POSITIVO Nome da Garota:vicky
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vick - Novo Hotel
Quarto: 206 - em frente à escada.
Realizado no dia 05.10. 21
Perambulando pelos hotéis, encontro uma profissional renomada e bem elogiada no Gpguia, a Vick, mal abriu a porta e entrou um cliente rapidamente, percebi que tinha mais três clientes aguardando na fila. Como tenho seu WhatsApp, resolvi tentar estreitar o contato para não enfrentar aquela fila, pois meu alvará estava quase vencendo.
Chamei a garota no WhatsApp e perguntei se estava de serviço, assim que respondeu, perguntei se teria como me atender, pois estava no centro bem próximo dos hotéis, ela falou que iria atender só um cliente e posteriormente estaria disponível, acho que ele não percebeu a fila que estava na porta do quarto dela. Diante do princípio da oportunidade e conveniência, aproveitei para agendar o próximo atendimento.
Assim que o cliente saiu, ela fechou a porta e após alguns minutos me chamou no WhatsApp, falando que estava disponível, falei que estava na porta, assim que ela abriu, logo a chamei pelo nome e ela me convidou para entrar, os clientes ficaram sem entender, mas neste momento entendi a importância de ter um contato de uma GP.
No quarto, combinei um programa mais tranquilo com chupada no pelo e finalização. Ela deu o preço de 100 reais, sem muitas delongas, aceitei a proposta e fui logo para o atendimento.
Assim que tirei a roupa, a garota já veio para cima, bem tarada e safada, beijos, sarros e logo já estava abocanhando o cacete. Na atual conjuntura do CDG, para mim é o melhor boquete, desconheço se há outra garota com a maestria e habilidades da Vick para chupar um Cacete.
Ela gosta de tirar leite do pau, mama bem babado, pressão ideal, faz garganta profunda e quando o cliente deita na cama, ela começa a tortura, coloca os peitos na perna do cliente e com sua boca nervosa começa a chupar bem babado, realmente uma profissional do sexo oral. Tenho que pensa em tudo de coisa ruim para não gozar, difícil lutar contra suas técnicas, ela realmente sabe proporcionar prazer, chupa até a última gota. Não resistir muito e logo jorrei leite na boca dela.
Oral: 10
Atendimento:10
Repeteco: Sim. Cliente desde 2017. Para quem procura um sexo oral de qualidade, Vick é uma boa opção. Ela falou que atende fora dos hotéis, faz ménage e gang bang com clientes, em breve vou contratar os serviços dela extramuros e relatar para vcs.