São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#616 Mensagem por rickleite91 » 23 Mar 2021, 09:23

Depper escreveu:
13 Mar 2021, 02:20
Pessoas, gostaria de saber dos pontos de putarias/casa que temos em nossa São Carlos, onde ficam, quais são boas ? Só novo na cidade entao nao conheço muita coisa não
kkkkkk amigo moro aqui a tanto tempo que tbm não sei lugares.....
Se vcs saber de pontos/casas, pois estou na busca...
Neim sabia que tinha isso... Foi hj que vi que fecharam uma.....kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#617 Mensagem por rickleite91 » 01 Abr 2021, 07:53

Bom dia amigos...
Alguém já saiu com a Patrícia Muniz??
Ela geralmente atende lá no Ibis.
Gostaria de saber, pois nas fotos parece muito formosa. Ela está anunciando lá no RCModel:
https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... cia-muniz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#618 Mensagem por rickleite91 » 04 Abr 2021, 19:48

Amigos o que está acontecendo nessa cidade????
Está um tudo um abandono neim as áreas trash da cidade estão mais funcionando....
Que tristeza....
Alguém sabe se aqui ainda tem lugares??? (Tirando boates)
Estava conversando com um colega e ele viveu aqui a época legal disso.
Ele me falou de alguns lugares que ele ia, mas, indo hj nesses lugares não tem mais nada........
Que tristeza... Ninguém realmente sabe de algum lugar que ainda tenha esse tipo de serviço igual lá em Sampa que tbm tenha profissionais do sexo feminino??
Grato e desculpa pelo desabafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#619 Mensagem por jr_thales » 11 Abr 2021, 18:14

Colegas, alguém tem informação sobre essas garotas?

https://fatalmodel.com/713727/mah-ruivinha

https://fatalmodel.com/96557/lvia-maria

https://fikante.com/garota-de-programa- ... s-sp-12245

Ou alguém possui contatos de civis que estejam topando encontros, meninas do MP por exemplo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#620 Mensagem por jr_thales » 30 Abr 2021, 11:48

https://fatalmodel.com/996938/bella-novidade-996938

Sei não hein... Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Alguém desbravou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narutoproject
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jun 2020, 15:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#621 Mensagem por Narutoproject » 30 Abr 2021, 22:24

E ai pessoal, alguma indicação das meninas recentes ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#622 Mensagem por rickleite91 » 05 Mai 2021, 11:29

Irmão não é uma Hinata ou Sakura. Mas pelo preço e o local deve valer a pena:
https://fatalmodel.com/935493/bruninha-935493
Narutoproject escreveu:
30 Abr 2021, 22:24
E ai pessoal, alguma indicação das meninas recentes ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#623 Mensagem por duduhtv » 06 Mai 2021, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Iza Fontenelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Chupins! Difícil ver um TD aqui hein...Com exceção do nosso amigo @jr_thales
Td realizado com a Iza Fontenelle. Anuncia no gatagold e faz passagens pelas cidades do interior e no caso desse td ...que foi em São Carlos. Tel
Eu já havia saído com ela lá pro ano passado, e agora que vi que não fiz o relato naquela ocasião.
Tratativas feitas por whatsapp, educada, objetiva. Pontos negativos: Não beija na boca, não deixa chupar. Acho que isso me da uma desanimada porque gosto bastante de pegação kkkk
Ela que me mandou mensagem falando que estaria na cidade (1 semana antes), o que deu um certo tempo para me organizar, achei positivo.
Chegou de banho tomado e cabelo molhado, eu era o primeiro cliente do dia. Abraço apertado e beijo no rosto. Conversamos sobre amenidades, ela alocou seus pertences no canto do quarto, colocou uma musica no celular e veio em minha direção. Pele macia, cheirosa... Vestido vermelho, colado ao corpo sem calcinha e sua bela rabiola que parecia me olhar de soslaio. Exatamente como nas fotos, levantei o vestido para apreciar seu lindo corpo, com belas curvas, seios pequenos e naturais.
Beijos no pescoço, manejo do malaquias, pediu para eu me deitar. Deitei-me e ela começou um oral com capa, e eu, nesse singelo início de carreira putanhística, nunca tinha recebido um oral com capa, mas logo na primeira abocanhada já ficou claro que sem capa é infinitamente melhor . Oral bem babado, com leves movimentos punhetíscos concomitantes, não foi o melhor oral da vida mas ela troca olhares safados o que dá um baita tesão. Tentei novamente chupá-la, sem sucesso. Malaquias devidamente já trajado, passou gelzinho lubrificante na ppk e começava a fornicação. Cavalgada, ppmm, d4, franguinho. Eu de saco cheio, fiquei naquele eterno trade-off (Gozar rápido para dar 2 ou segurar ao máximo pra dar uma só). Nesse instante onde os pensamentos vagavam, aumentamos a intensidade D4....foi o golpe de misericórdia para findar de vez a dúvida que permeava minha cabeça superior. Borracha cheia e pernas bambas.
Higiene e deitamos para conversar e eu me recompor. Trocamos mais umas ideias, novo oral, gel, cavalgada. Ficamos metendo até ela cansar, trocamos mais algumas vezes de posição quando olhei a hora estava quase acabando, quando percebi que não iria conseguir gozar a tempo. Camisinha me tira exponencialmente o tesão, apesar de sempre usar bem fininhas. Conversamos mais um pouco, ela sabe conduzir legal o atendimento, sem exceder, sem forçar, sem pedir para gozar.

