Olá confrades, como estão?
Nessa semana estive com a Sophia, depois de um tempo enclausurado, ja vacinado, resolvi sair.
Navegando pelos sites da região, me deparei com o anúncio da garota. As fotos me chamaram muito atenção, corpo mingon, belos seios, rosto bonito, enfim, resolvi arriscar.
Entrei em contato com ela via whatsapp, muito atenciosa me passou todas as informações. Marquei para o fim da tarde do mesmo dia. Prédio no centro, discreto, típico covil de gp's.
Quem me atendeu inicialmente foi uma outra garota, não parece ser gp, me pareceu mais uma “secretária”.
Bem, falando sobre a Sophia.
Ela não é garota da fotos. É parecida, mas não é a mesma. Porém, ela é bem gostosinha, ao meu gosto, pelo menos. Seios lindos, médios, durinhos, de ninfeta. Toda lisinha, cheirosa. Bunda perfeita, sem marcas, enfim, esteticamente, perfeita. Rosto também, bem interessante.
Entretanto, como ja esta se tornando comum pra mim, a alegria não dura muito.
Desde que coloquei os pés no ap. vi que a merda se daria e não demorou muito pra se confirmar. Mais do que depressa, veio a fatídica "cobrança adiantada". E essa veio com um plus, veio com o valor diferente do anunciado. Tive que pagar R$ 50,00 do quarto. Quarto esse, sem ar condicionado, sem cama, parecia um colchão com paletes, bagunçado, enfim, da-lhe abraçar o prejuízo.
Falando agora sobre o atendimento.
Diferente o anunciado, ela não beija, não chupa sem, não te toca, mal te olha.
A garota começou um oral detestável, pouco esforço, zero empolgação, enfim... triste. Visto que a coisa não iria muito longe, só pensei em ir embora, mas precisava, ao menos, fazer uso do preservativo.
Bom, resumindo o coito: D4, ppmm, D4 de novo e leite na borracha. 10 minutos no máximo. Foi triste. Pouco envolvimento, nem gemidos falsos.
Déjá vu bateu forte enquanto escrevia isso.
No fim, estava eu lá, suado, com a camisinha cheia e o quarto tomado pelo desprezo e frustração (poético, não).
Tenho feito escolhas muito erradas ultimamente viu, tá loco.
Bom, é isso pessoal.
Como sempre falo, quem quiser arriscar, espero que tenham mais sorte do que eu tive. A mina é gata mas atendimento sofrível.
Déjá vu bateu forte novamente.
Anúncio da garota: encurtador.com.br/avIO8
Cachê: R$ 150,00 + R$50,00 do quarto
_______
Sinto-me horado.