POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ae cambada, tranquilidade? Tamo ae denovo... Kkkkkkkkkk
Hoje vou falar do TD fresquinho ocorrido sábado (20/03), mas antes quero dizer que concordo com o
@Jonasgl, se não compartilharmos informação, só se ferrando, cada um por sí, não haveria sentido em ter o fórum... Infelizmente, não nos encontramos em uma situação que podemos confiar nos anúncios de olhos fechados... Sem contar os manos que ficam só chupinhando e não trazendo informação a todos, o que acontece... Mas caso algum moderador do fórum se prontifique e fale que não podemos ou que estamos exagerando, eu paro de fazer meus pedidos... Mas até lá, vou continuar... Kkkkk
Bom, vamos ao que interessa.
Como havia dito anteriormente, havia mandado mensagem para Dani Freitas, mas ainda não havia conseguido resposta, e já estava levantando a possibilidade de passar com a Maya, que aliás, segundo nosso amigo
@Pegadaforte88, irá se ausentar até Maio!!! Só por que já estava correndo atrás para conseguir passar com ela semana que vem!!! Agora vou ter que esperar até voltar...
... Continuando, no dia seguinte que enviei mensagem para Dani, ela me retornou, e disse que havia disponibilidade para sábado, por alguns contra-tempos, tinha que ser atendido um pouco mais cedo, e prontamente ela disse não ter problemas, combinamos às 10h00 um período de 2h, chegando sábado, chegando horário marcado, me encaminho para o prédio onde atende, continua no mesmo predinho perto do extra mogilar, só trocou de sala, procedimento normal, chegando ela me manda mensagem para tocar a campainha para poder abrir o portão, aliás, acho excelente esse tipo de edifício, para manter a discrição é suave demais, já tive algumas experiências em sp que tinha que mostrar rg e tal, e não tive uma boa experiência, mas, enfim, chego na porta, ela me atende com um top e shortinho, mano, que bunda gostosa... Nos cumprimentamos, ela já me oferece um banho, recuso por ter acabado de tomar em casa, e já vamos pro de praxe, como estava com um dor nas costa já há um tempo, a massagem foi excelente para esse fim e a Dani sabe o que está fazendo, vai pro pé, pernas, sobe pras costas, nessa hora já estava aproveitando da situação passando a mão pelas pernas dela, e que pele macia ela tem... Pede para virar, o soldado já batendo continência, faz aquela massagem no meninão, dessa vez ela usou um gel/creme, não sei dizer ao certo, e nem perguntei, que dá aquela sensação de quentura, achei bacana, já vai e começa aquele boquete ótimo, ficamos um pouco assim, e já peço para colocar o "colete a prova de bala", e fui pegar as minhas que estavam na bermuda, voltando, fiz uma coisa que não havia feito com a Dani, mas não lembro de ter lido nos outros tds dela aqui, mas fui chupar ela... e que bucetinha gostosa ela tem... fico ali um tempo e já vamos pro ppmm mesmo, depois frango assado, ela por cima, e depois de quatro, que visão aquela raba que ela tem... fiquei nessa posição até gozar... Higiênização, banho e volto para a cama com ela, papeamos bastante dessa vez, já que combinei com ela 2h, não liguei, muito bom conversar com ela, e como já estava satisfeito, por mim ficavamos ali mesmo... Mentira, pouco antes de dar meu horário, ela me perguntou se gostaria de mais massagem ou se queria fazer nela... KKkkk nunca fiz massagem em alguém, mas já vislumbrei a oportunidade de roçar nela... Kkkkkkkkkk então já pedi para ela deitar de costa, não sei se fiz certo, mas certeza que foi desengonçado, o meninão já acordado enquanto roçava o pau naquela bunda, em seguida fomos para a segunda, mas como sempre, não consigo gozar... Kkkkkkkkkkkkkkkk quase tive um ataque cardíaco, mas como já estava sem tempo, sai de pau duro e de pernas moles mesmo (quase cai daquela escadinha que tem lá)... Kkkkkkk
Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 10
Bucetal: 9 (apertadinho)
Anal: Não teve
Beijo: Beijo de cinema... Kkk
Atendimento: Sempre 10!
Repeteco? Terá com certeza
R$ 300,00 2h
Anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7r858
Para as próximas, acho que vou desbravar alguma... Kkkkk ia na Maya mas nos largou aqui na terra do caqui, então vou passar um pente fino, e vamos ver se dou sorte, e trago notícias para vocês!
É isso, abrass!!!