Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plovr
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 20 Fev 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#451 Mensagem por Plovr » 23 Fev 2021, 11:28

duduhtv escreveu:
23 Fev 2021, 09:26
Bom dia Confrades,
Alguém aqui ja foi na Mah limeira que anuncia sempre na primeira página do fatalmodel? https://fatalmodel.com/808222/mariane-808222
Eu encontrei alguns comentários mas não tive a certeza que era a mesma pessoa. Pelo anúncio parce ser coisa boa, mas meu radar anti-fraude está apitando por alguma coisa aqui que ainda não sei o que é. Abss e bons tds putadaa
Na página anterior tem relatos de TD sobre a mesma. Até o link que postaram é o mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#452 Mensagem por fibonaci » 23 Fev 2021, 14:44

duduhtv escreveu:
23 Fev 2021, 09:26
Bom dia Confrades,
Alguém aqui ja foi na Mah limeira que anuncia sempre na primeira página do fatalmodel? https://fatalmodel.com/808222/mariane-808222
Eu encontrei alguns comentários mas não tive a certeza que era a mesma pessoa. Pelo anúncio parce ser coisa boa, mas meu radar anti-fraude está apitando por alguma coisa aqui que ainda não sei o que é. Abss e bons tds putadaa
Eu vi uma postagem dessa Ma no fatal model e parece que ta rolando uma treta dela com a carol, tem alguns relatos da Ma aqui no forum porem anuncio dela é bem tentador se vc for com ela mande relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#453 Mensagem por duduhtv » 23 Fev 2021, 15:12

Plovr escreveu:
23 Fev 2021, 11:28
duduhtv escreveu:
23 Fev 2021, 09:26
Bom dia Confrades,
Alguém aqui ja foi na Mah limeira que anuncia sempre na primeira página do fatalmodel? https://fatalmodel.com/808222/mariane-808222
Eu encontrei alguns comentários mas não tive a certeza que era a mesma pessoa. Pelo anúncio parce ser coisa boa, mas meu radar anti-fraude está apitando por alguma coisa aqui que ainda não sei o que é. Abss e bons tds putadaa
Na página anterior tem relatos de TD sobre a mesma. Até o link que postaram é o mesmo...
Obrigado Confrade. Eu tinha visto que era uma Tal Mari Bueno, e realmente consta vários depoimentos, mas, como eu não sabia o nome completo dela e não cheguei até o post que tinha o link, achei que poderia ser uma outra prestadora. Então fiquem espertos amigos, e cientes dos riscos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#454 Mensagem por leandro_schimit » 26 Fev 2021, 09:39

Olá, pessoal!

Sou de São Carlos e tem uns TDs meus por lá. Tava olhando nos sites da região e tals e econtrei esse anúncio:

https://fatalmodel.com/94655/loira-top-novidade-94655

Já fiquei com essa mina. Acho que foi um dos melhores atendimentos que já tive. É igual as fotos do anúncio. Um corpo expetacutar e rosto lindo. Conversa bem. É do tipo que trabalha sério e gosta de trepar. Beija e chupa no pelo. Faz uma espanhola dos deuses. Lembro que ela me falou que detestava cliente que fica pedindo pra fazer por preço menor ou com falta de higiene. O negócio e pagar o que ela pede e chegar com a higiene em dia. No meu caso compensou demais. Acho que geral vai gostar. Tô até pensando em ir até aí só pra repetir haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#455 Mensagem por jr_thales » 28 Fev 2021, 11:07

Mano, esse link não acha nenhum anúncio. Tem outro pra gente conferir o shape da menina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#456 Mensagem por leandro_schimit » 01 Mar 2021, 00:26

Caro jr_thales,

No dia que postei o comentário o anúncio estava ativado (inclusive tem muito material lá e tudo é real). Agora está desativado. É uma mina que costuma atender em MG, MT e GO. Fui atendido por ela em MG. Provavelmente estava só de passagem por Limeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quincas Borba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#457 Mensagem por Quincas Borba » 23 Mar 2021, 08:15

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera já começando mas de uma maneira frustrante

