Já saí com ela algumas vezes tambem, no inicio desse ano, mas as fotos nao sao tao reais. Ela é negra (mais escura que nas fotos)
Também acho que o corpo dela é bonido, nao é sem barriga que nem ta na foto. ela tem uma barriguinha de leves, entao se vc liga pra isso pode acabar achando que é golpe.
Os seios de silicone aí pra mim é uma novidade, na verdade eu achava os seios da perva um dos pontos fracos dela, pq eram pequenos caidos e flacidos.
A bunda é linda e grandona, mas tambem era mole. Entao quem gosta de ver bundas balançando pode curti muito.
Ela nao gosta muito de ficar por cima, entao isso foi meio chato pq eu nao gosto que regule posicçao, mas ela ainda sim sabe deixar o clima agradável e é boa de papo. O que alias é raro no ramo.
Chupa legal e dá o cu numa boa é verdade. Concordo. por sinal ela cobrou R$ 80,00 pelo completo, que é um ótimo custo benefício.
Mas o local no hotel pedras do Sol ali perto da avenida sete é um pouco precário.
Esse seio de silicone é verdade? gostaria de saber também, se for verdade vou voltar nela essa semana, pq aí já subiu no meu conceito.