Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kleb-ata
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Nov 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1576 Mensagem por kleb-ata » 14 Abr 2021, 10:13

Caro amigo justiceiro, vi os links....e me surgiu uma dúvida...que tem relação com o que postei...seria essa Isis poucos dias a mesma garota Eloá Bitencourt? Parecem bastante, porém não há certeza, por isso mesmo a preocupação de ser furada, se alguém tiver informações mandem aí, será de grande ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando1822009
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2021, 22:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1577 Mensagem por fernando1822009 » 15 Abr 2021, 09:38

Alguém já desbravou a namoranhinha hot que anuncia no fatal model ?
Estou querendo marcar , porém queria algum fidback dela .

https://fatalmodel.com/910550/namoradinha-hot

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1578 Mensagem por atama_warui » 15 Abr 2021, 11:21

fernando1822009 escreveu:
15 Abr 2021, 09:38
Alguém já desbravou a namoranhinha hot que anuncia no fatal model ?
Estou querendo marcar , porém queria algum fidback dela .

https://fatalmodel.com/910550/namoradinha-hot
CUIDADO!!!
Tá na cara que é anúncio FAKE... foto pegada na net de alguma modelo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando1822009
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2021, 22:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1579 Mensagem por fernando1822009 » 15 Abr 2021, 12:58

O perfil acabou ver ser excluído da plataforma, desse ser fake mesmo .
Esses perfis sem nome são suspeito mesmo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunakomaster69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2019, 09:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1580 Mensagem por Sunakomaster69 » 15 Abr 2021, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Nunes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salva galera, mais 1 TD com a Fernanda Nunes há algum tempo.
Mas dessa vez nao foi bom.
Reclamava o tempo inteiro, no anal perdeu a paciência.
Depois de finalizar no vaginal, pegou as coisas e nao quis dar outra mais.

Ela está mais cheinha que das outras vezes.
Caiu demais o atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
putanheiro35
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Out 2017, 21:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1581 Mensagem por putanheiro35 » 21 Abr 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Lamborghini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o anúncio da Paty no Fatal Model entrei em contato com ela que foi extremamente educada no whatsap, combinamos tudo de boa, no seu local.
O local é discreto fica na rua cussy de Almeida bem localizado, quarto limpo, ar-condicionado, cama confortável, banheiro top, e com todos cuidados de higiene necessário. Gostei do lugar, ela atende sozinha, tudo bem tranquilo, me deixou bem a vontade.

A garota é igual as fotos sem enganação. Ela é bonita, um corpão gostoso... seios deliciosos de se chupar, e um bundão grande empinado. Mulher cheirosa, simpática e educada, sem frescuras adorei.

Transamos bem gostoso a Paty é muito safadinha, sentou gostoso no meu pau, oral babadinho sem camisinha, beija na boca igual namoradinha e a buceta macia uma delícia ela de quatro e eu metendo naquele rabão lindo que ela tem. Sensacional vou querer repetir.
Podem ir que é prazer garantido sem contar o custo benefício excelente.
Pra quem curte anal ela também faz.
Combinei 30 minutos por $100.

Paty Lamborghini
Cel: 67 9998-8042

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1582 Mensagem por Arkaniano » 22 Abr 2021, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota:Isabella Fernandes.
Site: gata gold.
Telefone:(018)99623-1497
Preço:R$200,00
Motel: R$73,00 espacial motel ( suíte iglu)
Loira alta, magra, rosto bonito jovem, sem tatuagens pelo corpo (uma no braço ) que notei , seios médios siliconados, sem celulites ou estrias, idêntica as fotos do site e idade aparenta ter seus vinte e poucos anos.
Voz baixa de menina mulher bem calma.
PONTOS POSITIVOS: contato por ZAP sempre muito educada e paciente pois entro em contato várias vezes, veio muito bem vestida no quarto é calma e muito prestativa como já relatado por outros foristas a moça não é muito de falar é muito de fazer pois nem conversamos e ela já caiu de boca no minduim e tome lê chupeta chupa com amor na profissão tive que me segurar pra não queimar a largada e se deixar ela fica só no boquete que é magnífico ótima velocidade, pressão , geme enquanto chupa olhando a gente nos olhos e fazendo cara de safadinha pedi pra meter e fui prontamente atendido primeiro de quatro e depois uma cavalgada de respeito seguida de um papai mamãe com muito beijo na boca que é carnuda e macia e de ladinho ela sabe dar um couro de buceta essa que é quente e apertada por fim um longo e delicioso boquete com finalização na boquinha que eu adoro.
Pepeca depilada.
Celular desligado durante o programa.
Apesar de colocar creme em cima da cama ela não usou nenhuma vez lubrificou naturalmente.
PONTOS NEGATIVOS: não gosta que faz oral nela e um leve cheiro de cigarro não é ponto negativo mas para quem não fuma pode incomodar , não faz anal.
RESUMO: super recomendo quer meter gostoso com uma garota jovem e que sabe fazer um sexo gostoso a Isabela é perfeita e por duzentos Bolsonaro está ótimo o custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Maia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2021, 10:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1583 Mensagem por Marcelo Maia » 23 Abr 2021, 11:46

