Ourinhos - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (14) 9964-11609


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 62 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 176
Oral Sem:Sim 71Não 124
Beija:Sim 65Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
armitage33
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2019, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#91 Mensagem por armitage33 » 21 Fev 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Srs, ontem tive o prazer de conhecer a Julia.
A moça é muito bonita e simpática. Tem um corpinho mignon, deliciosa. Ficamos um bom tempo juntos, nem vimos a hora passar. Ela é exatamente como nas fotos, baixinha, com uma bunda redondinha e durinha, pele macia e faz um oral muito gostoso. Pegar ela de 4 é sensacional. Cuidem bem dela, ela merece. Super Recomendo e pretendo reve-la em breve. A menina é apaixonante!!

Cachê: $ 180,00
Atende em motel

https://fatalmodel.com/1050152/jlia-novo-perfil

Tel. 014981829843

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nadalssj4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#92 Mensagem por nadalssj4 » 11 Mar 2021, 20:16

@armitage33

Júlia:

Parece boa pelas fotos. Tenteni marcar 3 vezes mas em todas ela nunca me respondeu pelo whats.

Angel:

Consegui marcar uma vez, com 1 dia de antecedência. Contato fácil. No dia eu havia marcado para as 15h então quando era umas 13h fui confirmar com ela e ela me disse que iria viajar e não iria. Depois disso nunca tentei remarcar. Ela parece ter um corpo bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nadalssj4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#93 Mensagem por nadalssj4 » 11 Mar 2021, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/518114/nao-perca-518114

Whats: (18) 9 9741-9619
Valor: R$ 150 por 20 min

Prometi que não iria gastar dinheiro no interior novamente porém não teve jeito.

Contato fácil pelo whats. Local é limpo e organizado. Pela primeira vez recebi uma toalha que não estava previamente usada, um diferencial para a cidade.

Achei a menina muito bonita de rosto e corpo. Ela é alta, meia gordinha mas tudo no lugar, morena, olhos castanhos escuros, seios médios, bunda meio pequena mas para mim OK, bem cuidada com as unhas feitas. Além disso ela é simpática e conversa bem, não fica de má vontade para falar. Não tenho do que reclamar dela. A casa tinha potencial para ser a melhor da cidade porém...

No atendimento ela é extremamente pró-ativa, safada e controladora. Sei que tem gente que gosta disso mas não é meu estilo. Prefiro uma acompanhante que tire a roupa, deite e deixe eu fazer o resto. O atendimento apesar de muito controlado não é mecânico. Ela troca bem natural, beija (seu corpo), abraça, etc. É aquele roteiro padrão (começa beijando, vai descendo, oral, senta com você deitado e pegue para ficar de quatro) com bastante vontade e naturalidade. Era tanta vontade que eu percebi na hora o motivo, perguntei se podia gozar 2 vezes mas não.
Entretanto não é o que eu gosto. Depois do oral ( muito bem feito) pedi para ela deitar e meti um pouco mas logo ela pediu para virar. Estava sem ver uma mulher desde janeiro então não teve como aguentar muito. Sai com 20 min, isso incluindo tempo de banho. Sim o anúncio e a confirmação pelo whats dizem que o valor é por 1h mas depois que você já tirou a roupa ela avisa que é só até gozar.

O atendimento dela é bom apesar de não ser o meu estilo, dessa forma, eu daria neutro porém como houve tentativa de enganação com a questão do tempo vou dar negativo.

Se você gosta de acompanhante ativa eu recomendo. Se for marcar acerte a questão do horário antes para não se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gullit_Goat
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Out 2020, 14:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#94 Mensagem por Gullit_Goat » 13 Mar 2021, 10:04

Amigos, seguem os relatos:

Angel: melhor custo benefício que já encontrei. É branquinha, magra, rosto bonito. Ótimo atendimento e simpática, porém é enrolado de marcar, precisa buscá-la em sua casa etc Recomendo demais.

Maia: pelas fotos, aparenta ser uma bela mulata. Na realidade, é uma baixinha barriguda de quinta categoria. No atendimento, pede para comprar cerveja, fuma, fica no celular, um inferno. Porém é boa de foda, não regula nada e é esforçada. Não recomendo.

