Sumaré - SP
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (19) 98159-3576


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 27 Negativos: 4 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 36
Oral Sem:Sim 20Não 30
Beija:Sim 25Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xviajantex
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Ago 2018, 16:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#31 Mensagem por xviajantex » 13 Jun 2020, 19:39

Betão

Não sei se ainda ajuda

Mas a Mary Ferraz a foto condiz com a Anny Fernandez

https://www.xvideos.com/model-channels/anny_fernandez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Dez 2020, 16:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#32 Mensagem por darkwing-cps » 28 Dez 2020, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (Isa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É a mesma Bel Massagista, porém, agora possui dois anúncios, um como Bruna outro como Isa. Atende na própria casa, e há uma certa burocracia e discrição para chegar no lugar. Também não há toalhas lacradas, mas ela fornece toalha limpa para banho antes e depois do PG.

A descrição da atendente é conforme mencionado:
blackguy2103 escreveu:
19 Abr 2017, 11:04
Loira, bronzeada, milf, de coxas grossas, bunda grande e seios médios. Safada, gostosa
. Gosta de uma pegada forte, pede para socar com força, cu apertadinho com KY e dá uma chave de perna com tremida na hora que goza. É uma experiência que vale a pena.

Valor pago com anal: R$250,00.
OBS: duas gozadas neste valor. Se quiser o simples, apenas uma gozada e vaza.

Anúncio como Bruna: https://nonono.vn/Awbdh
(19) 99884-7817

Anúncio como Isa: https://nonono.vn/fNqM2
Isa (19) 99855-1528

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzoe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Nov 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cobranças e taxas indevidas

#33 Mensagem por Enzoe » 04 Abr 2021, 22:07

Prezados Sumareenses, e Região.
Itatinga sempre foi conhecido por conter um número grande de GPs e preços mais acessíveis.
Porém para meu azar, entrei logo em uma casa que prática cobranças indevidas e "taxas" fora do combinado.
Localizada na rua Dracena, na altura do número 69, as 4h da manhã do dia 4 de Abril 2021, Na frente estava uma GP negra, bonita e gostosa. de 25 anos mais ou menos. Perguntei os valores e os serviços. 100 reais por 1h, incluso o quarto, oral com camisinha e sem anal.
Peguei uma Budweiser de 15 reais e fui relaxar com a negrinha gostosinha.
Na hora de pagar, ela me levou para o balcão e disse que o programa era 200 reais. Aonde eu a questionei.
Em represaria ao meu questionamento o "gerente" começou a somar vários valores; (300 do programa +30% por ser Débito +100 por uma cerveja +50 o quarto +50 de taxa de serviço =590 reais.
Percebi que o valor iria continuar a subir se ficasse debatendo a questão.

Ob.; Fica o alerta se o azarado não pagar, eles não liberaram sua saída, fazendo uso de armas para conter-lo. Com grandes chances de ser agredido ou até pior se não pagar.

Vou pegar a GP e ir para um motel da próxima vez, mais seguro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaeldiassilva2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Fev 2021, 00:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#34 Mensagem por rafaeldiassilva2012 » 06 Abr 2021, 10:22

Ir para o Itatinga hoje em dia é pedir para ser assaltado ou coisa pior.
O lugar sempre foi um esgoto ao céu aberto, agora então...

Se o Waze mandar você passar naquela região desvie até ele achar outra rota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claudiob77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2021, 19:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sumaré - SP

#35 Mensagem por Claudiob77 » 27 Jun 2021, 20:57

Boa noite
Sobre Itatinga me aconteceu o mesmo que o amigo Enzoe
Porém outra rua, não me lembro o nome... já faz dois anos...
Conforme questionava os valores iam subindo... acabei perdendo quase mil reais
Nunca mais fui fazer programa por lá...
Recomendo os anúncios particulares das garotas nos sites.
Abraço a todos e se cuidem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Dez 2020, 16:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sumaré - SP

#36 Mensagem por darkwing-cps » 26 Out 2021, 20:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Nova naquele websítio que não mencionamos, mas não é nova no ramo.

