Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé
R$ 80,00 - Telefone: (29) 4118-53

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 51 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 11Não 83
Oral Sem:Sim 40Não 54
Beija:Sim 15Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé

#16 Mensagem por Letherface » 22 Jul 2014, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dia 21.07.2014 fim de tarde eu eu continuo a toda com vontade de trepar...e cá estou eu novamente pra sair com a Carol novamente...

As características da moça tem no TD anterior...garota muito bonita de rosto e gostosinha que só...super agradável...foda rolou como na anterior, sem frescuras. com direito a anal bem feito pela moça! Não vou escrever tudo de novo pois praticamente igual a a anterior!

Repeteco sempre que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#17 Mensagem por SuperMMM » 28 Ago 2014, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putada!!

Bom, como eu já disse no post anterior, estive bem ausente da putaria, mas agora de volta e vamos compartilhar!

Estive ontem nesta casa (27/08) e estava recheada de mulheres, nem todas fazem meu gosto, mas todas comíveis, pois já vi todas subindo com outros caras!

Escolhi mais uma vez a Aline, pois já fiquei outras vezes com ela...

...Filezinho!!! Um corpinho de ninfetinha, barriga chapada, bumbum decilioso, e peitos pequeninos. Com ela não há extras, mas faz tudo com carinho e boa pegada!

Recomendo.

R$ 40,00 (1/2 hora), ótimo custo benefício.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#18 Mensagem por SuperMMM » 12 Set 2014, 10:20

POSITIVO

Bom dia galera!

Definitivamente há muitos sonegadores nesse antro da putaria......, fui nesta casa algumas vezes, a mesma esta sempre cheia e capangas, e entro aqui e não vejo Post nenhum.....

Não curto a casa, os quartos são um desalento, mas as meninas são melhores que muitos outros lugares.
Ponto positivo da casa: é que eles não enchem o saco pra você ficar comprando ou pagando nada pra ninguém.
Ponto Negativo da casa: quartos horríveis e todos fumam em qualquer lugar da casa, não tem como não chegar em casa com um cheiro terrível de cigarro, caso vc não seja fumante, tá fodido.

Curto demais a Aline, ela faz o tipo Ninfetinha, baixinha, peitos pequenos, bunda consideravelmente linda, barriga chapada....

Na cama é se envolve e é bem carinhosa - Recomendo.

R$ 40,00 - 1/2 hora.

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Letherface » 17 Set 2014, 16:30

POSITIVO

Dia 06.09.2014 dei uma passa aqui...
Cheguei no final da tarde, três garotas disponíveis, a Carol não estava...então fechei com a Aline 1/2 hora por R$45,00 no cartão...
Quanto a garota...

Codinome: Aline
Biotipo: Morena
Rosto: 9,0
Peitos: 8,0
Abdome: 10
Boceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco: Sim

A garota é pequenina...bonita de rosto, apesar de dizer não malhar é bem gostosa...tem uma bunda, que puta que o pariu, gostosa pra caralho...ela estava de topo e uma calcinha de biquíni rosa enfiada na bunda...uma tentação só...no quarto antes de tirar a calcinha dela já coloquei ela de pé na cama e fui atacar aquela bunda...só puxei o fio dental de lado afundei a cara naquele rabo gostoso...já valeu meus R$45,00...enfim desamarro a calcinha dela do lado e tiro e vou atacar a boceta e o cu dela com boca...garota limpinha, cheirosa, gostosa pra caralho...ela fica de quatro e fodemos um pouco :razz: ...logo voltamos a estaca zero...ela com a bunda na minha cara...e porra na borracha...ela não quis fazer sexo anal...uma pena...

Link:
🔗

japadoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por japadoprive » 10 Dez 2014, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Nome de Guerra: Carol
Biotipo: Morena / 1,60
Rosto: 8,0 Se maqueia e fica bonita
Peitos: 7,0 grande e levemente caido
Abdome: 8
Boceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
Vale Repeteco: Sim

