Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#1006 Mensagem por El Feo » 30 Mar 2021, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota - Heloísa, quarto 113
GP é mulata, alta, deve ter 1,80m (eu tenho 1,75 e ela é maior que eu). Peitões siliconados,cabelos compridos alisados, pernão, coxão, bundão, uma cavalona como ela mesma diz. Não é bonita mas é muito gostosa, tipo mulata de escola de samba. Combinamos a foda por 50 com direito a bock sem capa. E que bock! Trabalha muito bem o Garotinho, com direito a garganta profunda. Chupa bem demais a mulata, tive que me segurar. Depois ppmm, finalizei com ela de quatro e a visão espetacular da bunda maravilhosa rebolando na rola.
Positivo, essa merece repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1007 Mensagem por CAFAGESTEBH » 27 Abr 2021, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vick - 206
Realizado: 27.08.2021

Garota com as qualidades já descritas pelos colegas, combinei um boquete com finalização por 50. Serviço muito bom, mama na sequência certa e sabe tirar todo leite da pica. Atualmente está cheinha, mas continua prestando um serviço de qualidade.

Oral: 9,5
Corpo: 08
Rostos: 09
Atendimento: 10

Repeteco: Somente se não tiver nada de interessante para diversificar.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2021, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1008 Mensagem por El Feo » 30 Abr 2021, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD super atrasado, quase esquecido, mas jamais sonegado. Ocorrido no dia 12/04, Novo Hotel. Quarto 119. Valor 40, deixei 50, gostei da garota.
Nome da garota - Cris, uma baianinha de cabelos anelados, descoloridos, bonitinha de rosto, peitos pequenos, coxas grossas, bunda grande, alguma banha na região equatorial. Inteligente e comunicativa, e altamente competente no serviço prestado.
Rebolou gostoso no pau, esfregou o bicho até ficar em ponto de bala, deu uma boa chupada sem capa, depois encapotou e chupou ainda mais. Metemos com ela de quatro, a visão magnífica da raba me deixou louco, e depois terminamos no ppmm, com ela chupando meu mamilo e aí não aguentei. Positivo. Diz que faz também massagens relaxantes mediante negociação prévia.
Falou. Fui.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2021, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pero Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1009 Mensagem por Pero Master » 21 Mai 2021, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Fala putanheiros, firmeza?!

TD realizado ontem. Apos um rolezão no centro bebendo uma cervejinha e com o pau afiado, estive nos prostibulos do CDG, não encontrando nenhum atrativo aparente. Quase desistindo de obter sucesso, passei no Novo Hotel, e la é de lei, as putas quase agarram a gente pedindo p entrar para os quartos. Quase vazando, observei uma mulher exotixa, cabelao cacheado preto e de roupa.... na hora fiquei com tesao! Realizado abordagem, e cai pra dentro do covil. Iniciou ficando somente com uma calcinha toda de renda, seios com silicone maravilhosos, qd vi, ja tinha colocado a capa e iniciado um boquete gostoso e na mesma posição que eu estava, sentou com vontade. Tive q me concentrar para não morrer ali. Coloquei ela de quatro, depois veio por cima, eu por cima e finalizei com ela de lado. Uma delicia! Pagamento efetuado (40 bolsonaros), limpeza e rua! Repeteco novamente!!!

Quarto 206

Corpo: 9
Envolvimento: 10
Seios: 10

Preco: 40 reais

Repeteco??? Com certeza!

Abss
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2021, 11:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por El Feo » 25 Mai 2021, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Noma da Garota LUMA
Trata-se de uma.loura de cerca de 1.60, bem servida de carnes, peitos e bundas e coxas, quase um mulherão, loura, boa de papo, sensual na conversa e safada, diz que é goiana. Vê agressiva no sexo, já vem chupando tudo que vê pela frente. O que deixou o veio animado. Oral excelente acima da média, mediante faxina feita pela.dita cuja. Quis forçar um 69 mas não rolou, não tava afim. Continua chupando vigorosamente, até quase gozei. E capotou e cavalgou por cima um tempo, depois ppmm com direito a mordidas chupadas nos peitos e por fim leite na borracha. Deixei 80 pq extrapolou o tempo combinado. Bem gostoso o fight, vai como positivo e talvez volte um dia. Quarto 228, fim do corredor do segundo andar.
Fui.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2021, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Diego Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1011 Mensagem por Diego Costa » 07 Jun 2021, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de saber se a garota do quarto 121, que usa um bikini Rosa, baixinha, peito de silicone, com marquinhas de bikini está ai hoje Tio Chota???...
Me de um alo pois voltarei para o interior amanhã.
Camarada,

Sugiro que leia as regras e os tds dos mais antigos para depois começar a postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2021, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Diego Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1012 Mensagem por Diego Costa » 07 Jun 2021, 22:24

Valeu Camarada.
Sou novo aqui e somente queria repetir a dose com a garota.
Tentarei entender melhor o procedimento Camarada.