Semana passada querendo um entretenimento com uma acompanhante entro em uma pagina Garota com local e lá vejo esse anuncio dessa GP , boas fotos, de rosto e tudo mais
Depois de acertado por whats, parecia td bem mas chego lá e tudo muda sou recebido friamente , me faz pagar primeiro porque sabia que nao iria me atender, cobra 250 por um atendimento que nao houve
Pegando o dinheiro falou a velha historia que teria que atender um cliente mais importante que estava chegando ,fui extorquido por essa puta . Alerta para todos os foristas da regiao o end da casa é Rua Joaquim Rodrigues Oliveira 962 vila claudia
Mentiu tambem sobre a casa pois falava que atendia sozinha quando na verdade é um prive com outras garotas tb É frustante a gente sempre pd sofrer esse tipo de prob e nao poder fazer nada perder dinheiro e ainda nao ser atendido
Quem ve as fotos nao da para saber que a gp e bem problematica pois deve viver as custas de pequenos golpes para sobreviver


Postarei o link : https://garotacomlocal.com/acompanhante ... sconcelos/

Pelo que sei atendia com outro nome em outras cidades , alerta para todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario antenas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2021, 12:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP *( mah bueno )

#458 Mensagem por Mario antenas » 16 Abr 2021, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
amigos pessimo atendimento com a mah limeira , ela e uma pessoa maluca e instavel , por telefone ela e fria e xinga a gente pensando que e concorrente dela ou alguem passando trote , mesmo assim fui estava com muito tesão nela , ela atendeu eu friamente nao chupou sem capa e sou limpinho , deu 2 cavalgada e ja saiu deixou eu sem gozar e me expulsando da casa dela com gritos , sorte a minha que nao sou de limeira sp, essa menina e maluca .
algum dia vai acontecer coisa pior ela e totalmente fora do normal .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locker79
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2021, 13:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mari Re: Limeira - SP

#459 Mensagem por Locker79 » 21 Abr 2021, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá foristas

Fui na Mari hj, isso hj mesmo e já vou relatando...
Sou de Rio Claro mas vou escrever no tópico de Limeira já que a mina é de Limeira:
Marquei cedinho, fui o primeiro do dia como eu geralmente gosto de marcar (pra ser o primeiro hehehe);
Cheguei e fui bem recepcionado, ela estava de bom humor, conversamos um pouco, falei que era a segunda vez que ia com ela ( a primeira foi em nov de 2019) e fomos pra foda...
começou com uma chupeta com capa, achei estranho da outra vez ela fez sem, mas tudo bem... depois chupei um pouco a bucetinha dela limpinha e cheirosinha, e logo já fomos pro rala e rola comendo a bucetinha dela de quatro.
Fiquei um tempo ali e depois pedi o cuzinho onde fui prontamente atendido, fiquei um bom tempo fodendo aquele cuzinho delicioso ( fazia tempo que não comia um).
Depois pedi pra ela me chupar mais um pouco pra eu poder gozar, aí ela chupou sem capote e já aproveitei pra despejar todo o leite na boquinha dela.
Ou seja a mina me atendeu normal, pessoal fala que ela é louca! Realmente é meio imperativa mas nada que uma boa conversa e saber levar o encontro com EDUCAÇÃO , RESPEITO e ser gente fina sem groseria, vc vai ser recompensado.
Pessoal fala que a mina é foda mas as vezes alguns caras que vão dão mancada tbm.

https://fatalmodel.com/808222/mari-completo
(11)91000-5091
Editado pela última vez por Ethanol em 22 Abr 2021, 11:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mariane

#460 Mensagem por piraloco » 28 Abr 2021, 17:08

MANCADA
Nome da Garota:Mariane Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Definitivamente não recomendo a tal “Mari completo” anunciante do Fatalmodel, antigamente Mariane Bueno. Nem consegui marcar devido a falta de educação dela ao zap. Num dia não atenderia a tarde e mandou um emoji mal educado ao fim. No outro dia estaria a tarde mas somente em horário x, e ao falar que não daria, foi estupida e grossa, mandando marcar com outra. Como se oferta e procura não fosse maior de puta se oferecendo do que cara marcando. Lendo uns comentários aqui de uns colegas, realmente ela deve ter algum distúrbio mental de comportamento e acredito que foi o melhor TD que não fiz pq me economizou 150 bozos de um gato por lebre e falsa propaganda. Uma pena pois a menina tem um corpo maravilhoso apesar de feinha, mas melhor a punheta do que pagar pra ser mal tratado. No meu caso graças a Deus foi só pelo zap sem gastar nada. Engraçado que a anunciante vive o dia online no fatalmodel, mas não atende!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorogps
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mai 2019, 14:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alana Peace

