Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3421 Mensagem por Johny Cash » 10 Abr 2021, 21:26

Matheus Torres escreveu:
10 Abr 2021, 21:05
Johny Cash escreveu:
10 Abr 2021, 20:57
Matheus Torres escreveu:
10 Abr 2021, 20:52
Johny Cash escreveu:
10 Abr 2021, 20:35
Companheiros, semana que vem estarei de volta e é claro que provarei outras safras. Alguém sabe se a Paola já está mais domada? Tem TD positivo e negativo, às vezes penso em ir lá só pra tirar a prova de como aquela ninfeta está agora. Alguém foi lá por esses dias?
Sobre a Paola as opiniões é bem diversas muitos gostam e outros odiaram, quando eu fui em janeiro infelizmente não tive uma boa experiência com ela, pois ela foi muito fresca, mas talvez agora ela tenha melhorado o atendimento devido as criticas que ela recebeu, pois ela de fato lê esse fórum assim como outras acompanhantes, mas o pior e quando elas tentam postar Td fake.
Já desanimei então. Se realmente ela faz isso de vir postar TD positivo aqui, já se mostrou que é uma tremenda vigarista. E de vigarista eu quero distância! Vou atrás de outra então. Valeu!
Só para deixar claro não posso provar que a Paola faz isso de postar Td fake porém se vc pesquisar os últimos td positivo dela foram de contas criadas próximas ao dia da postagem do Td positivo o que é no mínimo suspeito mas não quer dizer que é necessariamente fake. Mas quanto as postagens fakes tome cuidado pois elas realmente podem acontecer no fórum fique atento ao usuário que postou pois alguns tem pouca credibilidade, e tome cuidado com o que vc escreve aqui pois as acompanhantes leem esse fórum e podem te identificar.
Entendo amigo. Quanto a isso da data da postagem é no mínimo suspeito mesmo. Temos que ficar ligados. Agora quanto ao que escrevo, note que eu digo “se ela realmente faz isto...”. Não estou afirmando nada. As damas que elogio estão ganhando com meus TDs, agora quanto a que critiquei esses dias com base no que presenciei, não no que me disseram, quero mais é que veja mesmo. Eu sei bem até onde posso ir pois sou do setor jurídico. Mas obrigado pelas informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3422 Mensagem por fodedormga » 11 Abr 2021, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Isis

Relatando TD que fiz semana passada com a Isis, atende na Santos Sumont proximo ao Maringá Park, prédio residencial bem tranquilo... quando entrei tinha uma amiga dela no sofá (https://fatalmodel.com/814113/disponivel-domingo-814113), sei que gosto não se discute porém eu achei ela meio feia de rosto, de corpo é igual a das fotos, inclusive tem a tatoo do mickey na panturrilha... dei um oi e fui para o quarto me encontrar com a Isis... vamos ao TD:


Pontos positivos

- É exatamente a garota das fotos... em tempos de grandes anúncios fakes isso chega a ser um diferencial, ainda mais quando a garota mostra o rosto. Particularmente achei ela bonita de rosto, de corpo é oq está na foto, bundão e peitão (silicone), bucetão grande estilo capo de fusca, deve ter uns 1,65... eu gostei, se olhou as fotos e gostou é isso que vai encontrar lá


Pontos negativos:

- Ficou apressando pra gozar logo... se o combinado é 1 hora de pg é isso que temos para ficar Sras. Putas... ficar pedindo leitinho toda hora é broxante demais, em 5 min de foda a retardada já estava pedindo leitinho na buceta, ve se pode

- Quer comandar a foda... não me leve a mal, mas eu gosto de comandar... a puta toda hora queria escolher as posições, fui chupar ela e a puta deixou chupar 1 min e já pediu para ir meter, etc.. n curti

- Disse que beijava porém na hora não beijou.. veja Sra. Puta, se não beija ok, mas apenas diga a verdade para não criar falsas expectativas

- Disse que chupava sem mas na hora ficou de cú doce pra chupar sem, isso que me depilo e estava tudo em dia, até tomei banho antes de ir.. outro ponto que merece destaque é que quando pedi para ela chupar sem ela disse que se eu podia dar 50 a mais pra ela.. algo que não foi combinado no whats, obviamente não dei

Notas:
Aparencia: 7
Oral: 5
Beijo: Não beija
Anal: Não fiz e não perguntei
Vaginal: 6 .. normal nada de especial

https://fatalmodel.com/435713/isis-poucos-dias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#3423 Mensagem por Mestre Z » 11 Abr 2021, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana Fogosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Daí putanheiros, Td realizado recentemente com a dama descrita.