Lia Andrade: ocasionalmente fica em Ourinhos. Deve ter uns 40 anos para cima, mas é bonita de corpo e rosto, apesar dos sinais da idade. É uma coroa. Atendimento bom por um preço justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nadalssj4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#95 Mensagem por nadalssj4 » 20 Mar 2021, 06:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/518114/nao-perca-518114

Whats: (18) 9 9741-9619
Valor: R$ 150 por 30 min

Havia elogiado a limpeza do local da última vez mas dessa vez fiquei num outro quarto da casa e ele é diferente do quarto principal. O quarto principal é uma suíte limpa e organizada, este outro quarto parece uma dispensa adapta. Ele não é suíte e você precisa usar o banheiro principal da casa que não é limpo. Pelo menos elas te dão uma toalha sem uso (única casa da cidade com toalhas limpas).

Essa casa tem 2 meninas e fui conhecer a outra. Ela é loira, cabelo curto, bonito, altura mediana, pele parda com marcas de biquíni, seios grandes, bunda pequena. Deve ter uns 35 anos. Não é feia porém não é o meu tipo.

Clássico atendimento ruim (te apressar para gozar, reclama das posições, má vontade). Destaque para o oral que é somente com camisinha :| . Uma coisa que piora muito a qualidade do atendimento é a atitude dela, que fica o tempo todo na defensiva. Você não pode abrir a boca que ela entende como reclamação é quer revidar. Também a questão dela encarar o atendimento como se estivesse fazendo uma favor para você. Pedi para trocar de posição e ela respondeu que era melhor eu escolher logo o que eu queria pois já estava na hora (isso com 15 min do atendimento que você pagou para ser de 1h). Não recomendo.

Recomendação
: não rasgue dinheiro nessa cidade e junte para gastar em SP ou Campinas. Antigamente eu recomendaria Bauru ou Marília por conta da menor distância porém o custo-benefício caiu. Ultimamente os preços subiram, sendo a qualidade/variedade inferior à SP.
Corrigindo o preço pelo tempo das minhas 2 visitas nesta casa (R$ 300 por 50 min, qualidade ruim) a hora custou R$ 360. Com este valor eu compraria 3 horas de atendimento (2h por R$200 + 1h R$150) que considero nota 10 (sem apressar, com beijo, oral sem, deixa gozar na boca) de 2 acompanhantes simpáticas e fisicamente melhores. Outra opção seria pagar 1h de four hands em alguma clínica.

Se você compra 1 atendimento por semana em Ourinhos o custo mensal é R$ 600. Minha sugestão seria juntar R$ 1200 em 2 meses e (mesmo sem carro) viajar um fim de semana para SP. Contabilizando passagem/combustível, hotel, comida ainda é possível pagar 2-4 atendimentos e ficar nos mesmos R$1200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gamboa JacPR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2021, 15:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#96 Mensagem por Gamboa JacPR » 29 Mar 2021, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve sonegadores!

Neste "causo" inaugural, contarei sobre minha experiência com uma garota que sempre dá as caras por aqui: Gisela Fortaleza, ou Ceará.

Confesso que quando vi as fotos e vídeos no Fatal Model não botei muita fé, mas pra minha surpresa, me dei bem. Combinamos pelo Whats e a busquei em um hotel no centro de Ourinhos, quando me entra no carro uma baita de uma morena, baixa estatura, linda, peituda, bunduda, pernuda... tudo no aumentativo mesmo, real! Boa de papo, bem interativa e envolvente. Então, partimos rumo ao Motel Lamore.

Chegando no quarto, ela me tira a roupa e vejo aquele peito lindo, em pézinho, grande (siliconado), aquele bico de peito gostoso de chupar,
corpo de academia, bem definido, PPK bem podada rsrs... partiu Fight!