OK, vamos as dicas:

Aqui só os tds, se quiser informações poste no local correto.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2021, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Diego Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1013 Mensagem por Diego Costa » 02 Jul 2021, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luisa

Tio chota!
Sou novo aqui e não estou sabendo aonde é o local correto p/informações sobre uma garota que queria comer novamente.
Estou em BHte, fui ao hotel e não a vi lá.
Como localizar esse local correto para informacão?..

Camarada.

Primeiro não poste um comentário como td, quando quiser informações poste por aqui
viewtopic.php?f=250&t=131240&start=1140

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1014 Mensagem por OGRI » 03 Ago 2021, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Recife

Nota:6
Não lembro o nome da senhora, mas é uma mais velha, bem branca de uns peitões. Uma velha de guerra no NH, quem vai lá saberá de quem eu falo.

Tratei tudona porta e entrei. A senhora é simpática, mas fala muito sobre assuntos aleatório, mesmo durante a foda e isso quebrou um pouco meu clima.

Botou a camisinha, chupou bastante e veio sentando. Senta muito pra idade dela ( eu achei ).

Troquei a posição e fui finalizar com ela de barriga pra cima. Demorei a gozar, mas ela não reclamou, porém ela fala pra caralhoooooo.

Não vou repetir pq foi um nota 6,5

Paguei 40tinha

Link:
🔗

Pero Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1015 Mensagem por Pero Master » 25 Ago 2021, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD de semana passada. Ir no NH é foda, ver as prestadoras de serviço quase te puxar pra dentro do quarto é algo bem desagradável, mas chegando no segundo andar, vi uma falsa magra com cabelão cacheado preto ate no rabo, com as costas toda tatuada, confesso que me interessei. Ela tb tem um piercing no nariz, que identifica melhor a prestadora. Combinado o bolagato, e dentro do covil ela cumpriu exatamente o combinado e não reclamou de nada em momento algum. Comi… Paguei e vazei!

Rosto: 6
Corpo: 7
Simpatia:9
Envolvimento:9
Seios: 9

Repeteco: Sim… mas após desbravar outras…

Obs: ela atende dia sim dia não no NH. Segundo andar ao subir a escada principal, segundo quarto a esquerda. Segundo ela, no dia q ela não está la, esta no pensão mineira no quarto 34…

Meu eterno repúdio aos sonegadores!

Abrass
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1016 Mensagem por Bh999 » 04 Set 2021, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Encontrei essa perva no primeiro andar próximo dos fundos, loirinha baixinha com salto, peitos grandes e bonita de rosto, me arrisco a dizer que era a melhor do hotel. Dei uma volta no segundo piso mas decidi ir nela, abordei e perguntei se fazia oral sem capa, ela disse que sim mas por 10 a mais. Entrei e fui higienizar a ferramenta, ela foi junto e me ajudou, a perva conversa bastante. Terminei ela iniciou um sarro rebolando, depois pediu pra mim deitar e começou o boquete. Boquete bom mais nada acima da média, terminou informou que eu tinha direito a três posições. Veio por cima de frente rebolando muito bem, bunda redondinha macia, depois veio de quatro com a bunda balançando, que bunda macia e redonda pqp tava doido pra comer o cu dela, pedi pra ela ficar de quatro em pé e comecei socar, não resisti e pedi o zoi de porco a perva disse que não dava e falou que o meu tempo acabou, fdp não deixou eu gozar. Resumindo é bem gostosa e atende bem até certo ponto, mas não tá nem aí pra cliente. Ela disse que vai ficar até dia 24 mas eu não volto, puta de CDG pra mim tem que ser 100% liberal. Tinha tudo pro TD ser positivo mas ela estragou.

Rosto: 8 bonita
Corpo: 8 baixinha mini cavala
Oral: 7
Vaginal: 8
Envolvimento: 8
Repeteco: não
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2021, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1017 Mensagem por CAFAGESTEBH » 13 Set 2021, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Flávia Carioca - Toalha na porta 2° andar.

Realizado 12.09.21

Sem muitas opções no CDG, resolvi fazer um TD com Flávia. Ela é mais coroa, porém tem o corpo gostoso e estava com um vestido vermelho e salto alto preto que a deixava bem sexy. Abordagem realizada e proposta atrativa. Garota ofereceu um boquete bem tranquilo com finalização por um período de 20 a 25min. Contrato verbal realizado e imediatamente fecho a porta de seu quarto para executá-lo.

Assim que começo tirar a roupa, a garota vem me abraçando e me lascando um beijo na boca, ela realmente beija com vontade, nem pediu para lavar o pau, já foi logo abocanhando e falando se eu ia querer fudê-la, como tinha combinado somente o boquete, respondi que iria fazer só o combinado apesar dela não cobrar adicional pela foda. Não sei se é típico da garota ou se ela gostou de mim, mas o tratamento foi um dos melhores que já recebi no CDG. Perva chupa gostoso e te deixa bem à vontade, sempre elogiando meu corpo e meu pau, enchendo-me de beijos que nem parecia atendimento.

