Outro dia vi no Twitter uma expressão com a qual me identifiquei: o cidadão se dizia "pós-protestante". É exatamente isso; já fui da igreja protestante mas hoje não frequento mais: em parte por causa da roubalheira e pedição de dinheiro; em parte por estudar a Bíblia e ver que ensinam muitas bobagens que nada tem a ver com o "sagrado", muita invenção de moda. Fora a hipocrisia, muitos posam de santos mas são mais putanheiros do que nós todos juntos. Se fizessem um fórum de crentes putanheiros, comedores de travestis, swingers, cuckolders, chupadores de rola, até pedófilos e outras taras, seria o maior fórum do planeta. Sei porque conheci inúmeros, e pensava como podem posar de santos todo domingo se durante a semana a putaria rolava solta? Alguns são até famosos no meio, cantores, pastores, pastoras e etc...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Flordelis não é a única, meus amigos... A primeira dama que posa de evangélica, vocês não sabem da missa um terço...
Mas apesar de tudo não perdi a fé em Deus lá em cima, seja que nome você dê a ele, mas considero como bosta essas instituições que o homem criou "em nome de Deus". Se existe alguma séria, me contem, a maioria é puro lixo. Desculpem se ofendi alguém, não foi a intenção, mas é apenas um desabafo.
Paz a todos!