Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4216 Mensagem por Atirador39 » 08 Jun 2021, 15:04

Mais um TD, de 2 semanas atrás, a GP da vez é a Alicia Khalifa.
Esta GP é muito boa mesmo. Muito diferenciada em todos os aspectos. Talvez uma das melhores que pisou nesta cidade. Só que é muito difícil marcar com ela. Este ano fiz algumas tentativas, mas ainda não consegui. Imagino que tenha uma agenda bem apertada, porque não faz muitos atendimentos no dia. Uma hora dá certo...
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2021, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4217 Mensagem por Archer 123 » 09 Jun 2021, 11:45

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Ninfetinha manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde fiz um td com esta garota "Ninfetinha Manu", bem gostosa linda demais, parece aquelas ninfetinha de 18 anos peituda, bem patricinha mesmo daquelas que você vê no shopping muito gostosa, mais enfim vamos ao td, chegando no local dela no st monica kkkkkk, marquei no anúncio tava que o programa era 120 a hora tudo bem, chegando la me cobraram 150 a hora e uma gozada só, bom tomei banho e fomos para o fight garota mamou com capa até gostoso, falou que não beijava, começou a cavalgar não deu muito certo pau não ficava duro peguei ela de papai e mamãe meti um pouco brochei de novo, no final pedi para ela ficar com os peitão enquanto batia uma, enfim bonita mais a foda foi uma bosta, não volto mais.

Rosto: 9
Peitos: 9
Sexo: 3


https://fatalmodel.com/840687/ninfetinha-manu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4218 Mensagem por Archer 123 » 09 Jun 2021, 11:52

POSITIVO
Nome da casa:No centro
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito com a Mel, vamos a o td cheguei até seu local, bem organzido por sinal é no centro,


mulher gostosa, bunda gigante muito gostosa por sinal, mama que é uma delicia com camisinha mais mesmo assim é uma delicia, começamos com ela mamando meu pau quase gozei ali mesmo com camisinha por sinal, dei umas lambidas na buceta dela delicia tbm, começei a pegar ela no papai e mamãe meti muito até gozar. Segundo round nos mesmos models do primeiro ela sentou no meu pau gostoso de costas quase gozei ali mesmo, finalizei pegando ela de quatro e metendo naquele rabão gostoso até gozar...


Rosto: 8
Bunda: 10
Sexo: 9


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6g9qv


Pretendo continuar comendo ela, to meio com um pé atras nessas gps novas do site que umas atendem em uma casa no cidade jardim, outras atendem em uma casa no santa monica, outras atendem em uma casa na puta que pariu e você vai na sorte e 95% das vezes se fode porque as mina são tudo fresca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4219 Mensagem por Archer 123 » 09 Jun 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da casa:Casa na agenor paes
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Ana Julia, garota linda e que metida meus amigos nossa dlc viu,


Bom a garota atende na agenor paes no centro, chegando la esperei a garota um tempo no portão até que ela abriu para mim, garota cumpriu com o combinado mamou sem camisinha e beijou na boca. Bom vamos para o fight tomei um banho, tirei a roupa e ja meti um beijo na gp que beijou, depois ela começou a mamar meu pau parece que gosta do que faz, mamou com vontade e bem gostoso, depois pedi para chupar a bucetinha dela prontamente atendido delicia de pepeka, dei uns tapas na bunda dela, por fim peguei ela no papai e mamãe tava uma delicia aquela bucetinha nossa velho tesão demais, meti meti meti, enxarquei a camisinha de poha na buceta dela, segundo round pedi para ela cavalgar e que cavalgada gostosa meu deus quase gozei ali peguei ela de quatro meti um pouco e finalizei de novo no papai e mamãe gozei muito e bem gostoso.

Sexo: 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5xezs


Quase que eu paguei mais 150 por mais uma hora com ela e continuei gozando nela kkkkkkk, mais ela falou que tinha outra garota na casa bom tava com tesão e peguei a outra menina que demorou uns 20 minutos para se arrumar para min... Continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4220 Mensagem por Archer 123 » 09 Jun 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da casa:Casa na agenor paes
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom fiz um td com a Mirian

Garota gente boa tranquila e super animada kkkkkk, ela é paraguaia, bom a garota mamou meu pau sem camisinha mais antes pediu para eu tomar um banho, alegre demais ela kkkk, começamos o fight com ela mamando, depois o pau tava meio mole etc, mais no final deu tudo certo ela deitou de bruços e meti na buceta dela gozei bastante também, tinha marcado uma hora mais depois ficamos conversando kkkkkk ela me contou umas coisas da vida dela rsrs, e foi isso mesmo.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-deraf
https://nonono.is/wip/uD9VK


Garota gente boa e de bem com a vida.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2021, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trecheiro89
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2021, 10:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Antonella Amorim

#4221 Mensagem por trecheiro89 » 11 Jun 2021, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom dia cumpadis! Bom, meu primeiro relato aqui no Gp-guia, e infelizmente péssimo atendimento.

