Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ata123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2017, 11:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1606 Mensagem por Ata123 » 11 Mai 2021, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fischer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá,venho relatar mais um encontro com a nathy já virei cliente e de todos os encontros a nota dela continua a mesma nota 11 subindo para 12.
Venho relatar para quem está na dívida pode ir sem medo ela é uma loirinha muito gata tem um corpão show e é gente boa demais,entre outras qualidades. O atendimento é uma hora sem pressa sem celular além do atendimento ser muito mas muito intenso prazer do início ao fim.

Não tenho tanta experiência mas acho difícil achar garota como ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalão-ta-doidao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1607 Mensagem por Cavalão-ta-doidao » 13 Mai 2021, 21:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Caros amigos, após muito tempo só na veia, hj consegui criar meu perfil e ajudá-los! Assim como sempre fui ajudado, sem nem mesmo cadastro!

Cuidado com a dama abaixo, é gordinha feia de rosto, não tem nada de japonesa, mas muito simpática!

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -nakamura/

A partir de hj vou postar sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalão-ta-doidao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1608 Mensagem por Cavalão-ta-doidao » 16 Mai 2021, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tendo em vista o TD do parceiro acima, decido desembolsar 200 moedas para desbravar a dama! Simpática pelo celular, boa conversa, mas quando vi o produto! Nestas horas da vontade de chamar o Russomano!
Fight:
Chupada nota 7... Chupa com um pouco de desdém!
Sexo nota 6. Realmente não é larga, mas desajeitada e um pouco de preguiça.
Beleza:
Rosto feio, para mim tem cara de mulher bem velha. Nota 4
Corpo esquelético, lembra uma teen da Etiópia de tão magra. Há quem gosta. Nota 3
Simpatia: nota 10, serve para conversar!

Camila Ricci
Editado pela última vez por Ethanol em 02 Jun 2021, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalão-ta-doidao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1609 Mensagem por Cavalão-ta-doidao » 17 Mai 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não consegui editar o posto acima! Trata-se da Camila Ricci!
Hoje vou detalhar meu encontro com a dama Fernanda Rios. Após conversar pelo WhatsApp combinamos no Destak 250 denarius! Investimento bem feito! Mulher muito simpática, agradável e comunicativa! Quando me deparei com aquela loirona alta já de roupão quase gozei! Chupei oq pude! Sexo não muito eficiente, mas compensa com uma bela chupada sem!
Rosto nota 8 para meu gosto!
Corpo nota 9 tudo durinho, quase panicat, alta e cavala...
Seios nota 10 ... Silicones turbo
Oral nota 10
Sexo nota 6

Média nota 8,5!


https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-rios/
Editado pela última vez por Ethanol em 02 Jun 2021, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1610 Mensagem por klausata » 19 Mai 2021, 23:32

Iza Fontenelle18) 98821-0142
Pelo telefone perguntas padrão: Oral sem preservativo, deixar chupar, beija na boca, é por hora ou por gozada etc..... Respostas, se tiver tudo limpinho ok.
Sabe o tal da bonitinha mais inútil?
Apesar da minha excelente higiene, só faltou falar que só dá de quatro para falar que não quer ver o cliente.
Cheia de não me toques, não beija, não deixa chupar, oral com preservativo " odeio" !
Mais fácil conseguir um sexo melhor com patroa quando está menstruada.
350,00 jogado o lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1611 Mensagem por Arkaniano » 20 Mai 2021, 07:54

klausata escreveu:
19 Mai 2021, 23:32
Iza Fontenelle18) 98821-0142
Pelo telefone perguntas padrão: Oral sem preservativo, deixar chupar, beija na boca, é por hora ou por gozada etc..... Respostas, se tiver tudo limpinho ok.
Sabe o tal da bonitinha mais inútil?
Apesar da minha excelente higiene, só faltou falar que só dá de quatro para falar que não quer ver o cliente.
Cheia de não me toques, não beija, não deixa chupar, oral com preservativo " odeio" !
Mais fácil conseguir um sexo melhor com patroa quando está menstruada.
350,00 jogado o lixo.
Igualzinho foi comigo e em todos os TDS que li sobre ela a mesma coisa "cheia de não me toque" eu ainda fui generoso e dei positivo mas tem que negativar mesmo é uma caça níquel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1612 Mensagem por GozilParalelo » 20 Mai 2021, 11:15

Obrigado amigos pela informação! Tava quase indo. Me livrei de uma então. Gracias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1613 Mensagem por abate33 » 21 Mai 2021, 08:46

Obrigado amigo pelo alerta da Isa Fontenelle, já tem vários relatos dizendo que o atendimento dela é cheio de não me toque, já estava acompanhando os TDS dela e achei que tinha melhorado, ontem até mandei msg para marcar então vi sua mensagem, quase que rasgo 250 bosos +motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1614 Mensagem por srjapa » 25 Mai 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em sua última passagem pela capital do boi gordo, tive o prazer de desfrutar da maravilhosa Luana Marquizim, que anuncia no Gatagold. Que mulher! Muito mais bonita pessoalmente, sorriso fácil, linda de rosto, corpo perfeito. É até chato descrever o que todos já sabem (afinal de contas, são inúmeros os TDs positivos que ela coleciona). Beijos quentes e deliciosos, oral (sem capa) espetacular, mete sem frescura, bucetinha deliciosa de chupar. E o perfume? Ainda sinto o seu cheiro. Não regula tempo. Foram duas, muito bem dadas, cliente satisfeito e indignado por não ter desfrutado dessa beldade antes. Em breve estará de volta e não deixarei escapar. Na minha opinião, é a melhor GP que tem aparecido em Araçatuba ultimamente.
Notas? Nem preciso falar que é 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1615 Mensagem por srjapa » 26 Mai 2021, 23:13

Alguém já foi na Sol Pires: https://www.superquente.com/acompanhant ... -pires.php
? Gostei das fotos e do atendimento por mensagem. Alguém tem informações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleb-ata
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Nov 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1616 Mensagem por kleb-ata » 02 Jun 2021, 02:24

Caros amigos, alguém sabe algum detalhe desta nobre dama?


