Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarceloMartinez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2401 Mensagem por MarceloMartinez » 28 Abr 2021, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de uns dias de molho retorno a Mogi, em casa negócio não tá bão não kkkk. Eu como sempre pra não quebrar a cara e nem perder dinheiro, passo com a Malu corôa, gosto do local dela, estacionamento perto, ruazinha tranquila e discreta. O oral dela não tem pra ninguém vei, me seguro o máximo que posso pra não queimar a largada, mas é difícil, nada como um oral bem feito, e as lambidas nas bolas rsrsrs, uma lingoterapia, e vou direto para o anal com aquela visão de 4 que sei que não aguento muito. Eu recomendo sempre, sei que tem os que gostam de novinhas, para mim foi pura ilusão e estresse, pelo menos as coroas, apesar de não ser paniquetes, são inteligentes, tem paciência ( pois sou tiozinho ) sabem o que querem , sem frescura e faz gostoso. Eu acho importante a minha e qualquer contribuição neste site, pois ajuda muito ir direto ao ponto e não quebrar a cara. Partiu Man, até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonasgl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2402 Mensagem por Jonasgl » 04 Mai 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Estava olhando no Photoacompanhante e encontrei a Manuela Ferrari _(11) 939086303 Me chamou chamou a atenção por suas fotos serem do apto onde a SAYURE e a DANI FREITAS atendem, logo mandei msg e imediatamente ela me respondeu super simpática,marcamos um encontro atende em um apto discreto em mogi e bem reservado.
Cheguei lá fui atendido com um belo sorriso um beijo e um abraço bem gostoso ela com um jeito super carinhoso,bem vestida cheirosa e muito simpática.
Fui para o banho quando sai ela já veio me chupar,chupou gostoso sem capa e bem babado ficou me chupando com tanta vontade que quase gozei,coloquei a capa e fomos para o abate fui de frente de lado meti gostoso ela gemendo no meu ouvido me deixou maluco por fim finalizei metendo de quatro e gozei gostoso!
Ela é estilo namoradinha pra quem curte, um ótimo atendimento uma magra falsa e bem gostosa!

Repeteco terá com ctza!
1h 200 reais

Oral: 9
Corpo: 9
Beijo: 10
Mto simpática !

É isso vlw!!!

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2403 Mensagem por Lobo9 » 06 Mai 2021, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:10
Salve, salve, guerreiros!!

TD recente realizado com a Brenda (anuncia no photo e tb no garotacomlocal). Contato um pouquinho difícil, pelo nº 1196525-1013, mas depois de uns desencontros acabamos conseguindo marcar. Não podia ir no hotel que ela atende, então marcamos em outro local, com Uber dela por minha conta.
Eu achava que ia me lascar, pq queria muito experimentar essa mina, pelas fotos que ela colocou. Tinha muita desconfiança que poderia ser fake, mas não, realmente ela é bem fiel as fotos. Mina baixinha, bonita demais de rosto, e uma gostosura, uma bunda maravilhosa, peitos deliciosos, e uma pepekinha limpinha, depiladinha, cheirosinha.... show de bola!
Ela se atrasou cerca de meia hora, mas como eu estava tranquilo no dia, isso não causou problema. Chegou, se apresentou, muito simpática, e falou sobre como era o atendimento. Só não faz anal de maneira nenhuma, e eu nem insisti. Por não me conhecer, somente pediu pagamento adiantado, e depois disso, que festa!!!
A mina beija muito gostoso, não tem pressa pra nada, chupa que é um negócio de louco (só de lembrar o Junior já acendeu aqui rsrsrs). Depois de amassá-la muito, fomos pro finalmente, pegando ela de quatro, bem gostoso.... meti, meti, meti, e leite na borracha.
Aí ficamos um tempinho batendo um bom papo, ela é realmente uma companhia muito agradável. Mas como alegria de pobre dura pouco, deu o horário dela, e ela precisou vazar.
Enfim, foi uma bela escapada. Ultimamente tem muito anúncio tranqueira nos sites, e quando a gente acerta um, tem que comemorar. Repeteco? Com certeza, assim que possível.
Resumo: PG 150,00 com uber incluído + 50,00 do hotel. Valeu cada centavo, guerreiros!! Saudações...