Contato fácil por Whats, agendamento e partiu pro apê dela. Atende na Zona 7 num prédio discreto. Guria das fotos, inclusive ela coloca no anúncio que se não for, pode ir embora. Apê dela fica no 5° andar e não tem elevador, cheguei soando já!!! Fui pro banho e quando voltei me recebeu no quarto (Só ventiladores), coisa linda. Pediu antecipado e enquanto pagava ficou rebolando falando que a bunda dela tinha vida própria, kkkkk.
Depois dos acertos, fomos pros finalmente e ela é fogosa mesmo, vale a pena isso. Chupou com capa, o que é uma pena (mas isso já sabia pq tá no anúncio), dando aquelas olhadinhas de safada. Sentou no Bicho e dele cavalgar de frente, depois de costas, uma delícia. Coloquei de quatro e dele trabalhar, visão show de bela, e com ela dando uns gemidinhos junto, aguentei o que pude e leite na borracha.
Descansei um pouco, conversamos sobre coisas aleatórias por um tempo, peguei minhas coisas e vazei.
No geral a garota é simpática, mas depois que deitei ficou mexendo no celular e etc, mostrando umas fotos dela no insta e tals.

Notas:
Aparência: 9 (Morena padrão panicat, barriga chapada e marquinha de biquini )
Oral: 8 (pq fez com capa, mas foi bem bom)
Peitos: 9 (siliconados)
Beijo: Quente, ela que toma a iniciativa nisso
Anal: Faz, mas tem que avisar antes (custa $100 Bozos extras)
Vaginal: 9 Apertadinha e sem frescura, mas sempre que trocava de posição usava lubrificante

No geral foi um bom TD, com um custo benefício bem baixo perto do que as demais estão cobrando na cidade. E sim, ela é baiana, com sotaque e tudo. Um belo achado.

Repeteco: Os senhores sabem né, somos todos adultos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3424 Mensagem por Matheus Torres » 11 Abr 2021, 20:42

fodedormga escreveu:
11 Abr 2021, 16:15
Isis

Relatando TD que fiz semana passada com a Isis, atende na Santos Sumont proximo ao Maringá Park, prédio residencial bem tranquilo... quando entrei tinha uma amiga dela no sofá (https://fatalmodel.com/814113/disponivel-domingo-814113), sei que gosto não se discute porém eu achei ela meio feia de rosto, de corpo é igual a das fotos, inclusive tem a tatoo do mickey na panturrilha... dei um oi e fui para o quarto me encontrar com a Isis... vamos ao TD:


Pontos positivos

- É exatamente a garota das fotos... em tempos de grandes anúncios fakes isso chega a ser um diferencial, ainda mais quando a garota mostra o rosto. Particularmente achei ela bonita de rosto, de corpo é oq está na foto, bundão e peitão (silicone), bucetão grande estilo capo de fusca, deve ter uns 1,65... eu gostei, se olhou as fotos e gostou é isso que vai encontrar lá


Pontos negativos:

- Ficou apressando pra gozar logo... se o combinado é 1 hora de pg é isso que temos para ficar Sras. Putas... ficar pedindo leitinho toda hora é broxante demais, em 5 min de foda a retardada já estava pedindo leitinho na buceta, ve se pode

- Quer comandar a foda... não me leve a mal, mas eu gosto de comandar... a puta toda hora queria escolher as posições, fui chupar ela e a puta deixou chupar 1 min e já pediu para ir meter, etc.. n curti

- Disse que beijava porém na hora não beijou.. veja Sra. Puta, se não beija ok, mas apenas diga a verdade para não criar falsas expectativas