Fala irmão, como funciona o atendimento em motel, você vai e ela chegar depois? Explica aí como funciona... vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1584 Mensagem por duduhtv » 23 Abr 2021, 14:02

Marcelo Maia escreveu:
23 Abr 2021, 11:46
Fala irmão, como funciona o atendimento em motel, você vai e ela chegar depois? Explica aí como funciona... vlw
Amigo, normalmente as meninas ficam hospedadas no motel. Vc combina o TD, vai pra lá, pega um quarto e avisa qual quarto pegou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1585 Mensagem por atama_warui » 23 Abr 2021, 15:12

NEUTRO
Nome da Garota:Lary Carrasco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -carrasco/
TD atrasado
NOME: Larissa Carrasco
Fone: (18) 998259896 (WhatsApp)
Local: Clinica Avenida Saudade.

Resumo:
Rosto: 7 Subjetivo, bonita.
Beijo: Beija na boca, mas foge um pouco.
Peitos 7 Natural
Bunda: 7 Grande
Vaginal: 7
Oral: 6 Sem capa, muito pouco.
Anal: Não.
Tempo: 30min
Custo: $ 150
Atendimento: Fastfood
OBS. disse que adora bater nos caras (eu já disse que não curtia apanhar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1586 Mensagem por Arkaniano » 23 Abr 2021, 21:33

duduhtv escreveu:
23 Abr 2021, 14:02
Marcelo Maia escreveu:
23 Abr 2021, 11:46
Fala irmão, como funciona o atendimento em motel, você vai e ela chegar depois? Explica aí como funciona... vlw
Amigo, normalmente as meninas ficam hospedadas no motel. Vc combina o TD, vai pra lá, pega um quarto e avisa qual quarto pegou.
Complementando o colega assim que vc chegar no motel entra em contato novamente pra ter certeza que vai ser atendido não evita furada mas é mais certeza de vc não ter que pagar um quarto e a Gp não aparecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1587 Mensagem por TKB » 24 Abr 2021, 18:04

Sunakomaster69 escreveu:
15 Abr 2021, 15:34
Salva galera, mais 1 TD com a Fernanda Nunes há algum tempo.
Mas dessa vez nao foi bom.
Reclamava o tempo inteiro, no anal perdeu a paciência.
Depois de finalizar no vaginal, pegou as coisas e nao quis dar outra mais.

Ela está mais cheinha que das outras vezes.
Caiu demais o atendimento dela.
Realmente está mais gordinha e com os peitos já sofrendo os efeitos da gravidade.
O que aconteceu comigo foi que ela atendeu bem até eu gozar. Gozei, ela mudou. Quis discutir. Paguei e ela foi embora com 20 minutos de programa. Já tinha outro esperando pro mesmo horário. Isso pq eu tinha marcado um dia antes. Confirmei o pg um pouco antes do horário. Não tinha pq marcar com outro. É falta de profissionalismo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1588 Mensagem por TKB » 24 Abr 2021, 18:06

