Vendo que não iria poder comer ninguém por um tempo por causa da pandemia resolvi me arriscar com essa menina de Curitiba, sabe quando você não esta esperando nada e é surpreendido, pois é;
Olhando as fotos achei que ela era até meio gordinha e estavam melhorando com photoshop, não podia estar mais errado kkkkkkk.
A garota é muito baixinha (1,40m no máximo e deve pesar uns 40 kilos). As fotos são delas mesma, só que com os ângulos e o photoshop acaba que parece um mulherão, quando na realidade é tão pequena que parece uma bonequinha (Literalmente, me parecia que estava tirando a roupa de uma).
Apesar disso, o atendimento foi espetacular, o fetiche de comer uma menina tão pequena me deixo animado, o sexo em si foi extremamente envolvente, houve química com a garota. Ver aquela anãzinha pulando no meu pau foi impagável.
Fizemos loucuras naquele quarto, coisas que definitivamente não da pra fazer com qualquer garota.
Valeu mega a pena, 200 reais bem gastos, teria pago até 300 para sair com ela. Não se ela já foi embora, mas é um role que vocês não podem perder se tiverem fetiche por baixinhas.
Beijou, chupou sem capa e não negou fogo. Não perguntei sobre o anal, mas diz que faz dependendo do cara. Se alguém conseguir comer aquele cuzinho vai vira meu ídolo.
https://cutt.ly/zxxEqwA
OBS: Embora seja de Curitiba disse que não é da agência.
Atende no Plaza.