Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MagicMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#3646 Mensagem por MagicMen » 05 Jun 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD do homem magico, aquele que o forista espera e confia

Tenho buscado um equilíbrio maior entre a putanhagem e a racionalidade, por isso as saidas estao menos frequentes.

Recaída da vez foi com a Bia Completinha do Fatal, que atende na famigerada casa na estacio de Sá.

Contato fácil via WhatsApp, me respondeu, tirou as dúvidas e me dirigi ao local. Casa possui outras colaboradoras caso seja problema pra alguem. Particularmente curto ver as opções pra uma aventura futura.

Sobre a Bia: anuncio mistura fotos verdadeiras com falsas mas o video aparenta ser real. Moça bonita e com otimo corpo, muito simpatica durante o programa inteiro, sem regular tempo.

Minha experiência foi positiva

TD: 150 pila. 1h

https://fatalmodel.com/824226/bia-completinha-824226

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Turbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3647 Mensagem por Max Turbo » 05 Jun 2021, 17:37

MagicMen escreveu:
05 Jun 2021, 14:45

Tenho buscado um equilíbrio maior entre a putanhagem e a racionalidade, por isso as saidas estao menos frequentes.

Recaída da vez foi com a Bia Completinha do Fatal, que atende na famigerada casa na estacio de Sá.

Contato fácil via WhatsApp, me respondeu, tirou as dúvidas e me dirigi ao local. Casa possui outras colaboradoras caso seja problema pra alguem. Particularmente curto ver as opções pra uma aventura futura.

Sobre a Bia: anuncio mistura fotos verdadeiras com falsas mas o video aparenta ser real. Moça bonita e com otimo corpo, muito simpatica durante o programa inteiro, sem regular tempo.

A Bia é top e já fiz uns repetecos com ela. Kk
Agora bateu a curiosidade... Alguém conhece as outras garotas da casa? Tem o link para repassar?

Link:
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3648 Mensagem por Matheus Torres » 05 Jun 2021, 18:37

Max Turbo escreveu:
05 Jun 2021, 17:37
MagicMen escreveu:

Agora bateu a curiosidade... Alguém conhece as outras garotas da casa? Tem o link para repassar?
Então eu já sai com a bia e ela me passou o link das outras garotas no caso é https://fatalmodel.com/115977/nicole-115977 e
https://fatalmodel.com/856450/elisa-sanches-856450 e tem mais uma que eu n tenho mais o link, mas caso tenha curiosidade é só perguntar para ela que ela responde tranquilo.

Link:
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3649 Mensagem por Johny Cash » 05 Jun 2021, 19:04

Matheus Torres escreveu:
05 Jun 2021, 18:37
Max Turbo escreveu:
MagicMen escreveu:

Então eu já sai com a bia e ela me passou o link das outras garotas no caso é https://fatalmodel.com/115977/nicole-115977 e
https://fatalmodel.com/856450/elisa-sanches-856450 e tem mais uma que eu n tenho mais o link, mas caso tenha curiosidade é só perguntar para ela que ela responde tranquilo.
Pra quem se interessar na Nicole, já sai com ela. Loirona cavala, muito simpática e amigável, sem contar que não regulou nada. Por ela ser alta lembro que deu pra colocar na parede e trabalhar bem por ali. Bateu até saudades, rs.

Fiquei afim dessa Bia aí, preço bom e parece ser gostosa. Vou guardar o link pra visitá-la na minha próxima ida para a cidade da sacanagem!

Link:
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3650 Mensagem por Matheus Torres » 05 Jun 2021, 20:51

Johny Cash escreveu:
05 Jun 2021, 19:04
Matheus Torres escreveu:
05 Jun 2021, 18:37
Max Turbo escreveu:
MagicMen escreveu:

Pra quem se interessar na Nicole, já sai com ela. Loirona cavala, muito simpática e amigável, sem contar que não regulou nada. Por ela ser alta lembro que deu pra colocar na parede e trabalhar bem por ali. Bateu até saudades, rs.

Fiquei afim dessa Bia aí, preço bom e parece ser gostosa. Vou guardar o link pra visitá-la na minha próxima ida para a cidade da sacanagem!
Com a Nicole nunca sai parece ser uma boa opção mas com a Bia já e realmente ela é bem gostosinha achei mais bonita do que nas fotos pessoalmente, e com um bom atendimento, acho que vc vai gostar.

