POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Estela
Apresentação física no GPGUIA: Morena, =~1,60m, seios grandes, bunda pequena. Condiz com o que vi e acrescento que muito bem
conservada para a idade que tem
Pré-atendimento: Bem objetiva no whatsapp, responde rápido e, como ela estava disponível, agendamos quase imediatamente no dia 25/02/2021
Pontualidade: Chegou na hora combinada e isso conta muito para mim. Se tem algo que não perdoo, é a falta de pontualidade. Super pontual, foi perfeita
Atendimento: Excelente
Apresentação "Ao Vivo": Estava com uma roupa preta bem discreta. Quem vê e não sabe, dificilmente pensará que e uma GP
Personalidade: Bem divertida, uma boa conversa.
Oral: Sem camisinha, muito babado e ainda passou um gel que esquenta/esfria na rola, suga forte e alterna entre lambidas e mordidas leves nas bolas. Esfregou meu pau na cara, deu aquela engasgada boa e pediu bem mansa pra gozar na boca. Engole tudo. Ótimo.
Vaginal: Xota greluda, meti com ela de quatro. Chupei um pouco e ela pediu pra torcer os biquinhos das peitos, que é um de seus fetiches prediletos e atendi de imediato. È bem higiênica.
Anal: Cuzinho bom, comi sem pressa, metendo em pé.
Beijo na boca: Beijo muito bom, sem cheiro de cigarro(algo que detesto) .
Geral: Ótimo, comprovando o que li aqui e recomendando. Haverá repeteco sim.
Custo: R$ 295 (o normal é R$ 180,00 mais o quarto ($60) e o deslocamento ($35)
Considerações Finais: Foi muito bom, e mostrou ser tambem gente da melhor qualidade, conseguindo para mim(sem eu pedir) um desconto no motel(ela atende no Motel Caribe)