Atualizando TDs...
Não sou muito de frequentar "as crínica", porque acho que o lance é muito direto.
Chegou..., assistiu o desfile das misses foda..., fodeu...., pagou...., foi embora.
Ahhhh !
Cadê o glamour das entrevistas pré-fodolescas ? Cadê o prazer de ser um espectador do fashion bundas.
Bom, meu tempo está curto, eu tava afim de comer uma loira, eu estava na região do ABC.
Eu não queria entrar numa roubada.
Tá certo ! Quem entra na chuva, é para se molhar.
Lancei mão do nosso guarda-chuvas da putaria, (GpGuia), li uns relatos e fui pra zona.
- Alô, quanto tá ?
- Tá 160,00
- Tá bom, tô indo aí.
Instantaneamente, embiquei o carro, o manobrista se encarregou do "bonito e veloxxxz" .
Já na sala ante-foda, devidamente acomodado, rápido desfile das misses foda.
Laaaaaaaaaadies and fuckeeeeeeeeeermmmmmmeeeeeennnnn !!!
A vencedora do concurso é: Miss Kátia Flávia !!!!
Se eu pudesse, eu fodia todas, mas devido à indisponibilidade de verba e tempo, paguei a foda só pra essa.
Realmente tudo ÃO, como outro fodista havia comentado.
BundÃO, coxÃO, peitÃO, bucetÃO, fodÃO, completÃO, mas dessa vez não comi o cuzÃO.
A prima é cheirosa, tem uma pele sedosa (deve usar e abusar daqueles óleos para pele).
O perfume daquele óleo me dá muito tesão, mas o óleo é um detalhe.
Bom mesmo, é ter ela no salto alto, com aquela ancona empinada, te obedencendo como uma cachorra.
Oral conversível e babado, com direito a chibatadas na línguona dela
Não bati na porta de trás, mas bati a pica na cara dela (isso me dá um tesão) assim... ééééé... como diria mesmo ?
- Fuckers, não dá pra segurar, tenho que esguelar...
- É INENARRRRRRRRÁÁÁÁÁVEL !!! UUUÁÁÁÁRRRHHH
Como ia dizendo, não bati na "puóóóórta" de trás, mas entrei pela frente numas posições profissa, fiotê !!!
Embalei a foda e a prima acompanhou com disposição, numa foda assim... ééééé... como diria mesmo ?
Ah ! sim !, esgueladamente...
- INENARRRRRRRRÁÁÁÁÁVEL !!!
Foda com auto grau de empatia e sinergia em prol do esporro e do "prazê".
Preço da futucada: R$ 160,00 em espécie, pois no cartão, tem um pequeno acréscimo.
Pretendo voltar lá, pra encher o rabo dela de linguíça, com carinho e com fervor !
Na boa..., PQP !!!, realmente poderiam fazer uma reforminha básica no local, como já foi escrito por outro fodista.
Abraços aos fuckers !
Mr Fucker