Link:
🔗

Gp cuiabana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3651 Mensagem por Gp cuiabana » 06 Jun 2021, 01:17

Em resposta ao depoimento do sr “exu caveira” e seguindo a regra do fórum viewtopic.php?f=29&t=211261 Sempre prezei muito pelo meu atendimento e sempre procurei dar o melhor a todos os meus clientes afinal nunca achei justo a pessoa gastar o seu dinheiro comigo em tantas opções e não dar o meu melhor... Deixando claro que não sou massagista fiz a massagem apenas por pedido teu e para te deixar a vontade, oral sem preservativo está bem claro em meu anúncio que não faço (se você lesse com calma os serviços prestados e todo meu anúncio não estaria aqui dando esse relato) http://fatalmodel.com/1065306 prezo muito pela minha saúde! Lembrando que gonorreia herpes etc se pegam no sexo oral e me relaciono com vários clientes ao dia imagina se fizesse oral em todos? Doença não tem RG. E sobre minha voz ser irritante infelizmente não posso fazer nada é gosto tem clientes que amam… aconselho o senhor a lê muito bem o anúncio e não pensar com o “mastro”!

Link:
🔗

empresario 43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3652 Mensagem por empresario 43 » 06 Jun 2021, 09:19

Eu já saí com a Nicole a muito tempo atrás nesse local é um sobrado atrás da a Yoshi e foi de boa
O atendimento apesar do local não ser discreto com vizinhos pelo menos na época era.
Ela é gostosa, não nega posição , loira cavala apesar que de cara e feia e tem um nariz exagerado de feio faz muito tempo
Vou continuar visitando a Jessika que é garantido

Link:
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3653 Mensagem por Exu Caveira » 06 Jun 2021, 10:03

Gp cuiabana escreveu:
06 Jun 2021, 01:17
Em resposta ao depoimento do sr “exu caveira” e seguindo a regra do fórum viewtopic.php?f=29&t=211261 Sempre prezei muito pelo meu atendimento e sempre procurei dar o melhor a todos os meus clientes afinal nunca achei justo a pessoa gastar o seu dinheiro comigo em tantas opções e não dar o meu melhor... Deixando claro que não sou massagista fiz a massagem apenas por pedido teu e para te deixar a vontade, oral sem preservativo está bem claro em meu anúncio que não faço (se você lesse com calma os serviços prestados e todo meu anúncio não estaria aqui dando esse relato) http://fatalmodel.com/1065306 prezo muito pela minha saúde! Lembrando que gonorreia herpes etc se pegam no sexo oral e me relaciono com vários clientes ao dia imagina se fizesse oral em todos? Doença não tem RG. E sobre minha voz ser irritante infelizmente não posso fazer nada é gosto tem clientes que amam… aconselho o senhor a lê muito bem o anúncio e não pensar com o “mastro”!
Eu devo tá bem murcho mesmo, dois TDs POSITIVOS foram alvo de críticas das garotas em menos de 30 dias!! Kkkkk

Fazendo-me valer do meu direito de tréplica, senhorita cuiabana, já que entramos no mérito de capacidade de leitura e interpretação, se tivesse lido com atenção o relato teria percebido que foi uma resenha positiva. Em momento algum reclamei sobre o oral com preservativo, e tão pouco forcei tal situação no nosso encontro, afinal de contas, sou instruído e sei ler e interpretar. Aliás, ouso dizer que concordo com o seu ponto de vista: todo o programa deveria ser com proteção. Nós nos submetemos ao risco de uma DST durante o oral simplesmente pq é muito mais gostoso. Enfim, imprudência masculina....

À exceção da voz (gosto meu, não temos discussão neste ponto) e da massagem (aliás, obrigado por se prestar a fazê-la mesmo não sendo seu ofício), fiz um relato com informações pertinentes e positivas ao encontro, como veracidade das fotos/vídeo, sexo em si, característica do local... informações que talvez pudessem ser do interesse de outros colegas do fórum. Não vejo motivo para que gerasse esse inconveniente...

Da minha parte,não precisa se preocupar com um novo relato que possa ser julgado como ruim, visto que, como disse, gosto de variar e procurar novas experiências.

Link:
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ninfeta

#3654 Mensagem por CristoferSP » 08 Jun 2021, 10:05

Fala povo
Alguém me indica alguma ninfeta de boa sem frescura, peitinho, corpinho, to na caça mas ta osso.

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3655 Mensagem por Mestre Z » 12 Jun 2021, 04:33

CristoferSP escreveu:
08 Jun 2021, 10:05
Fala povo
Alguém me indica alguma ninfeta de boa sem frescura, peitinho, corpinho, to na caça mas ta osso.
Vai ser difícil amigo!!! Com todas essas qualidades aih ela tava Top #1 aqui da cidade!!

Link:
🔗

henkpvaiork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3656 Mensagem por henkpvaiork » 12 Jun 2021, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz monteiro

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tarde!

Eu tinha feito um post perguntando sobra a dama, como ninguém a tinha visitado, resolvi desbravar:
https://fatalmodel.com/1077777/beatriz-monteiro-1077777

Ela atende em uma kitnet perto do cesumar, local tranquilo, sem estacionamento próprio. Estacionei na rua, até prefiro para não dar bandeira.

A gata desceu e abriu o portão, não tive que ficar esperando, ponto positivo. O prédio é cheio de estudantes do Cesumar, sem portaria, então não tem ninguém de Maringá, o que diminui o risco de ser reconhecido.