Marquei com a Antonella (que antes o nome era Ninfentinha Manu) e que já de cara eu combinei as 12hrs e depois ela sumiu, ao qual as 13hrs e pouco me respondeu, ai acabamos agendando para 14hrs, fui até a casa, amiga abriu o portão, muito atenciosa e bonita, esperei ela se arrumar e fomos para o quarto.
Realmente é a Guria das fotos, linda, seios maravilhosos e bundinha gostosa, infelizmente os elogios acabam ai... voz de morta, cara de desanimo, nítido que estava sonolenta, fui mamar os peitões e começou a reclamar, pedi pra mamar e já encapou o garoto de cara, sendo que no anúncio não falava disso, se recusou a beijar, quando falei que no anúncio marcava que ela beijava, ainda mandou "afff, vou pedir pra tirar..."
ai já fiquei de saco cheio e pedi pra subir, gozei a primeira... 10min depois a gente foi para o segundo round, fui mamar ela e começou a reclamar, ai só de raiva, comecei a meter com força, quando ia mudar as posições, ela começava a reclamar e quando peguei ela de 4, peguei pra judia, paulada sem parar, de 1min a 1min ela ficava toda hora tirando meu pau de dentro pra checar se eu não tinha gozado e ficava literalmente pedindo pra eu gozar logo... Após eu começar a cansar, decidir gozar, nem fiz questão de gozar nela... não ofereceu toalha para banho, nem nada... depois foi falar que não dormiu bem e que nem queria está atendendo no dia... um dos piores encontros que já tive... e com uma guria tão gostosa que tinha de tudo pra valer um repeteco...

Detalhe: a cereja do bolo... combinado por celular era 120/h, quando fui pagar ela, falou que era 150$, quando questionei ela ficou P*** da vida e foi falar com a amiga, pois o que eu combinei foi com a amiga dela e não com ela, pois ela estava na academia.... Paguei os 150$ só pra ir embora logo, já não aguentava olha na cara daquela morta....

Corpo: 9
Atndimento: -10
Sexo: -10

Segue o link desse trem ruim.
https://fatalmodel.com/840687/antonella-amorim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trecheiro89
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2021, 10:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mary

#4222 Mensagem por trecheiro89 » 11 Jun 2021, 11:31

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já aproveitando que dei uma avaliação, pq não a outra né kkk

Mary em si, acreditei que iria dar ruim (em UDI só estou me decepcionando), mas até valeu apena... Combinei, cheguei na casa no horário marcado, uma morena, linda, chegou pra me atender dizendo que a Mary estava ocupada e que se eu quisesse, ela me atendia... disse que não, mas esperaria a Mary... resumindo, ela chegou (ela estava indo na academia e moça que "agencia" o whats das gurias não avisou ela). Enfim, no quarto, garota sorridente, divertida, beija com gosto, mamou gostoso sem camisinha, a gente foi para o fight, como de praste, a primeira costuma ser um pouco rápida, então brincamos o que deu, na hora que a gente foi arma para o segundo round, ela só mamou e ficou fazendo graça... acreditei que ia me decepcionar novamente...

Ai ela me passou o telefone particular, marcamos de sair e o role foi massa, apesar de não ter rolado sexo.

Então a GP me ganhou na simpatia e no pouco sexo, realmente faz bem feito, já trabalhou na Fazendinha de Campinas (quem conhece sabe que só as filés vão pra lá).

Então valew o role

Corpo: 8 (tem umas sicatrizes do silicone ainda)
Atendimento: 10
Sexo: 8 (se rolasse o segundo round, dava 10)

Link da guria
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vxs7x
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j89ay

Ela faz atendimento com a amiga, e a amiga é gata, mas não sai com as duas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bkys9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4223 Mensagem por JhnCrjff » 12 Jun 2021, 17:53

NEGATIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Sabrina Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passando pra relatar 2 TDs de ciladas que caí essa semana... Primeiro com a Sabrina (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-axq6p). Respondeu rápido no WhatsApp, disse que já estava disponível na hora (o que geralmente já é mal sinal), no contato até que foi bem receptiva, disse que atendia em local próprio, 200/h ou 150 meia, completo.