Fui com a Carol na Sexta feira e nesta Terça Feira, tudo muito parecido o que mudou foi o desfecho.
Da primeira vez ela veio e parecia que ia rolar uma foda normal, mas ja logo falei: - Já vai colocar a borracha ? e a chupada sem ? ela disse que nao fazia mas aih quando perguntei se nem mediante caixinha .... aí ela falow: - aí sim voce ta falando a minha lingua. R$10,00 e chupada no pelo bem gostoso com direito a ela olhando pra mim, depois fomos para o 69, ainda sem borracha e chupei até o Cú. Gostosa para o padrao da casa, bonita, simpática e super cheirosa. depois de uns 15 min de 69 e eu ja quase gozando, peguei ela de 4 na beira da cama. Bombei bastante, depois frango assado, Depois meu pau começou a dar uma muxada porque fiquei tentando segurar e porque ela encapou o menino muito babado do 69. ela tirou a camisinha para trocar quando falei, deixa assim sem capa mesmo e famos finalizar no 69 mesmo. Gozada na boca enquanto eu dedilhava o Cu.
A diferença da trepada de hoje é que fui ainda melhor atendido. Rolou até um Cuzinho e gozada na boca mas desta vez ela ajoelhada no chão. Ela fecha o olho na hora da Gozada porque se nao ela disse que nao consegue. Abs galera.
40 Reais por meia hora que valeu cada centavo. Da primeira vez deixei R$10,00 de caixinha e hoje R$20,00 mas nao foi porque rolou um cú não. É que foi tao bem feito que se desse menos do que isso seria chato. Em tese ela nem falow preço para o Cu.

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Letherface » 27 Mar 2015, 01:51

NEUTRO

Dia 23.03.2015 antes de ir a Santana entrei aqui, mas podia ter passado direto...fui atrás da Carol, após cinco tentativas frustradas desisto ::basta:: ...

Mas subi com a Aline Ruiva, não sei dizer se é a mesma que subi antes, está bem diferente...cabelos vermelhos, mais cheinha...de qualquer forma vai uma descrição atualizada ser for a mesma...

Codinome: Aline
Biotipo: Morena, cabelo tingido vermelho
Rosto: 8,0
Peitos: 8,0
Abdome:8,0
Boceta: 9,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 5
Vale Repeteco: Não

Quanto ao TD...

Vamos pro quarto nojento de sempre e escuro, garota pelada da umas esfregadas pra eu ficar de pau duro, toda pelada fica de quatro na minha frente...brinco um pouco na bunda dela...ela encapa...chupa enquanto brinco com a rabo dela, e pego ela de quatro um pouco, ela fica enfiando o dedo no próprio cu...tomo a liberdade e enfio meu dedo também...perguntei se fazia anal, recusou...então acelerei o processo gozei e vazei...vai um neutro dessa vez...

Link:
🔗

AdoroBBW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por AdoroBBW » 11 Set 2015, 08:55

Depois de um bom tempo frequentando a Pça da Luz, semana passada voltei a essa casa onde tem uma BBW chamada Bruna, parda, baixinha peitos pequenos, boca grande, coxas grossas, bumbum grande cinturada, e mete DEMAIS.

Neste dia que fui lá pra pegar ela, tinha uma gp nova na casa, de nome Kiara. Outra BBW, morena clara, mas ela é alta, uma cavalona deliciosa, grandona, cara de novinha, coxuda, e bumbum gg. Eu falei pra ela, na próxima vez que eu voltar vou com você.

Essa semana voltei e lá estava a Kiara maravilhosa. Fomos pro quarto, ela é safadona, mas tem aquela mania de apressar a foda. Não mete tão gostoso quanto a Bruna (aliás achar uma que mete melhor que a Bruna é dificil), mas a beleza dela de rosto e corpo compensa.

Pra quem gosta de BBW lá tem essas duas delícias.

Link:
🔗

dgo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por dgo12 » 27 Jun 2019, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Hoje 27/06/19,andando bairro do Tatuapé passei prive 459,entrei 3 garotas ser apresentou escolhi Bruna coroa tava lingerie rosa estilo gostosona pela bunda paguei meia hora $50 subimos para quarto prive aparência trash limpo,tirei minha roupa ela foi ao banheiro na volta tirou lingerie pediu para eu deita pediu propina foi aceito oral bem molhado com garganta profunda ficou mamando 10 min pedi pra ela encapa,veio por cima meti muito depois ela deitou fui por cima dei umas bombadas gozei,garota bem higiênica,calma com certeza vou volta pega uma hora com ela.

Link:
🔗

NANDO ZL 42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por NANDO ZL 42 » 25 Mai 2021, 16:15

TIVE NA CASA ESSES DIAS...

