Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JhonY86
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2021, 16:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3451 Mensagem por JhonY86 » 21 Abr 2021, 12:33

kikovane não achei os TD dessa magrinha ninfeta ( Luma ) to afim de sair com ela, alguém ai já saiu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Turbo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Mar 2021, 06:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3452 Mensagem por Max Turbo » 21 Abr 2021, 14:59

kikovane escreveu:
20 Abr 2021, 18:19
essa https://fatalmodel.com/625754/magrinha-ninfeta-625754 é a "Luna/Luma Atendendo" tem algumas avaliações dela aqui no fórum, porém só mudou o nome
Boa tarde...

Posso estar enganado, mas esta dama parece com a mesma que saí no ano passado e usava o nome Hanna! Ela me atendeu em uma casa com 3 garotas no qual escolhi ela (não achei o link no fatal.. acho que se chamava REP das safadinhas).
Se for ela, posso afirmar que foi top o atendimento... Não perguntei se fazia anal... ela não nega posição, geme gostoso e é bem safada, chupei gostoso aqueles peitos com pirceng. foi os 40min mais bem pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dnx0385
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2021, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sobre a dama

#3453 Mensagem por Dnx0385 » 21 Abr 2021, 15:23

Salve rapaziada novo aqui ... Sou tarada por mulata alguém ajuda

Alguém tem um feedback da dama? Alguém já provou se vale apena os 250 bozos??

https://fatalmodel.com/881655/ultimos-dias-881655

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crisguia
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#3454 Mensagem por Crisguia » 21 Abr 2021, 19:38

fala rapaziada, antigo aqui, já fiz alguns TDS, mas estava "aposentado"

Existe algum maneira de ver o telefone desabilitado do fatal model!!??

Sempre achei umas boas opções naquelas últimas páginas, meninas que não tinham muita aparição, que não queriam mostrar a cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#3455 Mensagem por Exu Caveira » 21 Abr 2021, 21:19

Max Turbo escreveu:
21 Abr 2021, 14:59
kikovane escreveu:
20 Abr 2021, 18:19
essa https://fatalmodel.com/625754/magrinha-ninfeta-625754 é a "Luna/Luma Atendendo" tem algumas avaliações dela aqui no fórum, porém só mudou o nome
Boa tarde...

Posso estar enganado, mas esta dama parece com a mesma que saí no ano passado e usava o nome Hanna! Ela me atendeu em uma casa com 3 garotas no qual escolhi ela (não achei o link no fatal.. acho que se chamava REP das safadinhas).
Se for ela, posso afirmar que foi top o atendimento... Não perguntei se fazia anal... ela não nega posição, geme gostoso e é bem safada, chupei gostoso aqueles peitos com pirceng. foi os 40min mais bem pagos.
Eu tenho vontade de sair com essa dama faz tempo, desde quando ela usava o nome de Hanna. Infelizmente, nunca deu certo.

Se quiser opção no mesmo estilo de garota, a Lívia (do meu último TD https://fatalmodel.com/1104520/livia-vitoria-1104520) parece ser similar (não saí com a Hanna, então minha base são apenas as fotos mesmo). Essa Lívia é investimento garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3456 Mensagem por Jack Lee Sam » 22 Abr 2021, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/881655/ultimos-dias-881655

