Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#826 Mensagem por Devaneio45 » 06 Mar 2021, 19:08

Pois é, igual eu falei a mina parece ser top mas é difícil de marcar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Thalia, Alicia Bahls, Flavia Buenno, Mariane

#827 Mensagem por Fuzileiro33 » 07 Mar 2021, 09:10

Opa pessoal blza aeee
Essa Thalia e a irma dela Alice Cavalheiro sao de Camboriu e so atendem em Motel.
Nao sai com elas e nem sairei, pq certa vez a mina quase me quebrou no meio com a conta de consumo. Vc chega la a mina ja pedindo uma bebida e mais isso e aquilo e vc se lasca.
Alicia Bahls e Flavia Buenno ja se aposentaram pelas informaçoes que tenho. Casaram parece.
Tem uma no Fatal que lembra Alicia Bahls, uma tal Carol. 300 paus e so Motel. Ai pra mim nao da.
Mariane ou morena carinhosa atende ali entre o santa felicidade e o universitario. Peguei ela qdo cobrava 150 meia hora. E uma gostosa mesmo. Grelao e mete feito uma doida. Agora so atende por virada de zoi. Gozou ja era...250 a gozada.
Valeu piazada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

CASCAVEL TA FRACO POR ESSES DIAS

#828 Mensagem por Fuzileiro33 » 07 Mar 2021, 09:18

Nao sei se e impressao minha ou Cvel deu uma caida nas pervas por esses dias. Algumas delas foram pra MT, pq ta rolando a safra por la e as vadias estao fazendo money...
Aqui se tivesse tido o Show Rural ai a coisa tinha melhorado tbm. Mesmo com a safra daqui ta cheio de baranga...ai fico de boa mesmo.
E tem mais o elemento pandemia. Algumas delas estao cabreiras...com razao ne povo...ta dificil essa merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Carol - lembra Alicia Bahls

#829 Mensagem por Fuzileiro33 » 07 Mar 2021, 11:29

Esse e o link dessa Carol
https://fatalmodel.com/68012/carol-morena-68012
Se alguem ja pegou pode confirmar se e a Alicia Bahls.
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

FORISTAS FAVOR CONTRIBUIR TBM

#830 Mensagem por Fuzileiro33 » 07 Mar 2021, 14:03

:idea:
AO POVO QUE ACESSA O FORUM,
FAÇAM O CADASTRO E POSTEM SUAS TDS COM AS PERVAS
ELAS SAO UNIDAS E NOS TBM KKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r_acelerado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jul 2017, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#831 Mensagem por r_acelerado » 07 Mar 2021, 15:58

Fuzileiro33 escreveu:
07 Mar 2021, 09:10
Opa pessoal blza aeee
Essa Thalia e a irma dela Alice Cavalheiro sao de Camboriu e so atendem em Motel.
Nao sai com elas e nem sairei, pq certa vez a mina quase me quebrou no meio com a conta de consumo. Vc chega la a mina ja pedindo uma bebida e mais isso e aquilo e vc se lasca.
Alicia Bahls e Flavia Buenno ja se aposentaram pelas informaçoes que tenho. Casaram parece.
Tem uma no Fatal que lembra Alicia Bahls, uma tal Carol. 300 paus e so Motel. Ai pra mim nao da.
Mariane ou morena carinhosa atende ali entre o santa felicidade e o universitario. Peguei ela qdo cobrava 150 meia hora. E uma gostosa mesmo. Grelao e mete feito uma doida. Agora so atende por virada de zoi. Gozou ja era...250 a gozada.
Valeu piazada.
Mas chegou a ir com ela para o Motel então brother, com a Thalia? É gata e tals?? E pagou o consumo e nem pegou a mina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MICHELE COMPLETA

#832 Mensagem por Devaneio45 » 07 Mar 2021, 17:07

Salve piazada, tudo certo conversei com mina, ela explicou oq houve, tudo agendado agr, amanhã trago meu TD pra vcs. E lembrando que esse fórum aqui é pra conscientizar a galera e informar sobre o atendimento das gurias. Como o fuzileiro falou, vão publicando ai os TDs rapaziada pra melhorar e complementar as informações do fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpiano81
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Fev 2021, 18:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#833 Mensagem por Escorpiano81 » 07 Mar 2021, 20:19

Boa devaneio45

Temos mesmo que nos ajudar...tenho 2 TDs ja, um fiz errado com a Leticia e outra com Mavi...e tenho as duvidas que perguntei antes mas sem informações...

E de forma geral to achando fraco Cascavel...se aquelas que perguntei forem legais....ja melhora...viu ter que arriscar na cega...rsrs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Minas Moteleiras sem local

#834 Mensagem por Fuzileiro33 » 07 Mar 2021, 21:17

Opa acelerado...nao foi com a Thalia
Nao sei como eh o atendimento dela
Mas, sou cabreiro com mulher que nao tem local.
Vc tem que fazer um esforço do caralho pra pegar uma dama, pq tem que pegar ela, vai de uber (ai ela ja cobra o uber) ou ela vai de carro proprio...ai ja levei invertida de ficar esperando quase 2 horas e a mina diz que nao podera ir.
Se a mina tem local e outra historia. Mesmo nao sendo um 5 estrelas, vc vai la mete e vaza. Pratico.
Enfim, essa e a minha opiniao ne moçada. Tem cabra que gosta de tratar a dama de outra forma e tal. Eu so quero meter mesmo e vazar kkkkkkkk sem gastar muito de preferencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD

#835 Mensagem por Devaneio45 » 08 Mar 2021, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Completa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde confra. O TD que eu prometi pra vcs, foi meio hard de marcar mas hoje deu certo, ela é meio desconfiada com quem ela não conhece. Mas enfim, fui até o local ela me recebeu de sutiã e fio dental, bem bronzeada e depilada, subimos pro quarto tomei uma ducha e logo fomos pra ação, bucetinha bem apertada e peitos siliconados, ela é gostosa, de início ela veio por cima rebolando gostoso, e smp gemendo e falando sacanagem, dps peguei ela de 4 finalizei no cu dela. 200 pratas atendimento completo.

