Larissa cortez
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99675-6005

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas1123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa cortez

#1 Mensagem por Lucas1123 » 10 Mai 2021, 21:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Inicialmente, entrei em contato com ela no Whatsapp, muito educada, respondeu rapido e logo marcamos no local dela . Esperei uns minutinhos quando ela me autorizou a subir, logo me surprendi pois ela é igualzinha a das fotos, falsa magra, peitos grandes, bumbum medio. deixou o encontro rolar bem natural, tipo namoradinha, sem pressão com o relógio!
Na cama Não regulou posição, destaque pra ela de 4, Variei um pouco no PPMM mas gozei mesmo comendo o cú dela.
Segundo round começou no banho, ela beija bem, sem frescura, rolou um esfrega esfrega gostoso no chuveiro! Partimos pra cama finalizei com ela cavalgando e esfregando os peitos na minha cara!
Atendimento com local: 200 pilas com anal
Oral com capa
Beija na boca
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sfw8u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twitteirogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larissa cortez

#2 Mensagem por twitteirogp » 22 Jun 2021, 19:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato com ela no inicio do mês, não lembro o dia, dai, ela logo respondeu super atenciosa e dai fiquei louco com ela quando disse que preferia dar o cu do que a xota. Puts, que safada! Fui no local indicado, ali por de trás do bando do Brasil. Agora uma burocracia pra entrar, exigindo documentação. Enfim, entro,e vou em seu apartamento, no segundo andar. Ela me recepciona bem educada, e me oferece um copo de água e se queria tomar uma ducha. Aceito o copo de água, mas como já vinha de casa, dispensei o banho. Em seguida, fomos para o quarto, bem aconchegando, por sinal. Ela é bem safada, ativa. Chupa infelizmente somente com capa, mas impõe uma pressão que acaba ficando gostoso. Uma safada que não regula posições, e nem fica o tempo todo checando horário e nem as mensagens do whatsapp. Ficamos em várias posições, quando ela pede pra meter no cuzinho, ... não aguentei e em alguns minutinhos, gozei. Um ponto negativo: é que só tem direito a uma gozada.

Valor: 150 sem anal. 200 reais com anal.
Vamos as notas, ...
Rosto: 9
Seios: 10, são bem fartos haha
xota: 10
Oral: 10
Anal: 10

Ou seja, repeteco em breve.

Link:
🔗

Caracerto27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Caracerto27 » 25 Jun 2021, 15:00

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala galera. Venho relatar a experiência que tive com esta GP e não foi muito bom.

Entrei em contato pelo whatsapp e me atendeu bem, super educada, mandou foto, sem limite de gozadas, disse que fazia completo + oral sem capa por r$ 200,00 + uber. Decidi arriscar.
Chegando lá esperei mais de 30 minutos pra ela chegar. Quando finalmente chegou foi até tranquila, achei um pouco diferente das fotos, ela é mais magra e "menos cavala" do que parece, foi tomar banho e fomos para a cama.
Aqui começa a decepção. No Oral foi logo colocando a capa e dizendo que só fazia com, já fui me decepcionando por ai, ninguém é obrigada a fazer sem mas enganar é foda, e tbm não demorou muito, mesmo eu pedindo pra continuar.
No sexo fica regulando posições e quase não dá liberdade pro cara, o que faz a foda ficar péssima. Gozei e fui me lavar para a segunda.
Ela então pegou o celular e matou muito tempo, quando pedi pra irmos pra segunda ela demorou e inventou que tinha que resolver umas coisas no celular e pediu pra esperar, ficou matando tempo. Quando fomos começar já foi dizendo que faltavam 10 minutos e cronometrou o tempo. Fiquei muito puto, gozei rápido no anal e saí fora.

resumindo:
ORAL PESSIMO diz que faz sem capa mas é mentira. Sem falar que não demora
CORPO MAIS OU MENOS, por preço menor dá pra conseguir coisa bem melhor. Custo benefício ZERO.
ATENDIMENTO péssimo, regula posição, enrola tempo e é super ríspida com o cliente pra fazer o que foi combinado.
PREJUIZO: 200 DA GP, 60 DO MOTEL E 30 DO UBER
REPETECO NUNCA. GP cheia de vícios.