Babi Barbieri

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -barbieri/


ja vi q ela trabalhou em Jaú e em Araraquara, ao que me parece.

nao encontrei nada a respeito dela. Algum colega mais experiente tem alguma ideia sobre TD dela?? se puder ajudar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1617 Mensagem por Goiaba-2019 » 02 Jun 2021, 07:48

kleb-ata escreveu:
02 Jun 2021, 02:24
Caros amigos, alguém sabe algum detalhe desta nobre dama?


Babi Barbieri

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -barbieri/


ja vi q ela trabalhou em Jaú e em Araraquara, ao que me parece.

nao encontrei nada a respeito dela. Algum colega mais experiente tem alguma ideia sobre TD dela?? se puder ajudar agradeço.
A garota possui dois TD's positivos disponíveis aqui no fórum, um deles com viés neutro. Só tem um detalhe, ambos são com nomes diferentes.

viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2648967&hi ... a#p2647841
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2678073&hi ... a#p2678073


Anúncios antigos:

https://hotacompanhantes.com/rebeca_uni_2412
https://fatalmodel.com/559289/rebecaa-universitari


Pode não parecer, pois telefones, nomes e fotos são totalmente diferentes, entretanto tenho convicção de que é ela. Infelizmente os links dos antigos anúncios dela no gatagold não foram salvos, porém ela tem anunciado em nossa região há algum tempo, com estas mesmas fotos, por isso pude relacionar. Como disse, são dois TD's positivos, entretanto se a garota presta um bom atendimento não precisa trocar de nome.
Ela, provavelmente, acompanha nosso fórum e conhece os macetes para se passar por uma nova garota. Por isso faz-se necessário, sempre que um TD's for postado aqui, efetuar o backup do anúncio, para que tenhamos mais provas a disposição no momento de desmascarar esta classe de acompanhantes.

Se vale o risco? Deixo para você, amigo. Dando a minha humilde opinião, existem boas opções disponíveis na cidade. Cito a título de exemplo, Cecília Ribeiro e Juliana Luma, ambas com diversos TD's positivos aqui no fórum; vale conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1618 Mensagem por atama_warui » 02 Jun 2021, 14:34

Goiaba-2019 escreveu:
02 Jun 2021, 07:48
[quote=kleb-ata post_id=2684167 time=<a href="tel:1622611474">1622611474</a> user_id=540927]
Caros amigos, alguém sabe algum detalhe desta nobre dama?


Babi Barbieri

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -barbieri/


ja vi q ela trabalhou em Jaú e em Araraquara, ao que me parece.

nao encontrei nada a respeito dela. Algum colega mais experiente tem alguma ideia sobre TD dela?? se puder ajudar agradeço.
A garota possui dois TD's positivos disponíveis aqui no fórum, um deles com viés neutro. Só tem um detalhe, ambos são com nomes diferentes.

viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2648967&hi ... a#p2647841
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2678073&hi ... a#p2678073


Anúncios antigos:

https://hotacompanhantes.com/rebeca_uni_2412
https://fatalmodel.com/559289/rebecaa-universitari


Pode não parecer, pois telefones, nomes e fotos são totalmente diferentes, entretanto tenho convicção de que é ela. Infelizmente os links dos antigos anúncios dela no gatagold não foram salvos, porém ela tem anunciado em nossa região há algum tempo, com estas mesmas fotos, por isso pude relacionar. Como disse, são dois TD's positivos, entretanto se a garota presta um bom atendimento não precisa trocar de nome.
Ela, provavelmente, acompanha nosso fórum e conhece os macetes para se passar por uma nova garota. Por isso faz-se necessário, sempre que um TD's for postado aqui, efetuar o backup do anúncio, para que tenhamos mais provas a disposição no momento de desmascarar esta classe de acompanhantes.

Se vale o risco? Deixo para você, amigo. Dando a minha humilde opinião, existem boas opções disponíveis na cidade. Cito a título de exemplo, Cecília Ribeiro e Juliana Luma, ambas com diversos TD's positivos aqui no fórum; vale conferir.
[/quote]


Rebeca uni falou q estava indo para Europa... Essa das fotos babi não tem nada a ver com a rebecca uni totalmente diferente o rosto ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleb-ata
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Nov 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1619 Mensagem por kleb-ata » 04 Jun 2021, 01:16

Certo.

Não parece a Rebecca Uni

ja vi fotos dela, ate pedi recomendação sobre ela a tempos atras, mas nao sai com a dama pq achei q os TDs nao eram tao animadores

acabei saindo com a Naty Fisher, q é nota 100000000

Mas sobre essa dama chamada BABI BARBIERI, ainda nao achei nada, entao nao tenho coragem de arriscar

A outra dama linda que encontrei, LETICIA MESTIÇA, tbm nao encontrei nada em cidade nenhuma.

O medo de entrar em furada é grande, então vou esperar algum TD, ou se alguem achar algum TD antigo pra nao ir no escuro

Agradeço os colegas que ajudaram, vou continuar procurando referencias delas, se achar posto aqui o link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Ata
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2021, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1620 Mensagem por Moreno Ata » 04 Jun 2021, 16:39

Caro amigos!
Venho avisar que a casa que funcionava no logradouro Rua Santa Maria, 34, mudou de local para a Rua Jose Caetano Ruas, 1288.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”