Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
50tãodescobridor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jul 2019, 11:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3496 Mensagem por 50tãodescobridor » 30 Abr 2021, 14:06

Ela deve ter mudado o nome no site, pois eu procurei para ver quem é, e não correr o risco de cair, mas não consegui achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Djuan30
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3497 Mensagem por Djuan30 » 30 Abr 2021, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/839545/japinha-839545
Esse é o link da golpista
Provável que ela mude o link, pois até o Fatalmodels está punindo ela ..
Fujam que é golpe, sem falar que tem uma cara de carranca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguelmga38
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jan 2021, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3498 Mensagem por Miguelmga38 » 30 Abr 2021, 16:11

Djuan30 escreveu:
30 Abr 2021, 13:48
Nunca vá no monte Rei, casa amarela 666
Golpistas, marquei com a Lays Japa, chegando no local perguntei se ela fazia meia hora, ela aceitou, pegou meu dinheiro e não realizou o programa.. ouvi de outras pessoas que passaram apuros nessa casa já, a outra comparsa dela já deu vários barracos, joga pedra em carros e tudo mais quando se recusam a pagar antecipado, fiquem espertos e nunca paguem adiantado!

Está como A Japa no fatalmodels, fujam e denunciem
Putanheiros, já começa pelo endereço n 666 kkk corre Bino é Cilada!
Mas um dia a casa dessas golpistas vai cair... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#3499 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 30 Abr 2021, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:letycia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve cambada de putanheiro,passando pra contar sobre uma grata surpresa que tive esses dias.Fazia tempo que tava de olho nela.A dama da vez foi a Letycia.Atende na famigerada casa do jd Italia.Confesso que fui meio cabreiro ja que achei diferentes as fotos do video de comparação.Qdo chego la vejo que ela se parece mais com as fotos do que com o video,qdo questionei sobre,ela dissse que ta fazendo academia e emagreceu de janeiro pra ca .Não botei fé ,mas como gostei do que vi(ela é alta,magra,rosto bonito tb,podia ser modelo)resolvi ficar.Banho tomado,conversinha fiada pra quebrar o gelo,ela me ataca e começa me beijar,desce e começa uma boa chupeta,oral babado na pressão,olhando com cara de safada,apesar que ela ja tem cara de safada mesmo.Quase queimo a largada ali mesmo.Mando encapar e ela vem por cima,não tem preguiça,aí vc ja vê que é novata pq faz tudo pra agradar.Não regula posição e me deu uma baita canseira.Qdo não tava mais aguentando botei de 4 e leite na borracha.Tomei outro banho e vazei feliz e satisfeito.Não dei a segunda pq não ia dar conta,mas em nenhum momento ela me acelerou ou pegou em celular.Aproveitem pq alem do ótimo custo/beneficio a guria é bonita e ainda atende bem.Vamos ver qto tempo dura antes de subir o preço ou pegar mania de puta velha.Vamos as notas
Rosto:9(se eu fosse 20 anos mais novo e alguns digitos mais rico e solteiro,andaria se mãos dadas e apresentava pra famila kkk)
Peito:8(pequenos,mas bonitos)
Corpo:9(alta,magra,branquinha,tudo no lugar)
Bunda:8(pequena mas bonita)
Buça:9(apertadinah e com lubrificação natural)
Atendimento:9(muito simpática,sorridente e cachorrona rs)

https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3500 Mensagem por Matheus Torres » 30 Abr 2021, 20:34

Djuan30 escreveu:
30 Abr 2021, 15:08
https://fatalmodel.com/839545/japinha-839545
Esse é o link da golpista
Provável que ela mude o link, pois até o Fatalmodels está punindo ela ..
Fujam que é golpe, sem falar que tem uma cara de carranca!
Não sei se vc chegou a ler o meu Td sobre ela, mas resumindo foi a pior puta que eu já fui uma golpista com 5 minutos de programa ja ficou apressando e tirou a camisinha e disse que só podia usar uma. Eu vi alguns Td positivo de outra garota que atende nessa casa mas sinceramente eu não volto nunca mais para esse lugar. E recomendo qualquer um fazer o mesmo especialmente com essa japa que é uma puta de péssima qualidade com serviço preguiçoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#3501 Mensagem por Exu Caveira » 01 Mai 2021, 08:54

