Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Aussie07
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#901 Mensagem por Aussie07 » 30 Abr 2021, 16:37

Tbm tenho interesse em informações da Lara Sophia!!
Alguém já saiu com a Beatriz novidade? https://fatalmodel.com/435713/beatriz-novidade-435713
Muito barato!! Parece estranho.
.
.
E sobre a Bianka Jara? https://fatalmodel.com/552168/bianka-jara-552168
.
Sou novo por aqui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang84
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2021, 19:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#902 Mensagem por Mustang84 » 30 Abr 2021, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, galera. Sou novo aqui no fórum e espero ajudar. Já sai com várias GPs a maioria furadas, mas algumas boas tbm. Irei relatando conforme possível.

Vou começar pela melhor garota que já sai até hj. A Mariah que atende perto da clínica Gênesis.
Entrei em contato um dia antes e ela foi super simpática, normalmente faço isso para ver como a menina trato seus clientes pelo whats e como gostei dela marcamos para o dia seguinte.
O local dela é muito tranquilo, ninguém suspeita que ali atende uma gp, pois é um prédio residencial com elevador. Cheguei e na porta mesmo já trocamos altos beijos e pedi para tomar uma ducha, fiz isso para ela ter certeza que eu estava limpinho. Quando sai e fomos para o quarto foi fenomenal, ela chupa com vontade mesmo e sem capa, depois eu deitei ela e comecei a chupa-la e ela sentiu que minha língua buscava seu cuzinho naquela posição, ela disse espera e se virou de quatro empinado seu rabo lá no teto, aí meu irmão só caí de boca naquele rabo e ela gemia gostoso demais. Depois ela veio por cima e rebolava muito (quase gozei e pedi para ela ir mais devagar) depois fui por cima e beijava ela e ela gemia gostoso, por fim de quatro e pedi para gozar na boca dela, ela aceitou, mas nem deu tempo de tirar gozei demais. Fui tomar uma ducha e depois pedi água para ela e ficamos na cozinha conversando por alguns minutos e logo voltamos para o quarto para o segundo round e dessa vez ela mesmo que me pediu para comer o cuzinho dela ( ela me perguntou se eu gostava e logo pegou a gel).

Pessoal, relatei os detalhes, pois ela realmente é top. Ela não tem cara de Gp e sim de um patricinha que ama sexo. Com toda certeza repetirei e olha que raramente repito, pois gosto de variar.
Ela cobra 300, sei que é caro, mas realmente valeu o investimento.

https://fatalmodel.com/1006272/mariah-1006272

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang84
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2021, 19:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#903 Mensagem por Mustang84 » 30 Abr 2021, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite, Galera mais um relato por hj. Depois faço mais...

Dessa vez foi com a Bruna, conversai com ela a noite e marcamos para o dia seguinte de manhã, pois iria viajar e daria tempo de passar no seu local de manhã.
Como ela foi bem simpática e seu valor é atrativo, pois ela cobra 150 eu fui. O local da Dama é um sobrado e tive que deixar o carro na rua, pois a vaga é apertada e mesmo que colocasse não resolveria, pois o portão não tampa o veículo. Ela já me recebeu com os peitões siliconados de fora com uma mini saia. Subimos e fomos para o quarto, tomei uma ducha e ela chupou gostoso meu pau sem capa, depois começamos um 69 e pedi para gozar na boca dela e ela só continuou chupando mais forte e entendi que era um sim. Não demorou muito e gozei de encher a boca dela e ela não largou ele ate eu parar, depois ela correu para o banheiro para cuspir na pia, mas ela fechou a porta para eu não ver. Depois dela eu fui ao banheiro e lavei meu pau novamente e voltei para cama e ficamos ali conversando e ela falando que gostava desse vida de gp, pois ela é viciada em sexo. Essa conversa foi me dando um tesão danado e começamos novamente, fiz ela gozar umas duas vezes e dá para saber que não é fingimento, foi top. Uns dos pontos negativos, mas pelo valor não dá para reclamar é que ela parece que era gordinha que emagreceu, então a bunda e a barriga bem flácida. É realmente a menina das fotos e do vídeos. Não retornarei, pois gosto de variar. Tento sair pelo menos com uma por mês.




https://fatalmodel.com/932905/bruna-932905

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigantegentil
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fev 2021, 20:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#904 Mensagem por Gigantegentil » 03 Mai 2021, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros colegas, desta vez um post positivo.
A única que não é fake do skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... 300209715/

De inicio a chamei no watts e me respondeu com um vídeo mostrando seu belo corpo que apesar da idade deixa muita novinha no chinelo.
Atende em um apartamento próximo ao posto cristal na rua fortaleza
A Nice é uma linda mulher de pele macia, olhar sensual, me recebeu em seu apto com um belo sorriso e vestindo uma langerie sexy, ducha tomada, fomos ao fight partindo logo para um oral na sua gruta deliciosa, que mulher!!!, seios médios perfeitos para mamar, e sabe fazer um oral delicioso. Preservativo colocado e lá fomos a luta novamente, fode muito e gosta de anal. Sai de lá exausto, satisfeito e vai ter repeteco.

