Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3616 Mensagem por Marcos Dick » 26 Mai 2021, 10:39

Anthony Garibaldi escreveu:
25 Mai 2021, 13:30
só para alertar os colegas, estava em tratativas com uma dama, entretanto resolvi fazer uma busca mais apurada dela, cancelei na hora, não sei se alguém saiu com ela aqui, mas o tanto de relato negativo me assustou! acho que vale a o alerta

https://fatalmodel.com/879900/livia-canal

Os relatos: viewtopic.php?f=161&t=40010&p=2629038&h ... 0#p2629038
viewtopic.php?f=161&t=40010&p=2665195&h ... 0#p2665195
Isso sim é um Putanheiro parça!!!
Sabe usar os recursos do fórum e avisar pra não cair nas roubadas.
Deu até vontade de chamar essa desgraçada no zap e mandar vazar de Maringá.
Eu tô no mesmo caminho do nobre amigo @Jack Lee Sam e aposentar.
Já estou à 3 semanas sem e estou me sentindo aliviado.
Muito trabalho e gastando minha energia na bike.
Nós homens, infelizmente, somos muito burros quando pensamos com a cabeça de baixo.
Quando exprememos ela para aliviar a pressão, percebemos a burrice.
Claro que outros pensam diferente e isso não é uma crítica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3617 Mensagem por CristoferSP » 26 Mai 2021, 10:47

Isso não e homem não ?

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3618 Mensagem por Maringaense » 26 Mai 2021, 14:01

Parabéns Anthony Garibaldi! :D Salvou muitos putanheiros de cilada, inclusive eu, pois tb estava sondando a rapariga. :roll:
Tem muitos relatos aqui, mas se alguém souber de uma dama "ISO 9001" me indique via MP. Valeu. 8)

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3619 Mensagem por Maringaense » 26 Mai 2021, 14:09

Observações: Putanheiro não aposenta, somente dá um tempo! :!: Já vi tópicos aqui de tchau, depois voltam. 8)

Pelo visto não terá mais putas em Maringá: é um tal de "últimos dias", "poucos dias", etc. :twisted:
:idea: Se atenderem bem e profissa, não precisam desse migué, sempre terão clientes! :!:

Link:
🔗

Anthony Garibaldi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3620 Mensagem por Anthony Garibaldi » 26 Mai 2021, 15:45

O intuito do Fórum é para isso, ajudar um ao outro, limpar essas meninas que estão ai só para nos ludibriar...

Entendo ai quando alguns falam que vão se aposentar, a cada furada o sentimento é esse, de ter jogado dinheiro fora, para quem é casado pesa mais ainda... enfim, ultimamente todos estamos nesse mesmo barco, se cada um contribuir um pouco já melhora, dá uma limpada e seleciona as melhores!

Link:
🔗

Juninho11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3621 Mensagem por Juninho11 » 26 Mai 2021, 17:49

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luma-braga/
Aí galera a gata está atendendo em motéis período dia e noite
Essa é top melhor GP que eu saí na minha vida sem frescura mete demais chupa sem camisinha
Sai com ela aí depois posta um TDS aí pra gente saber como foi

Link:
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3622 Mensagem por Matheus Torres » 27 Mai 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juilia Muller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Link da garota: https://fatalmodel.com/1139983/julia-muller-1139983

Vi os td anteriores da garota e no geral é misto alguns gostaram e outros não muitos reclamaram principalmente dela ser sem sal e não se envolve muito, mas vou deixar aqui o meu relato. Sobre o local proximo a uem rua Osvaldo Cruz local tranquilo quando eu fui não tive problema para entrar.
Sobre a garota é a das fotos e videos muito bonita de corpo e de rosto estilo ninfetinha sem reclamções quanto a isso. Em relação ao atendimento ela realmente fica mais na dela não puxa muito assunto mas comigo sendo bem honesto na hora da transa ela se envolveu bem da uns gemido gostoso e não demonstrou má vontade, e uma das coisas que eu mais gostei nela é que ela não apressa nada de verdade se vc pagar uma hora vc provavelmente vai ficar essa 1h inteira caso queira o que foi o meu caso só finalizei faltando menos de 5 minutos e em momento algum ela reclamou, o máximo que aconteceu foi dar um tempo para ela pq estava cansada.
Conclusão: Pelo menos para mim valeu a pena a garota é super gata e o fato dela não apressar já a coloca na frente da maioria das gp, então caso vc queira arriscar na garota espero que goste.