Importante: relato a minha experiência pessoal. É possível que outros tenham e/ou tiveram experiências melhores.

Das fotos, o cabelo encaracolado. Do anúncio, o momento inesquecível: memorizei as fotos para não cair em furada novamente.
O ponto alto do encontro foi a ducha enquanto aguardava a chegada nela no Art's. A segunda melhor parte foi a pontualidade por chegar 10 minutos antes.

Patrícia Santos
Para posteridade, clique aqui.
Contato: (19) 98442-6329
Custo: R$250 + Motel + Uber. :(

A nota é pela pontualidade e o asseio.

Se leu até aqui, está bem informado. Se deseja mais parâmetros, prossiga.
  • Chegou e foi tomar banho. Quase 15 minutos do tempo ficou aí.
    Saiu do chuveiro toda enrolada na toalha, disse vamos começar e começaram as frescuras. Pegou o preservativo, encapou e começou um oral que parecia uma simulação. Pessoalmente não senti nada.
    Rolou para o lado, abriu a toalha - sim, somente agora ela mostrou o corpo - e as pernas. Não tive o entusiamos de Waldemar Niclevicz, mas vamos em frente.
    Como disse, Niclevicz, “A preparação e o conhecimento, assim como o respeito à montanha e aos seus próprios limites são fundamentais”. Conheço o meu limite. Depois de uns três minutos acelerei e brochei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prazer sim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yara - Sumaré - R$150 / 1h

#37 Mensagem por Prazer sim » 18 Nov 2021, 00:29

Olá companheiros. Este meu primeiro post aqui..... Gostaria de compartilhar minha insatisfação/frustração com vcs.

Ontem ao passar por Sumaré gostei de um anúncio e resolvi tentar. Arrependimento. Vou resumir:

Entrei em contato com a moça e combinamos valor, tempo (por 20min) e o que ela faria (oral sem camisinha e bjo na boca). Ao chegar fui bem atendido e já pro quarto. Paguei via Pix pois no cartão ficaria mais caro, e como estava com pressa por causa de outro compromisso, optei pagar assim. Terminado a parte administrativa (KKK) vamos pro fight.... Ela já veio e já encapou o Júnior.... Questionei que não era combinado e ela disse que não iria fazer de jeito nenhum por causa do valor pago. 15 segundos depois sentou em cima e cavalgou igual uma mula, sei lá..... Apoiou em meu peito de um jeito que deixou bem dolorido.... tentei pegar no seio dela e acredita que ela não deixou? Disse que tinha colocado silicone e estava dolorido..... Não deu nem 5 minutos, disse que estava cansada e mandou eu enfiar por trás.... Clima pesado, chata pra c**** não aguentei..... questionei o porquê não estava fazendo como combinado e tudo se resumiu porque paguei pouco.....falei que era o combinado e não teve jeito....mina idiota..... peguei minhas coisas e sumi de lá.... Sem gozar sem nada.... E ainda tive que ouvir que eu estava pegando ela pra ver ela pelada... A obrigação dela ela já fez....

O link tá aí.... A casa fica atrás do shopping de Sumaré sentido Hortolândia..... Não recomendo pra ninguém....


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... g-id-c7x4t

Valeu galera.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sumaré - SP

#38 Mensagem por Frequencia Livre » 03 Abr 2022, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Lacerda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas de Sumaré...
Na oportunidade de sair com uma acompanhante optei pela PAOLA LACERDA.

Sobre o Pré-Atendimento
• Contato via WhatsApp atendimento rápido e bem explicado, combinamos todos os detalhes do atendimento e parti para o encontro com ela.

Sobre o Local de Atendimento
• Sistema Busca e Leva pra comer, fomos em um drive-in indicado por ela em Sumaré!
• O quarto é satisfatório, cama box, ducha, TV, frigobar e roupas de cama limpas
• Banheiro limpo e com água quente.