Notas
Local: 9
Peitos: 10
Ppk: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
Valor do atendimento: 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#905 Mensagem por Devaneio45 » 03 Mai 2021, 17:31

Alguém tem TD da Lara Sophia??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

CASCAVEL TA FRACO

#906 Mensagem por Fuzileiro33 » 04 Mai 2021, 09:50

PREZADOS CONFRADES
CASCAVEL TA FRACO DE DAMAS
SO AS MESMAS ANUNCIANDO COM NOMES DIFERENTES
VC VAI LA E DA DE CARA COM A MESMA QUE PEGOU ONTEM KKKKKKK
OU AQUELAS QUE PEDEM 250, 300 OU ATE 400 MANGOS POR UMA BOMBADA
FIQUEM DE OLHO QUE TEM GOLPE NA PRAÇA
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick 82
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Mar 2021, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#907 Mensagem por Rick 82 » 04 Mai 2021, 15:50

BOA TARDE PESSOAL
alguem ja saiu com selena ou helena q atende no jardim angra dos reis atras da univel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osacana69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2021, 18:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Angela loira

#908 Mensagem por Osacana69 » 06 Mai 2021, 22:30

Boa noite confrades, alguém já foi nessa Angela? Parece bom demais pra ser verdade.



https://fatalmodel.com/854903/angela-loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge4m
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2018, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lívia Massagista

#909 Mensagem por jorge4m » 09 Mai 2021, 20:37

Alguém saiu com ela recentemente?

Já vi alguns relatos antigos sobre ela, mas não fiquei muito motivado, como ela já é velha de casa e tem essa pegada mais pra massagem imagino que seja bem mecânica.

https://fatalmodel.com/1021996/massoterapeuta-1021996

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porco_toledo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mar 2021, 21:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#910 Mensagem por porco_toledo » 09 Mai 2021, 23:31

jorge4m escreveu:
09 Mai 2021, 20:37
Alguém saiu com ela recentemente?

Já vi alguns relatos antigos sobre ela, mas não fiquei muito motivado, como ela já é velha de casa e tem essa pegada mais pra massagem imagino que seja bem mecânica.

https://fatalmodel.com/1021996/massoterapeuta-1021996
Arrisquei esses dias no escuro pra ver o que virava. O negócio dela realmente é massagem, fica uns 40 minutos te massageando e conversando(não que seja ruim, te relaxa bem) e depois é uma trepada rápida pra fechar. Não chupa sem capa e geme pra tentar acelerar o processo, mas a buceta é boa pela idade que aparenta de rosto.

Se o teu negócio é massagem com uma rapidinha de bônus, pode ir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick 82
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Mar 2021, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANGELA LOIRA

#911 Mensagem por Rick 82 » 11 Mai 2021, 16:23

piazada pensa numa furada...
resolvi arriscar na semana passada, guria ja furada de bala com cara de drogada tem pircing ate dentro do zoio, magrela quase esqueletica nao tera repeteco ,
cada vez mais desanimado com as guria de cascavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jojo_f
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2021, 22:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#912 Mensagem por jojo_f » 11 Mai 2021, 17:42

Você foi na Angela Loira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick 82
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Mar 2021, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANGELA LOIRA

#913 Mensagem por Rick 82 » 13 Mai 2021, 09:27

SIM fui na angela loira e nao gostei,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#914 Mensagem por Devaneio45 » 13 Mai 2021, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sami Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, confras. TD de hj é com a sami gaúcha. Ela é demais, sensacional. Loira, corpo espetacular e transa igual namoradinha. Muito educada, deixa o cara à vontade, o problema é que só trabalha com uma finalização, só chupa com capa e não faz anal
Valor 200 pila, mas é listra branca total.

https://fatalmodel.com/394825/sami-gaucha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toledocascavel
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Nov 2016, 21:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#915 Mensagem por toledocascavel » 17 Mai 2021, 13:46

Alguém já desbravou a Clara Massagista? (https://fatalmodel.com/988258/clara-massagista-988258).
O perfil parece muito bom, mas pelo valor é o mesmo da Flávia, tem que ser sem erro.
A propósito: caso alguém mais seja de Toledo e conheça boas por lá, vamos tentar alimentar o tópico da cidade também, pois é totalmente parado há tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”