Valor gasto 200

Link:
🔗

Gustavo Zion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Renata - Maringá

#3623 Mensagem por Gustavo Zion » 27 Mai 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fiz uma visita a Renata, atende no Jardim Alvorada, posso afirmar que a gata é melhor ao vivo do que nas fotos, me atendeu com um grande sorriso no rosto, bem ninfetinha, pra mim foi um grata surpresa. Concluindo paguei R$ 200,00, foi muito bem investido essa grana. Volto fácil. Pra mim nota 10. Ela disse que iria ficar um mês fora da cidade.

https://fatalmodel.com/954436/novidade-954436

Link:
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3624 Mensagem por Matheus Torres » 27 Mai 2021, 19:09

Gustavo Zion escreveu:
27 Mai 2021, 18:30
Semana passada fiz uma visita a Renata, atende no Jardim Alvorada, posso afirmar que a gata é melhor ao vivo do que nas fotos, me atendeu com um grande sorriso no rosto, bem ninfetinha, pra mim foi um grata surpresa. Concluindo paguei R$ 200,00, foi muito bem investido essa grana. Volto fácil. Pra mim nota 10. Ela disse que iria ficar um mês fora da cidade.

https://fatalmodel.com/954436/novidade-954436
Também fui nessa garota e realmente ela é bem mais bonita pessoalmente principalmente de rosto muito gata, e com um ótimo atendimento com certeza vale a pena.

Link:
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3625 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 29 Mai 2021, 11:43

Salve cambada de putanheiro.Esse não é um TD ,só um comentário a titulo de alertar os colegas.Vi essa dama no fatal e fiquei deveras interessado https://fatalmodel.com/948877/sabrina-948877 .Chamei no wpp,resposta com msg automática com endereço e dizendo que é só ir.Como gosto de combinar tudo antes perguntei se beijva,chupava sem,se podia dar duas etc.Depois de mais de uma hora chega a resposta :"Não cobro o suficiente pra aguentar td isso".Porraaa,então pq não anuncia com o valor que acha que vale?E se acha que é dificil chupar um pau,beijar um desconhecido pra que virou puta?Vai vender vale sorte então caralho.Fica ai a dica pra nem se darem ao trabalho de chamar

Link:
🔗

Grito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3626 Mensagem por Grito » 29 Mai 2021, 16:59

Algum dos confrades tem alguma freelance pra indicar?

Link:
🔗

Max Turbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3627 Mensagem por Max Turbo » 29 Mai 2021, 17:01

Olá pessoal.
Vou contar minha experiência desta semana...
E o nome dela é Letycia
https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643

Quando fiz contato fiquei com receio pois no seu perfil não tem descrição do atendimento, mesmo assim o cabeça de baixo falou... Vai...kk

Conversa no whatsapp fluiu rápido, acertei os detalhes e parti para o Jd Itália.
Quando me deparo com a dama, as espectativas foram superadas, tenho dúvidas se é a garota do vídeo, mas com certeza é a das fotos.
Atendimento iniciado, começando de quatro... Visão sensacional! Não negou posições que pedi.
Mas a melhor posição foi ela cavalgando, fudeu com vontade :wink:
Dama top sem frescura com preço justo! Valeu cada centavo!

Nota...
Rosto: linda
Peito:8/10 muito gostoso
Vaginal: 9/10 meia apertada e excelente lubrificação natural
Anal: não perguntei
Valor: 150
Repeteco: com certeza

Link:
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3628 Mensagem por Exu Caveira » 30 Mai 2021, 11:35

Max Turbo escreveu:
29 Mai 2021, 17:01
Olá pessoal.
E o nome dela é Letycia

Quando fiz contato fiquei com receio pois no seu perfil não tem descrição do atendimento, mesmo assim o cabeça de baixo falou... Vai...kk

Conversa no whatsapp fluiu rápido, acertei os detalhes e parti para o Jd Itália.
Quando me deparo com a dama, as espectativas foram superadas, tenho dúvidas se é a garota do vídeo, mas com certeza é a das fotos.
Atendimento iniciado, começando de quatro... Visão sensacional! Não negou posições que pedi.

