POSITIVO Nome da Garota:Paolla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, pessoal!
Bora para mais um TD na conta. Marcha!
Para facilitar o relato vou dividir a história em tópicos. Leia o TD conforme achar melhor. Só vem!
Introdução: Encontro realizado semana passada. Em busca de sassarico pesquisei o site “garota com local”. Estava com vontade de conhecer uma mina que eu não houvesse saído antes. Durante a pesquisa achei a musa desse TD: Paolla Belline. Ao observar as fotos fiquei impressionado com a beleza da moça e decidi marcar um encontro. Anotei o contato e mandei mensagem.
Sobre o contato: Na intenção de conhecer Paolla mais a fundo mandei um zap, contudo não obtive resposta no primeiro dia. Entendo que por conta de ter caído o pagamento do pessoal naquela semana, provavelmente, o Whatsapp da mina estivesse inundado (pois é, o mundo da putaria tem dessas coisas kkkk). No outro dia, na parte da manhã, enviei mensagem novamente e obtive resposta no período da tarde. A partir daí a conversa fluiu rapidamente e agendamos o furdunço para o período da noite. Em tempo: Sugiro aos colegas, que mandaram mensagem a ela, que continuem tentando marcar o encontro, pois a qualidade do atendimento de Paolla vale o esforço. Continuando: O preço da hora dela, atualmente, é R$200,00 pagamento em dinheiro (com cartão de débito/crédito existe taxa), mas a informação de preço/hora não consta no anúncio. Efetuei o agendamento. Valeu super a pena.
Sobre o local: Após conclusão do agendamento, Paolla enviou informações sobre o local onde ela atende. Trata-se de um apartamento, relativamente antigo, mas bem cuidado e aconchegante, localizado em uma travessa da Av. Senador Vergueiro no Rudge Ramos. (Aviso aos confrades que não podem deixar rastros: A entrada só é permitida mediante a cadastro do documento na portaria). O local não possui garagem, mas é possível estacionar o carro na rua em frente ao prédio, entretanto, deve-se atentar ao fato de que a região é zona azul. Continuando: Ao entrar no apartamento, Paolla me recebe com um lúbrico beijo de língua. Percebo que a parte interna do apartamento é bem maior do que se imagina quando vemos pelo lado de fora do prédio. A cama fica em local que, a princípio, seria destinado para sala. Não cheguei a perguntar, mas certamente ela não mora no local. O apartamento possui apenas o básico para o exercício da profissão dela, além disso: Tem um grafite de silhueta de mulher localizado na parede acima da cama (o desenho ficou bem bonito). Com isso eu arriscaria até a dizer que Paolla não foi a primeira GP a utilizar/alugar o apartamento para fins de trabalho. Paolla pergunta se quero tomar banho. Eu aceito, então ela me entrega uma toalha (que não estava lacrada, porém estava limpa). Entro no chuveiro antes de começar a furduncinho. Ela aguarda na cama.
Sobre a mulher: Em relação ao corpo: Corroboro com tudo que foi dito anteriormente pelos confrades sobre os atributos físicos de Paolla, ou seja, é gostosa pra cacete kkkk, portanto, vou me ater apenas a alguns outros detalhes: Escort de alto porte, companhia prazerosa tanto no tratamento ao cliente quanto no sexo em si. O corpo dela atrai e sua personalidade cativa. Chama-se Paolla, mas o perfil é da Paulina. Parece heroína de novela romântica. A voz dela é doce e fala baixinho, fala quase sussurrando. Aparentemente é do Estado de Minas Gerais. Consta no perfil do site que tem 25 anos, mas aparenta uns 26/27. Os lábios são macios e levemente carnudos. Como toda a garota tímida, possui um jeito bonito de sorrir. Os olhos são castanhos. Cabelo é loiro com raiz preta e comprido até o início das costas. Aproximadamente 1,70m de altura. É bem branquinha e não possui marcas de biquíni. Não apresenta tatuagens. Não apresenta piercings. Exceto pelos seios que possuem silicone, o corpo de Paolla é todo natural. Ela é voluptuosa, mas não aparenta ser rata de academia. O corpão vem da boa genética mesmo. Paolla, no dia do encontro, vestia um top e minissaia pretos. Usava a mesma correntinha da foto do anúncio. Não lembro do sapato. Ela é uma ótima companhia. Apesar do perfil de ser bem tímida é bastante simpática e se comunica bem.