Já saí com várias mulatas da cidade, mas nunca com uma preta mesmo, da África. Sempre quis sair, porque são muito lindas.
A moça é bem gostosa, corpinho mignon, não fala fluente português, senti um leve francês sobre seu sotaque, com um pouco de Nigeriano.
O corpo dela é natural de genética, nada de academia, é tudo muito gostoso de apertar. Não é duro de músculos, é genética galera com alimentação.
Visão linda de ver.
Tem seios sem silicone médios, uma Raba que é bem redondinha. E pessoal 0 celulite, acho que é um dos corpos mais sem celulite que já vi.
Lábios carnudos e gostosos, sem preenchimento, na boa, já beijei garotas com lábios de concreto.
O Rosto é nigeriano, pois veio de lá né, então, apresenta bocão, nariz de preta mesmo, e o cabelo é todo trabalhado igual das fotos. Eu curto muito uma preta, uma loira, uma japa, na realidade, minha tara é ter experiência com várias mulheres, e essa me dei bem.
Sabe cavalgar, lábios de mel no oral, faz anal ( dei umas dedadas lá) mas tô querendo pegar outra, então achei o anal meio caro (150 amais) mas a visão de 4 é top demais.
Eu repetecaria.
Reparei que ela tem muitas contrações vaginais, quando chega próximo de gozar ela aperta o menino kkkkkkk
Na minha opinião, pra quem gosta de preta, ela é a melhor que tá na cidade. Disse pra mim que vai embora no sábado, então aproveitem. Comecem a seguir os instintos galera, ficam com medo de ir e perdem oportunidades. A garota reside em porto alegre RS e disse que pretende voltar. Disse que aqui a galera comeu ela, diferente de onde ela veio. Lá ela que come os caras kkkkkkkkkkkkkk brincadeira gaúchos, com um fundo de verdade kkkkkkk
- 250,00 no bolso, mas a terapia sexual valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3457 Mensagem por Marcos Dick » 22 Abr 2021, 20:40

Jack Lee Sam escreveu:
22 Abr 2021, 19:10
https://fatalmodel.com/881655/ultimos-dias-881655

Já saí com várias mulatas da cidade, mas nunca com uma preta mesmo, da África. Sempre quis sair, porque são muito lindas.
A moça é bem gostosa, corpinho mignon, não fala fluente português, senti um leve francês sobre seu sotaque, com um pouco de Nigeriano.
O corpo dela é natural de genética, nada de academia, é tudo muito gostoso de apertar. Não é duro de músculos, é genética galera com alimentação.
Visão linda de ver.
Tem seios sem silicone médios, uma Raba que é bem redondinha. E pessoal 0 celulite, acho que é um dos corpos mais sem celulite que já vi.
Lábios carnudos e gostosos, sem preenchimento, na boa, já beijei garotas com lábios de concreto.
O Rosto é nigeriano, pois veio de lá né, então, apresenta bocão, nariz de preta mesmo, e o cabelo é todo trabalhado igual das fotos. Eu curto muito uma preta, uma loira, uma japa, na realidade, minha tara é ter experiência com várias mulheres, e essa me dei bem.
Sabe cavalgar, lábios de mel no oral, faz anal ( dei umas dedadas lá) mas tô querendo pegar outra, então achei o anal meio caro (150 amais) mas a visão de 4 é top demais.
Eu repetecaria.
Reparei que ela tem muitas contrações vaginais, quando chega próximo de gozar ela aperta o menino kkkkkkk
Na minha opinião, pra quem gosta de preta, ela é a melhor que tá na cidade. Disse pra mim que vai embora no sábado, então aproveitem. Comecem a seguir os instintos galera, ficam com medo de ir e perdem oportunidades. A garota reside em porto alegre RS e disse que pretende voltar. Disse que aqui a galera comeu ela, diferente de onde ela veio. Lá ela que come os caras kkkkkkkkkkkkkk brincadeira gaúchos, com um fundo de verdade kkkkkkk
- 250,00 no bolso, mas a terapia sexual valeu a pena.
Top hein mano Jack!!!
Se eu curtisse já tava na conta...kkkk
Peguei umas muito massa quite vai embora hoje.
Peguei 2x essa semana....kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3458 Mensagem por Jack Lee Sam » 23 Abr 2021, 09:30

https://fatalmodel.com/931108/jessica-ruivinha
É essa a Jéssica que falam?
Sai com todas daquela casaz menos com ela, se tiver como me darem um feed back

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3459 Mensagem por Juninho11 » 23 Abr 2021, 12:43

Jéssica ruivinha é top demais, chupa sem camisinha, beija na boca,
Não regula posição, não reclama de nada no PG com ela não tem tempo ruim não
Ela adora ser chupada,
Sai 3 vezes com ela , uma das melhores GP de Maringá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3460 Mensagem por Juninho11 » 23 Abr 2021, 12:54