Estava com poucas esperanças, pois como é uma mulher mais velha, imaginei que já tinha manhas de puta e iria fazer de tudo para eu gozar rápido, mas meu preconceito caiu por terra, a safada mamou sem bater punheta, o tempo se estendeu e em nenhum momento falou que estava demorando e depois de ter finalizado na boquinha dela, antes de ir embora, conversou bastante comigo e deixou seu telefone caso eu tenha interesse em revê-la.

Oral: 9,8 - já recebi melhores.
atendimento: 10 - tratamento acima do padrão CDG
Educação: 10
Corpo: 8,5
Rosto: 8,5 - tem cara de puta.

Não cheguei a fudê-la, mas pelo atendimento, parece que iria ser uma foda boa.

Repeteco: Bem provável.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 12:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1018 Mensagem por Tony_71 » 21 Set 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:VICKY

Finalmente consegui encontrar a Vick com a porta aberta no quarto 206, ela usa um tapetinho redondo que fica no rodapé da porta e me falou que quando isso identifica quando ela está lá. Programa dela é tudo aquilo mesmo que a maioria relata, podem ir sem medo. Você sairá do quarto dela satisfeito e saco vazio. Ela é muito simpática do início ao fim do programa. Já te recebe com selinho e assim também despede. Não faz anal, não sei se ela beija na boca durante o programa porque eu não faço questão. Agradeço aos que ajudam a encontrar boas prestadoras e repúdio aos sonegadores chupim.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Loira Coroa

#1019 Mensagem por OGRI » 27 Set 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

No segundo andar indo para os fundos a penúltima porta a direita fica uma loira abordando os clientes na porta, quase faz um TD na porta com as pessoas kkk.
Mulher gente boa demais!!!
Arrisquei um PG de 50 mangos e a mulher me fez gozar no oral (isso aconteceu comigo umas duas vz na vida só). Achei super top, mas queria ter tido força pra comer ela.

Nota 10

Repeteco pra comer ela direito.

Camarada,

Aproveita o repeteco e pega o nome dela para facilitar a identificação.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1020 Mensagem por CAFAGESTEBH » 05 Out 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:vicky

Vick - Novo Hotel

Quarto: 206 - em frente à escada.

Realizado no dia 05.10. 21

Perambulando pelos hotéis, encontro uma profissional renomada e bem elogiada no Gpguia, a Vick, mal abriu a porta e entrou um cliente rapidamente, percebi que tinha mais três clientes aguardando na fila. Como tenho seu WhatsApp, resolvi tentar estreitar o contato para não enfrentar aquela fila, pois meu alvará estava quase vencendo.

Chamei a garota no WhatsApp e perguntei se estava de serviço, assim que respondeu, perguntei se teria como me atender, pois estava no centro bem próximo dos hotéis, ela falou que iria atender só um cliente e posteriormente estaria disponível, acho que ele não percebeu a fila que estava na porta do quarto dela. Diante do princípio da oportunidade e conveniência, aproveitei para agendar o próximo atendimento.

Assim que o cliente saiu, ela fechou a porta e após alguns minutos me chamou no WhatsApp, falando que estava disponível, falei que estava na porta, assim que ela abriu, logo a chamei pelo nome e ela me convidou para entrar, os clientes ficaram sem entender, mas neste momento entendi a importância de ter um contato de uma GP.

No quarto, combinei um programa mais tranquilo com chupada no pelo e finalização. Ela deu o preço de 100 reais, sem muitas delongas, aceitei a proposta e fui logo para o atendimento.

Assim que tirei a roupa, a garota já veio para cima, bem tarada e safada, beijos, sarros e logo já estava abocanhando o cacete. Na atual conjuntura do CDG, para mim é o melhor boquete, desconheço se há outra garota com a maestria e habilidades da Vick para chupar um Cacete.

Ela gosta de tirar leite do pau, mama bem babado, pressão ideal, faz garganta profunda e quando o cliente deita na cama, ela começa a tortura, coloca os peitos na perna do cliente e com sua boca nervosa começa a chupar bem babado, realmente uma profissional do sexo oral. Tenho que pensa em tudo de coisa ruim para não gozar, difícil lutar contra suas técnicas, ela realmente sabe proporcionar prazer, chupa até a última gota. Não resistir muito e logo jorrei leite na boca dela.

Oral: 10
Atendimento:10

Repeteco: Sim. Cliente desde 2017. Para quem procura um sexo oral de qualidade, Vick é uma boa opção. Ela falou que atende fora dos hotéis, faz ménage e gang bang com clientes, em breve vou contratar os serviços dela extramuros e relatar para vcs.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2021, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder