Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TINH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2431 Mensagem por TINH » 07 Jun 2021, 10:45

Tem uns anúncios novos em Mogi que dizem ter local na Vila Ressaca. Alguém já conferiu ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2432 Mensagem por TheXXX » 08 Jun 2021, 22:08

@TINH olha, pelas fotos e qualidade da garota, é bem díficil que seja verdadeiro hein!

Vi um no site que não pode ser nomeado com uma garota linda demais (neste endereço) a 150 hora (em sampa uma igual passa de 600 fácil).

Eu não tento a sorte, mesmo nunca tendo me "estrepado", prefiro continuar me mantendo invicto!

Mas enfim, vamos ao TD de hoje!

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2433 Mensagem por TheXXX » 08 Jun 2021, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brunah Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus confrades!
Começando a semana com a incrível Brunah Lima!

Na semana passada (dia 4) decidi fazer diferente e escolher uma loira que tinha acabado de chegar aqui (sou mais fã de morenas).

E olha, eu acertei em cheio!

Entrei em contato com ela, respondeu rápido e decidi marcar as 20h.
A entrada é padrão loft, avisou que vai subir na recepção e já era. Chegando lá me impressionei! Loira linda, baixinha (coisa de 1.60) e com uma carinha, que meu pai!

Pegamos fogo daquele jeito (não regulou posição), é super simpática e divertida!
Recomendo demais! Como sempre, Mogi precisa de umas garotas assim! Atendimento foda, gostosa e divertida!
A brincadeira ficou em 260.

Me disse que iria ficar em Mogi até quinta ou sexta feira!
Por hoje é só, e se alguém tiver alguma atualização sobre as garotas da Vila Ressaca, só avisar!

Um abraço putanheiros,

Link:
🔗

Jorge furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2434 Mensagem por Jorge furacão » 09 Jun 2021, 11:34

Alguém sabe onde a Lorena que trabalhava no espaço dourado anda ..uma das melhores saudade daquela abundância TD ..faz muita falta as clínicas tá numa escassez ...

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2435 Mensagem por Junior3031 » 10 Jun 2021, 02:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephany Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Boa noite a todos os Floristas caça buças do alto Tietê, menos para os caça massagens que deviam passar com um Massoterapeuta japonês ao invés de alimentarem o mercado dessas pilantras, bora pra mais uma aventura nesse deserto pandêmico... A bola da vez foi Stephany Lopes, e eu pergunto a vocês, já transaram uma hippie de verdade? Sim aquelas hippies que tentam te vender os trampos na barraquinha? Se você tem curiosidade transar uma dessas tá aí a oportunidade, marquei com ela pelo whats, contato no photosite, pelas fotos vc já vê que é uma magrinha parece uma ninfeta alternativa, mas a hora que chegou no quarto me deparo com uma hippie legítima, não era ninfeta tem mais de 30, magrelinha não deve ter 50kg peitinhos pequenos, bundinha empinada, várias tatuagens, cabelo bagunçado, acessórios hippies e tals, já chegou escutando um eletrônico típico de raves, então se apresentou bem seca e já foi tirando a roupa no piloto automático ali era só o começo da decepção, pois quando me aproximei pra começar a batalha já veio um odor forte de falta de banho, como um bom soldado não foge da guerra já pedi logo o oral pra ver se animava, fez com capa e parecia que tava chupando um nabo cru de tão desanimada, a hora que o pau subiu ela cavalgou daquele jeito que por obrigação, ficou de quatro e nem fingiu que tava gemendo, dei aquela gozada só pra terminar o programa mesmo e sair de saco vazio, bom pra aprender a não pegar essas minas que atendem por produção e agem como se vc não estivesse ali...
Simpatia 4 - piloto automático
Rosto 6 - largada sem make
Corpo 8 - magrinha inteirinha
Estilo: Hippie alternativa
Atendimento 4 - não reclama de nada mas não se envolve em nenhum momento, forte odor de urina amanhecida.

Valor R$ 80 meia hora

Repeteco: Se Deus quiser nunca mais.

Stephany Lopes
(13) 99643-14 oitenta

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uhnbh

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2436 Mensagem por TheXXX » 16 Jun 2021, 23:49

Fala confrades!

Alguma sugestão boa para o fds? De preferência umas morenas daquele jeito.

Percebi que recentemente entraram muitos fakes nos sites.