Arkaniano escreveu:
22 Abr 2021, 16:38
Garota:Isabella Fernandes.
Site: gata gold.
Telefone:(018)99623-1497
Preço:R$200,00
Motel: R$73,00 espacial motel ( suíte iglu)
Loira alta, magra, rosto bonito jovem, sem tatuagens pelo corpo (uma no braço ) que notei , seios médios siliconados, sem celulites ou estrias, idêntica as fotos do site e idade aparenta ter seus vinte e poucos anos.
Voz baixa de menina mulher bem calma.
PONTOS POSITIVOS: contato por ZAP sempre muito educada e paciente pois entro em contato várias vezes, veio muito bem vestida no quarto é calma e muito prestativa como já relatado por outros foristas a moça não é muito de falar é muito de fazer pois nem conversamos e ela já caiu de boca no minduim e tome lê chupeta chupa com amor na profissão tive que me segurar pra não queimar a largada e se deixar ela fica só no boquete que é magnífico ótima velocidade, pressão , geme enquanto chupa olhando a gente nos olhos e fazendo cara de safadinha pedi pra meter e fui prontamente atendido primeiro de quatro e depois uma cavalgada de respeito seguida de um papai mamãe com muito beijo na boca que é carnuda e macia e de ladinho ela sabe dar um couro de buceta essa que é quente e apertada por fim um longo e delicioso boquete com finalização na boquinha que eu adoro.
Pepeca depilada.
Celular desligado durante o programa.
Apesar de colocar creme em cima da cama ela não usou nenhuma vez lubrificou naturalmente.
PONTOS NEGATIVOS: não gosta que faz oral nela e um leve cheiro de cigarro não é ponto negativo mas para quem não fuma pode incomodar , não faz anal.
RESUMO: super recomendo quer meter gostoso com uma garota jovem e que sabe fazer um sexo gostoso a Isabela é perfeita e por duzentos Bolsonaro está ótimo o custo benefício.
Realmente a Isabella atende bem. Ótimo custo benefício.
Tô precisando arrumar um tempo pra rever ela. Mas está difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Luana Marquezim

#1589 Mensagem por TKB » 24 Abr 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA MARQUEZIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo inverno...
Resolvi rever a bela Luana.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... marquezim/

"Algumas mulher são como o vinho, quanto mais o tempo passa, maior a saudade e melhores elas ficam."

Luana está na cidade e eu aproveitei pra ir revê-la.
Sempre muito elegante, carismática, atenciosa e carinhosa.
Começou com uma chupeta espetacular sem capote.
Aguenta bem várias posições, não reclama de nada. E sempre com aquele sorrisão lindo. Além de um perfume maravilhoso.

Os seios dela são siliconados e são lindos.
Não é igual algumas que foram fazer em algum açougue. Kkk
Enfim, lindos, rosadinhos e sem cicatrizes.

Cumpre o tempo padrão de 60 minutos.

Nem vi o celular dela.
Ela realmente se dedica ao cliente. Leva a sério.
Muito raro hoje em dia. Profissional bem acima da média.
Pra mim esse é o fator máximo do atendimento.

Beijos muitos gostosos.
Não faz anal, nada é perfeito.
Valor : 250
Nota 9

Repeteco sempre que eu puder.
Essa vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleberfederal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2021, 11:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1590 Mensagem por kleberfederal » 27 Abr 2021, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho aqui para mostrar a minha indgnação e o tamanho da hipotencia que temos em casos como esses e que são coisas que estão acontecendo segundo pesquisei aqui por varios relatos em muitas cidades do estado eu sempre acompanho os post aqui discretamente realmente aqui e um bom termometro para termos uma noção de quem escolher ! POIS BEM

OMTEM POR VOLTA DAS 19H entrei no fatal e fiquei empolgado com 2 moças la uma tal de POKAHONTAS e uma tal de miha infelicidade ( https://fatalmodel.com/1119384/barbara-1119384 ) POIS O ANUNCIO NÃO TEM NEM COMO FALAR QUE NAO E DELA NÉ e como estamos sempre com medo de pegar fake resolvi entrar em contato !

mandei msg respondeu em 10 segundos ( pensei nossa que bom ) pedi o local me passou o endereço ( não sei se devo por aqui pq existe politicas de endereço e nao quero que meu post seje censurado ) porem fica na regiao norte de araçatuba um SOBRADO ( cameras espalhadas ) axei que era para segurança porem vcs vao ver a inteligencia pro lado do MAL de quem ta fazendo isso !

entrei , fui recebido por outra moça me colocou no quarto e me disse que ela ja viria , perguntei se ela tava atendendo obvio que disse que nao mais eu percebi que estava pois tinha barulho no quarto do lado , bom blz né fazer o que pensei elas trbalaham com isso tenho que aceitar mais confesso que mesmo sabendo que elas fazem isso o dia todo na hora assim quando agente percebe FICA ESTRANHO !