#461 Mensagem por adorogps » 30 Abr 2021, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas

Vi já a algum tempo o anuncio da Alana e gostei muito das fotos, confesso que adoro uma morena de cabelos pretos e compridos.
Fiz contato pelo whats e fui prontamente atendido, a menina é bem educada e responde sem problemas.
Marcamos na casa onde ela estava atendendo no São Geraldo, frequento muito essa casa kkkkkk.
Chegando lá na expectativa de não ser fake mas fiquei mais tranquilo pois o anuncio tem um vídeo, ao abrir o portão fui surpreendido por uma bela morena, me recebeu com uma lingerie branca, rosto bonito e sorriso marcante.
Fomos para o quarto e ela muito educada me ofereceu água e se eu queria tomar uma ducha, como já vou preparado já partimos para o ato, ele beija na boca muito gostoso e com vontade, trocamos uns amassos e deitei na cama onde ela começou um oral sem capa muito gostoso, chupava e acariciava as bolas, eu adoro isso, depois encapou o menino e veio por cima, cavalga com vontade, virou de costas pra mim e aquela visão era maravilhosa, aquela morena com cabelos pretos me deixou louco, peguei ela de 4 depois e aí como sempre não aguantei e enchi a borracha.
Depois ficamos conversando, ela conversa bem e é muito simpática.
Teve repeteco no outro dia e a qualidade não diminuiu em nada.

Alana(19) 99854-6396
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zfj9k
https://fatalmodel.com/1108373/alana-peace-1108373
Editado pela última vez por Ethanol em 03 Mai 2021, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raditz
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#462 Mensagem por raditz » 23 Mai 2021, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos do fórum

Eu vi vários relatos sobre essa mari bueno aqui no fórum.
Não sai com ela por conta do histórico ruin que ela tem aqui no fórum.
Mas um amigo meu sai com ela sempre , ele é um empresário bem sucedido em campinas SP.
Em uma das nossas conversas sobre GP foi citada a dita cuja, eu perguntei pra ele se ela era doida mesmo do geito que dizem de maltratar a galera, ser estúpida ,surtar do nada etc.
Ele me falou que ela é exclusiva para empresários e pessoas bem sucedidas...ela tem o time fechado dela.. ela não gosta de atender pessoas comuns e também pessoas de cor ... ela é uma mulher totalmente egocêntrica ,ela se acha d + ..isso é dela mesmo nao tem como mudar.
Pra vocês terem uma noção , uma vez ela falou para ele ,que ela olha a foto do cara no watszap , o geito que o cara escreve, o carro que o cara chega, ela já sabe o nível do cara se é oque ela procura ou nao...mas mesmo assim ela marca pra poder pegar só o dinheiro e fazer de tudo pro cara ficar puto e não voltar mais .. é óbvio que ela quer sempre se sentir superior as pessoas , pelo menos é oque ela acha saindo com bacanas$$$...
Já tive experiências ruins uma delas com jessica Oliviery que anuncia no fatal model .. fui humilhado por ela dentro do motel ..e fiz um post aqui no fórum sobre o ocorrido.
Então galera é bom ficar longe desse tipo de gente , porque qualquer hora vai dar ruin pra valer .