Link:
🔗

Menino1200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Menino1200 » 15 Jul 2021, 16:38

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Fala amigos, após decidir criar uma conta para relatar alguns encontros que tive, vim fazer esse relato sobre um encontro que tive com a Larissa Cortez, acredito que o que os amigos mais anteriormente relataram é furada, ela diz fazer muitas coisas mas na hora não faz…
Enfim, sobre o encontro, marquei um encontro com ela, chegou atrasada pois disse que estava almoçando, logo percebi o estilo, ela é falsa magra, meio gordinha, mas é bem gostosa. Chegou e tomou um copo d’água, conversou bastante comigo, foi bem gentil, após isso foi tomar uma ducha, liguei o ar condicionado e fiquei esperando na cama, ela logo saiu do banho e veio direto sem roupa para a cama, os problemas já começam quando ela disse que o oral era sem capa mas na hora fez um oral fajuto com a borracha, disse que beijava na boca mas também é mentira, quase não deixa nem eu beijar o pescoço e os gêmeos pois disse que poderia deixar marcas, enfim, sentou e quicou um pouco pra mim, depois coloquei no ppmm e no fim ela voltou a quicar pra mim e gozei, me levantei pra limpar o menino e quando voltei ela estava no celular, disse que estava resolvendo uns problemas e ficou um tempo sem dar atenção, depois voltou e até disse que dava duas vezes, tentou puxar um papo, mas estava tão puto com algumas mentiras que me mandei logo, ela como pessoa é bem gente boa, conversa bastante e sabe ser gentil, principalmente na hora de marcar horário, por wpp ela foi muito safada e gente boa, parecia que me conhecia a anos, soltou os papos mesmo, mas parece ter uns vícios de gp que deixam o cara mt puto, n faz anal, faz oral com capa, n beija, so bota a borracha e vira a cara, isso me irritou bastante pois promete muito mais do que cumpre, enfim, se eu não me engano na época(3-4 meses atrás) paguei 230(acordado era 200), mas porque tinha uns acréscimos da maquininha, após isso me mandei, dinheiro perdido.

Pontos positivos:
Conversa muito, é bem gente boa, quebra qualquer clima.

Pontos negativos:
Sexo fraco, não faz o que promete.

Pra quem quer conversar ao invés de meter, ela é a garota certa.

Link:
🔗

JEAN CESAR NARCISO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa cortez

#5 Mensagem por JEAN CESAR NARCISO » 06 Fev 2024, 19:12

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Sinceramente uma Decepção Imensa. Entrei em contato com ela pelo Whats App . Fala muito bem e um poder de convencimento muito Grande . Iludido marquei com ela. Estava Atendendo no Hotel Estoril. ao chegar ja me decepcionei pois as fotos não batem muito com a pessoa . Tem um Bom papo , educada , sabe conversar bem . Depois de alguns minutos de conversa partimos para o sexo. Ai a decepção foi grande ! A massagem que ela faz , nada mais é que passar creme no seu corpo com uma mão muito leves . No anuncio prometia , beijos , sexo oral sem camininha e envolvimento e sexo oral até o final . Propaganda enganosa. Disse claramente que Beijo somente Bitoquinha , colocou a capa e disse que não era o combinado. Sinceramente bati um punheta , gozei na Bunda dela e fui Embora . Atendimento muito fraco é a propaganda que está no site é enganosa . Não pretendo voltar nunca mais . Decepcionado pela propaganda enganosa. Mas Vlw a experiencia , Frustrante , mais Vlw.

Link:
🔗

Responder