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2404 Mensagem por maximaxine01 » 06 Mai 2021, 20:26

Senhores, esse é o meu melhor e último TD que já fiz aqui.
Esses dias atrás teve um anúncio novo no photoacompanhante que me chamou a atenção da Carol. Ela mostra o rosto no anúncio (o que me conforta um pouco no meio de tanto fake por aí) e tem uma bunda enorme.
Chamei ela ontem, e fui respondido rapidamente! Ela me informou que também atendia com uma amiga (Nicolly) também, o que me interessou bastante pq queria fazer uma despedida desse mundo da putaria em grande estilo.
Por conta da correria só consegui marcar hoje! Elas atendem numa casa da Vila Lavínia que a situação é meio precária! Tanto as meninas de lá quanto a estrutura da casa mesmo.
Cheguei lá e fui direto ao quarto que elas estavam e fui recebido pelas meninas exatamente das fotos.
A Nicolly é a mais "solta" e a Carol faz mais o estilo de "reservada". O quarto era bem quente apenas com um ventilador, mas super compensou por causa das duas.
Infelizmente elas chupam de capa, e tem que trocar de camisinha toda vez que eu queria mudar de buceta. Mas não regularam posições e a Nicolly tem um oral incrível. Gozei com a Carol cavalgando de costas e com a cara na bunda da Nicolly, que tava sentada no meu peito.
Elas me informaram que vão ficar aqui até sábado. Então, a quem interessar, corra!!
Valeu muito a pena "investir a grana" nessas duas, sendo que em Mogi a galera tá acostumado a pagar 200 pilas pra comer puta feia, coroa e/ou gorda (gosto é gosto né)
Enfim, fica aí meu último TD feito. Boa sorte pra galera continua na esperança de não ser enganado e ter um trampo de qualidade na terra do caqui.

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2pn8x

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4rv75

Link:
🔗

renanlima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2405 Mensagem por renanlima » 10 Mai 2021, 19:28

Corram da casa da rua Jardelina de Almeida Lopes 235

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2406 Mensagem por gabriel_shear » 11 Mai 2021, 14:43

renanlima escreveu:
10 Mai 2021, 19:28
Corram da casa da rua Jardelina de Almeida Lopes 235
#concordoplenamente

Link:
🔗

Spyder Jerusalem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2407 Mensagem por Spyder Jerusalem » 11 Mai 2021, 22:27

Nossa. Tão ruim assim? Quais atendem por lá?

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2408 Mensagem por TheXXX » 11 Mai 2021, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Spa Tahul - Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falaaaa meus confrades! TD 1 de 2

Depois de 2 semanas off da putaria (eu realmente tentei, mas entre idas e vindas do tinder, quem disse que conseguiria ficar mais tempo longe) eu voltei! Com 2 longos anos nessa vida, eu duvido muito que eu vá morrer longe disso aqui, hahaha!

Mas enfim, vamos ao TD! Parei de ir na casa que iria com mais frequência e resolvi testar coisas novas. A bola da vez foi o SPA Tahul! O lugar é legal (comparado com alguns lugares em SP, falecido love story e bahamas) não perde muito, bem estilo SPA mesmo!

Entrando em contato você recebe o padrão (escolha a sua garota), escolhi a Isis, morena, baixinha e com uma pequena tatuagem no ombro esquerdo (tenho um fraco por morenas tatuadas).

O valor (eu sei quem alguns vão reclamar, mas em SP tem umas minas a 1 barão a hora e dependendo da mulher vale viu, oh se vale!!) então não reclamo. A brincadeira ficou em 340/hora para a clássica nuru (com finalização manual, mas eu já sabia no que estava me metendo, então resolvi testar uma massagem profissional de verdade).