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luma-braga/
Uma garota top aí pra galera que curte uma morena magrinha 🤩🤩
Essa é top top demais chega da água na boca só de lembrar o boquete dela engole tudo a rola chupa sem camisinha, pensa num oral top só quem realmente provou sabe como é, ela é igualzinha a do vídeo, não apressa gosta que chame ela de puta e de uns tapas na cara
Se produz toda pra receber o cliente cheirosa
Da vontade de passa o PG todo chupando a buceta dela
Colocava ela de 4 me acabava chupando o cu dela
Ela ficava doida
A magrinha guenta rola hein não nega posição não hein
Já indiquei ela várias vezes aqui mais pelo jeito ninguém pego ou se pego não fez TDS pra gente
O bom que ela só atende um por dia só depois das 20;00
Mais podem ir sem medo 250 a hora
Vcis vão pagar dando risada porque realmente vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3461 Mensagem por Matheus Torres » 23 Abr 2021, 13:40

Juninho11 escreveu:
23 Abr 2021, 12:54
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luma-braga/
Uma garota top aí pra galera que curte uma morena magrinha 🤩🤩
Essa é top top demais chega da água na boca só de lembrar o boquete dela engole tudo a rola chupa sem camisinha, pensa num oral top só quem realmente provou sabe como é, ela é igualzinha a do vídeo, não apressa gosta que chame ela de puta e de uns tapas na cara
Se produz toda pra receber o cliente cheirosa
Da vontade de passa o PG todo chupando a buceta dela
Colocava ela de 4 me acabava chupando o cu dela
Ela ficava doida
A magrinha guenta rola hein não nega posição não hein
Já indiquei ela várias vezes aqui mais pelo jeito ninguém pego ou se pego não fez TDS pra gente
O bom que ela só atende um por dia só depois das 20;00
Mais podem ir sem medo 250 a hora
Vcis vão pagar dando risada porque realmente vale
Tenho muita vontade de sair com essa garota pena que só atende depois das 20 horas se não já teria saído, pq fica complicado para mim mas qualquer dia eu consigo sair com ela e posto o Td aqui do que eu achei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3462 Mensagem por Marcos Dick » 23 Abr 2021, 14:25

Juninho11 escreveu:
23 Abr 2021, 12:54
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luma-braga/
Uma garota top aí pra galera que curte uma morena magrinha 🤩🤩
Essa é top top demais chega da água na boca só de lembrar o boquete dela engole tudo a rola chupa sem camisinha, pensa num oral top só quem realmente provou sabe como é, ela é igualzinha a do vídeo, não apressa gosta que chame ela de puta e de uns tapas na cara
Se produz toda pra receber o cliente cheirosa
Da vontade de passa o PG todo chupando a buceta dela
Colocava ela de 4 me acabava chupando o cu dela
Ela ficava doida
A magrinha guenta rola hein não nega posição não hein
Já indiquei ela várias vezes aqui mais pelo jeito ninguém pego ou se pego não fez TDS pra gente
O bom que ela só atende um por dia só depois das 20;00
Mais podem ir sem medo 250 a hora
Vcis vão pagar dando risada porque realmente vale
Gosto é gosto!
Cú é Cú!
Cada um tem o seu....kkkkk
Não pago 250!
Talvez 200.
Eu chupo buceta quando percebo que está limpinha.
Até o dedão do pé.
Cú nem fodendo...nojento....kkkkkk
Principalmente depois das coisas que um amigo urologista me falou.
Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3463 Mensagem por Juninho11 » 23 Abr 2021, 16:10

