Lorena fatalmodel

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Telecomedor
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Jan 2021, 15:25
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Lorena fatalmodel

#1 Mensagem por Telecomedor » 04 Jul 2021, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De passagem por Petrolina, resolvi chamar uma GP para me divertir. Mandei Zap para duas e Lorena (81) 993 614 325 me respondeu. Acertamos os detalhes e fui a seu encontro em um hotel simples da cidade onde ela já estava me aguardando, vestida em uma langeri sexy. A garota é a das fotos e a mídia dá uma boa ideia do que vamos encontrar. Ela foi logo me beijando e passando a mão na minha caceta. Eu estava com pressa e fui logo tirando minha roupa e depois a dela, meus amigos, quando tirei a calcinha, que grelo é aquele, enorme, cai de boca a miseravi gemia horrores, meti dedo, língua, uma pica de borracha que estava na cama e quando eu achei que ela fosse gozar, parei e mande me chupar. Ela só chupa de camisinha, mas tava bom. Depois de algumas mamadas, ela pediu para sentar na pica e como se divertiu, de frente, sem tirar o pau de dentro de constas e depois de quatro quando ela gozou. Nesse momento parei um pouco e quis comer seu cu, mas ela disse que meu pau era muito grosso e depois de gozar ela não aguentava, pediu para eu meter os dedos no se cu e eu me conformei e gozei, dando vários tapas na bunda, na cara e puxando o cabelo, a puta é maravilhosa e aguenta tudo. Tomei banho e voltei pra cima, comendo de lado e enfiando os meus dedos na buceta e voltando a bater na cara. Meti com força pra arregaçar e ela gemia gostoso, pedia para eu continuar e para enfiar os dedos no seu cu, gozou novamente e eu demorei mais um pouco, tirei a camiseta e gozei na cara dela.

Valeu muito, repetida na certa quando voltar. (81) 993 614 325

Rosto 7
Buceta 10
Pinguelo 10
Bunda 9
Peitos 7, um pouco moles.

R$ 200,00 com local e não regulou tempo.
Camarada,

Vc precisa postar o link com o anuncio publico da prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2021, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco - Interior do Estado”