O quarto é bacana, climatizado e banheiro é padrão!

A massagem realmente foi boa! Não tão corrida quanto alguns lugares, mais calma, da cabeça aos pés, e bem precisa! O problema é quando a nuru começa...

Ter uma visão daquela (top 3 bundas, que isso) e não conseguir fazer nada é um verdadeiro terror! Chegou ao ponto de quase comer o travesseiro (no dente mesmo), mas valeu! A Isis é mega carismatica, bonita, e por mais que seja iniciante (percebe-se nas perguntas padrão, inexperiência e excesso de risos) ela manda bem demais, tem futuro se continuar!

Para quem quer realmente relaxar, não busca nada extra e não tem problema em jogar 340 pila pra dentro, vai na fé! Agora se você só quer uma foda rápida, corre, e nem vem reclamando que gastou dinheiro atoa hein!

Depois disso foi massagem finalizada, banho e rua! Mas como estava literalmente a ponto de bala (depois de ter tido uma visão daquelas e não ter feito nada), tive que escolher mais uma para finalizar a noite...

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2409 Mensagem por TheXXX » 11 Mai 2021, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Livia

TD 2 de 2!

Para fechar a noite e não terminar sem nada, escolhi a Ana Livia (nome dela no site que não deve ser nomeado). Baixinha, loirinha e bonita!

Atende próximo do centro de Mogi, então consegui chegar rápido! Outra novata na cidade com um puta futuro! Simpática pra caramba, bonita e educada. Oferece água e faz questão de fazer você se sentir em casa.

O atendimento é excelente! Sabe o que está fazendo e tem um oral que meus amigos...

Enfim, depois da foda teve uma conversa (mega simpática), copo de água e rua!

Agora quero pedir algumas sugestões: Morenas, tatuadas (se for baixinha melhor ainda) sempre acima de 200 até o infinito (haha) preciso de sugestões, pois sempre acho as mesmas na cidade!

E por hoje é só!

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2410 Mensagem por Junior3031 » 17 Mai 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Brown

Boa tarde para os amigos floristas de plantão, menos para os apreciadores das massagens com punheta que na minha opinião contaminaram, inflacionaram e acabaram com o mercado... Enfim estava atrás de uma mina que transasse de verdade e que enviasse fotos reais, optei pela Bella Brown, contato rápido pelo whatsapp, fechei 30 minutos por 100 pilas, disse que beijava e mamava sem capa e sem miséria, quando chegou já percebi que valeu a pena, ela chegou arrumada e cheirosa além de ser aquela falsa magra civil, tipo sua vizinha gostosa que vc é louco pra comer, rosto não preciso nem falar que ela mostra tudo no anúncio é gatinha e não se comporta como GP, (gosto disso) tudo natural começamos nos beijando ela já levou a mão no meu cacete e começou a me punhetar, fomos pra cama e veio de oral que dei uma investida pra garganta profunda que ela não negou, alias não negou nenhuma posição, cavalgou, ppm, de 4 e finalizou sentando de costas que visão amigos! Valeu pela simpatia, entusiasmo no atendimento e custo benefício, a mina é pra quem gosta de meter, além de uma ótima resenha antes e depois....

Abraços

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2411 Mensagem por Junior3031 » 17 Mai 2021, 13:05

Esqueci de postar o contato da Bella Brown...
Segue pra quem quiser desbravar:

(11) 99018-64 oito cinco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8b37r

Link:
🔗

D_SECRET_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2412 Mensagem por D_SECRET_30 » 19 Mai 2021, 11:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Galera!!!
Ontem caí em mais um golpe na região...
Não aprendo mas o crime tá aí caí quem quer, infelizmente caí novamente, alías nunca me dei bem na região.
Tudo fake.... A mina é horrorosa atendem em uma casa horrível suja. Enfim fujammmmm...
Eu caí devido ao contato e fotos que me enviaram todas de uma linda gata mas ao chegar no local Deusolivreeeee...
Não me enviava foto de rosto nem a pau. Chegando lá constatei que se trata de uma casa que atendem 2 meninas horrorosas.

