Satisfeito com o TD feito com a Cris, resolvi desbravar mais um atendimento no local onde também atende a referida profissional do sexo.
1. Veracidade de fotos e primeiras impressões: Garota da foto, rosto bonito, cabelos lisos cumpridos e bem tratados, bunda grande e firme e seios médios pra grandes não tão firmes como de outrora, cheirosa e bem maquiada me atendeu com roupas civis. Tem o corpo tipo gordinha gostosa sem barrigão. Anunciava antes como colombiana e de fato tem traços latinos com leve sotaque.
2. Atendimento: TD neutro pela simpatia da moça que é bem simpática, conversadeira, te deixa a vontade e te pergunta o que gosta. Desta vez o local deixou a desejar pois estava faltando água e foi aí que quase desisti. Pedi para tomar um banho mas fui informado que um problema tinha acontecido com a caixa de água e então a moça me ofereceu um lenço umedecido para limpar as partes. Superei o ocorrido e resolvi prosseguir. Fez oral sem capa médio pra ruim, não arrisquei a fazer oral nela, recebi beijos tímidos tipo selinho e pedi para vir por cima, garota lubrifica com gel, gosta de falar umas sacanagens, permitiu chupar os seios dela com vontade, tapas na bunda e com disposição. Até aí tudo bem quando resolvi pedir o ppmm e exalou um cheiro que incomodou um pouco, pedi de 4 e leite na borracha.
3. Conclusões: A falta de água no local prejudicou bastante o TD. Garota simpática que aliviou para que eu desse um neutro ao invés de negativo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-82m64
(16) 99212-5990