Começamos nos beijando, depois fizemos oral um no outro por uns minutos, depois ela já pulou em cima do menino e "pau na máquina". Cavalga bem, e gosta de falar besteira na hora do coito hein... Isso foi dando um tesão danado. Depois ela deitou na cama, fui por cima devagar porque a vontade de gozar já estava lá em cima. Peguei de ladinho, depois escorei ela na parede e fizemos em pé. Finalizamos com o tradicional "de 4", ai o gongo bateu e o leite escorreu kkkk

Pra minha surpresa final, ela pediu pra mim chupar o peito dela pq ela estava doida pra gozar. Como eu ia negar um pedido desse? kkkk. Coisa de 1 minuto, comecei a chupar aquele peito gostoso e fazer siririca nela... Ai o mel dela escorreu na minha mão, ela gemeu gostoso (nunca vou esquecer aquele gemido kkkk) e acabou a festa.

Notas:

Rosto: 9,0 - Morena jambo linda, pele bem cuidada.
Corpo: 9,0 - Bem cuidada, mina treina na academia, tudo em cima mesmo!
Buceta: 9,0 - Bigode bem feito, cheirosa, bem lubrificada
Anal: Nem deu pra perguntar...
Sexo: 10 - ela gosta do que faz, interativa, faz bem feito
Investimento: Na época, 230,00 bozos, hj em dia não sei, faz alguns meses desse causo... deve ter subido, mas vale apena.

Contato do zap: (19)98755-4986
_______________________
alterado para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprofjac
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Set 2013, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#97 Mensagem por aprofjac » 21 Abr 2021, 14:54

O mais triste dessa quarentena é.....

Isabelly abandonou a gente e agora é moça de familia, depois que ela fez a plastica e botou silica, arrumou um namorado e ta curtindo em
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caiobá, litoral do Paraná...
só queria nosso dinheiro pra fazer uma reforma no visu...

Maaaaasss

No final, sempre volta.... aguardemos...
________________
vide regras
Ethanol
Editado pela última vez por Ethanol em 22 Abr 2021, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nadalssj4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#98 Mensagem por nadalssj4 » 27 Jul 2021, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1050152/jlia-novo-perfil

(14) 9 8182-9843

Já tentei marcar com ela umas 3 vezes e nunca deu certo. Estava com 1 dia de férias semana retrasada, resolvi tentar novamente. Infelizmente dessa vez consegui.
Menina boa com serviço ruim = atendimento ruim.

Menina nova, baixinha, tem bastante bunda e coxa, peitos médios. Cabelo com luzes e pele morena clara. Conversa bem, é falante, simpática porém zero de profissionalismo.

Marquei com ela um horário e ela atrasou 40 min. Chegou finalmente, estava falante e agitada. Fui puxar assunto e ela: "calma aí, tenho que resolver X", aí ficou mandando áudio para sei lá quem. Eu, o pagante, que espere :lol: . Fui para o banho, sai, ela tinha acabado seu assunto particular. Quando não está ocupada até que conversa bem. Conversamos um pouco e perguntei se ela iria tomar banho, disse que não. Não insisti porém não custa nada tomar um banho. Praticamente toda acompanhante ressalta no anúncio que o cliente deve estar limpo, o mínimo que elas podem fazer é se preocuparem com a higiene também.
Chupei os peitos dela um tempo, conversamos um pouco, nem tive vontade de oral e fui logo meter. Fiquei metendo um tempo até gozar. Mal tive tempo de tirar o pau, ela deu um pulo da cama e pegou o celular para acompanhar seja lá qual fosse seu assunto particular. Aí você fica esperando, com a sensação de que ela está te fazendo um favor ali. Ela largou o celular e deitou, fingindo estar cansada. Não sei se ela deixa vc meter depois de gozar (provavelmente não deixa) mas até achei bom, difícil ter vontade com ela.

Não toma banho no início mas na saída toma :lol: . Ficamos conversando um tempo. Como eu disse ela é falante e boa para conversar.

Nada contra a pessoa dela. Tem um corpo bom, parece ser honesta, é simpática, conversa bem, educada... porém não serve para trabalhar de acompanhante. Não volto nem de graça e não recomendo.

