boleiroaposentado escreveu: Uns seis meses atrás ,mas precisamente um pouco antes da segunda onda da Covid um forista comentou que era a pior época na historia da putaria na cidade. Não concordei com ele nesse dia, mas concordo hoje,nunca vi uma situação tão ruim como agora, e só notar a grande diminuição dos Tds e os outros,na sua enorme maioria bem negativos. Mudando de assunto, alguém aí do fórum já utilizou os serviços do reidelas,existe um instragram bem atualizado e com perfis de meninas acima do triste padrão da cidade. Se alguém tiver informações posto aqui e vamos deixar de sonegar para sairmos desta lama que Udi se tornou. Desculpe Moderador se postei no local errado, conserta que no próximo hh te pago uma rodada de chope. Rsss
Camarada boleiro,
Reduzi as minhas saídas ultimamente e quando saio, são com algumas pouquíssimas GPs que já estão há muito tempo na cidade, que tem um bom atendimento, tem seu próprio local, são higiênicas e com preço justo.
Olhando estes sites de acompanhantes em Uberlândia sinto que não estou perdendo nada e concordo com vc que estamos em uma época muito ruim. Os meus desbravamentos reduziram a quase zero... Tem umas GPs com preços acessíveis na cidade, mas pela minha experiência eu sei que é cilada total. O nível das GPs é muito baixo, o local de atendimento é ruim, com quartos, banheiros precários, falta itens de higiene. Fica uma pessoa no telefone agendando os atendimentos e pode acontecer que quando vc chega no local, a GP, no horário marcado, esteja atendendo outro cliente. Muitas delas, às vezes, nem tem o tempo necessário para tomar banho, usando apenas lenço umedecido. Tem outras GPs paraquedistas que aparecem, com um nível melhor, mas com preços fora da realidade, o que nem sempre é garantia de uma boa foda..