Sobre o coito: Após o banho, começamos a transa nos beijando, deitados na cama, com passadas de mão sacanas pelo corpo um do outro. Paolla beija muito bem, tem beijos doces. Consegue beijar como se estivesse apaixonada. Beijos de novela. Uma delícia. Demos uma pausa nos beijos e, comigo deitado na cama, ela desceu e fez um oral no boneco doido sem camisa de força. Ela trabalhou muito bem o boneco doido e em pouco tempo ele já estava a ponto de bala. Tive que me segurar para não queimar a largada ali no boquete. O oral foi bastante babado e com garganta profunda. Fiquei surpreso que, sem eu pedir e nem fazer nada, ela chegou até a mandar um facefuck comigo deitado e relaxado na cama, é claro que foi bem de leve, mas ainda assim rolou. Particularmente eu até prefiro que seja leve mesmo. A essa altura eu fiquei impressionado com a qualidade do serviço da moça: Beija igual a Paulina (personagem de novela) e chupa igual a Audrey Bitoni (atriz pornô). Ganhou um cliente fidelizado kkkk. Decidi retribuir o boquete nela, mas confesso que não fiquei muito tempo por lá não, pois naquela hora eu estava na intenção de meter acariciando aquele corpão todo. Depois da sessão boquete botamos a camisa de força no boneco e bora meter. No começo ela veio por cima; a buceta da Paolla é bem apertadinha. Começamos a nos beijar enquanto metiamos. As vezes ela encostava a boca no meu ouvido para ficar gemendo e falando sacanagens. Ela sabe muito bem como deixar o cliente bastante excitado. Quando ela saía dava ver aqueles peitões GG macios pulando e eu acariciando todo o corpo dela. Estava uma delícia. Metemos assim por um bom tempo. Aliás, apesar do corpão de potranca ela surpreendeu e mostrou que tem disposição para a cavalgada. Chegou a hora de pegar ela de quatro: Que visão! A bunda da Paolla, além de bem grande, é muito gostosa e macia. Meti bem devagar enquanto eu olhava aquela rabeta quicando. Não alterei o ritmo. Ficamos bastante tempo assim até eu finalizar. Em tempo: No anúncio ela informa que não faz sexo selvagem e realmente o coito inteiro com ela se deu de forma bem romântica. Foi uma transa incrível. Valeu muito a pena. Se você gosta de garota no estilo namoradinha, atualmente, ela é o melhor custo-benefício em SBC. Apesar da aparência de tímida, Paolla curte bastante uma rola. Depois da transa tomei mais um banho e ficamos conversando e nos beijando até dar o horário (ela me parece uma pessoa interessante). Paguei e fui para casa feliz da vida. Garota fortemente recomendável e repeteco o mais rápido possível.
Lista de atributos
Nome de guerra: Paolla Belline
Contato: (11) 94628-8454 (última atualização mai/21)
Altura: 1,70m (aprox.)
Idade: 26 anos (aprox.)
Biotipo: Voluptuosa
Cabelo: Loiro com raiz preta e comprido até o início das costas
Tatuagem: Não possui.
Rosto: 10 (Eu achei bem bonito)
Beijo: 10 (beijou com vontade, além disso tem uns lábios e boca bem gostosos)
Busto: 10 (Peitão bonito e macio)
Coxas: 10 (Coxão bonito e macio)
Bunda: 10 (Bundão bonito e macio)
Oral: 11 (Impecável! Sabe estimular e dar prazer ao cliente)
Vaginal: 10 (Delícia de meter naquela bucetinha. Recomendo)
Anal: Não aconteceu. Não sei se ela faz.
Estilo na cama: Namoradinha safada (Pensei em colocar “namoradinha romântica”, mas o boquete, que apesar de não ter sido hardcore/selvagem em nada, foi de atriz pornô)
Comportamento ao agendar: 10 (Esclareceu todas as dúvidas de maneira prestativa e rapidamente, entretanto, deve-se ter paciência ao aguardar a resposta e continuar mandando mensagem. Afinal se, atualmente, ela é o perfil namoradinha Top 1 de SBC, então, vai ser requisita como tal. Não tem jeito, pessoal)
Performance no quarto: 11 (Impecável!)
Recomendaria: Fortemente
Repeteco: O mais rápido possível (ASAP)
Preço: R$200,00/hora pagamento em dinheiro (cartão de débito/crédito tem taxa)
Anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paolla-belline/
(11) 94628-8454
Abraços a todos!
Bezetacilll
Como diria o poeta: Ela é muita areia para o meu caminhão, mas eu vou em duas viagens kkkk