Resumindo: Uma menina muito bonita, (qualidade subjetiva) que EU apresentaria para família no jantar de natal. Loira dos cabelos longos e cheirosos. Pontos negativos: Não deixa chupar, não dá nem selinho, o que pra mim é um grande desperdício hahahha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#624 Mensagem por duduhtv » 06 Mai 2021, 16:11

Esqueci de colocar o tel: (18) 98821-0142
[url]https://www.g*tagold.com/acompanhantes/araraquara/modelos/iza-fontenelle/[/url]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#625 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 06 Mai 2021, 20:30

Cheia de nao me rele não me toque hein @duduhtv .
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaoh
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Set 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#626 Mensagem por brunaoh » 07 Mai 2021, 22:16

E ae galera, ta foda por aqui em sao carlos ein, vcs tem informação dessa mina ? tava querendo arriscar

https://www. festadoprazer. com. br/acompanhantes-sao-carlos-sp/morena-cabulosa/

https://br. skokka. com/acompanhantes/sao-carlos/linda-morena-br9mygrfs/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dúvida

#627 Mensagem por jr_thales » 08 Mai 2021, 10:17

Tem uma mina que anuncia no skokka que diz ser novinha e que só atende homens com o perfil casado acima de x anos. Eu confesso que essa aura de mistério mexeu com a minha curiosidade? Alguém já foi? Caso positivo, o atendimento dela se aproxima de uma experiência suggar? Ou é só mais uma fake como qualquer e a maioria dos anúncios na cidade? Quem puder matar essa curiosidade eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#628 Mensagem por duduhtv » 11 Mai 2021, 14:18

jr_thales escreveu:
08 Mai 2021, 10:17
Tem uma mina que anuncia no skokka que diz ser novinha e que só atende homens com o perfil casado acima de x anos. Eu confesso que essa aura de mistério mexeu com a minha curiosidade? Alguém já foi? Caso positivo, o atendimento dela se aproxima de uma experiência suggar? Ou é só mais uma fake como qualquer e a maioria dos anúncios na cidade? Quem puder matar essa curiosidade eu agradeço.
Boa Tarde meu amigo, eu ficaria bem longe desses anúncios hahahha prefiro morrer curioso. Vide os casos de extorsão que estão ocorrendo em Marília e Araçatuba. Relatos de delinquentes lá, moças que recebem no local, com cameras, fotos e tentam extorquir o homem casado logo após o coito. Fica o recado e o convite para darem uma olhada nos tópicos das cidades supra mencionadas.
Abs e bons tds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bradox
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Nov 2017, 23:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#629 Mensagem por Bradox » 12 Mai 2021, 11:29

[ATENÇÃO GALERA ]

Meus confrades, fujam desses anúncios do site SKOKKA !!!!
Além de serem fakes tem muitas meninas(ou homens) na maldade, querendo além de extorquir, acabar com a vida das pessoas.
Vou contar um relato do meu melhor amigo que entrou em contato com uma menina desse site, começaram a conversar pelo whatsapp,
durante a conversa rolaram fotos de ambos. No terceiro dia de conversa a garota que muito provável pode ser um homem, começou a pedir dinheiro para ele e caso não desse iria expor todas as fotos e a conversa para a namorada e para a família. Agora vem a parte mais foda da historia, depois de se negar a dar o dinheiro, a pessoa que ele estava conversando criou um grupo no whatsapp com toda família e namorada dele e jogou todos os nudes e conversa deles, agora como a pessoa descobriu o numero de todos eles que é um mistério .
Simplesmente acabou com a vida do rapaz !!!
O que mais tem é gente safada, então tomem muito cuidado, TOMEM todo tipo de precaução e nunca mais na vida entrem nesse site SKOKKA que só tem anúncios fakes e com más intenções, esse site não tem nenhuma regra de verificação .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#630 Mensagem por Frequentador_70 » 13 Mai 2021, 11:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Infelizmente caí nessa cilada relatada acima. Na verdade nem foi tão ruim assim mas fui aliciado pelo mistério...A mina existia, mandou fotos até que OK, metia bem mas tá longe do paraíso. Conversadeira, gente fina mas no máximo nota geral 5 c/ louvor. Só! Fujam...São Carlos tá foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”