NEGATIVO Nome da Garota:Deva Ivy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Atrasado, mas não sonegado!
O TD é de massagem, sem programa feito a alguns dias atrás com a Deva Ivy
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-64qeh
NÃO É ELA NA FOTO, atende na clinica TROIA SPA.
Fui recebido por ela, uma puta raba gostosa, rosto medio, pensei nossa é hojee, mas ela tem uma puta cara de bosta, parece que esta obrigada a ficar ali... o local é muito limpo, ponto positivo, me encaminhou para o quarto, mas o banheiro é fora. Fui tomar o banho e entrei no quarto.
No atendimento deitei para massagem relaxante, foi normal, mas na tantrica eu NUNCA VI fazer com pena de plastico (sei la oq era) puta má vontade de fazer, pede pra virar, ai que ja desanimei, continuou fazendo com a pena e com uma cara de merda, quando foi partir para lingan colocoou uma luva, pensei puuts, parece que tem nojinho, LITERALMENTE ESSA MINA NAO SERVE PARA ESTAR ALI... deu vontade de ir embora na hora, mas pensei, ja que estou aqui vou pelo menos gozar, ela percebeu que me incomodou e tirou a luva, mas era tanta má vontade que eu me incomodei e pedi pra ir embora...
resumindo, NÃO GOZEI, e sai muito puto, nunca aconteceu isso comigo.
a mina é mto gostosa, se ela fosse mais sensual, nao precisava nem de sexo eu indicaria, mas da forma que foi O LOCO, ESTA NO RAMO ERRADO,ngm merece sair pra relaxar PAGAR e ter um atendimento pessimo...
Pode ser que ela nao estava em um bom dia, mas nao tenho culpa... NAO INDICARIA, RASGUEI DINHEIRO!
Tem outras meninas na clinica que até gostaria de conhecer, mas agora estou com receio de voltar naquele lugar.
vou dar nota 2 pela relaxante que foi normal
LEMBRANDO QUE MINHA EXPERIÊNCIA É UNICA E NÃO GARANTE QUE MEU ATENDIMENTO SEJA MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU