casper líbero..e voltando para a prisão a noite..
Tem mina que é mulher de bandido, que atende visita íntima na cadeia e é perseguida, uns frequentadores são do mundo do crime, enfim...não é lugar para crianças.
Mas é um risco calculado. É só vc não encher a cara e sair causando que vc vai, goza e volta em segurança.
Qto a Molly, sai com ela no auge dos 10 contos completinho e até fotografei. Sempre me tratou muito bem. Aquilo que aconteceu no passado tem mais a ver com um relacionamento extra profissional (o que é um erro fatal neste mundo - víde caso Yoki/Matsunaga) do que algo relacionado a acordos fechados entre 4 paredes na Matrix.
Se beber, não seja um bêbado escroto, siga as recomendações dos companheiros e seja feliz sem paranóias
-