Ela é alta, magra, simpática, é a moça das fotos. O vídeo de verificação está meio escuro, pessoalmente é ela é bem mais bonita.

Não negou posições, não apressou.

Tentei marcar de novo para este fim de semana, mas parece que a dama fica parte da semana em Maringá e parte da semana em Paranavaí. Até prefiro dia de semana, mais desbaratinado.

200 bem gastos.

Link:
🔗

henkpvaiork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3657 Mensagem por henkpvaiork » 12 Jun 2021, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Camily pequena

Beijou na Boca:SIM
Tarde!

Aproveitando o ensejo, vou fazer mais um td sonegado há tempos...

Cerca de um ano atrás tive a minha pior experiência com uma dama de aluguel.

A moça foi esta: https://fatalmodel.com/808440/camily-pequena-808440

Ela atende perto do Cesumar, em um apartamento de 1 quarto, no térreo.

Chegando no local, ela abriu o portão já com cara de bunda, com má vontade. Adentrando ao apartamento, vi que ali era local somente profissional, a dama não mora ali, já que na sala/cozinha não há nada além de uma pia.
No quarto há somente um colchão no chão e um lugar para pendurar roupas.
A moça já pediu o dinheiro adiantado.

Tudo já demonstrava que era uma cilada, mas a cabeça de cima estava ofuscada.
No meio do programa vi um vulto na janela, ao que ela disse que não era ninguém, mas depois ao procurar aqui no fórum, vi várias reclamações sobre a moça e o tal do corno que fica olhando os programas dela.

No fim, sai o mais rápido possível, com medo de assalto.

Nota zero, para nunca mais voltar.

Cilada total.

Depois li no fórum de Maringá e Londrina que a questão do corno era recorrente, que o mesmo sempre acompanha, escondido, os programas da moça e que ele já havia ameaçado um forista com arma na mão.

Um conselho, fujam, há opções muito melhores.

Link:
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3658 Mensagem por Matheus Torres » 12 Jun 2021, 17:39

henkpvaiork escreveu:
12 Jun 2021, 14:51
Tarde!

Aproveitando o ensejo, vou fazer mais um td sonegado há tempos...

Cerca de um ano atrás tive a minha pior experiência com uma dama de aluguel.

A moça foi esta: https://fatalmodel.com/808440/camily-pequena-808440

Ela atende perto do Cesumar, em um apartamento de 1 quarto, no térreo.

Chegando no local, ela abriu o portão já com cara de bunda, com má vontade. Adentrando ao apartamento, vi que ali era local somente profissional, a dama não mora ali, já que na sala/cozinha não há nada além de uma pia.
No quarto há somente um colchão no chão e um lugar para pendurar roupas.
A moça já pediu o dinheiro adiantado.

Tudo já demonstrava que era uma cilada, mas a cabeça de cima estava ofuscada.
No meio do programa vi um vulto na janela, ao que ela disse que não era ninguém, mas depois ao procurar aqui no fórum, vi várias reclamações sobre a moça e o tal do corno que fica olhando os programas dela.

No fim, sai o mais rápido possível, com medo de assalto.

Nota zero, para nunca mais voltar.

Cilada total.

Depois li no fórum de Maringá e Londrina que a questão do corno era recorrente, que o mesmo sempre acompanha, escondido, os programas da moça e que ele já havia ameaçado um forista com arma na mão.

Um conselho, fujam, há opções muito melhores.
Que cilada essa garota em. Esse tipo de Td que não se pode sonegar vlw por ter postado, isso salva muita gente de entrar nessas furada.

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3659 Mensagem por Marcos Dick » 13 Jun 2021, 12:26

Alison +- 12 escreveu:
11 Jun 2021, 20:02
Com indicação de um amigo conheci essa garota deliciosa loirinha chamada Kelly 26 aninhos fone 998198773 mt gostosa 😋 cheirosa pra carai uma bucetinha deliciosa carinha de bebê linda princesa vale a pena
Sinto cheiro de FAKE!!!!

Link:
🔗

gomes321005
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3660 Mensagem por gomes321005 » 13 Jun 2021, 13:29

Olá nobres,

Conheci o Fórum recentemente e aos poucos vou compartilhando as experiências aqui, algumas que não foram boas e que teriam sido evitadas caso tivesse conhecido o fórum antes. haha,

Mas hoje quero fazer compartilhar uma experiência super positiva, a dama atende por Kelly apertadinha, garota nova, corpo e rosto bonitos, bem branquinhas, cheirosa, limpinha e muito atenciosa, cheguei no local, lugar discreto, teve aquele atendimento com uma conversa para quebrar o gelo, oral maravilhoso e transa sensacional, não ficou apressando em nenhum momento, foi tudo tranquilo, boa experiência e valeu o valor investido, sem dúvidas voltaria.

Link: https://fatalmodel.com/1130041/kelly-ap ... ha-1130041

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”