- Disse que chupava sem mas na hora ficou de cú doce pra chupar sem, isso que me depilo e estava tudo em dia, até tomei banho antes de ir.. outro ponto que merece destaque é que quando pedi para ela chupar sem ela disse que se eu podia dar 50 a mais pra ela.. algo que não foi combinado no whats, obviamente não dei

Notas:
Aparencia: 7
Oral: 5
Beijo: Não beija
Anal: Não fiz e não perguntei
Vaginal: 6 .. normal nada de especial

https://fatalmodel.com/435713/isis-poucos-dias
Já sai com essa garota e realmente ela tem aquela pressa de puta que ninguém gosta e também se demonstra preguiçosa na ora do oral e também em posições que ela vai por cima pois ela faz bem pouco e com pressa, quando eu fui não achei uma transa ruim foi mais ou menos por conta dessa pressa e quando isso acontece não tem a menor chance de eu voltar na mesma puta. Uma dica para evitar essas puta apressada é perguntar no whats se pode gozar mais de uma vez, caso ela disser que é só uma é melhor nem ir pois a chance dela ser apressada é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kevorkian
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2021, 11:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessika Massagem

#3425 Mensagem por Kevorkian » 12 Abr 2021, 11:12

Bom dia foristas!

TD realizado há algumas semanas com a Jessika (https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-100531).

Pedi informações sobre as massagistas que se identificam por fenixmassagensmaringa (no Insta), não tive feedback...voltei pros braços da Jessika, que agora tá atendendo numa casa na Av. Centenário.

A Jessika é bem bonita, habilidosa com as mãos e a boca. Faz a massagem, chupa sem capa, tem um corpo realmente bonito...o atendimento dela é impecável, profissional...a R$ 200,00.

Talvez eu tenha ficado um pouco decepcionado porque nas primeiras vezes em que saí com ela, o negócio pegou fogo, foi beijo na boca, 69, gritos, mais beijos, uma loucura...agora, parece que a coisa esfriou.

Preciso me tocar, e mudar de ares.

Mas a minha nota pra ela é um 8 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3426 Mensagem por Marcos Dick » 12 Abr 2021, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
vicio123 escreveu:
09 Abr 2021, 18:28
Fala galera...

Quinta a quinta rendeu

https://fatalmodel.com/1061270/gaby-boca-veludo-1061270

R%100,00 meia hora
NOME DA GAROTA: Gaby
DESCRIÇÃO FISICA: Mulher gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Bom
BUCETA: Boa bem lubrificada
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado, um pouco de punhetação mas chupa feito uma cahorra
BUNDA: Média para grande gostosa
PEITOS: Médios
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, ar condicionado portátil, toalha limpa e sabonete líquido oferece água em copinho descartável tb.


https://fatalmodel.com/908073/lety-cheguei

R%120,00 meia hora
NOME DA GAROTA: Letícia
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, quieta, gostosa.
ATENDIMENTO: Bom, mas bem quietinha
BEIJO: Não beija
BUCETA: Boa excelente e Aidan faz pompoarismo.
ORAL: Só com capote ponto negativo.
BUNDA: Deliciosa lisinha como descrito no site
PEITOS: Médios
ANAL: Não avaliado, faz no tempo de 1 hora
Instalações: Bem fraquinho, banheiro zuado, predinho da Colombo com Quintino Bocaiuva.
Vou aproveitar o relato do nobre Putanheiro sobre o segundo TD. Esse com a Lety.
Eu fui e não gostei!
Lugar que atende é deplorável!!!
Banheiro nojento!!!!
Cruzei com vários moradores!!! (situação constrangedora)
PG fraco!!!
Não deixou eu fazer PPMM.
Não beija, mas deixou avisado quando conversamos antes.
Chupa com capa.
Solicitou pagamento adiantado.
O corpo dela é bacana, mas não cola!
Não é feia, mas não me emplogou de rosto.
100zinho por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3427 Mensagem por Marcos Dick » 12 Abr 2021, 13:25

Matheus Torres escreveu:
11 Abr 2021, 20:42
fodedormga escreveu:
11 Abr 2021, 16:15
Isis