Valor: R$220 + sensação de jogar dinheiro no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivodr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2021, 17:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ourinhos - SP

#99 Mensagem por Executivodr » 02 Ago 2021, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/1050152/jlia-novo-perfil
014981829843

Olá meus caros, estava de passagem na cidade, resolvi procurar alguém pra relaxar, depois de muito tentar finalmente consegui marcar com a garota Júlia, ela demora pra responder as mensagens, ela se atrasou (isso me deixou irritado) sou bem pontual. Ela foi até o hotel onde estava hospedado, paguei o Uber ida e volta, baixinha, cabelos longos com mechas, bonita de rosto, muito simpática exatamente como nas fotos. Sexo muito bom, garota sem frescuras, superou minhas expectativas.
Recomendo, quando estiver na região pretendo vê-la novamente.
Cachê 200 reais + Uber. Paguei o dobro pois valeu a pena!

Notas:
Rosto 8,0- morena clara, rosto de menina.
Corpo 9,0- bem cuidada, toda durinha.
Oral 10 -chupa muito gostoso.
Sexo 9,0 - não faz anal, infelizmente.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armitage33
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2019, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#100 Mensagem por armitage33 » 09 Ago 2021, 12:50


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nadalssj4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#101 Mensagem por nadalssj4 » 10 Ago 2021, 08:04

NEUTRO
Nome da Garota:laysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1213999/laysa-1213999

Ela vem para a cidade de tempos em tempos. Já tentei marcar e nunca deu certo até então.

No anúncio diz 32 anos mas aparenta ser mais nova (ela é bem cuidada), tem uns 1,65 de altura, cabelos pretos longos, marca de biquíni artificial, é meia gordinha mas tem tudo no lugar. Peitos médios, bastante bunda e coxa. Pés e mãos muito bem cuidados e achei ela bem bonita de rosto (me lembra uma amiga antiga).
É uma pessoa bastante calma, fala devagar, educada, não tem muita frescura, é simpática e sorridente.

Desta vez está atendendo numa casa muito boa, o que é um diferencial nessa cidade. Aqui tem cada uma com local desorganizado e sujo que até desanima.

Atendimento de neutro para ruim.
Cheguei, conversamos um pouco, fui tentar beijar e ela mal dá uns selinhos sem vontade. Fiquei um tempo nos peitos e fui ver o oral. O oral dela é somente na cabeça e não tem pressão nenhuma. Simplesmente ela coloca a cabeça dentro da boca e pronto. Depois fizemos umas 2 posições até eu gozar. Achei que poderia ficar 1h porém é só até gozar. Fiquei uns 30-40 min no máximo. Ela não vai te expulsar assim que você gozar mas também não adianta tentar continuar, pois vai ser de má vontade.

Como a cidade é fraca de qualidade, apesar do atendimento ruim, apenas por ser bem cuidada e ter um local limpo, ela é uma boa opção. Porém longe da qualidade que você encontra em cidade grande.


Valor: R$ 200 por 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nadalssj4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#102 Mensagem por nadalssj4 » 10 Ago 2021, 08:10

@armitage33 Essa letícia eu queria mas parece ser fake. No vídeo de verificação não tem como ler o papel que ela segura. Quase arrisquei mas desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gullit_Goat
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Out 2020, 14:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#103 Mensagem por Gullit_Goat » 15 Ago 2021, 19:02

Alguém tem informação sobre a gp Patrycia?

Os documentos não estão verificados ainda, mas as fotos parecem ser reais.

https://fatalmodel.com/1228112/patrycia-1228112

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robson22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2021, 16:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#104 Mensagem por Robson22 » 22 Set 2021, 16:32

https://fatalmodel.com/1240474/monique-novidade-1240474
Pessoal alguém poderia me falar sobre essa Monique ? As fotos parecem fake
https://fatalmodel.com/369090/iris-rezende-369090 e essa Iris é boa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gullit_Goat
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Out 2020, 14:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#105 Mensagem por Gullit_Goat » 02 Out 2021, 17:33

Senhores, viajo a trabalho pelo interior e gostaria de uma informação

A vila são Luiz em ourinhos é segura?

Vejo que várias garotas tem local nessa região. Pesquisei e fiquei com certo receio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”