ZecaFurioso1970 escreveu:
30 Abr 2021, 17:21
Salve cambada de putanheiro,passando pra contar sobre uma grata surpresa que tive esses dias.Fazia tempo que tava de olho nela.A dama da vez foi a Letycia.Atende na famigerada casa do jd Italia.Confesso que fui meio cabreiro ja que achei diferentes as fotos do video de comparação.Qdo chego la vejo que ela se parece mais com as fotos do que com o video,qdo questionei sobre,ela dissse que ta fazendo academia e emagreceu de janeiro pra ca .Não botei fé ,mas como gostei do que vi(ela é alta,magra,rosto bonito tb,podia ser modelo)resolvi ficar.Banho tomado,conversinha fiada pra quebrar o gelo,ela me ataca e começa me beijar,desce e começa uma boa chupeta,oral babado na pressão,olhando com cara de safada,apesar que ela ja tem cara de safada mesmo.Quase queimo a largada ali mesmo.Mando encapar e ela vem por cima,não tem preguiça,aí vc ja vê que é novata pq faz tudo pra agradar.Não regula posição e me deu uma baita canseira.Qdo não tava mais aguentando botei de 4 e leite na borracha.Tomei outro banho e vazei feliz e satisfeito.Não dei a segunda pq não ia dar conta,mas em nenhum momento ela me acelerou ou pegou em celular.Aproveitem pq alem do ótimo custo/beneficio a guria é bonita e ainda atende bem.Vamos ver qto tempo dura antes de subir o preço ou pegar mania de puta velha.Vamos as notas
Rosto:9(se eu fosse 20 anos mais novo e alguns digitos mais rico e solteiro,andaria se mãos dadas e apresentava pra famila kkk)
Peito:8(pequenos,mas bonitos)
Corpo:9(alta,magra,branquinha,tudo no lugar)
Bunda:8(pequena mas bonita)
Buça:9(apertadinah e com lubrificação natural)
Atendimento:9(muito simpática,sorridente e cachorrona rs)

https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643
Bom saber que o tiro é certo... Eu tentei sair com ela uma vez, ela me deixou esperando na porta da casa uns 10min, dando bandeira pra qualquer um. Achei ser cilada e fui embora.

Mas o estilo dela é o que eu tenho tesão... e Se metade do que vc descreveu no TD for verdade, 150 é um ótimo custo benefício.

Vou me aventurar aí e tirar minhas próprias conclusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Djuan30
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3502 Mensagem por Djuan30 » 01 Mai 2021, 20:04

Conversando com um amigo na mesa de um bar hoje, contei a experiência traumática que tive com uma gp .. a Japa que atende no Monte Rei (fujam dessa casa). Ele me relatou algumas experiências ruins que ele teve, cuidado o mercado da putaria está cheio de fraudes, tem muita coisa boa, porém algumas fraudulentas.. vou alertar aqui algumas fraudes que ele me passou!
https://fatalmodel.com/625649/fanny-magrinha-625649
https://fatalmodel.com/673686/beatriz-chegando
https://fatalmodel.com/603211/pietra-ac-cartao

Abram o olho e alertem para que ninguém perca dinheiro e nem passe por furadas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tratofeito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2020, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3503 Mensagem por Tratofeito » 01 Mai 2021, 22:04

Johny Cash escreveu:
29 Abr 2021, 12:37
Claro ela é gostosa! E como ela descreve parece ser alta. Eu gosto das cavalona. O problema é inflacionar as outras ou vc pagar os R$ 400,00, chegar lá e ser uma foda de uma gozada só e oral com capa. Pra mim não dá. Por isso tenho optado pelas novinhas e as vira-latas, essas o limite da gozada é o seu condicionamento físico. Hahahah

Mas se algum companheiro desbravou ali, poderia nos tirar essa dúvida. Se eu pudesse finalizar 3x com a Athena pagaria esse cachê com gosto.