Link:
🔗

Luis do Forum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2437 Mensagem por Luis do Forum » 22 Jun 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala galera, já tinha um tempo sem trampo em Mogi. Não via a hora de voltar com a minha corôa favorita (Malu) Sai do trabalho, tarde gelada, nada como um sexo bem feito para esquentar... E isso a Malu faz como ninguém, posso rodar os outeiros de Sp, mas corôa como ela, realmente é difícil. Entre um estresse e outro, é com ela que volto, e meus tds são sempre os melhores possíveis. Educada, chupa pra car..., bucetinha cheirosa e molhadinha, faz um 69 que vale a pena, o cuzinho já tá no pacote, se eu não queimar a largada não recuso não rsrsrs.... Hoje tava muito bom, talvez o frio deixou mais caliente. Para quem gosta de um bom atendimento, uma corôa e ter onde pegar , a Malu é uma boa pedida. Fui man. Abraços

Link:
🔗

João Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2438 Mensagem por João Cardoso » 23 Jun 2021, 16:34

Boa tarde galera.
Vocês tem referência das meninas da Vila Ressaca? E das meninas recém chegadas que quase sempre estão no site que não podemos falar.
Tem muitas novidades aqui em Mogi porém sem referências.

Link:
🔗

medeiros97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2439 Mensagem por medeiros97 » 23 Jun 2021, 23:22

Fala gente

Seguinte, passei na casa na Vila Ressaca.
Na verdade, fui duas vezes, pq é bem perto.
O problema é que lá as mina são fakes. Nas duas vezes que fui, mandei mensagem para dois perfis de diferentes e fui atendido pela mesma garota.
Não quis questionar a menina, mas acho zuado isso. Ela é bonita e gente boa, chupa sem capa e tals.
Sei que são só 4 garotas atendendo durante a semana na casa e uma renca de anúncio, então podem esquecer de pegar qualquer uma que aparecem nas fotos pq não existem.

Link:
🔗

medeiros97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2440 Mensagem por medeiros97 » 23 Jun 2021, 23:22

Fala gente

Seguinte, passei na casa na Vila Ressaca.
Na verdade, fui duas vezes, pq é bem perto.
O problema é que lá as mina são fakes. Nas duas vezes que fui, mandei mensagem para dois perfis de diferentes e fui atendido pela mesma garota.
Não quis questionar a menina, mas acho zuado isso. Ela é bonita e gente boa, chupa sem capa e tals.
Sei que são só 4 garotas atendendo durante a semana na casa e uma renca de anúncio, então podem esquecer de pegar qualquer uma que aparecem nas fotos pq não existem.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2441 Mensagem por profissional_mogi » 24 Jun 2021, 09:48

Fala confrades.

Estive afastado das clínicas por esses tempos, por falta de Bolsonaros, mas estou muito afim de uma massagem bacana com uma finalização além da manual, por isso queria saber, como está o Espaço Dourado atualmente? Sempre gostei desse local, e vi que tem garotas novas, mas queria acertar o alvo correto.
E aquela clínica que fica no centro, a Tahul, a maioria das garotas de lá são bonitas, mas tem alguma que vai mais além?
Uma última curiosidade é, sempre vejo o anúncio da Manuela massagista no photo , que era da Lotus, e é bem caro o atendimento dela ($250),mas alguém daqui já desbravou ela nessa nova fase? Oferece algo a mais?

Valew pela atenção👍🏻

Link:
🔗

MarceloMartinez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2442 Mensagem por MarceloMartinez » 26 Jun 2021, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:SIM
Nota:10
Ontem passei na Malú novamente, uma das poucas coroas de Mogi, como sou tiozão também e não quero passar raiva, as coroas são sempre as melhores. Ela tem seus 40 e poucos anos, cheinha, mas não nega fogo não rsrsrs. Sempre cheirosa e simpática. Atende ali próximo a Copa Cabana, rua tranquila, fácil acesso, discrição total pois sou casado. Todas as vzs que fui, fui sempre bem atendido, não controla horário, nem cobra adiantado, e é brochante pagar adiantado. Ela faz o que gosto, chupa bem, mete bem, inventa posições, gosta de dar o rabinho, e particularmente amo um cuzinho. Na verdade com a Malu pelo menos comigo é prazer garantido, pra quem gosta de uma boa transa vai ser sempre nota 10. E índico sempre para meus amigos que gostam de coroas e de um bom atendimento. Obs: Ela só atende agendado, pois só tem ela no local, não sei se posso passar número dd telefone, mas aqui vai, fotos caseiras no site sem surpresas e demo de videos dando cuzinho e chupando. 011944665991( perfil discreto)

Link:
🔗

TINH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2443 Mensagem por TINH » 27 Jun 2021, 11:03

Alguém sabe se a Dani Freitas aposentou ?

