Salve meus confrades!
Venho por meio deste lhes trazer meu primeiro TD, apesar de não ser minha primeira GP...
A gata da vez é a Mari Bittencourt: https://fatalmodel.com/958827/mari-958827
Marquei com a gata 15h com um dia de antecedência, dado 14h mando mensagem para confirmar e ela me envia o endereço, e logo me dirijo para o local na trindade.
Chegando lá, subo e quando bato na porta ela pede pra esperar, logo em seguida a amiga abre a porta e me leva para o quarto, que por sinal era bem acabado, aonde tinha uma cama de solteiro velha, aguardo mais um pouco e a gata chega, e me diz que o pagamento é adiantado (pra quem já conhece sabe que na maioria das vezes pagar antes é bomba), sem ter muito o que fazer realizo o pagamento e começamos a putaria.
Me deito na cama e ela já vem por cima roçando a bucetinha ainda de lingerie, começo a chupar aqueles peitos deliciosos, ele me beija e partimos para o oral, junior devidamente encapado, ela começa a chupar, não tem nada de mais no boquete dela, então já peço para meter ela passa um lubrificante e começamos, que buceta deliciosa apertadinha bem quentinha trocamos de posições e assim fomos, a gata curte gemer, depois de meter por um tempinho já peço para ela chupar de novo e brincar com as bolas, ai que tudo desandou, chupou por muito pouco tempo e dps começou a bater uma punheta muito forte, ai pedi para ela fazer uma espanhola porém ela me disse que o silicone era recém colocado e que doía o peito dela, tive que pedir para ela para irmos para o ppmm, ali gozei e pensei agora vai ter cuzinho no round 2, até porque ela tinha falado que o programa era de 1h e não disse nada sobre a finalização, assim que gozei pronto para renovar a capa no junior e entrar no cuzinho, ela me avisa que é só a finalização ai desanimo de vez, o que era pra ser 1h foram no máximo 35 minutos, trocamos uma ideia rápida e vou embora.
Oral: 6
Buceta: 8.5 bem apertadinha e quentinha
Peitos: 9
Bunda: 8
Não repetiria com ela pelo simples fato de omitir a informação de que era a finalização, sendo que quando conversamos pelo wpp só mandou a tabela de preços dizendo que era 1h