TD realizado na semana passada quando vi e me interessei bastante pelo anúncio da Lua, onde ela diz fazer programa por gostar de transar com desconhecidos e não pela grana.
Contato fácil pelo whatsapp, respondeu rápido e logo agendamos para 1h30 depois.
Ela atende sozinha em um flat muito bonito próximo ao centro. Chegando ao local, grata surpresa, ela é muito bonita de rosto, alta e bem simpática.
Me ofereceu um banho e logo em seguida partimos pra cama.
Ela começou com uma massagem lingam muito gostosa, tem as mãos grandes e macias, fui sentindo seu toque enquanto passava a mão por sua bucetinha lisinha e que já estava ficando melada.
Logo em seguida, começou lamber minhas bolas, chupou sem capa engolindo todo meu pau, deixou ele bem babado, essa entende de boquete...
Falei que estava quase gozando e pedi pra colocar a capa, ela prontamente atendeu e sentou gostoso rebolando na minha pica, virei de ladinho, meti beijando a boca e ela com cara de vadia, pediu pra eu pegar de 4 e meti ouvindo aquele gemido gostoso...
Tirou o capote e voltou a chupar meu pau, me pediu leitinho e eu gozei gostoso naquela boquinha...que delícia!!!
Conversamos bastante e ela não regula horário e nem fica olhando o celular, se entrega mesmo ao momento e tem muita ideia pra trocar, não é só um rostinho bonito!
Não perguntei de onde era, mas tem um sotaque do sul, disse que era sua primeira vez em Ribeirão.
Tomei outro banho e vazei.
Custo benefício muito bom, além do local ser de luxo e finalizar na boca, poderia até cobrar mais pelo programa.
Rosto 9
Peitos 7 (pequenos e firmes, mas eu gosto bem grandes)
Bunda 8 (muito boa de quatro)
Vaginal 10
Anal não perguntei, não ligo
Oral 100000
$250 por 1 hora
(19)98286-6878 antigo
(15)98156-8828 atual