Pior que além da Dani tinha as amigas dela, ali naquele prédio perto do Extra fora a Dani passei com outras duas e foram todos bons atendimentos.

Ali era sem burocracia. Será que que tem alguma menina atendendo lá ?

Link:
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2444 Mensagem por Jorgesnow » 27 Jun 2021, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju

Beijou na Boca:NÃO
CUIDADO GOLPE EM SUZANO

Me deparei com o perfil da "prestadora" no site que todos conhecem, mandei uma mensagem e prontamente ela respondeu com mensagem pronta. Mandou os valores e pedia 50% do valor adiantado.

Já logo desconfiei, mas por ser uma valor baixo, fiz o o pix no valor de 65 reais de130 cobrados em uma hora. Um valor irrisório, por isso decidi pagar pra ver, e era golpe.

vamos compartilhar e denunciar essa pilantra, para que não aconteça mais e quem sabe até uma menina que trabalhe sério dê um jeito nela.

Eis o perfil da pilantra : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nxwrr

Podem tirar a dúvida, é golpe mesmo!!!

Link:
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2445 Mensagem por Jorgesnow » 29 Jun 2021, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD fresquinho, realizado hoje mesmo 29/06 infelizmente . Com a prestadora Paloma Silva.

Depois do golpe da garota anterior, estava com outro alvará e resolvi arriscar em outra prestadora do mesmo site. E sinceramente não sei mais o que fazer, porque esse site é furada atrás de furada. Mas vamos lá:

Contato realizado via whats, respondeu prontamente, disse que não tinha local e seu cachê era 300 reais, tentei dar uma baixada para 200 reais e ela disse fazer por 250 reais por 1:30 de atendimento. Ok fechamos e fui me arrumar, saio do chuveiro, me deparo com uma mensagem dizendo que o Uber tinha aumentado e que o preço era 300 mesmo, tentei aumentar para duas horas, mas sem acordo, mas ela disse que seria bem caprichado o atendimento,concordei, passei o endereço e por duas vezes perguntei se era a mesma da foto e ela garantiu que sim, que era,e no fim ela não veio de Uber e sim de carro próprio, já achei uma boa pisada ai.

Mas ao chegar, não era a da foto, era totalmente diferente, mas não me importei porque a que veio era extremamente gata e cavala, gostosa mesmo.Mas parou ai.

Conversamos por cerca de 5 minutos, fomos para a cama e ela já saca a camisinha e começa a chupar com camisinha, ai eu falei : Mas não era sem camisinha? ela disse que estava com boca cortada devido ao aparelho. Que avisasse antes e não na hora H. Chupou por algum tempo, tive vontade de mandar parar mas deixei, ela sobe em cima começa a dar um cavalgada com gemidos extremamente fingidos, já não estava curtindo muito, nem tentei segurar ou mudar de posição pra durar mais e já deixei o leite na borracha. Ela já levanta, vai ao banheiro, e como estava frio coloquei a calça e deitei na cama.

Ela volta, já começa a por a roupa depois o sapato, pega o celular pra responder mensagem e diz que já vai.

Ai pensei comigo mesmo: " Porra, mas não era 1:30? não se passou nem 30 minutos...

Já mudei um pouco, fiquei insatisfeito porque nada que foi combinado foi feito, nem questionei o tempo.

Na tratativa ela disse que fazia anal, que deixava gozar na boca, enfim, disse que fazia tudo. Mas não fez nada,Não deu a possibilidade de um 2º round então mesmo que ela fizesse mesmo o combinado, não teve como porque ela já tirou a roupa pra ir embora, e também não era a mesma da foto, era outra totalmente diferente, mas volto a dizer, era gata, era gostosa. Mas só isso.

Dou nota 4 para tudo.

E repeteco? JAMAIS!

Eis os link da garota em questão: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kkexb

Ela diz ser de Mogi, mas anuncia em Suzano, se alguém quiser tentar a sorte, pode ser que a química dela não bateu com a minha, infelizmente, porque era bem gostosa e eu tinha intenção de fidelizar.

Mas sendo gata, sendo gostosa, o TD é negativo pela pressa de ir embora e não deixar ter 2º round cobrando um valor de 300 reais.

Só um adendo, ao vê-la, achei bonita e gostosa já disse antes, fiz um pix de 350 reais, mas me arrependi assim que terminou.

Link:
🔗

Responder