Letícia - Santo André
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96117-4631

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Letícia - Santo André

#1 Mensagem por Pitocabc » 11 Jun 2021, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado ontem. Essa delícia atendia em SB mas nunca tive a oportunidade de conhecer. Ontem vi no anúncio Santo André e resolvi arriscar.
Contato fácil pelo whats, tirou todas dúvidas e agendamos.
Ela atende numa rua residencial no centro, próximo ao mercado car (dica pra estacionar). Na rua é dificil estacionar. Atende ela e mais 2 meninas, depois do coito ficamos trocando ideia e ela disse que logo serão 5. Estão reformando 2 cômodos na casa pra virar quarto. Sobrado grande, quarto grande, banheiro enorme com ducha quentinha.

Enfim, vamos ao que interessa. A garota é linda, morena, cabelos compridos, pele macia, um belo sorriso e muito gostosa, fiel às fotos. Algumas tatuagens que nas fotos ela apaga. É aquela típica morena de estatura mediana e toda cavala, perna grossa, bunda grandes, seios médios empinadinhos.
Me ofereceu toalha, não lacrada porém limpa e após a higiene iniciamos a brincadeira.
Beijei o corpo dela todinho, deitei na cama e chupei muito a ppk, lisinha e sem odores.
Na sequência ela retribuiu com um oral muito bom sem capa, cadenciado e molhado (particularmente eu prefiro mais babado ainda), mas nada que desabone, gosto pessoal.
Antes de já pedir arrego no oral, ela agasalhou o miudinho e veio por cima, com muita vontade num ritmo delicioso. Dava pra sentir a ppk pegando fogo e o pau latejando de tesão.
Variamos um pouco e fomos pro ppm onde bombei com gosto. Não demorou muito enchi o gorro.
Muito tesão acumulado por conta de alguns tds ruins com loiras (as morenas são as melhores, me julguem) :mrgreen:

Banho tomado, não fui pra uma segunda pq sabia que o tempo ia estourar e o alvará não permitia prolongar mais.
No geral, excelente atendimento, garota muito simpática e atraente, não acelera, se envolve e te deixa super à vontade. Recomendo demais!!! Vazari

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tvm32

(11) 96117-4631
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 20:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Letícia (11) 96117-4631 - Santo André

#2 Mensagem por Pitocabc » 18 Jun 2021, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pitocabc escreveu:
11 Jun 2021, 08:07
A garota é linda, morena, cabelos compridos, pele macia, um belo sorriso e muito gostosa, fiel às fotos. Algumas tatuagens que nas fotos ela apaga. É aquela típica morena de estatura mediana e toda cavala, perna grossa, bunda grandes, seios médios empinadinhos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tvm32
Parte de cima pra facilitar e não ficar repetitivo.

Repeteco com essa morena deliciosa realizado ontem.
Como Foi minha segunda vez com ela e a primeira foi top, já de início rolou mais química e intimidade.
Ela iniciou com um oral sem capa sentada na cama, enquanto eu fiquei em pé. Mamou gostoso, ritmo gostoso pra deixar o miudinho com as veias saltando de tesão.
Deitei ela na cama e fui brincar com a ppk. Chupei de tudo que é jeito variando o ritmo enquanto ela ia entrando no clima e se soltando cada vez mais, gemendo gostoso e rebolando, até que em certo ponto ela se acabou de gozar, coisa linda de ver!!!
Na sequência ela agasalhou (com a boca) e veio por cima com a mesma vontade. Senta, esfrega, rebola, tem disposição de sobra pra meter ali viu...
Peguei d4, visão maravilhosa aquela raba gigante vindo ao meu encontro enquanto eu segurava a cintura bombando com gosto. Finalizei com ela assim.
Sobrou um tempinho pra ficar batendo papo ainda, ducha e vazari!!!

Observacao: ela disse que o valor voltou ao normal 140 dinheiros. Explicou que tinha feito promoção de 100 quando mudou pro local, para os clientes conhecerem.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2021, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder