POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Morena linda, gostosa, cavala, cheirosa, safada, alto astral, carinhosa e educada. Essa é a Bruna.
Conheço a Bruna desde 2018 e, de lá para cá, já tivemos vários encontros. A morena só melhora com o passar dos dias.
Obviamente, o que chamou a minha atenção, no primeiro momento, quando a vi no Clubmodel, foi o quanto a morena é bonita e gostosa.
Depois que a conheci, confirmei o seguinte: rosto lindo, peitos puff nipples, bunda espetacular, grande, dura e redonda, buceta carnuda, linda, cheirosa, deliciosa.....salivei aqui agora, juro.
Além de toda a gostosura do corpo, ela é safada e gente boa na medida certa, tudo na sua hora. Se eu quiser putaria, tenho, se quiser conversar, tem altos papos ao som de rock ou qualquer outra musica (ela tem bom gosto). Não tem enrolação.
O apartamento atual é gostoso, limpo e ela cuida total com a higiene. Não tem burocracia para entrar e fácil estacionamento.
Embora tenha altos papos, a transa, realmente, é o ponto forte. Já sou recebido com beijinhos na boca, tomo um banho e, em seguida, ela já me recebe de 4 ou de bruços e pergunta: "tô com muita roupa, amor?...kkk"
Já engata beijos na boca, muito carinho, eu chupo os peitões lindos, gostosos e quentes dela, ela pega meu pau enquanto tá me beijando, movimenta o garoto, ele gosta e, a safadinha já engata um oral do caralho "olhando nos meus olhos" bem sacana. Se eu não cuidar, já era.....
Como eu gosto de chupar bucetinha, a dela é o paraíso para mim. Chupo com carinho, mas salivando feito louco. Eu gosto e ela sabe, estimula, geme, me puxa, geme e, dependendo do dia, goza horrores, as vezes até 5 vezes... "ai amor, vai amor, ai, ai, ai, vou gozar, vou gozar.....ahhhhhhhhhhhaaaaaaa!!!! Os vizinhos devem adorar.....rsrs Ela, de fato, goza e é na chupada. Ver um monumento desses gozando na sua boca, é FODA!!!
Reestabelecida a Bruninha, ela vem com tudo. Quem conhece ou já viu seus vídeos, sabe o que estou falando. A guria senta de costas ou de frente que é coisa de cinema. Depois, vem de quatro e

de bruços (que ela adora). Se o malandro não for forte, ele goza na primeira sentada. Eu era forte até conhecer a Bruninha....rsrs
Depois de gozar gostoso, a conversa flui sobre tudo que é assunto. Alto astral, simpática, risonha, está sempre bem. Costumo dizer que você investe no encontro e ganha uma terapia também...rsrs.
De novo, se o malando for forte, tem repeteco, pois ela percebe as suas "más intenções, ou boas, depende", e já responde com mais oral e mais carinhos, carícias, beijos, etc.
As vezes, estou fora de SP ou RJ, onde ela atende de vez em quando, daí sou obrigado a comprar os pacotes de vídeos direto pelo whatsapp da Bruninha. Sou tão fã e tarado por ela que, as vezes, compro no whatsapp e no Onlyfans dela o mesmo vídeo, só pra ver se a chupada é um pouquinho diferente...rsrs
Repito sempre, pelo menos 1 vez por semana.
Cachê: R$ 550,00 por 1,5 hora (sem anal)
Contato: 11 99001-2545
Twitter: @brunatdn