Eivor escreveu: ↑28 Abr 2021, 09:15
Amigos!
Apesar de já visitar algumas prestadoras nunca cheguei a visitar casas de massagem, poderiam me explicar como funciona, chamo no WhatsApp março um horário e lá escolho a garota, ou eles mandam o cardápio?
E a abordagem para ter essa massagem com programa no final?
Desculpe o desconhecimento mas me interessei pela ideia de conhecer uma casa dessa.
Não tem cardápio amigo...na capital até tem...aqui não... mas seria maravilhoso kkk
Vai na Clinica, mete a cara, as meninas provavelmente vão te olhar se nao o conhecem, e serão apresentadas uma a uma. Vc escolhe, faz massagem e a maioria faz um combo pra vc com programa incluso ou informam o preço a parte.
Importante perguntar se o atendimento se limita a massagem pois algumas não fazem programa.
Importante se informar pois algumas casas cobram para vc so conhecer o plantel. Borboletas cobrava.
Importante checar se a clinica tem futtom ou colchão disponível, pois fuder na maca se vc tiver problemas com nervo ciático, poderá ser um problema... desconforto. (minha opinião)
Vc pode também encontrar o anuncio da casa e já tirar suas duvidas antecipadamente e a casa expor suas regras. (melhor opcao)
A maioria das massagista atendem em casas assim como a ganesha, massoclin, massotera, atm 33 que são as mais conceituadas da Califórnia Brasileira. Mas... existem as autônomas bem referenciadas pelo
@mundoafora1 que tem desbravado este nicho.
Ai depois vc vem neste tópico e faz uma geral do plantel para os confrades terem uma noção como está a casa.
Seja feliz! abraço