POSITIVO Nome da Garota:Milena Fontenele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí foristas!!
Vim deixar um relato de um experiência que tive com a dama Milena Fontinella
Já tinha marcado uma vez com ela, porém ela não me atendeu, liguei algumas vezes, mandei msg, no final acabei indo embora, pq o tempo tava curto, e como sou de fora, não dava pra marcar com outra, gastei meia hora esperando ela me responder ou me atender... Quando fui embora ela me retornou pedindo desculpas, que tinha cochilado e não escutou o celular tocar... Meio difícil de acreditar mas fazer o que...
Mas insisti, pelas fotos ela era muito gostosa, tentei novamente, marcamos pelo whats e bora, chegando lá, me surpreendeu, realmente é a dama das fotos, estava de babydol, corpinho coisa mais gostosa, silicone nos peitos, e uma bunda redondinha, coisa mais linda, sem falar da ppk, lisinha, cheirosa... Ponto fraco que ela é meio tímida, mas não fica regulando hora, porém pelo investimento (R$300,00) pra mim não compensa o retorno, mas a mina realmente é top, valeu a experiência
Resumo
Local 8 ( meio movimentado, pra qm quer ir na encoia meio foda, mas bem limpo e organizado)
Rosto 10
Peitos 10
Bunda 10
Bucetinha 10
Pra mim uma das melhores que fui com relação a aparência, muito gostosa, porém como já disse por ela cobrar 300 e ser tímida, acredito que não vale o investimento
https://fatalmodel.com/925044/milena-fontenelle-925044