Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Lactância e seios grandes

#1321 Mensagem por ZeitGeist » 21 Fev 2021, 16:19

Enquanto não arrumo as coisas com o ManyVids, fiz dois pequenos videos e coloquei no xvideos para vocês apreciarem! Estes são bem do começo das sessões de ordenha e ainda estava apreendendo como fazer as coisas. Quando os videos completos estiverem online eu aviso.

Milking session 2020/09/11 - Barbara trailer
https://www.xvideos.com/video61269335/m ... ra_trailer

Milking session 2020/09/25 - Barbara trailer
https://www.xvideos.com/video61269461/m ... ra_trailer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1322 Mensagem por Himura93 » 26 Fev 2021, 16:46

Pessoal, novidade que parece bacana: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-aqmxq

Lactante, mandei mensagem mas ainda n respondeu! vamos ver se manda video e se é fake rsrs se eu sair com ela posto aqui

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1323 Mensagem por ZeitGeist » 02 Mar 2021, 12:24

Himura93 escreveu:
26 Fev 2021, 16:46
Pessoal, novidade que parece bacana: https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/sao-paulo/ninfeta-completa-apertadinha-com-o-melhor-oral-id-aqmxq

Lactante, mandei mensagem mas ainda n respondeu! vamos ver se manda video e se é fake rsrs se eu sair com ela posto aqui
A moça parece ser muito gostosa, tem uns peitos bacanas, grandes e segundo ela "com muito leite", atende na Av. São João perto do metrô República, parece um ótimo custo benefício.

Ela disse que deixa ser filmada e ordenhada pela máquina.

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1324 Mensagem por Himura93 » 02 Mar 2021, 13:37

Se Você sair com Ela, da um retorno pra nois aqui! Ela me mandou um vídeo no whats que n foi 100% o que eu queria ver não

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1325 Mensagem por ZeitGeist » 08 Mar 2021, 00:18

Atualizando telefone da picareta da Bianca Vieira:

TD
viewtopic.php?f=206&t=57975&p=2613202#p2613202

Bianca Vieira ....... (11) 96600-5267
Pamela .............. (11) 99414-6276
Bianca ............... (11) 98885-6496
Amanda: ............ (11) 99110-0301

Bianca (11) 93929-2957

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1326 Mensagem por Himura93 » 16 Mar 2021, 14:29

Esses nomes, são todas a mesma menina?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1327 Mensagem por ZeitGeist » 17 Mar 2021, 15:47

Himura93 escreveu:
16 Mar 2021, 14:29
Esses nomes, são todas a mesma menina?
Sim, são da mesma vagabunda!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena lactante - (11) 93212-6811

#1328 Mensagem por ZeitGeist » 18 Mar 2021, 14:17

Lorena - 17/03/2021 :: TD - neutro

Seguindo a sujestão de um colega do forum, foi pegar a Lorena. Ela é lactante e já tem tópico aqui:

viewtopic.php?t=210806#p2586549

Falei com a moça pelo whatsapp e ela me mandou um video dela apertando as tetas jorrando leite, os peitos estavam bem grandes e cheios. Ela estava bem interessada em ser ordenhada pela bombinha, então como tinha esta semana livre marquei com ela nesta quarta-feira.

Agendei par as 11:00h da manhã por 2h no Motel Magnata, cheguei primeiro e pouco depois ela chegou no motel. Ela bate na porta da suite e vejo que ela é bem baixinha e magrinha, diria que se fosse por sexo não marcaria com ela. A moça é loira de cabelos longos, baixinha e muito magra, rosto que não chama a atenção.

Quando tirou a roupa vi que apenas um dos peitos estava cheio e grande, o direito. O peito esquerdo estava murchinho.

Ela explicou que segundo ela o bico do peito esquerdo era invertido e machucava ao amamentar, então ela só usava o peito direito. Estava zuada a visão da coisa, o peito direito estava empedrando de tanto leite, duro, quase explodindo e o esquerdo parecia uma bexiga vazia. Mas tinha leite também.

Tomamos banho e fui dar umas mamadas nela, bebia muito leite dela, o peito esquerdo tinha pouco leite então fiquei no esquerdo que tinha muito leite e esguichava dentro da boca, o leite dela era docinho.

Vendo o tamanho da moça nem quis tentar fazer sexo com ela, parti logo para gravar os videos ordenhando ela.

Esta foi outra descepção, ela tinha muita sensibilidade nos peitos e não aguentava a bombinha sugando os peitos, para não dar um prejuiízo completo a gente parava quando ela não aguentava e tentava novamente. Outro detalhe, como o peito esquerdo estava muito murcho e entrava muito dentro das bocas dos sugadores ela não aguentava e tivemos que ordenhar apenas o peito direito, que foi um coisa que nunca tinha feito com um moça antes. Então pedi para ela pegar a outra boca que deveria sugar o peito esquerdo e colocar na perna.

