Marquei com a Bruna durante a tarde para nos encontrarmos a noite , quase me fez desistir pois em cima da hora a mesma pediu para adiar uma hora ( provavelmente cliente aumentou o horário) enfim, como estava com tempo parei numa padaria próxima e tomei um café enquanto isso.
A mesma atende em um prédio ( local discreto) bastei interfonar e a mesma já liberou a subida ( sem porteiro).
Entrando no local ( residência /local de antendimento) vi o que era óbvio , a mina não era as mesmas da foto do anuncio ( possui tatuagens), mas isso não me desanimou pois o biotipo da mesma é semelhante então nem sei pq ela usa todas fotos fakes.
Me recebeu com beijo um beijo ( não só selinho então ponto positivo) , e fomos batendo papo até o quarto dela, subiu na cama fomos nos beijando e nos despindo, já meti a boca no par de seios dela, ( natural tamanho normal e fui variando enquanto descia a calcinha da mesma pra sentir aquele grelhinho gostoso que ficou molhado facinho )
A mesma pediu para irmos para a sala para começarmos nossa brincadeira e não perdi tempo, a mesma já me deitou no sofá ( cama) e começou a chupar o pau com vontade, pressão boa, envolvimento e sempre olhava nos meus olhos com carinha de safada .
Como meu alvará tinha dado uma encurtada devido ao atraso , não deixei chupar por muito tempo , já coloquei a mesma no sofá arreganhei as pernas e cai de boca naquela bucetinha , e pra minha surpresa estava ENCHARCADA , ai amigo fui a loucura, chupei com gosto, fazendo ela puxar as pernas pra cima revelando aquele cuzinho que fiz questão de socar a língua também.
Perdi um bom tempo ali , pois senti o envolvimento e que a mina tava curtindo ser chupada.
Após isso já pedi para a safada ficar de 4 , emborrachamos o menino , e começamos num ritmo lento, que foi aumentando aos poucos até chegar num ritmo forte, , ficamos uns 10 minutos nessa posição quando tive que mudar pois vi que queimaria a largada então resolvi chupar a mesma mais um pouco com ela de 4 mesmo, ai deu problema por que inves de diminuir o tesão a safada me fez aumentar ainda mais pois começou a gemer bem gostoso e falar baixaria enquanto rebolava na minha cara com aquele bucetão.
Fomos pra cavalgada que a mesma começou devagar ,e variava entre socadas fortes e reboladas no meu pau e quando percebeu que eu tava pra encher a borracha, ai que ela começou a pular com vontade , e ai não teve jeito comecei a socar sem dó e dei aquela puxada final pela cintura enquanto enxia a borracha.
Garota simpática, de bom papo, infelizmente não tinha muito tempo livre pra continuar o serviço, mas das econômicas vale o dinheiro, futuramente pretendo repetir mas antes conhecer umas novas por ai kkkkk
Tem 2 anuncios dela no photoacompanhantes, um diz que faz anal outro não , nem perguntei pois não fez falta , só agora que penso que poderia ter comido aquele rabo
R$150,00 1 hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sjwnz
(11) 94938-2772
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: