rasor0079 escreveu: ↑06 Abr 2021, 18:39Cara com certeza o fatal bem diferente das putas daqui se pagar anuncio faz o que quer manipula idade fotos vídeos etc.. agora é sacanagem isso eu no começo ia somente nas que pagam anuncio ficava com pé atrás das outras do fim da lista joguei muita grana fora com umas gps ai que as vezes mesmo não sendo fake tinha uma make nas fotos todas sem exceção eram mais gordinhas do que mostravam no anuncio não que me importasse mas umas eram secas, metidas as vezes sem educação no whats que quando marcava achava que ia encontrar uma deusa sem celulite estrias lindas de rosto e tudo mais nem sempre foi isso a grande maioria não deixa acender a luz do quarto tática velha pra esconder defeitos kkk agora sejamos justos a única das fixas daqui da faixa do fatal "Acompanhantes Super Tops" e "Acompanhantes +Tops " que é o que esta nos vídeos e nas fotos diárias e quando fui de dia quarto claro e mesmo a noite com luz boa e não precisa esconder nada e não esconde é a Alice Fontenelle as outras que aparecem de vez em quando que é tudo que esta no anuncio mesmo e não me decepcionei foi a Lua Marques ou Marianna Amorim e a Izabela Ferraz.novonacidade2 » 06 Abr 2021, 08:30
Só para constar que tem gato no sistema de verificação do fatalmodel.
Acabei de ver na primeira página do fatal dois anúncios, da mesma GP, com algumas fotos diferentes, uma morena que está fazendo temporada aqui, em 1 anúncio ela tem 18 anos e no outro 21.
E os dois anúncios tem documentos verificados.
Agora mais uma vez o fatal é sacana faz a maior propaganda de suas ferramentas anti fake li o texto deles falando que exigem atualização periódica de vídeo de comparação e docs e tals exige sim das que não pagam anuncio só se for agora o forista não falou da Graziela Gaucha qual idade ela aparenta ter (foi bem economico no TD rsrs) pq pelos cálculos deve ter mentido nuns 13 anos no mínimo.
Você esqueceu de citar a pérola também esconde nada já peguei 2 vezes é super de boa quem quiser conferir https://fatalmodel.com/480466/cem-reais-hoje-480466
E respondendo a pergunta a Graziela gaúcha aparenta ter uns 28 anos provavelmente tem gato nesse faltal model