Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 420
Oral Sem:Sim 7Não 414
Beija:Sim 3Não 418
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#121 Mensagem por zebuzeiro » 06 Abr 2021, 11:51

Será a saudosa Fernandinha? Uma das minhas primeiras fodas profissionais em Uberlândia, há 10 anos atrás.

Não me lembrou muito o corpo dela, ela parecia menorzinha.... mas com tanto tempo de diferença também, quem sabe? Talvez a mais profissional que tenha visto, além da Nina.

Enfim, boa sorte com isso, pois com a pandemia, estou cada vez mais out.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2021, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#122 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Abr 2021, 20:15

Como mencionei anteriormente estou off na putaria em razão dos números assustadores ocorridos aqui na cidade. Como não sou de ferro, vez ou outra, confiro alguns sites para ver como anda o.nivel das gps, e de acordo com a última observada não estou nem um pouco arrependido das minhas férias forçadas na putaria. Não quero polemizar, mas alguns tds fAke zombam da nossa inteligência. Não quero levantar falsas suspeitas,mas os tds positivos da gp Aninha deveriam ser olhados com uma certa desconfiança. Os positivos sao exagerados demais, os foristas que postaram não são conhecidos e só fizeram o test drive com ela. Um forista postou um TD comentando os aspectos físicos da dita cuja, e logo abaixo um outro ja postou um outro elogiando-a a exaustão. Vamos respeitar o gp guia, local onde sempre colhemos boas informações e nao transforma-lo num esculhambo qualquer. Na minha opinião estes tds devem ser suprimidos.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2021, 08:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#123 Mensagem por zebuzeiro » 13 Abr 2021, 23:01

Rapaz, ando chocado com a oferta. Em Uberaba, navegar pelo Fatal é broxante. O site desestimula até o onanismo, última fronteira para resistência à pandemia - só dragão.
Em Uberlândia, fiquei desconfiado de uma onda de lindas garotas por apenas 80 reais no Photoacompanhantes. Suspeitíssimo.
Enfim, acho que o mercado - dos dois lados - sofrerá um baque com essa já demais extensa situação dramática que vivemos.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2021, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#124 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Abr 2021, 15:51

O photoacomp não tem credibilidade nenhuma, nem sei como ele é em outras cidades mas aqui e perda de tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2021, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicao_adv
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#125 Mensagem por Chicao_adv » 26 Mai 2021, 14:54

As anunciantes botam 80,00 pra chamar a atenção quando na verdade cobram em torno de 130,00.
Antes de ir até elas é melhor conversar muito bem no whatsapp e deixar tudo esclarecido.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2021, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descola
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#126 Mensagem por descola » 30 Mai 2021, 11:58

Bom dia putanheiros desse Brazil varonil,

Não conhecia esse espaço. Bacana. Mas tô achando que o pessoal tá exagerando na análise mercadológica do negócio kkkk. Isso aqui é putaria, safadeza, submundo, marginal. Não tem como organizar essa bagunça. O fatal models já é um bom farol e esse site aqui é outro. Querer muito mais que isso é querer organizar boca de fumo, ou ter organização em venda falsa de atestado para a vacinação. Não tem como. As putas vão entrar e sair do negócio e não ser tão preocupadas assim. Isso aqui não é carreira de longo prazo, irão trabalhar com isso no máximo 10 anos. Poucas conseguem mais que isso. O lado "bom" do momento é que agora a puta é influencer. Então, se vc tem uma grana a mais poderá ir nas estrelas do negócio. Mas isso deve ser de R$300 pra cima. Tem um monte que tem *naopode*.
Aqui na roça o jogo ainda é o mesmo. As meninas continuam se escondendo e cobrando R$250. Ainda bem, pois se for profissionalizar pode ter certeza que cobrariam muito mais. Uma fernanda ferrari da vida cobrando R$150. Rapaz, uma princesa daquela por esse valor. Enfim, não acho Uberlândia ruim não, mas putaria é putaria, tem dia que acerta e tem dia que erra. Quando acerto viro BOP e quase caso.

Enfim, entrei aqui pra comentar outra coisa. Olha só a reportagem. Vejam como o juiz da segunda instância se entrega e mostra que é um dos nossos kkkkk

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundia ... lote.ghtml
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2021, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dagoberto25
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2021, 16:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#127 Mensagem por dagoberto25 » 30 Jun 2021, 16:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relato totalmente negativo com a acompanhante Fernanda.

Na busca para encontrar garotas novas que ainda não possuem avaliação no Fórum, encontrei essa tal de Fernanda do Fatal: https://fatalmodel.com/971962/fernanda-971962

Como desconfiei do vídeo de verificação comparado com as fotos do perfil, decidi pagar R$50,00 para uma chamada de vídeo rápida para ver se valeria a pena...

A caloteira fez o que eu estava imaginando, exigiu o pagamento via PIX e mesmo enviando o comprovante, a mesma alegou não ter recebido nada.

Por fim, a mesma se fez de sonsa e aí desisti de tentar argumentar...

Não caiam na mesma cilada que eu, pelo menos com ela sei que é fria.