Relatando TD que fiz semana passada com a Isis, atende na Santos Sumont proximo ao Maringá Park, prédio residencial bem tranquilo... quando entrei tinha uma amiga dela no sofá (https://fatalmodel.com/814113/disponivel-domingo-814113), sei que gosto não se discute porém eu achei ela meio feia de rosto, de corpo é igual a das fotos, inclusive tem a tatoo do mickey na panturrilha... dei um oi e fui para o quarto me encontrar com a Isis... vamos ao TD:


Pontos positivos

- É exatamente a garota das fotos... em tempos de grandes anúncios fakes isso chega a ser um diferencial, ainda mais quando a garota mostra o rosto. Particularmente achei ela bonita de rosto, de corpo é oq está na foto, bundão e peitão (silicone), bucetão grande estilo capo de fusca, deve ter uns 1,65... eu gostei, se olhou as fotos e gostou é isso que vai encontrar lá


Pontos negativos:

- Ficou apressando pra gozar logo... se o combinado é 1 hora de pg é isso que temos para ficar Sras. Putas... ficar pedindo leitinho toda hora é broxante demais, em 5 min de foda a retardada já estava pedindo leitinho na buceta, ve se pode

- Quer comandar a foda... não me leve a mal, mas eu gosto de comandar... a puta toda hora queria escolher as posições, fui chupar ela e a puta deixou chupar 1 min e já pediu para ir meter, etc.. n curti

- Disse que beijava porém na hora não beijou.. veja Sra. Puta, se não beija ok, mas apenas diga a verdade para não criar falsas expectativas

- Disse que chupava sem mas na hora ficou de cú doce pra chupar sem, isso que me depilo e estava tudo em dia, até tomei banho antes de ir.. outro ponto que merece destaque é que quando pedi para ela chupar sem ela disse que se eu podia dar 50 a mais pra ela.. algo que não foi combinado no whats, obviamente não dei

Notas:
Aparencia: 7
Oral: 5
Beijo: Não beija
Anal: Não fiz e não perguntei
Vaginal: 6 .. normal nada de especial

https://fatalmodel.com/435713/isis-poucos-dias
Já sai com essa garota e realmente ela tem aquela pressa de puta que ninguém gosta e também se demonstra preguiçosa na ora do oral e também em posições que ela vai por cima pois ela faz bem pouco e com pressa, quando eu fui não achei uma transa ruim foi mais ou menos por conta dessa pressa e quando isso acontece não tem a menor chance de eu voltar na mesma puta. Uma dica para evitar essas puta apressada é perguntar no whats se pode gozar mais de uma vez, caso ela disser que é só uma é melhor nem ir pois a chance dela ser apressada é grande.
Então nobres Putanheiros!!!
Tenho quase certeza que já postaram TD negativo dessa Dama aqui hein!
E não foi só um.
E como o nobre disse, eu sempre pergunto se posso dar duas dentro do limite de tempo.
Se fala que é só uma, nem perco a viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#3428 Mensagem por Mestre Z » 12 Abr 2021, 17:17

Esqueci do link da digníssima senhores!!!
https://fatalmodel.com/519114/baiana-fogosa-519114

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#3429 Mensagem por Mestre Z » 12 Abr 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamos há mais um TD, dessa vez com a Beatriz (https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353).

Já faz um tempinho que fui visitá-la. Me atendeu num prédio perto do Cesumar. Garota tranquila, rápidas nas travativas por whats e me espero no horário combinado, mesmo eu errado o endereço.
Depois que cheguei no endereço, já partiu logo pro crime, pouco papo e muita meteção. Combinei completo. Chups basico com capa, mas até que no nível, veio por cima deu uma cavalgada e depois de 4, linda visão da bunda dela. Depois disso parti pro Anal e a mina desabou, por mais que tenha se esforçado não aguentou a parada. Troquei a capa e finalizei na xota mesmo, num ppmm. Banho tomado, papo em dia e fomos pra segunda e mais uma vez não aguentou madeira no cuzinho. Mesmo esquema da anterior e botei de 4, leite na borracha, banho e tchau.