Cheguei no local, numa rua de pista dupla próximo à uma quadra de futebol ali da João Naves, já fiquei com pé atrás quando entrei, prédio parecia uma boca de fumo. Chegando no AP outra decepção, as fotos até parecem ser dela pelo biotipo, mas com photoshop muito pesado. Entrando, o AP tá lotado, uns caras na sala vendo TV, outras meninas que também atendem no local. Fiquei com receio de cancelar, então segui até o quarto, ela começou um oral bem fraco por menos de 1 minuto, logo encapou e começou a cavalgar, extremamente mecânica, pedi pra parar e ficar de 4 só pra acabar logo, mesmo assim custando...

Acabando recusei o banho, paguei por meia hora e vazei logo. Diz que beija e faz anal, não me interessei. Com relação aos atributos físicos no máximo uma nota 3, atendimento e local 0.

Ontem tentei marcar com algumas outras meninas novas que apareceram no fatal e photo, mesmo padrão de ensaio bem produzido, no WhatsApp dizem que fazem tudo, que o local é privado, mas me passaram o mesmo endereço. Não me arrisco ali nunca mais.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2021, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4224 Mensagem por immortanjoe » 16 Jun 2021, 12:25

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Mel Pernambucana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde Confrades

Ontem uma freelancer que eu conheço me chamou no whatss pra me indicar uma amiga dela que esta na cidade por uns dias.
Como eu estava de bobeira e resolvi conferir por ter sido uma indicação assim especifica.

Ela se chama Mel... entrei em contato e fui ai seu encontro. Ela atende sozinha em uma casa no bairro Jardim Europa.
Quando cheguei fiquei surpreso, a Mel é uma loira de rosto bonito, seios naturais e corpo muito bem cuidado de academia mais sem exageros.

Me ofereceu banho, mais como já havia tomado em casa fomos direto para o que interessa.
A Mel é uma Pernambucana quente e de sotaque, daquelas que partem pra cima... beija gostoso, tem uma bucetinha deliciosa de chupar e faz um oral sem capa delicioso... segurei pra não gozar na boca dela. Capa no menino e vara na loirinha... não regula posições e faz tudo para agradar... PPMM, cavalga gostoso e de quatro é a visão do paraíso... bombei forte ate gozar gostoso.

Enfim, a moça é gente boa educada e simpática... tem um corpão top. As fotos e o os vídeos são dela mesma.

Valor: R$150 meia hora
Ela faz anal com uma taxa extra de R$50

Anuncio: https://fatalmodel.com/749495/mel-nvdd-uberlandi
Contato: (22) 98136-5407


VAI NA FE E TOCA O BONDE!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4225 Mensagem por Archer 123 » 18 Jun 2021, 13:06

POSITIVO
Nome da casa:Hotel no centro
Nome da Garota:Duda safada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde confrades, td feito com a Duda safada atende ali no centro perto do terminal central num hotel, chegando ao local subi as escadas e ela me recepcionou até a porta a garota é gordinha, mamou sem camisinha mama até gostoso, comi ela papai e mamãe e de quatro.


Resumo da ópera: 100 conto uma gozada, não é bonita não nem em forma kkkkk so serviu para esvaziar o saco.


https://fatalmodel.com/554035/duda-safada-554035
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2021, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dilao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2018, 21:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4226 Mensagem por Dilao » 22 Jun 2021, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Alícia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 21/06/21 com a alicia https://fatalmodel.com/1154538/alicia-1154538.

Atende no bairro cidade jardim na rua das alamandas. Garota é nova e bonita de corpo e de rosto, mas nada de nível espetacular.
Chupa com camisinha, não deixa chupar sua xoxotinha. É muito mecânica, fica te apressando para vc gozar rápido.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2021, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4227 Mensagem por immortanjoe » 23 Jun 2021, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - Freelancer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Confrades!!!!

Depois dela essa semana me indicar a amiga.... hoje foi a vez dela
Novamente Júlia Freelancer está em nossa cidade.

Já sai com ela muitas vezes (postado aqui) loira de aproximadamente 1,68m de cabelos lisos até a cintura, seis siliconados, cintura fina, barriga chapada e bumbum grande e arrebitado. Sem exageros, uma beleza acima da média.