ela veio , sim e a moça da foto porem COM MUITA EDIÇÃO , tem celulite e e tudo muito flacido , pediu pra eu ntirar a roupa e ja foi tirando a dela , DISSE QUE NAO FAZIA ORAL SEM E NAO BEIJAVA !!! ( POREM NO WHATS DISSE QUE SIM E QUE SERIA MUITO CARINHOSA ) JA FUI NOTANDO AI VARIAS COISAS ERRADAS , ELA TODA HORA QUERIA PEGAR O CELULAR DIZIA QUE ESTAVA RESPONDENDO A AMIGA QUE PERGUNTOU SE ELA TINHA GEL E CAMISINHA POREM EU TIVE A SENSAÇÃO DE QUE ESTAVA TENTANDO TIRAR FOTO DE MIM ! FIQUEI ASSUSTADO POIS ESTAVA NUM LOCAL , PELADO COM UMA MOÇA ESTRANHA , COM COMPORTAMENTO ESTRANHO E PERCEBI QUE TINHA HOMEM NA CASA , CASA COM CAMERAS ETC ... BLZ FIQUEI TAO TENSO QUE NAO CONSEGUI ME ANIMAR , O QUE SERIA PRA SER GOSTOSO FOI UM GRNADE PESADELO !!!! GRANDE MESMO
EU JA HAVIA PAGO ELA , ME VESTI TREMENDO E DE COSTAS PRA PAREDE E SEMPRE DE OLHO NELA , NOTEI QUE ESLA SORRIA SINICO COM MALDADE , PENSEI COMIGO DEVE SER PQ NAO CONSEGUI FAZER NADA !

QUANDO HJ DE MANHA ACORDO COM MEU CEL COM UMAS 30 MSG ( A SORTE QUE DURMO COM ELE NO SILENCIOSO DEBAIXO DO MEU TRAVESSEIRO ) ME CHAMOU DE OUTRO N ( 18 ) 99161-1596 ( NAO SEI SE E CONTRA AS POLITICAS AQUI NO FORUN MAIS VOU DEIXAR ) FOTOS DE EU ENTRANDO E SAINDO DA CASA , FOTOS DO MEU CARRO , FOTOS MINHA NO CORREDOR E A CONVERSA TIRADA FOTO DO CELULAR MARCADNO O PROGRAMA ! E DIZENDO :

SÓ TEM UM JEITO DE VC MANTER SEU CSAMENTO PAGAR A QUANTIA DE 1.000 !
RESPIREI FUNDO BEM FUNDO MESMO E COMO SOU DO RAMO ADV, USEI MINHA EXPERIENCIA E DISSE CLARO VAMOS RESOLVER ISSO MANDA SEU PIX OU CONTA JA FAÇO JA AQUI !!! ( NÃO QUIS MANDAR , OBVIO PARA NAO REVELAR DADOS OU COISAS ASSIM MANDOU EU ENTREGAR NUM ENVELOPE NO ENDEREÇO !!!! )

MINHA MULHER NAO TEM FACE APENAS INSTA E O NOME E BEM NADA HAVER E TUDO BLOQUEADO , O MEU RAPIDAMENTE EU DESATIVEI ASSIM COMO INSTA , BLOQUIEI O NUMERO E TROQUEI O CHIP !

E NESSE MOMENTO ENTREGUEI TUDO NA MAOS DE UM AMIGO POLICIAL QUE ESTUDOU FACUL COMIGO .

GENTE EU PENSO ASSIM EU TIVE COMO ME SAFAR DESSA MAIS E QUEM NAO TEVE , E QUEM NAO CONHECE O FORUN PARA VER AQUI O QUE ESTA ACONTECENDO E QUEM NAO TEM INFORMAÇÃO ADEQUADA E CAI NESSA !!!!

ACREDITO QUE AOS AMIGOS FORISTAS AQUI SEJA MAIS DIFICIL CAIR NESSA POIS ACREDITO EU QUE ESSE PERFIL E ESSA CASA JA ESTEJA MANJADA POIS ME PARECE ALEM DE MUITA SAFADEZA ISSO DE CERTA FORMA DESESPERO DE QUEM TA FAZENDO .....


DEIXO AQUI MINHA EXPERIENCIA , ACHO QUE ERA O MINIMO QUE EU PODERIA FAZER JA QUE FICAMOS COMPLETAMENTE SEM CHÃO . ABRAÇOS E BOA SORTE A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”