Tanto a Daiane quanto a Athena são as mesmas das fotos... São top... Porém as duas são meio enjoadas... A Daiane é melhor no atendimento.
E ambas estão muito caras kkkkk resumindo: vale a pena? Depende do dia vale... O dia que vc quer tiro certo em comer mulher gostosa sem ligar mto para o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2017, 22:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#3504 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 02 Mai 2021, 00:56

Fala Putedo. Sou de SC e estarei na segunda, terça na city. Não conheço nada.
Alguma indicação de uma ninfetinha que atende hotel?
Daquelas que é tiro certo sem enganação e enrolação?
Boas fodas a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desisto do amor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2021, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3505 Mensagem por desisto do amor » 02 Mai 2021, 01:47

alguém já desbravou essa dama?

Link: https://fatalmodel.com/1060267/estefany-com-local

Busquei no fórum e não encontrei nenhum TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pai_do_Uno
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Abr 2021, 15:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#3506 Mensagem por Pai_do_Uno » 02 Mai 2021, 21:20

Amigos,

Alguém já saiu com a Lara Novata de Maringá?
Estou indo para lá a trabalho esta semana e quero me divertir também... Fiquei louco com as fotos dela!!

https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... e-maringa/

Se alguém tiver outra dica de menina agradeço também!!!

Estou na cidade até 07/05

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3507 Mensagem por Jack Lee Sam » 04 Mai 2021, 01:48

Pai_do_Uno escreveu:
02 Mai 2021, 21:20
Amigos,

Alguém já saiu com a Lara Novata de Maringá?
Estou indo para lá a trabalho esta semana e quero me divertir também... Fiquei louco com as fotos dela!!

https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... e-maringa/

Se alguém tiver outra dica de menina agradeço também!!!

Estou na cidade até 07/05

Abraço
Amigo as fotos estão na cara que são fake kkkkkk ela praticamente tá te dizendo sou outra pessoa ..
Vai no site do fatal model, que vai encontrar muita coisa linda lá.. esse site aí, nunca tinha nem visto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matt32pa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2020, 01:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3508 Mensagem por Matt32pa » 04 Mai 2021, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/317482/bruninha-catarinen


Fujam desse perfil na casa 666 amarela bairro Monte rei.
Golpista mesmo. Pede pagamento adiantado, depois tira sua camisinha e diz que só pode usar uma. E simplesmente abandona o programa.
Ela vai achar o dela na próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3509 Mensagem por Matheus Torres » 04 Mai 2021, 11:02

Matt32pa escreveu:
04 Mai 2021, 10:47
https://fatalmodel.com/317482/bruninha-catarinen


Fujam desse perfil na casa 666 amarela bairro Monte rei.
Golpista mesmo. Pede pagamento adiantado, depois tira sua camisinha e diz que só pode usar uma. E simplesmente abandona o programa.
Ela vai achar o dela na próxima vez.
Esse perfil dela já tem Td negativo postado já algum tempo não sei se vc chegou a ver e também recentemente já teve varias reclamações de garotas que atende nessa casa em monte rei, eu mesmo já fui com a japa e ela fez a mesma coisa tirou a camisinha e disse que só pode usar uma. Pelo jeito esse é o padrão de atendimento das puta dessa casa são golpista não recomendo ninguém a passar lá fujam que é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2017, 22:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#3510 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 04 Mai 2021, 11:54

Fala moçada. Alguém indica alguma top que atenda hotel. Sou de SC e vou embora amanhã.
Ou indicação de um privê legal.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”