Sobre o Atendimento
• Sexo Oral com camisinha e fez muito pouco;
• Posições D4, PPMM, Cowgirl, sem muito envolvimento mas sem refugar também;
• Buceta lisinha sem odores!
• Beijos sem muito envolvimento;
• Finalizei com ela D4 com 1 gozada apenas, pois já foi tomar banho e convidar pra ir embora.

Sobre a PAOLA »» Garota com aproximadamente 1,60 de altura, 50 quilos, pés 35 e aparentando ter uns 32-33 anos! Fotos do anúncio procede com a mesma! Corpo natural e com marcas de já ser mãe! Barriga bastante flácida! Garota Simples e educada!

PAOLA LACERDA
Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 8
Bunda: 8
Envolvimento: 8
Massagem: N.A.
Beijo:7
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: Não realizado

Classifico o programa como POSITIVO no limiar do neutro, por conta do custo beneficío!

Valor R$200,00 (por 60 min)+ 60(drive-in) + translado da acompanhante.
WhatsApp: (19) 98458-6250
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-lacerda/

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Dez 2020, 16:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sumaré - SP

#39 Mensagem por darkwing-cps » 20 Abr 2022, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara (Heloysa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sonegadores de Sumaré, Campinas e Região, esta pode ser uma experiência muito ruim.

Resumo: ocorrido há duas semanas, é uma bonexa sexual muito cara. Pelo valor total, incluindo transporte e motel, não vale a pena sair de Campinas. Talvez outro forista tenha experiência melhor, mas eu não repetirei, e não recomendo.


Local: atende em local próprio ou no Sand's Motel em Sumaré-SP, sendo que fora do local o Uber é por conta do cliente.
Explorando os mecanismos de busca, vi que já atendeu em outras cidades da região de Campinas, como Indaiatuba, mas não encontrei relatos no fórum.

Apresentação física no site: me chamo Sara tenho 19 anos, tenho 1,50 de altura, peso 46kg, sou uma acompanhante magra e completamente deliciosa.

Apresentação "in loco": Fotos reais, incluindo a tatuagem "Bate" perto da bunda. É realmente pequenina, magrinha e bonita.

Pré-atendimento: Me respondeu somente no dia seguinte, mas como entrei em contato à noite, não fez diferença. Quando respondeu foi educada mas logo se percebe a linguagem PPP e de alguém muito jovem.

Transporte: Uber até o local do encontro, não está incluso no cachê (pede PIX quando chega no local para pagar a corrida).

Pontualidade: Chegou chapada e uma hora atrasada. Eu já estava marcando com outra. Nota 0.

Personalidade: Quando não está calada, é cheia de PPP e quer ditar as regras para acabar logo. Nota 0.

Atendimento: limpinha, se despe assim que chega e tenta te arrancar um beijo para avisar que tem taxa extra para beijo. Não controla o tempo, mas tem notificação com frequência no celular, e responde mensagens enquanto conversa. Como eu já estava puto nem perguntei o valor, a coloquei na cama para pelo menos tirar algum proveito da boneca sexual que ali estava. Acariciei a buceta pequena dela para ver se o pau acordava, e ela pegou dois dedos da minha mão e enfiou dentro e pediu para socar forte e rápido; ficou molhada naturalmente, encapei o pau que acordou e comecei a bombar naquela buceta pequenina com ela com as pernas para cima na beirada da cama. Tirei e pedi para ela chupar, e novamente, uma taxa extra se eu não colocasse uma camisinha nova. Terminamos por aí; falei para se trocar e chamar o Uber porque eu tinha outro compromisso.

- Beijo na boca: Taxa extra. Nota 0.
- Felação: somente com camisinha, tem taxa extra se começar a comer primeiro. Nota 0.
- Cunilingus: Não fiz, mas a xana é limpinha e pequena, sem lubrificantes ou odores.
- Vaginal: pequena com lábios proeminentes, fica naturalmente molhada. Nota 10.
- Anal: Não faz, e já avisa no primeiro contato.