Camarada,

Aqui é o espaço para comentarios, no seu caso deve postar o TD como pisada na bola, pois não houve sexo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2021, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#128 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Jul 2021, 11:23

Lendo os últimos TDs postados no tópico, cheguei a uma conclusão. Os anúncios nos sites, fatal, photo e skokka, são na sua grande maioria de GPs que atuam em prives. Neste local atuam várias meninas, os preços são relativamente mais em conta, e o agendamento e feito por uma terceira pessoa, ou seja tudo o que for dito com a pretensa prestadora e no anúncio e mentira. Na primeira página do fatal e na quase totalidade do photo sao deste tipo de atendimento, no qual a possibilidade de um atendimento ruim e quase 100%. Procure meninas que atendam sozinha ou no máximo com outra menina e que elas mesmo agendam o TD que a possibilidade de um TD positivo e relativamente maior.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2021, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#129 Mensagem por Atirador39 » 15 Jul 2021, 14:53

boleiroaposentado escreveu: Uns seis meses atrás ,mas precisamente um pouco antes da segunda onda da Covid um forista comentou que era a pior época na historia da putaria na cidade. Não concordei com ele nesse dia, mas concordo hoje,nunca vi uma situação tão ruim como agora, e só notar a grande diminuição dos Tds e os outros,na sua enorme maioria bem negativos. Mudando de assunto, alguém aí do fórum já utilizou os serviços do reidelas,existe um instragram bem atualizado e com perfis de meninas acima do triste padrão da cidade. Se alguém tiver informações posto aqui e vamos deixar de sonegar para sairmos desta lama que Udi se tornou. Desculpe Moderador se postei no local errado, conserta que no próximo hh te pago uma rodada de chope. Rsss
Camarada boleiro,

Reduzi as minhas saídas ultimamente e quando saio, são com algumas pouquíssimas GPs que já estão há muito tempo na cidade, que tem um bom atendimento, tem seu próprio local, são higiênicas e com preço justo.
Olhando estes sites de acompanhantes em Uberlândia sinto que não estou perdendo nada e concordo com vc que estamos em uma época muito ruim. Os meus desbravamentos reduziram a quase zero... Tem umas GPs com preços acessíveis na cidade, mas pela minha experiência eu sei que é cilada total. O nível das GPs é muito baixo, o local de atendimento é ruim, com quartos, banheiros precários, falta itens de higiene. Fica uma pessoa no telefone agendando os atendimentos e pode acontecer que quando vc chega no local, a GP, no horário marcado, esteja atendendo outro cliente. Muitas delas, às vezes, nem tem o tempo necessário para tomar banho, usando apenas lenço umedecido. Tem outras GPs paraquedistas que aparecem, com um nível melhor, mas com preços fora da realidade, o que nem sempre é garantia de uma boa foda..
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2021, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#130 Mensagem por Atirador39 » 15 Jul 2021, 17:26

Continuando...

Rei Delas são aquelas GPs que atendem lá naquela casa no Segismundo Pereira próximo ao motel Gaivota. Tem na faixa de 7 a 10 GPs atendendo na casa, com preço entre 250 a 300 para 1h e 150 a 200 para 30 min. As GPs estão um pouco acima da média da cidade. Tem um site com o plantel das GPs, mas não vou colocar aqui, porque não quero fazer propaganda...
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2021, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

42viajante
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2021, 10:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#131 Mensagem por 42viajante » 16 Jul 2021, 11:00

Alguém já foi na Sophia?
https://fatalmodel.com/1041027/sophia-1041027

Já vejo o anúncio dela a algum tempo, mas não encontrei nenhum TD aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zrdd1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2020, 23:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#132 Mensagem por zrdd1 » 16 Jul 2021, 11:56

Acompanho o fórum a um tempo, porém me cadastrei so no ano passado. Vou tentar fazer mais os meus TD que fiz esses últimos meses. O nível está só caindo e os números de fakes aumentando já esta difícil desbravar algo novo. Pelo menos tem algumas GP que são figurinha carimbada e já são conhecidas de uma galera aqui que da pra dar aquela escapadinha com elas...
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2021, 12:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#133 Mensagem por willian600 » 31 Jul 2021, 23:37

Alguém já foi nessa peituda gostosa https://fatalmodel.com/1119951/boquete-quarenta-1119951
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2021, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#134 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Ago 2021, 22:19

Creio que um forista comentou sobre este fato anteriormente, e eu senti a pele essa situação. O preço dos atendimentos mencionados no perfil das Gp's não é o preço resl cobrado por elas, aquele valor é só para atrair alguns incautos. Liguei para a Angel Ninfeta, uma garota com fotos bem atraentes no fatal, no anúncio diz claramente 250/hora e 150/30 minutos. Mandei uma mensagem sobre o atendimento de 30 minutos. aleguei sobre o valor postado, e ela me mandou um áudio, com uma vez parecendo que era a princesa da Inglaterra e estava ne fazendo um grande favor de atender-me, ainda foi sarcástica nas respostas, como uma cidadã dessa e acompanhante? Liguei para outra, uma loira peituda, achei meio estranho o tipo,mas tentei o contato Ela é bem mais educada que a outra,mas no add fiz 100/hora na verdade é 120/30 minutos. Pode isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#135 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Ago 2021, 22:22

Só complementando a mensagem anterior, a tal Angel Nimfeta ( está escrito assim mesmo, umas aulas de ortografia caíram bem), queria 200 por 30 minutos, e não 150 como constava no perfil.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2021, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”