Vlw ótimo dia a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#463 Mensagem por duduhtv » 24 Mai 2021, 14:26

raditz escreveu:
23 Mai 2021, 13:00
Ola amigos do fórum

Eu vi vários relatos sobre essa mari bueno aqui no fórum.
Não sai com ela por conta do histórico ruin que ela tem aqui no fórum.
Mas um amigo meu sai com ela sempre , ele é um empresário bem sucedido em campinas SP.
Em uma das nossas conversas sobre GP foi citada a dita cuja, eu perguntei pra ele se ela era doida mesmo do geito que dizem de maltratar a galera, ser estúpida ,surtar do nada etc.
Ele me falou que ela é exclusiva para empresários e pessoas bem sucedidas...ela tem o time fechado dela.. ela não gosta de atender pessoas comuns e também pessoas de cor ... ela é uma mulher totalmente egocêntrica ,ela se acha d + ..isso é dela mesmo nao tem como mudar.
Pra vocês terem uma noção , uma vez ela falou para ele ,que ela olha a foto do cara no watszap , o geito que o cara escreve, o carro que o cara chega, ela já sabe o nível do cara se é oque ela procura ou nao...mas mesmo assim ela marca pra poder pegar só o dinheiro e fazer de tudo pro cara ficar puto e não voltar mais .. é óbvio que ela quer sempre se sentir superior as pessoas , pelo menos é oque ela acha saindo com bacanas$$$...
Já tive experiências ruins uma delas com jessica Oliviery que anuncia no fatal model .. fui humilhado por ela dentro do motel ..e fiz um post aqui no fórum sobre o ocorrido.
Então galera é bom ficar longe desse tipo de gente , porque qualquer hora vai dar ruin pra valer .

Vlw ótimo dia a todos .
Apesar dos relatos negativos aqui, confesso que ja pensei em marcar com ela mesmo assim... tentei mandar mensagem e se não me engano ela nem respondeu (sorte a minha, pois eu estava pensando com a cabeça de baixo). Mas agora com seu relato dá para entender alguma coisa do que essa moça faz com o pessoal segundo os relatos dos amigos aqui. É meus amigos...Já dizia Vitor & Léo: " Mas eu chego de carrão, mostro o bolso e ganho seu coração"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betao1970
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jan 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#464 Mensagem por betao1970 » 26 Mai 2021, 08:23

Amigos usuarios de GP, essa menina e furada....o que tem de gostosa tem de louca...ja vi ela surtar do nada...ameaçar dar tiro em outra guria que só olhou para ela...ja vi ela sair gritando de lugares publicos e batendo porta...depois pedir deculpas que estava nervosa por alugel e contas atrasadas....ela e LOUCA....se ela tem mesmo os clientes fixos, que historia essa de abaixar valor do programa? Balela...fujan...se querem uma dica em Limeira para quem gosta de mulher cavala é a carol, ela é TOP, gosta de dar o botao, e simpatica de boa, muito TOP, so vejo amigos falarem bem dela.
Não posto Test Drive aqui por não tr feito e não gostar do estilo muito musculo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#465 Mensagem por and_86 » 26 Mai 2021, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tyane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
EAI PUTANHEIROS
Hoje foi dia de desbravamento em Limeira, em uma casa ali perto do Hospital da santa casa na rua Carolina Kuntz Busch.

Encontrei a Tyane no Photo acompanhantes e no Fatal Model, morena linda, 1,55m , 55kg, cabelos compridos , siliconada (250ml) , baixinha rabuda, uma delicia e bem simpática. Me atendeu super bem, porem o local deixa a desejar. A casa deve ter de 3 a 5 garotas então o entra e sai de putanheiros é grande, quando cheguei lá já vi a movimentação de entra e sai... quando chegou minha vez surgiu dois putanheiros entrando junto comigo. Entao o local nao tem tanta privacidade, voce passa do lados dos quartos das minas e da para escutar tudo.

Tirando o local a transa foi top, a mina foi me beijando e arrancando a roupa , depois deitei e ela começou com um boquete ate o pau ficar que nem uma madeira, depois meteu a capa e veio galopando por cima, pediu um ppmm na sequencia, uma bucetinha deliciosa raspadinha e molhadinha, depois pedi pra pegar ela de 4 pois nao pude deixar de ver aquele rabo e aquela marquinha deliciosa.

Leite na borracha e zarpei na monareta ...

avaliação
$150 - uma gozada
ROSTO -10
CORPO -10
PEITOS -10
BUNDA -10 tem algumas celulites mas nada demais
SIMPATIA - 10
LOCAL DE ATENDIMENTO 4 - SEM PRIVACIDADE - DEMANDA ALTA DE CLIENTES
*** merece repeteco - SIM***

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-82gte
https://fatalmodel.com/1077711/tyane

(67) 99188-1899

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”