Mas mesmo assim, ela não aguentava muito o peito direito, ela reclamava que o bico ficava ardendo e dentro do peito ela dizia que sentia o leite saindo queimando, ela conseguia no máximo ficar 2min com a máquina sugando o peito direito que estava grande, cheio de veias e cheio de leite. Se ela não tivesse problemas com a sucção da máquina e se o peito esquerdo estivesse grande e cheio de leite como o direito, acredito que teria tirado muito leite dela. A máquina estava puxando bem o leite dela, pena que ela não estava aguentando. Os peitos até pingavam quando ela pedia para parar.

Acho que consegui grava 30min e deste tempo deve dar 10min da máquina tirando o leite dela, ainda não editei o video para ver o tempo total, mas foi bem pouco, ela pediu para parar várias vezes, a máquina no final só tirou uns 100ml de leite talves.

Eu levei a bomba de ordenha mais simples que não permite regulagem da potẽncia, por que quero tirar o leite da mulherada no limite da máquina e como a pulsação do bomba nova é muito fraca, não precisava carrega peso extra, mas pelo ocorrido me faz considerar usar a máquina nova, para caso e moça não aguentar a bomba na força total. Pelo menos a bomba nova eu posso regular a força, mas não sei se reduzir a pressão vai tirar algum leite. Como vocês já sabem no último TD com a Barbara eu usei a bomba nova com regulagem e pulsação, a máquina tirou só um pouquinho de leite em 1h de ordenha com a metade de pressão. E a Barbara estava com os peitos cheios de leite e ela reclamava que os peitos não paravam de encher e a máquina não tirava nada.

Perfis de moças diferentes aqui, uma que gosta de ter os peitos cheios de leite ordenhados no máximo da máquina e ver sair muito leite. E a Lorena que não ficava mais de 2min com a bombinha no peito cheio de leite.

No final como o peito direito dela esta muito cheio, fui mamar nela novamente e bebi muito leite dela, esvaziei umas 5 vezes o peito dela.

Pelo esforço da moça vai neutro. Ela disse que vai tentar estimular mais o peito esquerdo para que os dois fiquem grandes e cheios. Ela me mostrou várias fotos dela com os dois peitos grandes com as veias saltando, cheios de leite. Realmente ela pizou na bola com o peito dela em deixar ficar daquele jeito. Ela disse que gostaria de experimentar a bomba nova com a pressão reduzida.

Lorena: .................. $500
Motel Magnata: ......$179,90

Lorena
(11) 93212-6811

Link:
🔗

Lebron James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1329 Mensagem por Lebron James » 25 Mar 2021, 18:43

ZeitGest, você já postou no XVideos esse seu último videio com essa lorinha?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1330 Mensagem por ZeitGeist » 26 Mar 2021, 13:37

Lebron James escreveu:
25 Mar 2021, 18:43
ZeitGest, você já postou no XVideos esse seu último videio com essa lorinha?
Todos os videos na integra vou disponibilizar no ManyVids.com, mas estou meio enrolando no momento para editar e fazer os uploads, talvez eu consiga na próxima semana,

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1331 Mensagem por ZeitGeist » 29 Mar 2021, 13:32

A Lorena me disse que esta estimulando mais o peito esquerdo e me mandou um foto para mostrar que os dois estão quase do mesmo tamanho, de fato esta maior e redondinho, com as veias bem saltadas. Ela disse que pode encarar a ordenha novamente, vamos ver.

A Barbara continua com os peitos cheios de leite.

Contatei a Letícia também e ela me disse ainda ter muito leite.

Vou ver se consigo pegar uma delas esta semana e tentar tirar muito leite delas.

Link:
🔗

Tricolor_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1332 Mensagem por Tricolor_sp » 31 Mar 2021, 15:37

A Lia também teve contato? Parece ter bastante leite pelas fotos e vídeos

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1333 Mensagem por Himura93 » 01 Abr 2021, 04:02

Oi Zeit, cara, faz um apanhado de meninas que vc tem contato que ainda tem leite, vc diz ter 3 que dizem ter bastante, manda os anúncios delas, se n tiver anúncio, manda o contato e algumas fotos se tiver. Vai ajudar bastante A gente... o suspenso por spam está bem fraquinho intimamente e eu não sei onde procurar mais

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1334 Mensagem por ZeitGeist » 01 Abr 2021, 15:18

Tricolor_sp escreveu:
31 Mar 2021, 15:37
A Lia também teve contato? Parece ter bastante leite pelas fotos e vídeos
A Lia é muito difícil de contactar, você manda mensagem e ela não responde e depois de ver alguns videos dela, notei que os peitos estão muito caídos e também ela é muito gorda. Nem procuro mais.

Himura93 escreveu:
01 Abr 2021, 04:02
Oi Zeit, cara, faz um apanhado de meninas que vc tem contato que ainda tem leite, vc diz ter 3 que dizem ter bastante, manda os anúncios delas, se n tiver anúncio, manda o contato e algumas fotos se tiver. Vai ajudar bastante A gente... o suspenso por spam está bem fraquinho intimamente e eu não sei onde procurar mais
Basta olhar meus TDs ou voltar algumas páginas deste tópico para achar as moças.

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1335 Mensagem por Himura93 » 01 Abr 2021, 15:37

O anúncio Da Lorena foi desativado T.T