Marquei de buscá-la e partimos para o motel. Muito bem vestida e cuidada (cabelo, unha e etc) coisa que dou muito valor... GP tem que ser TOP mesmo.... banhos tomados e pau na moça.

Beija sem frescura, chupei ela muito até ela não aguentar e pedir pra meter.... PPMM vendo aquele rosto lindo e chupando aqueles peitos siliconados, depois veio por cima cavalgando e ela pedindo pra não parar de chupar seu peitos... Top! Coloquei de ladinho, denovo PPMM e pedi de quatro, ai não tem jeito de aguentar... muuuito gostosa de quatro. Enquanto eu metia ela pedia pra foder a lorinha... TOOOP!!! Não aguentei muito e gozei gostoso.

Fomos para o banho conversamos bastante (boa de papo) e tchau.

Quem me conhece aqui nesses anos como forista e já foi nas "minhas indicações" sabe que gosto mesmo é das freelancers, e essa vale muito a pena. Acima da média mesmo.

Rosto: 10 (linda)
Corpo: 10 (muito bem cuidado)
Sexo: 10 (gostoso e sem frescura, não regula posição)
Anal: Não faz

Investimento: R$250/h + Motel
Contato: (34) 99336-4309

As fotos que ela envia garanto 100% da veracidade. Sem erro!!!


VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2021, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicao_adv
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4228 Mensagem por Chicao_adv » 24 Jun 2021, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato não muito atual mas de umas semanas atrás.
Aproveitando a deixa de uma indicação particular entrei em contato com a Gaby logo assim que vi as fotos.
Garota extremamente atenciosa, comunicativa e fiel ás fotos do anúncio. Apesar de não mostrar o rosto é bonita; detalhe que só agregou ao conjunto.
Quanto ao atendimento: beijou sem frescuras, chupou no pelo por um tempo razoável e aguentou bem a pressão; pererequinha linda e cheirosa - não fica pedindo pra gozar apressando que acabe.
Tem local próprio, discreto e bem arrumado.
Vale muito a pena e cogito voltar mais vezes.

Corpo: 10
Rosto: 9
Buceta: 10

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-santos-2/

150,00 meia hora no seu apê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicao_adv
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4229 Mensagem por Chicao_adv » 24 Jun 2021, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia Khalifa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de várias tentativas eis que consigo um horário com essa mina.
Minhas suspeitas não estavam erradas e me deparei com a famosa gp que há anos me encontrava em um flat no centro. Na época acho que saí umas 6x com ela.
A qualidade no atendimento continua o mesmo, nota 10. Quanto a Alícia só tenho a dizer que está ainda melhor. Muito gata, cheirosa e super afim de transar.
Beija, chupa, é cheirosa pra ser chupada, pede pau e ainda incentiva pra transar mais vezes.
Permitiu que finalizasse o segundo tempo jorrando leitinho na sua boquinha. Apesar de não oferecer esse serviço vale pedir com carinho porque senti que gosta…
Não irei me estender muito nos detalhes mas tudo foi maravilhoso!

Corpo: 10
Rosto: 10
Buceta: 10

Anuncia em alguns sites e tem um site próprio também:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... uberlandia

https://www.acompanhanteudi.com.br/

250,00 pela foda de 1 hora e duas gozadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4230 Mensagem por zebuzeiro » 24 Jun 2021, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito satisfeito com o atendimento dessa colombiana.
Garota delicada, educada, pequena, corpinho mignon, me atendeu em seu apartamento, em rua bem discreta (mas um conjunto com dois blocos...) no alto do Santa Mônica. Me recebeu com alguma timidez, pedi o banheiro para um banho (estava bem cuidado) e fui para o quarto. Tirou a roupa e ficamos um tempo trocando uns beijos, me deixou bem animado com isso. A garota já sentiu a pica crescendo e caiu de boca, no pelo, no capricho. Após uns minutos, partimos pra ação de verdade. Capa no bicho, alternamos várias posições, em que me deliciei com seu corpinho delicado, de novinha.
Repeti a sessão, no outro dia já.

Sobre a garota:
rosto: 7 (usa aparelho, mas não comprometeu em nada)
peitos: 10 (pequenininhos, bicos durinhos, super naturais)
barriga: 9 (bem lisinha)
bumbum: 10 (redondinho e pequeno, lindo de 4)
buceta: 9 (fechadinha, lisinha, não quis chupar)

Menininha limpinha e cheirosa, gostei demais, sotaque bacana.
Voltarei muitas vezes.

100 bozos por meia hora.

https://fatalmodel.com/906659/tamara-estrangeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”