FUI COM A BRUNA, GOSTOSA

CHUPA SEM CAMISINHA E FAZ ANAL DE 4

VALOR R$ 65,00

E BOM CONVERSAR ANTES DE IR PRO QUARTO, SE NÃO NA HORA VAI QUERER COBRAR MAIS CARO

Link:
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#25 Mensagem por Putanheiro01 » 06 Jun 2021, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Nota:7
NOME: Raquel
LOCAL: privê com estilo boate
DATA/PERÍODO: 05/06 à tarde
QUARTO: pequeno com paredes de divisória toscas que não vão até o teto, cama solteiro
CUSTO: $60 meia hora
BIOTIPO: ninfeta da periferia
CORPO: estatura M, seios P, bunda P, cabelos compridos e pretos (aplique), 18 anos declarados
BEIJO NA BOCA: rolou alguns beijos
ORAL: sem preservativo com variações
CUNILINGUS: deixa fazer
VAGINAL: algumas posições
ANAL: não faz
ESTILO: profissional
MARCAS/TATUAGENS: várias tatoos
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): papel higiênico
TD: A garota começou muito bem com oral sem preservativo muito bom, conseguia engolir tudo, alguns beijos, porém percebi que queria me fazer
gozar somente no oral. Eu que não sou bobo me segurei, pedi o preservativo e fiz algumas posições, porém depois de um tempo a garota começou
a apressar dizendo que iria dar o horário e tal... fui de oral de novo e finalizei em sua boca, tempo decorrido 20min.
PLANTEL: 4 garotas de nível fraco
AVALIAÇÃO GERAL: apesar de ter apressado saí satisfeito
OBSERVAÇÃO: garota somente para uma rapidinha!

Link:
🔗

Balthazar28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por Balthazar28 » 14 Jun 2021, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

saí do shopping Tatuapé com vontade de conhecer algum privê da ZL.
Vim pra esse e obviamente me arrependi.
Fez eu dar valor aos ambientes que mais frequento, principalmente as clínicas de Moema. Bem distante dali, não só em Km como também em qualidade, comodidade, conforto, segurança e tratamento.
Mas enfim, deu pra esvaziar o saco. Não lembro o nome da garota, não tinha nada de especial. Por outro lado, não foi ruim. Deixou gozar na boca, cavalgou forte e pediu pra eu pôr no anel dela. Apesar de ser uma mulher nota 7 fisicamente, foi nota 10 no atendimento. Porém não tem repeteco. Foi só pra não perder a viagem.

Link:
🔗

Juninho Franco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Juninho Franco » 27 Jun 2021, 01:26

já fui lá algumas vezes, não é nada demais como falaram aqui, garotas mais ou menos só pra esvaziar o saco mesmo... pelo preço 50 conto até que é de boa

O ponto positivo é que AS VEZES se vc liga lá estão abertos de madrugada, mas com 1 ou 2 meninas no máximo e vão cobra uns 100 reais... É aquele ultimato da madruga pra quando vc quer dar umas bombadas e não pagar muito caro

Link:
🔗

Zero123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por Zero123 » 28 Jun 2021, 20:15

Lendo os comentários creio q prefiro o prive q fica no conselheiro furtado, já q o valor é + acessível, mas pretendo passar no do tatuape só p testar msm

Link:
🔗

Lokopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#29 Mensagem por Lokopika » 08 Jul 2021, 01:43

POSITIVO

Conheci essa casa foi atrás de morena de óculos no sábado passado agora ,é que la são duas mas essa não me recordo o nome ,vi Raquel, para quem não conhece uma novinnha top gata usa aparelho nos dentes , morena clara, peitos naturais lindos , tem uma bunda redonda e muito dura um tesão fez bola gato sem camisinha show ,capa na pica e cavalgou igual uma Amazonas quicando aproveitei levantei com ela no colo meti em pé segurando ela no braços meti de 4 depois arrebentei ela na parede em pé mina delícioasa vou pegar una hora em breve talvez essa semana ruim é quarto pequeno mina foi show mina acima da media de privê.

Link:
🔗

Lokopika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#30 Mensagem por Lokopika » 29 Ago 2021, 17:01

POSITIVO

Ontem tinha saído de uma clínica na zona sul atendimento péssimo , passei p ver essa gata que vale apena i na casa qualquer dia desses ficar duas horas ,mina acima da media ,bonita corpo espetáculo a parte seios naturais apontando p lua , cheirosa bunda muito dura empinada gostosa de mais mete muito raro achar mina dessa em um privê, oral sem capa , depois capa no meu pauzão ela veio quicando ,ja levantei com ela em pé comi ela no colo delícia de novinhaa depois de 4 que bunda dura e redonda soquei muito , pedir p ela por as mãos na parede comi ela na parede em pé quando foi gozar ela fala goza minha boquinha na hora enchi boquinha dela de esperma delícia de +, quase toda semana vou la da um sapeco nessa gata que me deixou viciado, pelo que eu vi é uma mina que curti o cliente ou não comigo é sempre show. Fui

Link:
🔗

Responder