Notas:
Aparencia: 7 (gosto é gosto
Oral: 8 (como capa não ganha mais)
Peitos: 9 (Siliconados no estilo panicat)
Beijo: Não beija
Anal: 3 Bem fraca, não aguentou a missão
Vaginal: 8 gostosinha, mete até bem mas já tá ficando rodada.
Repeteco: De momento estou desbravando, quem sabe num futuro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3430 Mensagem por Marcos Dick » 13 Abr 2021, 13:12

Mestre Z escreveu:
12 Abr 2021, 17:37
Vamos há mais um TD, dessa vez com a Beatriz (https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353).

Já faz um tempinho que fui visitá-la. Me atendeu num prédio perto do Cesumar. Garota tranquila, rápidas nas travativas por whats e me espero no horário combinado, mesmo eu errado o endereço.
Depois que cheguei no endereço, já partiu logo pro crime, pouco papo e muita meteção. Combinei completo. Chups basico com capa, mas até que no nível, veio por cima deu uma cavalgada e depois de 4, linda visão da bunda dela. Depois disso parti pro Anal e a mina desabou, por mais que tenha se esforçado não aguentou a parada. Troquei a capa e finalizei na xota mesmo, num ppmm. Banho tomado, papo em dia e fomos pra segunda e mais uma vez não aguentou madeira no cuzinho. Mesmo esquema da anterior e botei de 4, leite na borracha, banho e tchau.

Notas:
Aparencia: 7 (gosto é gosto
Oral: 8 (como capa não ganha mais)
Peitos: 9 (Siliconados no estilo panicat)
Beijo: Não beija
Anal: 3 Bem fraca, não aguentou a missão
Vaginal: 8 gostosinha, mete até bem mas já tá ficando rodada.
Repeteco: De momento estou desbravando, quem sabe num futuro!
Já é o segundo TD positivo que vejo dessa Dama, mas vou colocar aqui o que eu achei dela.
Segue meu TD:

viewtopic.php?f=165&t=567&p=2665299#p2665299

Por que coloca no anúncio que beija?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maringá

#3431 Mensagem por balaustra » 13 Abr 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala seus putanheiros, Td um pouco atrasado mas contribuído... fui conhecer a Sharon, gostei da moça, são as da foto, atende local sozinha, mas não tão discreto. Não regulou posição, faz um oral massa e tem a buceta muito gostosa tb. Muito limpinha, cheirosa. Custo benefício bom! Não gosto de puta não me rele não me toca, e ela não é assim, gosta de agradar. Gosto de não repetir, mas se ficar sem muita opção, já descartando as frias que vcs colocam, repetiria sim.
Não regulou tempo, não ficou pedindo pra gozar logo. Atendimento muito bom. Valor 100,00


https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /217312692

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#3432 Mensagem por Mestre Z » 13 Abr 2021, 16:51

Já é o segundo TD positivo que vejo dessa Dama, mas vou colocar aqui o que eu achei dela.
Segue meu TD:

viewtopic.php?f=165&t=567&p=2665299#p2665299

Por que coloca no anúncio que beija?
Pra mim tá valendo a experiência e tirando o anal que ela "arregou", o restante foi de boas, mas respeito vc se sentir enganado (ou decepcionado) pela dama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguelmga38
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jan 2021, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3433 Mensagem por Miguelmga38 » 14 Abr 2021, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações putanheiros!!!
Venho trazer um relato de uma aventura que fiz com a dama do link a seguir
Sarah
https://fatalmodel.com/912494/sarah-912494

Antes preciso esclarecer que ela ta no fatal do Sarandi, mas o atendimento foi aqui em Maringá, por isso estou relatando aqui.
Continuando... conversei com ela pelo whatsapp, foi muito atenciosa e objetiva e me disse que faria uma massagem sem igual... Fechamos dela vir pra cá.
Ela é a mesma do vídeo de verificação, porém não tem fotos, mas a mesma disse que vai providenciar.
Sobre o atendimento – massagem
massagem, ela sensualiza na massagem afff, com pegada forte e muito bem feita no corpo todo, aprovada!