Nota...
Eu tô ensaiando pra conhecer essa dama já tem um bom tempo....
Umas sextas atrás aí eu quase fui, mas como era final da tarde, ela respondeu que já estava finalizando o expediente do dia e iria ver se dava tempo de mais um programa... demorou pra confirmar e acabei cancelando, pra não correr o risco de ter um programa apressado pelo horário tardio.... Mas ela ainda tá na minha lista.

Nessa mesma sexta quase fui na cilada da https://fatalmodel.com/984767/carla-poucos-dias ... tava tudo acertado pra ir comer o cú dela quando me bateu uma suspeita e vir fazer uma pesquisa no fórum: diversos TD's negativos, alertas, reclamações.... escapei a tempo.

Na mesma noite tentei um repeteco com uma das últimas boas garotas que saí... primeira coisa que ela me fala quando a aciono no whats foi: "vi que vc postou no gpguia, conheço cada atendimento meu, odiei!" .... cagou qualquer clima pra programa, uma pena, pois eu voltaria nela com certeza.

Resumo da noite foi voltar pra casa e bater punheta...

Link:
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3629 Mensagem por Matheus Torres » 30 Mai 2021, 13:09

Exu Caveira escreveu:
30 Mai 2021, 11:35
Max Turbo escreveu:
29 Mai 2021, 17:01
Olá pessoal.
E o nome dela é Letycia

Nota...
Eu tô ensaiando pra conhecer essa dama já tem um bom tempo....
Umas sextas atrás aí eu quase fui, mas como era final da tarde, ela respondeu que já estava finalizando o expediente do dia e iria ver se dava tempo de mais um programa... demorou pra confirmar e acabei cancelando, pra não correr o risco de ter um programa apressado pelo horário tardio.... Mas ela ainda tá na minha lista.

Nessa mesma sexta quase fui na cilada da https://fatalmodel.com/984767/carla-poucos-dias ... tava tudo acertado pra ir comer o cú dela quando me bateu uma suspeita e vir fazer uma pesquisa no fórum: diversos TD's negativos, alertas, reclamações.... escapei a tempo.

Na mesma noite tentei um repeteco com uma das últimas boas garotas que saí... primeira coisa que ela me fala quando a aciono no whats foi: "vi que vc postou no gpguia, conheço cada atendimento meu, odiei!" .... cagou qualquer clima pra programa, uma pena, pois eu voltaria nela com certeza.

Resumo da noite foi voltar pra casa e bater punheta...
Pois é já tive esse problema tbm de ser identificado pela puta fazendo Td, por isso que desde então eu geralmente espero alguns dias para postar o Td e também não dou muitos detalhes do que aconteceu, boa parte das puta leem o gp guia e conseguem te identificar se vc contar exatamente o que aconteceu no pg em ordem. E sobre a Letycia já tentei ir nela mas após ter chegado no local ela simplesmente parou de responder então fui embora e só voltou a responder umas horas depois só que ai eu já tinha partido, uma pena pois parece ser uma boa gp, mas deu vacilo no atendimento.

Link:
🔗

Gustavo Zion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lais Pedron - Maringá

#3630 Mensagem por Gustavo Zion » 31 Mai 2021, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Pedron

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom diaaa, após acompanhar alguns TD’s, resolvi visitar a Lais Pedron, a gata é a mesma das fotos, bem simpática, bem cuidada, toda cheirosinha, tem os seios pequenos e o bumbum grande e a ppk bem depiladinha. Na minha humilde opinião achei o valor um pouco salgado, mas ta difícil de encontrar garotas lindas e simpáticas que não ficam te apressando, querendo que vc termine logo serviço.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”