Quem marca nem são elas, padrão de vintão de sampa. Morri numa grana mas dessa vez foi definitivo para aprender e firmar nas clínicas de sampa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-un6t3

Voltando pra sampa para as clínicas que são certezas de ótimos atendimentos.

Abraço a todos confrades.

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2413 Mensagem por Junior3031 » 20 Mai 2021, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thays Hi Fi

Nota:8
Boa noite galera passando pra relatar mais um TD dessa vez com a Thays Hi Fi, contato pelo whatsapp a mina é boa de negócio, fechado no mesmo esquema do meu último TD, 100 reais meia hora, rapazes a mulher é grande, essa é pra quem gosta de cavalonas mesmo 1,80 e ainda veio de salto que mulherão, rabao e peitao, Milf muito gostosa uns 35 anos, pra quem curte esse padrão, rosto também é agradável não tem cara de GP, parece aquelas minas que te atendem nas Casas Bahia, dei sorte, chegou perfumada disse que já tinha tomado banho parecia mesmo, topou beijar e já foi se despindo em seguida começou um oral, só faz com capa beleza fez bem gostoso na pressão, chupei os peitoes e pedi pra ela deitar na cama queria ver aquele bucetao, maravilhoso, difícil de acreditar mas era apertada e gostosa de comer me acabei ali bombei beijando e mamando os peitoes, ppm, ladinho e de 4, gozei com ela cavalgando... Atendimento bom e simpática além do custo benefício... Essa mina vem de Poa...
Abraços ...

Contato:
97625-68 zero três

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xq3hf

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2414 Mensagem por TheXXX » 20 Mai 2021, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Bianchi

Fala confrades! TD 1 de 2

Decidi dar uma folga do trabalho e postar 2 TDs que já estavam atrasados.

Não costumo postar TDs de todas as GPs que saio, mas quando o trabalho é bom, vale a pena divulgar!
Na semana passada tive uma ótima experiência com a Gabi Bianchi (tem anúncio no site que vocês conhecem).

Atende em um lugar com várias garotas (acredito que aqueles que são mais frescos, não vão curtir muito o local).

Ela é ótima, tranquila, não acelera e já esteve em Mogi antes. Baixinha, tem uma bunda linda e sabe fazer um bom atendimento!

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2415 Mensagem por TheXXX » 20 Mai 2021, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maya libanesa

TD 2 de 2.

E por fim, temos a Maya Libanesa!

Já esteve na cidade antes mas infelizmente eu não tive a chance de marcar o encontro a tempo!

Desse vez não perdi tempo e marquei o mais rápido possível! A mulher é incrível! Baixinha, gostosa, inteligente pra cacete e com um ótimo papo! Atende em um hotel em Mogi (disse que vai ficar só até semana que vem). Chegando lá ela já manda o quarto. Quando aquela porta abre e tu vê aquela mulher, meu amigo, não tem caboclo que aguente (tenho fraco por morenas).

Depois da foda teve um papo bom, ducha e um adeus (com um aperto no coração).

Certeza de repeteco!

Mogi está precisando de uma mulheres desse jeito! Vi que o @D_SECRET_30, não tem tido tanta sorte na cidade. Acredito que seja mais questão de saber procurar! Felizmente, em 2 anos, nunca me "dei" mal, a ponto de me arrepender ou largar a mina lá!

Realmente em SP o nível é bem maior! Duas buscas no clubmodel ou spartanas e já vem coisa muito boa (ou até uma busca boa no insta).

Felizmente as vezes nós encontramos uma parada bacana (como a Maya) em Mogi. Ainda acho que Mogi precisa de umas garotas mais "premium", que não fiquem só na massagem e vice versa.

Mas enfim, por hoje é só!

Boa sorte pra todos!

Link:
🔗

Responder