Sobre o atendimento – Transa
Depois da massagem veio fazer um aquecimento no “meninão”, depois veio e colocou a capa (disse que não chupa sem) e chupou, chupou, chupou, mas amigos ela chupou bem gostoso e demorado olhando nos olhos, ela se envolve mesmo, safada!!!
Partimos pra transa, ela sentou no pau de costas, que posição top, vendo todo aquele rabão redondinho e durinho, depois de 4 e no PPMM eu comecei a meter e a esfregar o dedinho na ppk dela, não demorou muito senti a ppk dela pulsando e a safada falou que estava gozando... eita aí o trem pegou fogo, ela já veio de novo por cima cavalgando deliciosamente e como é gostoso ver uma mulher te olhar nos olhos e meter forte sem ficar falando pra goza logo... ah se todas fossem assim (fica a dica ai pras GP que tão lendo), depois ela desceu e foi logo batendo uma pra mim, ela viu que eu “tava pro crime”, perguntou se eu queria meter mais, disse que sim, ela colocou outra camisinha, peguei ela na quina da cama onde o pega é melhor e mandei mais rola nela... daqui a pouco veio leite na borracha... arriba!
Conversamos um pouco sobre a transa e algumas coisinhas, ela ofereceu ducha, fui, paguei muito feliz os R$ 200,00 que ela cobra pelo PG.

Pra evitar discussões desnecessárias, meus caros, sei que cada um de vcs tem o gosto peculiar pelo tipo de mulher e até mesmo atendimento. Eu prezo pro um bom atendimento então coloquei esse TD como positivo por bons motivos...

Ela não é fake;
Massagem bem feita e realmente foi relaxante;
O atendimento foi sensacional, ela se envolve, te olha nos olhos, bem atenciosa, te atende sorrindo;
Bonita, cheirosa.

Obs: Não usufrui do anal dela, mas deve fazer.

E é isso ai pessoal...

PS: ::basta:: chega de fakes pfvr!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3434 Mensagem por Marcos Dick » 14 Abr 2021, 17:40

Miguelmga38 escreveu:
14 Abr 2021, 16:15
Saudações putanheiros!!!
Venho trazer um relato de uma aventura que fiz com a dama do link a seguir
Sarah
https://fatalmodel.com/912494/sarah-912494

Antes preciso esclarecer que ela ta no fatal do Sarandi, mas o atendimento foi aqui em Maringá, por isso estou relatando aqui.
Continuando... conversei com ela pelo whatsapp, foi muito atenciosa e objetiva e me disse que faria uma massagem sem igual... Fechamos dela vir pra cá.
Ela é a mesma do vídeo de verificação, porém não tem fotos, mas a mesma disse que vai providenciar.
Sobre o atendimento – massagem
massagem, ela sensualiza na massagem afff, com pegada forte e muito bem feita no corpo todo, aprovada!

Sobre o atendimento – Transa
Depois da massagem veio fazer um aquecimento no “meninão”, depois veio e colocou a capa (disse que não chupa sem) e chupou, chupou, chupou, mas amigos ela chupou bem gostoso e demorado olhando nos olhos, ela se envolve mesmo, safada!!!
Partimos pra transa, ela sentou no pau de costas, que posição top, vendo todo aquele rabão redondinho e durinho, depois de 4 e no PPMM eu comecei a meter e a esfregar o dedinho na ppk dela, não demorou muito senti a ppk dela pulsando e a safada falou que estava gozando... eita aí o trem pegou fogo, ela já veio de novo por cima cavalgando deliciosamente e como é gostoso ver uma mulher te olhar nos olhos e meter forte sem ficar falando pra goza logo... ah se todas fossem assim (fica a dica ai pras GP que tão lendo), depois ela desceu e foi logo batendo uma pra mim, ela viu que eu “tava pro crime”, perguntou se eu queria meter mais, disse que sim, ela colocou outra camisinha, peguei ela na quina da cama onde o pega é melhor e mandei mais rola nela... daqui a pouco veio leite na borracha... arriba!
Conversamos um pouco sobre a transa e algumas coisinhas, ela ofereceu ducha, fui, paguei muito feliz os R$ 200,00 que ela cobra pelo PG.

