POSITIVO Nome da Garota:Não lembro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pessoal, passei rapidinho para postar esse TD para não perderem a oportunidade. Estou devendo uns tds, mas ultimamente tenho saído apenas com as mesmas, cansei um pouco de desbravar. Mas sábado estava afim, tentei algumas pelos sites e como não respondiam e não tinha muito tempo. Dei uma passada, só por desencanto, até que fazia tempo que não saia com ninguém ali, muito em função da pressa e das condições do local de atendimento, mas ali perto do cemitério no local conhecido. E tinha 3 gurias muito bonitas ali de corpo legal novinhas e nunca tinha visto, apesar de não ter saído há um bom tempo ali, passo quase todo dia é meu trajeto de casa. Dei a volta na quadra para analisar melhor e escolhi uma loirinha, magrinha de vestido hoje curto chamando. E não me arrependi, na abordagem foi simpática, acertamos os 100 temers, 30 minutos e podia ter acertado mais detalhes, mas como ali é rua, não gosto de me expor muito. Entramos, 40 temers do pulgueiro, isso é foda ali, mas enfim. A moça entra conversando, me elogiando, ponto positivo, de cara já agradou mais que as pontagrossenses grossas (não todas). Ela é de Goiânia, por isso o TD para aproveitarem, ela não vai aguentar o frio, ainda mais naqueles trajes. Enfim, tirou o vestido e o que já era bom ficou melhor, eu já tinha saído de casa de banho tomado e rezei para ela tb ter tomado... eh muita gatinha, branquinha, corpinho magrinho, mas uma delícia de menininha, coisa de site mesmo, fora do padrão de GP de rua. Diz que tem 26 anos, parece 18 fácil. Peito pequeno, mas que enche a mão, durinho... já peguei muita menina de site, sem peito, mucho, é claro que os da Naty são fora do comum de gostoso, mas esses tb eram deliciosos, deixou chupar os peitos, mas a bucetinha não, ponto negativo das GPS de rua, tb chupou com capote, mas chupa bem. Foi ao vamos ver, pela quantidade de gel, pensei que bosta, não vou nem sentir, mas a menina é apertada há mesmo, como não deixou chupar precisava de gel mesmo senão ia ser foda... veio por cima, de quatro estava muito gostosa, esqueci de falar que apesar de menininha, a bundinha era grande e durante gostosa demais. A Gatinha vale a pena, vale e devo voltar, não ganha 10 naturalmente porque para mim, o oral sem camisinha e oral nela é importante para contar pontos, tempo tb, que ali é tudo muito rápido, local ruim, exposição.muito grande. Então leva um 8 pela conjunto da obra, por ser muito simpática, meter bem, elogiar a foda (coisa rara, mesmo que não seja sincera), essa pensa no retorno, pediu para eu voltar... pensa comercialmente, importante...