NEUTRO
Nome da Garota:Brenda - 9? Andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eai rapaziada. Tranquilidade? Primeiramente, esse post vai em agradecimento ao meu amigo Jtruco69!
As respostas dele foram fundamentais para minha primeira vez no 69 hehe
Então caso esteja lendo, obrigado amigo!
Agora temos um breve relato...
Depois de rondar pelo menos umas 3x em frente ao prédio tomei coragem e entrei de uma vez. Confesso que no primeiro momento pensei em apenas passar próximo e sentir o ambiente, mas quando vi um entra e sai de uma molecada resolvi tomar coragem.
Logo na recepção, com dinheiro trocado, deixei a bolsa aos cuidados da dona Maria (não me lembro ao certo o nome dela), gentil senhora que cobrou a taxa de 2 reais para guardar a minha mochila. Até aí tudo bem. Seguindo a dica dos camaradas do nosso gua, subi até o último andar apenas avaliando o plantel.
Realmente é um lugar que se encontra mulher de todo tipo... Eu não sabia ao certo o que procurava então preferi avaliar todo cardápio hehe. Subindo até o último, já cansado de subir escada, resolvo descer novamente mais devagar.
O alisamento é constante mas como tô acostumado a passear no centro da minha cidade e parar a cada 10 passos com mulher oferecendo plano dentário eu até que não me importei. Aliás, achei muito educadas as meninas. Me senti mais acolhido do que no lugar onde trabalho kkkk
Seguindo o conteúdo, ao chegar no 9 ou 8 andar me deparo com a Brenda... Magrinha, Novinha, aparenta ter uns 20 anos mas não perguntei. Tatuagem dos pés a cabeça. Bundinha M e peitinho P. Resolvi experimentar.
Uma dica não seguida infelizmente me custou caro. Perguntei do preço mas não do serviço. E como estava nervoso passou batido. A mina não fazia oral...
Maaaas, não poderia deixar de experimentar aquela xoxota. Então cai de boca nela.
Ela foi muito tranquila, apesar da circunstância, foi a primeira vez no local e não vejo tudo como um problema.
Ela empinou o rabinho dela e meti um pouco, depois finalizamos no PPMM.
30 pilas pagas e roupas colocadas.
Bom foi isso! Voltarei em breve para experimentar novos sabores. Fui!!