Pra evitar discussões desnecessárias, meus caros, sei que cada um de vcs tem o gosto peculiar pelo tipo de mulher e até mesmo atendimento. Eu prezo pro um bom atendimento então coloquei esse TD como positivo por bons motivos...

Ela não é fake;
Massagem bem feita e realmente foi relaxante;
O atendimento foi sensacional, ela se envolve, te olha nos olhos, bem atenciosa, te atende sorrindo;
Bonita, cheirosa.

Obs: Não usufrui do anal dela, mas deve fazer.

E é isso ai pessoal...

PS: ::basta:: chega de fakes pfvr!
Realmente!!!
Gosto não se discute!!!
Parabéns pelo TD, para Dama pelo atendimento e pelo anúncio sem enganação.
Eu iria com certeza se fizesse meu estilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguelmga38
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jan 2021, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3435 Mensagem por Miguelmga38 » 14 Abr 2021, 19:34

Marcos Dick escreveu:
14 Abr 2021, 17:40
Miguelmga38 escreveu:
14 Abr 2021, 16:15
Saudações putanheiros!!!
Venho trazer um relato de uma aventura que fiz com a dama do link a seguir
Sarah
https://fatalmodel.com/912494/sarah-912494

Antes preciso esclarecer que ela ta no fatal do Sarandi, mas o atendimento foi aqui em Maringá, por isso estou relatando aqui.
Continuando... conversei com ela pelo whatsapp, foi muito atenciosa e objetiva e me disse que faria uma massagem sem igual... Fechamos dela vir pra cá.
Ela é a mesma do vídeo de verificação, porém não tem fotos, mas a mesma disse que vai providenciar.
Sobre o atendimento – massagem
massagem, ela sensualiza na massagem afff, com pegada forte e muito bem feita no corpo todo, aprovada!

Sobre o atendimento – Transa
Depois da massagem veio fazer um aquecimento no “meninão”, depois veio e colocou a capa (disse que não chupa sem) e chupou, chupou, chupou, mas amigos ela chupou bem gostoso e demorado olhando nos olhos, ela se envolve mesmo, safada!!!
Partimos pra transa, ela sentou no pau de costas, que posição top, vendo todo aquele rabão redondinho e durinho, depois de 4 e no PPMM eu comecei a meter e a esfregar o dedinho na ppk dela, não demorou muito senti a ppk dela pulsando e a safada falou que estava gozando... eita aí o trem pegou fogo, ela já veio de novo por cima cavalgando deliciosamente e como é gostoso ver uma mulher te olhar nos olhos e meter forte sem ficar falando pra goza logo... ah se todas fossem assim (fica a dica ai pras GP que tão lendo), depois ela desceu e foi logo batendo uma pra mim, ela viu que eu “tava pro crime”, perguntou se eu queria meter mais, disse que sim, ela colocou outra camisinha, peguei ela na quina da cama onde o pega é melhor e mandei mais rola nela... daqui a pouco veio leite na borracha... arriba!
Conversamos um pouco sobre a transa e algumas coisinhas, ela ofereceu ducha, fui, paguei muito feliz os R$ 200,00 que ela cobra pelo PG.

Pra evitar discussões desnecessárias, meus caros, sei que cada um de vcs tem o gosto peculiar pelo tipo de mulher e até mesmo atendimento. Eu prezo pro um bom atendimento então coloquei esse TD como positivo por bons motivos...

Ela não é fake;
Massagem bem feita e realmente foi relaxante;
O atendimento foi sensacional, ela se envolve, te olha nos olhos, bem atenciosa, te atende sorrindo;
Bonita, cheirosa.

Obs: Não usufrui do anal dela, mas deve fazer.

E é isso ai pessoal...

PS: ::basta:: chega de fakes pfvr!
Realmente!!!
Gosto não se discute!!!
Parabéns pelo TD, para Dama pelo atendimento e pelo anúncio sem enganação.
Eu iria com certeza se fizesse meu estilo.
Obrigado parceiro!
É muito difícil encontrar uma assim que não é FALSA E GOLPISTA.
É uma sensação muito boa um atendimento desses.
Só quem caiu no golpe de vigarista como aquela loira que atende na casa do lado da pracinha... Furada total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”