Custo benefício massa piazada.
A guria é de boa, bate um papo massa, não tem mania de puta, não fica acelerando o cara, achei o atendimento tranquilo.

Corpo - 10 (ela se cuida)
Transa - 10
Local - limpo (achei bem discreto, rua deserta)

O problema é que tá atendendo de máscara, mas é justificável.

Oral só com capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#836 Mensagem por Devaneio45 » 08 Mar 2021, 15:13

a próxima será a Angel, mas vamo ver se vai abaixar aquele preço la, 300 pratas tá é foda, temos que ser mais sensatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ISSO AEEE MOÇADA

#837 Mensagem por Fuzileiro33 » 08 Mar 2021, 18:20

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
BACANA CONFRADE DEVANEIO.
ISSO AEEE E A FINALIDADE DO FORUM
COLOCAR OS PROS E CONTRAS DAS DAMAS.
A ANGEL QDO CHEGOU POR AQUI FAZIA 200 tao e 180 meia hora.
Mas, a Flavia inflacionou o pg com a tal massagem kkkkkkk elas atendem juntas na frente da Havan centro. Um predio de esquina verde pastilhado. O Ap do alto. As vezes elas estao por ali no final da tarde kkkkkkk bebendo umas.
Nunca fui por ali.
Certo dia encontrei a Flavia na Loterica....baaaa ate a mulherada babou nela. Uma gostosa mesmo.
Por enquanto, por 300tao nao da.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ela esta de volta...vamos traçar

#838 Mensagem por Fuzileiro33 » 09 Mar 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny da Ercilio Luz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com sucesso com Tiffany
Loira gostosa, 1,65 m, safada e bem humorada.
Peitos siliconados...uma delicia
Cheguei no local (Casa da Hercilio Luz kkkkk), ela estava me esperando com um tubinho rosa e salto...baaaa me surpreendi.
Pensei que fosse mentira pq a casa e meio mal falada mesmo. Se nao fosse ela vazaria na mesma hora.
Fomos ali pro quarto rosa, ela ja tirou a roupa e nossa....que gostosa.
Chupou com capote, chupei a bct dela e a dama veio por cima. Depois meti nela de 4 na ponta da cama e depois em pe. Que visao. Leite na borracha paguei e vazei...ai veio a surpresa kkkkk nao poderia ser diferente por la...me pediu mais 50tao depois que paguei a dama.
Notas:
Peitos: 10
Bct : 10
Oral: 10
Metida em geral: 8
Higiene: 10
Beija na boca: nao faço questao
Tempo 40 mim. Meio apressada.

https://fatalmodel.com/1006700/tiffanynovidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artemis123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#839 Mensagem por Artemis123 » 14 Mar 2021, 11:16

Fala confrades! Sou novo aqui do fórum. Até então nem sabia que existia isso daqui, haha.

Eu vi que alguns estão com dúvidas com relação a Thalia! Minha dica é: seja gentil ao abordar ela no telefone ou whats, pois ela é uma menina bem delicada, uma donzela mesmo! Eu sou cliente antigo dela e sei o que estou falando. O atendimento dela é muito bom! Ela não é daquelas GPS que gemem alto e gritam palavrões, ela faz mais estilo tímida safadinha, mas eu adoro! E como ela é linda, meu favor amado, rosto angelical, loirinha de olhos verdes, bem novinha (ficando cada vez mais experiente já no ramo, hehe), limpinha, cheirosinha, aí... como eu amo chupar a buceta dela por dentro e ficar girando a minha língua lá dentro lambendo tudinho, kkk. Tem um corpo muito gostoso, cintura fina, bunda empinadinha, não é grande mas é redondinha e proporcional ao tamanho dela que é baixinha.

Bem, ela tá dando preferência aos clientes que ela já conhece, segundo ela (até entendo né, com a pandemia, fica meio arriscado atender alguém que não conhece). Mas tem que ter a primeira vez para conhecer tbm né. Então, não desanime, vai tentando, e como eu disse anteriormente, se policie na forma de abordá-la. Pois se for um babaca, com certeza ela não vai querer te atendender e nem espere um bom tratamento tbm. Eu sempre fui tratado muito bem, ela nunca me sacaneou nem nada. E espero que continue assim sempre, pois ela eu tenho como uma GP fixa. Uma das melhores da cidade com certeza!

Então é isso, caras! Depois posto mais sobre outras que eu curti/curto. Havia feito um post gigantesco sobre todas elas, mas daí na hora de mandar eu cliquei errado e perdi tudo... Affe.

Mas é isso, se cuidem muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ana Clara

#840 Mensagem por Fuzileiro33 » 15 Mar 2021, 12:51

Aeee Joker1611
Acredito que essa dama Ana Clara não seja fake
DDD (011) de SP capital
Mandei no procurar imagens no google e nao apareceu outra
Nas fotos ela e mais gata, mas no video de verificação nem tanto
Pelos valores dos PGs e bom custo beneficio
Se aventure e manda um TD para nos desbravadores
E pra isso que serve o Forum
https://fatalmodel.com/908831/ana-clara-908831
Meta nela e passa gente o bizu da dama
Ficamos gratos pela sua contribuiçao :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”