Dia desses olhando o site private55, vi as fotos dessa pequena, a achei que conhecia de outros carnavais.
Anotei o numero para quando desse um alvará ir lá conferir.
Ela atendo num aparthotel perto do lindacap, e sim, se trata da Karla ex nani que já fazia carreira solo a tempos, mas nãi tinha anúncio, só atendia privilegiados clintes fixos.
entrada fácil, sem identificação, é ssó falar algum nome aleatório que libera entrada.
Ela me recebeu com a lingerie das fotos desse site e um shortinha jeans, bem patricinha, linda a menina https://www.private55.com/florianopolis ... la-chantel me deu um beijo na boca e me encaminhou pro quarto. Fui tomar uma ducha tira-nhaca do trabalho, e voltei logo pra brincar de fazer nenem .
Muito beijo, ela no meu colo, fui tirando sua lingerie, beijei os seios diminutos (By Mumu), ele logo veio mamar meu pau, chupa no pelo, tenta engolir, mas não consegue muito ela é toda pequena e meu pau é grosso dai não vai. mas o bequete é de primeira, pedi pra fazer 69, mas este é o único ponto de decepção, pois ela não deixa chupar sua bucetinha. A bucetinha é uma caso a parte, depilada levemente grelhuda, mas não pude saborear.
Então ela encamisou o pau e veio cavalgar. bucetinha apertada, ela beija e oferece os peitinhos para serem degustados enquanto rebola no pau e mete fundo. ela é muito atenciosa e cerinhosa parece namoradinha. pediu pra ficar de 4, empinou bem a bunda e ai minha gente eu travo, cai a rede e até ficar online de novo leva uns segundos, gravo na mente a imagem do corpinho mignon, a cinturinha fina, e bundinha empinada, o olho do cú piscando como se pedisse para ser comido a bucetinha escancarada e lubrificada pronta para receber a penetração. Coloco o pau na portinha seguro na cintura e penetro lentamente para sentir cada centimetro daquela bucetinha apertada. ela arquei o corpo ficando só nos joelhos, e alcanca minha boca, me beija, oferece a nuca para ser beijada, uma delícia comer essa pequena. Ficamos assim até eu gozar. ela falou que gozou também, mas vai saber né.
As características da pequena estão no site, mas segue:
1.58m
47Kg
cintura fina
bundinha proporcional, redondinha linda
seios pequenos com mamilos deliciosos
linda de rosto
com um leve sotaque espanhol, lá na Nani ela fe falou que é Colombiana
eu paguei R$ 150,00 por 30 minutos não lembro o valor da hora