Custo: R$230 por 1 hora sem anal e oral com camisinha, permite duas finalizações + Uber (ida e volta) + Motel – no site não menciona.
Outros valores: há taxa adicional para selinho, e tudo que ela não te passa pelo WhatsApp e no anúncio diz fazer.

Geral: Garota bonita e bem cuidada, mas cheia de frescuras. Não condiz com a namoradinha safada que se descreve no anúncio. Nota 2,0 (considerando os itens que dei nota).


Link (substituir * por a):
https://www.photo*companhantes.com/acompanhantes/sumare/sozinha-no-meu-apartamento-hoje-amor-fotos-reais-id-48hag

Telefone (WhatsApp): (19) 99414-9785

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vanhausing
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2017, 15:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sumaré - SP

#40 Mensagem por Vanhausing » 19 Jul 2022, 10:40

MANCADA
Nome da Garota:Karol ou karolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karol / karolina - Pisada na bola legal meus confrades.

Fujam que é furada.
Conversei com a mina o dia todo e nem ia fazer o programa, mas a mina se mostrou simpática e interessada e acabei indo antes do dia previsto.
A mina me mandou a localização. Saí da minha cidade e fui até o local na rua alameda dos anjicos.
Informei a mina que havia chegado e ela mandou eu descer e apertar a campainha. Quando aperto a campainha simplesmente sai outra mina de dentro da casa e pergunta com quem eu estava falando. Disse que era com a Karol. A mina responde que é impossível, pois a Karol não estava na casa, ja tinha ido embora. Puta sacanagem!!
Como não? A mina falou para eu descer do carro e apertar a campainha!!
Mina fake!!
Tentei falar com ela e perguntando o que havia acontecido, ela simplesmente não me respondeu mais.

https://photoacompanhantes.com/go/LhUP-cOiK

19-994637921 telefone do anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wanhe89
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2022, 17:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sumaré - SP

#41 Mensagem por wanhe89 » 30 Ago 2022, 23:34

Carol Menezes,

sai com ela duas vezes, uma vez quando começou e uma a uns dias atrás. o atendimento melhorou 100%, com certeza voltarei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3x5ep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Achatador_anonimo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2022, 14:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sumaré - SP

#42 Mensagem por Achatador_anonimo » 06 Out 2022, 15:34

MANCADA
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-utthk
(A bandida até mudou o anúncio, me atendeu pelo Wpp: +55 11 94849-2133 - diferente do anúncio)

Salve confrades, novo por aqui, já aproveitando pra deixar uns TDs pra rapaziada.
3 TDs de hoje, porém só um concluído, mas já fica a dica e o alerta...

Do local: na cara do gol, me disseram que não havia ninguém com esse nome

Da garota: apresentou-se como "Lais", porém fiquei só na vontade mesmo

Do valor: 300 pila (até caiu meu rim na hora). Veio com uma conversa de 160 pila promocional, mas como não consegui adiantar a metade do valor como no anúncio, me jogou o preço de 300 mesmo.

Do atendimento: Contato no ZAP rápido, até me empolguei com o valor dela de pernoite, mas.... cheirinho de golpe...

Cheguei no local e a pessoa até parou de responder, fui informado que não havia ninguém com o nome de "Lais" no local. Zarpei e fui pra próxima.

Repeteco: deixa quieto, se pá escapei de uma boa mesmo - fica o alerta

Deixo o TD como "MANCADA" e como não achei o anúncio com o telefone original, fiquem espertos...

Segue o próximo TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Achatador_anonimo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2022, 14:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sumaré - SP

#43 Mensagem por Achatador_anonimo » 06 Out 2022, 15:44

MANCADA
Nome da Garota:Luiza Rocha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jdget
(Esse só não deu certo pela demora pra atender)

Salve confrades, novo por aqui, já aproveitando pra deixar uns TDs pra rapaziada.
3 TDs de hoje, porém só um concluído, mas já fica a dica e o alerta...

Do local: mais uma que me enrolou no portão, pistolei e como outra me respondeu na lata, zarpei pra carcar a salsicha no pão.