Talvez seu amigo urologista seja quinem você,
Porisso que hoje em dia as mulheres estão desgostando de homens e curtindo mulheres, por causa de caras quinem você,. A mina é limpinha tomamos um banho antes juntos, deixa de chupar a mina só porque ela é GP e vai lá chupar a buceta da garota que acha ser garota de família , enquanto você sai de perto ela mete galho na cabeça e ainda por cima é corno, porque se você não satisfaz sua mina ela acaba dando pra outra
O cara que sai com uma mina daquela tanto ela como a Jéssica ruivinha ou a Paola qualquer mina gata, a mina fica de quatro pro cara e você não senti vontade de chupar o rabo dela pode fala que você não gosta de mulher
Tô falando pra vcis a mina é top parece modelo de biquíni não tem uma estria, linda de rosto
O cara que sair com ela se não chupa uma mina daquela pode esquecer de se casar com uma mulher porque, mulher nenhuma gosta de homem com nojinho
Buceta foi feita pra chupar mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3464 Mensagem por Marcos Dick » 23 Abr 2021, 17:41

Juninho11 escreveu:
23 Abr 2021, 16:10
Talvez seu amigo urologista seja quinem você,
Porisso que hoje em dia as mulheres estão desgostando de homens e curtindo mulheres, por causa de caras quinem você,. A mina é limpinha tomamos um banho antes juntos, deixa de chupar a mina só porque ela é GP e vai lá chupar a buceta da garota que acha ser garota de família , enquanto você sai de perto ela mete galho na cabeça e ainda por cima é corno, porque se você não satisfaz sua mina ela acaba dando pra outra
O cara que sai com uma mina daquela tanto ela como a Jéssica ruivinha ou a Paola qualquer mina gata, a mina fica de quatro pro cara e você não senti vontade de chupar o rabo dela pode fala que você não gosta de mulher
Tô falando pra vcis a mina é top parece modelo de biquíni não tem uma estria, linda de rosto
O cara que sair com ela se não chupa uma mina daquela pode esquecer de se casar com uma mulher porque, mulher nenhuma gosta de homem com nojinho
Buceta foi feita pra chupar mesmo
😂😂😂😂😂😂😂
😆😆😆😆😆😆😆
O nobre putanheiro ferveu!!!
😂😂😂😂
Relaxa cara!
Falei de chupar o cú!!!
O resto eu chupo!
Cú!!!!
Nem lavando!
E eu não disse que não gostei da Dama!
Eu disse que, talvez eu marque com ela por no máximo 200tão.
Por isso eu disse gosto é gosto!
Já pensou se todos nós gostassemos só de Ruivas ou Negras?
Eu mesmo já peguei Damas que alguns acham que não vale o valor.
E outra!!!
Olha o horário de atendimento dela cara!
Outro colega já disse que é impossível.
Mais outra!
Para de puxar o saco, que a Dama não tem!
Parece até que tá implorando pra gente ir lá!
😆😆😆😂😂😂
Eu sou sarcástico mesmo viu.
Tiro sarro de tudo.
Quem não gostar, VAIPÁGPQUEOPARIU!
😆😂😆😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3465 Mensagem por Jack Lee Sam » 23 Abr 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/562118/ultimo-dia-hoje-562118

Através do meu amigo Marcos Dick, fiquei curioso com essa garota. Estava entre ela e a Preta do meu último TD. Optei pela Preta, aliás, um tesão. Na curiosidade decidi ir na tatuada.
Primeiras impressões pelo ZAP, direta, seca, sem mínimo, fala só pra marcar e não dá muitas informações.
Chegando lá me deparo com uma mulher grande, ela é alta, na faixa de 1,75, até mais, gostei, já que sou mais alto, pegar baixinha me dá dor de coluna, mas é legal porque da pra judiar..
Mudando de assunto, ela tem uma bunda enorme, curti muito, gosto de carne kkkkkkk
De 4 visão fenomenal .. só na visão de 4 deve acabar com muitos amigos em segundos.
Sabe fazer um oral gostoso, e sabe chupar as bolas ..
Ao longo do programa, sempre pergunta se estou gostando.
Alternou várias posições, fazia tempo que não comia a mesma garota de tantos ângulos.
Aguentou muita rola, confesso que me deu trabalho, mas no final, consegui gozar junto com ela. Fazia tempo que alguém não me dava tanto trabalho.
Vale a pena, eu repetecaria, mas sou de variar..
Sai com as pernas bambas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”