Da garota: apresentou-se como "Luiza Rocha", porém outra que me deixou com o mastro aproado a ver navios...

Do valor: 200 pila (100 a menos que a última bandida, o que me deu mais ânimo).

Do atendimento: Contato no ZAP um pouco demorado, até de demorou de uma vez e vazei.

Cheguei no local e tava quase tudo certo pra ser atendido, a pessoa até tava me pedindo pra esperar pra dar tempo dela se arrumar, mas aí a paciência já tinha ido embora (e eu fui junto). Quem fez a boa foi a próxima do TD que já vou postar.

Repeteco: posso até pensar em um dia que eu esteja mais calmo, mas o preço de Sumahell tá mais alto, de repente Americana dá pra tentar algo mais legal e num precinho mais amigável.

Deixo o TD como "MANCADA" só pela demora, talvez com um pouco mais de paciência teria rolado...

Segue o próximo TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Achatador_anonimo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2022, 14:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sumaré - SP

#44 Mensagem por Achatador_anonimo » 06 Out 2022, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-85sc6

Salve confrades, novo por aqui, já aproveitando pra deixar uns TDs pra rapaziada.
3 TDs de hoje, porém só um "concluído", agora com a "Manu"...

Do local: Apto. dela mesmo, bem simples, só a toalha que tava fedendo um pouco, de resto tudo dentro do aceitável.

Da garota: Baixinha, tatuada, peitos pequenos, porém corpo bem proporcional pro tamanho dela, rostinho lindo - bem como no anúncio (apesar de que no anúncio ela tá com bastante maquiagem).

Do valor: 250 pila (Tinha fechado por 230 mas ela não tinha troco. Porém, como não completei a missão, ela ainda fez a boa de me devolver 50)

Do atendimento: Contato no ZAP rápido, fechei com ela na hora.

Abatido depois de 2 bolas fora, cheguei no local (longe pra cacete) e ela me atendeu rapidamente (tava me esperando peladinha, o que já tirou toda a minha frustração). Tive que tomar uma ducha antes, e parti pro ataque. Oral com capa (o que desanima um pouco), também fiquei um pouco chateado por ela não ter beijado e pra completar o meu tormento ainda regulou posição porque tava "grávida" (não podia sentar por cima). Fiz o que deu, até levei um brinquedinho pra dar uma animada (que ela assustou no começo, mas adorou quando liguei) e dá-lhe marretada. Frango-assado, de 4 (fiquei tentado a fazer o que dizia a tatuagem naquela posição :badgrin: ), porém sem leite na borracha (acho que foi frustração depois de tanta merda num dia só).

Resumo da ópera: como não completei a missão, ela ainda entendeu e me devolveu 50 (obs: ainda deu uma "reclamadinha" de leve falando que eu tenho o pau grande/grosso - normalmente as meninas falam pra agradar, mas qdo a pessoa tá reclamando da estocada, aí a gente acredita, talvez eu deva me preocupar um pouco). Outra ducha e pegar o caminho da roça...

Repeteco: o preço de Sumahell tá mais alto, de repente Americana dá pra tentar algo mais legal e num precinho mais amigável. Mas dada a beleza, a simpatia e o atendimento da princesa, posso até pensar no assunto um outro dia...

Deixo o TD como "NEUTRO" só porque falhei na missão, mesmo madeirando que nem louco, lembrando que o seu atendimento pode ser diferente do meu... E é isso por hoje. E bora tacar-lhe pau nessa bagaça aí, Marco véio

Tchau brigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Sumaré - SP

#45 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Out 2022, 09:00

Achatador_anonimo escreveu:
06 Out 2022, 16:18
Deixo o TD como "NEUTRO" só porque falhei na missão, mesmo madeirando que nem louco, lembrando que o seu atendimento pode ser diferente do meu... E é isso por hoje. E bora tacar-lhe pau nessa bagaça aí, Marco véio.Tchau brigado.
Alguém chamou? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”